Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Origem do vosso nick

bem, este nao era bem para ser o meu nick, e eu estava indecisa entre estes:
nature. E o nome da minha personagem principal de uma das minhas historias, nature e natureza em varias linguas...
alexis - diminuitivo de alexiel, um arcanjo... eu acho ke simplesmente adoro este nome Esperancoso
mas komo eu decididamente nao me ia depois lembrar de nada, resolvi por o meu nomes , Fátima, ke eu nao gosto nem um bocadinho, mas lembrome dele --'
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
Bem, vamos lá a isto...
Pastilha Malhada? Porquê?

Tudo começou quando eu tinha o nick Cherry Bubblegum. Ora, como Bubblegum significa balão de pastilha elástica, uma amiga minha começou a chamar-me de Pasteilhaw.
Quando entrei para a Universidade e um dia numa aula de Lingua Portuguesa I, os alunos estavam a fazer exercícios de acentuação. Chegou a minha vez e as palavras eram: chapéu e díspar. Como sou muito desatenta, disse: "-Chapéu leva acento no "E" e disparar não leva acento."
O professor vira-se pra mim e diz: "-Díspar! Não é disparar! Eu ainda não quero ninguém morto aqui na sala de aula!"
O meu padrinho soube dessa história e quando me baptizou, chamou-me de Pastilha Assassina.
Quanto à outra parte do nick, tudo começou no meu dia de anos, quando o meu pseudo-padrinho de TSJ, me resolveu baptizar com o nome Malhadinha Beiçuda. Malhadinha por eu adorar vaquinhas e Beiçuda, porque ando sempre a fazer beicinho para ele.

Quando foi para escolher o nome neste forúm, resolvi juntar um bocadinho de dois mundos, como se costuma dizer Very Happy

Espero que gostem Very Happy
bem, esse nick é excelente e a historia dele tmb XD lool, Pastilha Malhada Embaracoso é mesmo muito engraçado, acho que nunca o irei esquecer!!!!
- KAIWAIII!
fatima escreveu:bem, esse nick é excelente e a historia dele tmb XD lool, Pastilha Malhada Embaracoso é mesmo muito engraçado, acho que nunca o irei esquecer!!!!

Ihihihih é uma história realmente engraçada :p...

espero que nao te esqeças mesmo
Sabes que as vezes imagino me como sera mesmo uma pastilha malhada Matreiro

achas??? claro que nao Embaracoso
- KAIWAIII!
fatima escreveu:

achas??? claro que nao Embaracoso

iihihihihihi, tens o mesmo nome que a minha madrasta, por isso tb acho que nao me esquecerei do teu Matreiro
que bom entao XD
- KAIWAIII!
Convidad escreveu:Eu sei que já postei aqui, mas vai mais uma vez a explicação do meu nick:

Juju (diminuitivo) + (Sailor) Moon = Jujumoon

Este era o significado do meu nick anterior. Como já não o pude usar nem pude usar Juju, ficou JujuKou.
Juju porque é assim que todos me chamam (e quero que chamem Matreiro) e Kou porque adoro o Seiya e os Três Luzes. =)
O meu foi facil...juntei o meu nome ao meu ano de nascimento....e assim surgiu miriam88....

se bem que se fosse hoje tinha pensado um pouco mais no meu nick, foi so porque já tinha este nick noutro forum(marmaldade boy).
Mas prontos...já ta já ta!!!! lol!

»»»A minha 1ºfic: Coração de Esperança«««

Vendo Manga da Sailor Moon Super contente NOVOS.

Bem, o meu nick consiste no meu primeiro e ultimo nome, Marcos Trindade... Matreiro
Bom, o meu nick é Chihiro por causa de um filme que eu sempre adorei que é «A Viagem de Chihiro», mas quem sabe? Talvez um dia o venha a mudar para o meu verdadeiro nome... Idealista
Chihiro escreveu:Bom, o meu nick é Chihiro por causa de um filme que eu sempre adorei que é «A Viagem de Chihiro», mas quem sabe? Talvez um dia o venha a mudar para o meu verdadeiro nome... Idealista
Não é por nada mas Chihiro XD esse "talvez um dia" tem limites XD como
deves conhecer das regras, tens até umas tantas mensagens para mudares o
nick, a partir daí, chapéu! Já não dá.

5. Mudança de nickname ou mais que uma conta
- A mudança de nickname após serem completadas 50 mensagens.
Bem ficou SophieGirl porque girl é rapariga e Sophie é sofia e eu sou Marta Sofia ..... Lourenço
O meu é simples : pat de Patrícia que é o meu nome

lua de navegante e princesa da Lua Embarassed Smile
patlua* escreveu:O meu é simples : pat de Patrícia que é o meu nome

tens razão pat de patricia e lua de navegante da lua e princesa da lua
sophiegirl escreveu:

Perdoem o off-topic, mas se o nick é da Patlua e ela acabou de o explicar, porque raio tem de vir alguém do nada dizer que ela tem razão e bla bla bla? Comentários só por comentar...Enfim não acrescentam nada ao que foi dito e são desnecessários...Podes ser nova por aqui sophiegirl mas com 19 anos já tens idade pra ver certas coisas. Se não tens nada a acrescentar ao que foi dito, não comentes Mal disposto
sophiegirl escreveu:

Exactamente... pat vem de patricia e lua vem da bunny como é obvio...

Engraçado que tenho uma irmã que tbem se chama Patricia e que tambem tem 20 anos neste momento e é fanática por Sailor Moon... Matreiro
sophiegirl escreveu:Tu é que compriendes marco trindade

Ah pois compreendo... sou "compreensivel" Matreiro
Tão vá, a Sofia, das mais antigas aqui do fórum, não percebe nada disto e não te compreende. (cries, moh és má Sofia)
Ok... ela já o fez mas bora, vamos lá ser todos amiguinhos uns dos outros : lê as regras tá? Não é por mal, é só para isto funcionar à maneira e porque todos: velhos, novos, com uma porrada de mensagens, com uma mensagem, convém cumprir.

Vou até fazer um quotezito. Depois dizem que somos maus aqui com os mais novos do fórum... mas esta não é a primeira vez que te avisam, e quando simplesmente a Sofia o fez... tu tens uma saída dessas. Não compreendi, srsly.
Então, para os dois, e para mim que acabei de o fazer:

Starlight escreveu:
É proibido:
2. Posts sem nexo e/ou mensagens reduzidas
- Postar frases com pouco ou nenhum nexo e infantis.
-A escrita e as conversas “de chat”, ou seja, mensagens reduzidas dizendo “Que fixe!”, “Obrigado/De nada”, "O que se faz por aqui?", "Bem-vinda/o" ou "Parabéns".

[...]

6. Offtopics
- Conversas alargadas que fujam ao tema principal de um tópico.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu