Origem do vosso nick
bem, este nao era bem para ser o meu nick, e eu estava indecisa entre estes:
nature. E o nome da minha personagem principal de uma das minhas historias, nature e natureza em varias linguas...
alexis - diminuitivo de alexiel, um arcanjo... eu acho ke simplesmente adoro este nome
mas komo eu decididamente nao me ia depois lembrar de nada, resolvi por o meu nomes , Fátima, ke eu nao gosto nem um bocadinho, mas lembrome dele --'
nature. E o nome da minha personagem principal de uma das minhas historias, nature e natureza em varias linguas...
alexis - diminuitivo de alexiel, um arcanjo... eu acho ke simplesmente adoro este nome

mas komo eu decididamente nao me ia depois lembrar de nada, resolvi por o meu nomes , Fátima, ke eu nao gosto nem um bocadinho, mas lembrome dele --'
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
Bem, vamos lá a isto...
Pastilha Malhada? Porquê?
Tudo começou quando eu tinha o nick Cherry Bubblegum. Ora, como Bubblegum significa balão de pastilha elástica, uma amiga minha começou a chamar-me de Pasteilhaw.
Quando entrei para a Universidade e um dia numa aula de Lingua Portuguesa I, os alunos estavam a fazer exercícios de acentuação. Chegou a minha vez e as palavras eram: chapéu e díspar. Como sou muito desatenta, disse: "-Chapéu leva acento no "E" e disparar não leva acento."
O professor vira-se pra mim e diz: "-Díspar! Não é disparar! Eu ainda não quero ninguém morto aqui na sala de aula!"
O meu padrinho soube dessa história e quando me baptizou, chamou-me de Pastilha Assassina.
Quanto à outra parte do nick, tudo começou no meu dia de anos, quando o meu pseudo-padrinho de TSJ, me resolveu baptizar com o nome Malhadinha Beiçuda. Malhadinha por eu adorar vaquinhas e Beiçuda, porque ando sempre a fazer beicinho para ele.
Quando foi para escolher o nome neste forúm, resolvi juntar um bocadinho de dois mundos, como se costuma dizer
Espero que gostem
Pastilha Malhada? Porquê?
Tudo começou quando eu tinha o nick Cherry Bubblegum. Ora, como Bubblegum significa balão de pastilha elástica, uma amiga minha começou a chamar-me de Pasteilhaw.
Quando entrei para a Universidade e um dia numa aula de Lingua Portuguesa I, os alunos estavam a fazer exercícios de acentuação. Chegou a minha vez e as palavras eram: chapéu e díspar. Como sou muito desatenta, disse: "-Chapéu leva acento no "E" e disparar não leva acento."
O professor vira-se pra mim e diz: "-Díspar! Não é disparar! Eu ainda não quero ninguém morto aqui na sala de aula!"
O meu padrinho soube dessa história e quando me baptizou, chamou-me de Pastilha Assassina.
Quanto à outra parte do nick, tudo começou no meu dia de anos, quando o meu pseudo-padrinho de TSJ, me resolveu baptizar com o nome Malhadinha Beiçuda. Malhadinha por eu adorar vaquinhas e Beiçuda, porque ando sempre a fazer beicinho para ele.
Quando foi para escolher o nome neste forúm, resolvi juntar um bocadinho de dois mundos, como se costuma dizer

Espero que gostem

fatima escreveu:bem, esse nick é excelente e a historia dele tmb XD lool, Pastilha Malhadaé mesmo muito engraçado, acho que nunca o irei esquecer!!!!
Ihihihih é uma história realmente engraçada :p...
espero que nao te esqeças mesmo
Sabes que as vezes imagino me como sera mesmo uma pastilha malhada

Convidad escreveu:Eu sei que já postei aqui, mas vai mais uma vez a explicação do meu nick:
Juju (diminuitivo) + (Sailor) Moon = Jujumoon
Este era o significado do meu nick anterior. Como já não o pude usar nem pude usar Juju, ficou JujuKou.
Juju porque é assim que todos me chamam (e quero que chamem
) e Kou porque adoro o Seiya e os Três Luzes. =)Chihiro escreveu:Bom, o meu nick é Chihiro por causa de um filme que eu sempre adorei que é «A Viagem de Chihiro», mas quem sabe? Talvez um dia o venha a mudar para o meu verdadeiro nome...Não é por nada mas Chihiro XD esse "talvez um dia" tem limites XD como![]()
deves conhecer das regras, tens até umas tantas mensagens para mudares o
nick, a partir daí, chapéu! Já não dá.
5. Mudança de nickname ou mais que uma conta
- A mudança de nickname após serem completadas 50 mensagens.

sophiegirl escreveu:Perdoem o off-topic, mas se o nick é da Patlua e ela acabou de o explicar, porque raio tem de vir alguém do nada dizer que ela tem razão e bla bla bla? Comentários só por comentar...Enfim não acrescentam nada ao que foi dito e são desnecessários...Podes ser nova por aqui sophiegirl mas com 19 anos já tens idade pra ver certas coisas. Se não tens nada a acrescentar ao que foi dito, não comentespatlua* escreveu:O meu é simples : pat de Patrícia que é o meu nome
lua de navegante e princesa da Lua![]()
tens razão pat de patricia e lua de navegante da lua e princesa da lua

sophiegirl escreveu:patlua* escreveu:O meu é simples : pat de Patrícia que é o meu nome
lua de navegante e princesa da Lua![]()
tens razão pat de patricia e lua de navegante da lua e princesa da lua
Exactamente... pat vem de patricia e lua vem da bunny como é obvio...
Engraçado que tenho uma irmã que tbem se chama Patricia e que tambem tem 20 anos neste momento e é fanática por Sailor Moon...

Tão vá, a Sofia, das mais antigas aqui do fórum, não percebe nada disto e não te compreende. (cries, moh és má Sofia)
Ok... ela já o fez mas bora, vamos lá ser todos amiguinhos uns dos outros : lê as regras tá? Não é por mal, é só para isto funcionar à maneira e porque todos: velhos, novos, com uma porrada de mensagens, com uma mensagem, convém cumprir.
Vou até fazer um quotezito. Depois dizem que somos maus aqui com os mais novos do fórum... mas esta não é a primeira vez que te avisam, e quando simplesmente a Sofia o fez... tu tens uma saída dessas. Não compreendi, srsly.
Então, para os dois, e para mim que acabei de o fazer:
2. Posts sem nexo e/ou mensagens reduzidas
- Postar frases com pouco ou nenhum nexo e infantis.
-A escrita e as conversas “de chat”, ou seja, mensagens reduzidas dizendo “Que fixe!”, “Obrigado/De nada”, "O que se faz por aqui?", "Bem-vinda/o" ou "Parabéns".
[...]
6. Offtopics
- Conversas alargadas que fujam ao tema principal de um tópico.
Ok... ela já o fez mas bora, vamos lá ser todos amiguinhos uns dos outros : lê as regras tá? Não é por mal, é só para isto funcionar à maneira e porque todos: velhos, novos, com uma porrada de mensagens, com uma mensagem, convém cumprir.
Vou até fazer um quotezito. Depois dizem que somos maus aqui com os mais novos do fórum... mas esta não é a primeira vez que te avisam, e quando simplesmente a Sofia o fez... tu tens uma saída dessas. Não compreendi, srsly.
Então, para os dois, e para mim que acabei de o fazer:
Starlight escreveu:É proibido:
2. Posts sem nexo e/ou mensagens reduzidas
- Postar frases com pouco ou nenhum nexo e infantis.
-A escrita e as conversas “de chat”, ou seja, mensagens reduzidas dizendo “Que fixe!”, “Obrigado/De nada”, "O que se faz por aqui?", "Bem-vinda/o" ou "Parabéns".
[...]
6. Offtopics
- Conversas alargadas que fujam ao tema principal de um tópico.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.
é mesmo muito engraçado, acho que nunca o irei esquecer!!!!
NOVOS.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.