Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Origem do vosso nick

I_Moreira escreveu:Também gostei deste tópico!
Bem o meu é I_Moreira porque me chamo Inês e o meu último nome é moreira!

bunnyri

waaaw super original =) Matreiro .. n é k o meu seja + .. mas é assim pk ja é como estou habituada k me xamem .. a n ser as de la de campanha loool ahahah Matreiro ja tu n ..

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
o meu vem da meimi (aqui em pt é mimi) de kaitou saint tail Embaracoso
Photobucket
arigato ^^ amigo/a secreto/a
adorei :3
Tenho várias razões para ter escolhido o meu nick : Adoro o nome de Karen, porque todos os meus amigos me chamam de Karen (porque eles já leram a minha fanfic antes de ela ter sido postada aqui no forum ( a personagem principal é a Karen, claro!!). O 95 é porque nasci no ano de 1995.
É toda a minha esplicação! :Chocado:
karen é umas das mermaid de mermaid melody
é dali que conheceste ou ja o conhecias?
Photobucket
oki Embaracoso eu nao conheço sisters princess..Matreiro
Photobucket
O meu tem um significado muito especial para mim,mas seria longo demais contar o porque de o usar

Angel-significa anjo
37-Era a minha idade quando comecei a usar este nick

simples mas bastante significativo
o meu é por causa de ser o diminutivo do meu nome (Marisa)
Saudades tuas Farrusca R.I.P
Ashe = Princesa Ashe do Final Fantasy XII
12 = Por ser do Final Fantasy XII (12)
Mariana = Porque é o meu nome

Smile

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
o meu Princess Nigths, supostamente era para ser Sailor Nigths (mas como não era permitido usar Sailor no nick e também na queria Sail0r) escolhi o Princess
Escolhi o Nigths por duas razões:
Adoro a noite e além disso sempre quis ser uma Sailor mas uma que ainda não existisse por isso escolhi a Nigths ( e já tenhu uma história pensada para esta personagem)
e basicamente é isso...

*.* AMEI BGD!
meu nick: anny porque quando era pequena minha
mãe mim chamava assim...

paula... porque faz parte do meu nome, na verdade
meu nome é Ana Paula

eu escolho te louvar senhor com tudo o que sou, da minha vontade eu abro
mão, pois eu escolho o som do céu....
Tecno = Adoro tecnologia, gosto de estar a par da actualidade!
Girl = Bem.. Sou uma rapariga, e encaixou bem! Matreiro

* = I Love Astericos!

Z = Minha letra preferida do Alfabeto!!

Daí, TecnoGirl*Z!
Bem, o meu é o nome de uma musica que eu adoro é uma das minhas musicas preferidas "Stronger" de Britney Spears e "Girl" é porque sou uma rapariga então juntei os dois *StrongerGirl*, que significa forte rapariga...

está aqui o video da musica "Stronger" - https://www.youtube.com/watch?v=JdaWeysRcmE

"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands, 

the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
O meu é simplesmente o nome da minha artista favorita feminina, e quem acho a melhor dançarina do mundo, Hyoyeon das SNSD ^-^ Porque a adoro acima de todas, é a minha 'queen', além que somos idênticas de personalidade <3

Married with Minho and Hyoyeon ~ just mine
Eu chamo-me Raquel, mas tenho um tio que me costumava chamar (e ás vezes ainda chama) de kelinha, então foi daí que veio o meu nick =)
Eu nao tenho muito por explicar.
Tinoco é o meu segundo nome.
A principio o meu nick era Dizzy, mas depois houve assim umas confusoes, poqe ja havia outra Dizzy, e a sugestao, mudei de nick, para uma coisa simples. Ja que por norma, o pessoal ca fora, ou me chama de Dizzy, ou por Tinoco, optei pelo Tinoco, e assim ficou. A Tinoco-chan Matreiro

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Bem, a origem do meu nick é de 1998 quando tentei pela primeira vez escrever uma fanfic de Sailor Moon no extinto Brazilian Moon Shrine, porém a fanfic nunca saiu do planejamento, depois em 2006 juntei-me ao Sailor Moon Video onde estavam a desenvolver a fanfic Sailor Moon Dimension e resolvi ressuscitar a personagem.
O meu nick vem da bulgaria.. lool foi numa aula em que estava com uma colega bulgara e mais uns colegas....bem ja não me lembro bem quando mas quando ela escreveu "paken" eu gostei e decidi por o meu nick aqui no forum assim

Smile cheers
Paken

http://fullmoonportugal.forumeiros.net/forum

Há 1 ano e 1 mês nesta comunidade
Bem o meu também é bastante simples x) Eu vi um filme (Raise your voice) cujo nome da protagonista (Hilary Duff) era Terri e eu amei o nome , entao como achei que so Terri iria ficar um pouco pequeno decedi por Terri-chan e assim ficou Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco