Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Origem do vosso nick

Dumpling* escreveu:Acreditas que pensei que o teu nick viesse por ires ser enfermeira?! Lol mas afinal tem um sentido mais fofinhuu
Take care=carillon

eheh, pensei msm mas afinal é mais lindu Surprised.o:
Beijinhus.

Obrigada Dumpling*, por te teres dado ao trabalho de leres aquela explicação anormalmente grande!! lol Rolling Eyes
Por acaso gosto muito do meu nick, apesar de nao ser nada de especial!! Simplesmente vi o nome e "click", amei!!! e agr que pesquisei um pouco mais sobre a sua origem ainda gosto mais :g1: !!!!
*Carillon* escreveu:

Obrigada Dumpling*, por te teres dado ao trabalho de leres aquela explicação anormalmente grande!! lol Rolling Eyes
Por acaso gosto muito do meu nick, apesar de nao ser nada de especial!! Simplesmente vi o nome e "click", amei!!! e agr que pesquisei um pouco mais sobre a sua origem ainda gosto mais :g1: !!!!

Eheh que fofa.
Sim eu sinceramente adorei Mongloide tal como o meu também veio do anime em inglês . Não é uma explicação assim tão grande, é um tempo bem passado aqui Surprised.o:
Bem fofinho a serio. O sininho da Chibiusa e o sentido da musica do casal mais lindo do Universo :Mongloide:

Beijinhos.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Ah, lembro-me que falas-te do teu nick já há bastante tempo, e lembro-me da explicação (por acaso nao sabia que o mamoru tratava a usagi por dumpling na versão inglesa!! aaaww, tao doce... :vergonha: )

Mas quando o vi pla primeira vez (o teu nick) pensei que se referisse à relação seiya/usagi, porque, nao sei se sabes, ele também a tratava por dumpling (pudinzinho :xd3:, na versão portuguesa), e eu sempre achei um piadão!!
Sailor_P escreveu:O MEU NICK SURGIU DE UMA FANFIC KE TOU A FAZER!!
SAILOR PISCIS E UMA DAS GUERREIRAS SUPREMAS, KE PROTEGEM AS SUAS CONSTELAÇOES!!
ELAS AO TODO SAO 12:

Sailor Carneiro/Princesa Aires

Sailor Touro/Princesa Taurus

Sailors Gémeos/Princesa Gemini I e Princesa Gemini II

Sailor Caranguejo/Princesa Cancêr

Sailor Leão/Princesa Leona

Sailor Virgem/Princesa Virgo

Sailor Balança/Princesa Libra

Sailor Escorpião/Princesa Scorpion

Sailor Sagitário/Princesa Sagitarium

Sailor Capricórnio/Princesa Capricornium

Sailor Aquário/Princesa Aquarius

Sailor Peixes/Princesa Piscis

Eu sou a Sailor Caranguejo/Princesa Cancêr,lool bem voltando ao assunto o nick é selma pk é o nome que gosto muito não sei pk,lool:g8:,o meu nome é Gabriella mas sempre adorei este nome por isso para vosses sou a selma,ok?
*Carillon* escreveu:Ah, lembro-me que falas-te do teu nick já há bastante tempo, e lembro-me da explicação (por acaso nao sabia que o mamoru tratava a usagi por dumpling na versão inglesa!! aaaww, tao doce... :vergonha: )

Mas quando o vi pla primeira vez (o teu nick) pensei que se referisse à relação seiya/usagi, porque, nao sei se sabes, ele também a tratava por dumpling (pudinzinho :xd3:, na versão portuguesa), e eu sempre achei um piadão!!

Sim, eu sei Mongloide

Eu ria-me tanto, porque ele estava sempre a chamar.lhe assim .

Na versão inglesa é o Mamoru e depois o Seiya até a trata assim e ela diz "Só o Mamoru me chama assim" :Embaracoso':

Bué fofinho, mesmo, adorei o significado e como já vi os filmes em inglês amo amo amo mesmo

Beijinhuz Carillon
lua4

Bem, o meu nick foi a junção da minha alcunha com o nome original da minha Sailor preferida.

O meu nome verdadeiro é Manuela, mas como eu não gosto assim muitooo começaram-me a chamar Nekas.

A minha Sailor preferida é a de Vénus, é do mesmo signo que eu (e faz anos no mesmo dia também), escolhi-a quase automaticamente, então fica:

Minako+Nekas=Minekas

Até é bastante simples. Smile

Spoiler
O meu nome é Vanessa e o meu nick surgiu do nome de uma borboleta Vanessa Atalanta e ficou Atalanta V.

Há nicks bem originais, adorei Minekas (a associação dos dois nomes ficou mt bom) e Dumpling (não fazia ideia que na versão inglesa o Mamoru a tratasse assim - a minha ignorância XD- acho muito fofo Surprised.o:).

Beijinhos Smile
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD

Obrigada atalantaV, o teu também ficou mesmo muito bomEmbaracoso
Sim, realmente há nicks bem interessantes. Very Happy

Spoiler
atalantaV escreveu:O meu nome é Vanessa e o meu nick surgiu do nome de uma borboleta Vanessa Atalanta e ficou Atalanta V.

Há nicks bem originais, adorei Minekas (a associação dos dois nomes ficou mt bom) e Dumpling (não fazia ideia que na versão inglesa o Mamoru a tratasse assim - a minha ignorância XD- acho muito fofo Surprised.o:).

Beijinhos Smile

Obrigada :Mongloide:

Também adorei mesmo, tanto o Mamoru como o Seiya tratam.na assim :g5: daí que quando vi alguns episódios em inglês para comparar aos portugueses amei mesmo.

O teu também me parece bem original . Já que adoro borboletas Mongloide.

Beijinhuu ***

Bem, o meu nick não tem uma grande história como alguns dos que estão aqui. Como penso que todos devem saber, "marsupilami" é o nome da personagem de banda desenhada que está no meu avatar. E como eu adoro-a, começei a usar o nome dela na maioria dos fóruns e sites que frequento em sua homenagem. Very Happy

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*

Eu tenho um DVD do Marsupilami, é tuum fofo Esperancoso

Bem, o meu é muito muito muito fácil, eu sou uma menina por isso munina Matreiro e chamo-me Diana, logo Dy

Fácil...

x)
Que tópico tão interessante... e eu como sou destraída nem tinha dado por ele Embaracoso'

Bem o meu nick também tem duas faces, primeiro é _miriam_ porque me chamo Maria, e Maria em hebraico é Miriam x) , depois porque Miriam é o nome de uma personagem de uma fic que eu inventei e de quem gosto muuuuuuuuito, porque não só em certos aspectos é semelhante a mim, como também é uma enorme junção de tudo aquilo que eu gostaria de ser, e é uma excelente pessoa! Embaracoso

Tirando isso acho que sinceramente não tem nada de especial e é um nick como outro qualquer.
O meu nick não é nada de especial é só o diminuitivo do meu meu nome que é alexandra

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
o meu nick Matreiro eu chamo-me Helena e toda a gente me trata por Lena...e o Dias é pq os meus pais a fingir chamam-se

Beatriz Pinto Dias

e

Miguel Angelo de Nascimento Linhares

e como eu n achei que ficasse fixe Lena_Linhares pus Lena_Dias...xDD mas o meu verdadeiro apelido é Ferreira

Brigada Lolli, amei mesmo ;D

Spoiler:

o meu nick veio dos apelidos da bunny e do gonçado entao ficou chiba.tsukino

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
o meu nick tem uma historia interessante pois Leo e o diminutivo de Leonel, e whitedisty é uma personagem que criei com base nas historias que escrevo exemplo As aventuras de whitedisy e bluediamond - O amor de uma fada chamada Globeaut
Lolli provem de Lollipop que eu sou loooouca por eles,.

"If you can dream it, you can do it." ─ Walt Disney 
O meu nick é RitaMarte porque chamo-me Rita e adoro a Navegante de Marte!

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco