Origem do vosso nick
Dumpling* escreveu:Acreditas que pensei que o teu nick viesse por ires ser enfermeira?! Lol mas afinal tem um sentido mais fofinhuu
Take care=carillon
eheh, pensei msm mas afinal é mais lindu.o:
Beijinhus.
Obrigada Dumpling*, por te teres dado ao trabalho de leres aquela explicação anormalmente grande!! lol
Por acaso gosto muito do meu nick, apesar de nao ser nada de especial!! Simplesmente vi o nome e "click", amei!!! e agr que pesquisei um pouco mais sobre a sua origem ainda gosto mais :g1: !!!!
*Carillon* escreveu:
Obrigada Dumpling*, por te teres dado ao trabalho de leres aquela explicação anormalmente grande!! lol![]()
Por acaso gosto muito do meu nick, apesar de nao ser nada de especial!! Simplesmente vi o nome e "click", amei!!! e agr que pesquisei um pouco mais sobre a sua origem ainda gosto mais :g1: !!!!
Eheh que fofa.
Sim eu sinceramente adorei
tal como o meu também veio do anime em inglês . Não é uma explicação assim tão grande, é um tempo bem passado aqui
.o: Bem fofinho a serio. O sininho da Chibiusa e o sentido da musica do casal mais lindo do Universo :
: Beijinhos.

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Ah, lembro-me que falas-te do teu nick já há bastante tempo, e lembro-me da explicação (por acaso nao sabia que o mamoru tratava a usagi por dumpling na versão inglesa!! aaaww, tao doce... :vergonha: )
Mas quando o vi pla primeira vez (o teu nick) pensei que se referisse à relação seiya/usagi, porque, nao sei se sabes, ele também a tratava por dumpling (pudinzinho :xd3:, na versão portuguesa), e eu sempre achei um piadão!!
Mas quando o vi pla primeira vez (o teu nick) pensei que se referisse à relação seiya/usagi, porque, nao sei se sabes, ele também a tratava por dumpling (pudinzinho :xd3:, na versão portuguesa), e eu sempre achei um piadão!!
Sailor_P escreveu:O MEU NICK SURGIU DE UMA FANFIC KE TOU A FAZER!!
SAILOR PISCIS E UMA DAS GUERREIRAS SUPREMAS, KE PROTEGEM AS SUAS CONSTELAÇOES!!
ELAS AO TODO SAO 12:
Sailor Carneiro/Princesa Aires
Sailor Touro/Princesa Taurus
Sailors Gémeos/Princesa Gemini I e Princesa Gemini II
Sailor Caranguejo/Princesa Cancêr
Sailor Leão/Princesa Leona
Sailor Virgem/Princesa Virgo
Sailor Balança/Princesa Libra
Sailor Escorpião/Princesa Scorpion
Sailor Sagitário/Princesa Sagitarium
Sailor Capricórnio/Princesa Capricornium
Sailor Aquário/Princesa Aquarius
Sailor Peixes/Princesa Piscis
Eu sou a Sailor Caranguejo/Princesa Cancêr,lool bem voltando ao assunto o nick é selma pk é o nome que gosto muito não sei pk,lool:g8:,o meu nome é Gabriella mas sempre adorei este nome por isso para vosses sou a selma,ok?
*Carillon* escreveu:Ah, lembro-me que falas-te do teu nick já há bastante tempo, e lembro-me da explicação (por acaso nao sabia que o mamoru tratava a usagi por dumpling na versão inglesa!! aaaww, tao doce... :vergonha: )
Sim, eu sei

Eu ria-me tanto, porque ele estava sempre a chamar.lhe assim .
Na versão inglesa é o Mamoru e depois o Seiya até a trata assim e ela diz "Só o Mamoru me chama assim" :
': Bué fofinho, mesmo, adorei o significado e como já vi os filmes em inglês amo amo amo mesmo
Beijinhuz Carillon
lua4

Bem, o meu nick foi a junção da minha alcunha com o nome original da minha Sailor preferida.
O meu nome verdadeiro é Manuela, mas como eu não gosto assim muitooo começaram-me a chamar Nekas.
A minha Sailor preferida é a de Vénus, é do mesmo signo que eu (e faz anos no mesmo dia também), escolhi-a quase automaticamente, então fica:
Minako+Nekas=Minekas
Até é bastante simples.
O meu nome verdadeiro é Manuela, mas como eu não gosto assim muitooo começaram-me a chamar Nekas.
A minha Sailor preferida é a de Vénus, é do mesmo signo que eu (e faz anos no mesmo dia também), escolhi-a quase automaticamente, então fica:
Minako+Nekas=Minekas
Até é bastante simples.
O meu nome é Vanessa e o meu nick surgiu do nome de uma borboleta Vanessa Atalanta e ficou Atalanta V.
Há nicks bem originais, adorei Minekas (a associação dos dois nomes ficou mt bom) e Dumpling (não fazia ideia que na versão inglesa o Mamoru a tratasse assim - a minha ignorância XD- acho muito fofo
.o:).
Beijinhos
Há nicks bem originais, adorei Minekas (a associação dos dois nomes ficou mt bom) e Dumpling (não fazia ideia que na versão inglesa o Mamoru a tratasse assim - a minha ignorância XD- acho muito fofo
.o:).Beijinhos

~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD
atalantaV escreveu:O meu nome é Vanessa e o meu nick surgiu do nome de uma borboleta Vanessa Atalanta e ficou Atalanta V.
Há nicks bem originais, adorei Minekas (a associação dos dois nomes ficou mt bom) e Dumpling (não fazia ideia que na versão inglesa o Mamoru a tratasse assim - a minha ignorância XD- acho muito fofo.o:).
Beijinhos
Obrigada :
: Também adorei mesmo, tanto o Mamoru como o Seiya tratam.na assim :g5: daí que quando vi alguns episódios em inglês para comparar aos portugueses amei mesmo.
O teu também me parece bem original . Já que adoro borboletas
.Beijinhuu ***

Bem, o meu nick não tem uma grande história como alguns dos que estão aqui. Como penso que todos devem saber, "marsupilami" é o nome da personagem de banda desenhada que está no meu avatar. E como eu adoro-a, começei a usar o nome dela na maioria dos fóruns e sites que frequento em sua homenagem. 

Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
Que tópico tão interessante... e eu como sou destraída nem tinha dado por ele
'
Bem o meu nick também tem duas faces, primeiro é _miriam_ porque me chamo Maria, e Maria em hebraico é Miriam x) , depois porque Miriam é o nome de uma personagem de uma fic que eu inventei e de quem gosto muuuuuuuuito, porque não só em certos aspectos é semelhante a mim, como também é uma enorme junção de tudo aquilo que eu gostaria de ser, e é uma excelente pessoa!
Tirando isso acho que sinceramente não tem nada de especial e é um nick como outro qualquer.
'Bem o meu nick também tem duas faces, primeiro é _miriam_ porque me chamo Maria, e Maria em hebraico é Miriam x) , depois porque Miriam é o nome de uma personagem de uma fic que eu inventei e de quem gosto muuuuuuuuito, porque não só em certos aspectos é semelhante a mim, como também é uma enorme junção de tudo aquilo que eu gostaria de ser, e é uma excelente pessoa!

Tirando isso acho que sinceramente não tem nada de especial e é um nick como outro qualquer.
Também gostei deste tópico!
Bem o meu é I_Moreira porque me chamo Inês e o meu último nome é moreira!
bunnyri
Bem o meu é I_Moreira porque me chamo Inês e o meu último nome é moreira!
bunnyri

Obrigada Atalantav =)
Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"
Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Tens de entrar para responderes neste tópico.

e chamo-me Diana, logo Dy

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.