Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Origem do vosso nick

o meu nicksurgiu depois de pensar um bocadinho
na altura gostava muito de kika e kiki, e inventei kikita, so que, quem nao me conhecesse pensava que me chamava Catarina, entao, adicionei o "mar" de Marina, o meu nome

e entao, markikita nasceu
é um pouco complicado de dizer e de escrever, mas gosto
agor ha tambem quem me chame de marki, e gosto mais que markikita Very Happy

O meu nick tem a ver de quando eu descubri este site andava a ver a série R da Sailor Moon e quando tava a fazer o login lembreime de quando a chibiusa atirava a LunaP ao ar e dizia: "LunaLuninha transformate....." e assim nasceu a LunaLuninha!!
Uma vez começaram-me a chamar Lolita, e eu fiquei...tipo...a perguntar-me a mim própria porque me chamavam Lolita...Um dia perguntei o porque de me chamarem Lolita a uma amiga minha... e ao que me respondeu: Porque estás sempre a falar Espanhol e Lolita é um nome espanhol e que te acenta que nem uma luva,pois Lolita significa comunicação, amizade, optimismo, despreocupação e bom humor... e eu sou assim... e pronto é isso!
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler? Wink)

Assinatura em construção!
o meu nome vem já desde que eu andava na primária... porque eu sou muito pequenina e como me chamo Joana a minha professora começou a chamar-me Joaninha e Joaninha ficou até agora Very Happy
O meu nick surgiu porque, em primeiro lugar vem do meu nome: Bruna, e porque foi um colega meu que, uma vez, estavamos a falar de massa (interessante referir xDD) e ele chamou-me Brunii. Quando me vim registar no fórum nada mais me surgia na cabeça e Brunii ficou xDD.

AKIYAMA MIO ♥
bem...o meu nick não é nada de especial...mas....gosto muito...lol...escolhi-o porque adoro a forma como o gonçalo trata a usagi...logo...fiquei com usako:P

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
O meu nick vem do anime Chobits .. É o nome de um dos persocoms do Minoru

Estava um pouco indecisa entre Yuzuki e Shinobu pois tambem gosto muito dela

Decidi por Yuzuki Wink

MALICE MIZER XD Mana ^^
eu tinha Serena=) mas ja havia uma pessoa com esse.

pedi para trocar por Dumpling* .

Dumpling=bolinho.

Dumpling é o que o Gonçalo chama à Bunny na versão inglesa (não sei se noutras tambem) . Estranhei mas quando vi o significado gostei muito Mongloide

Beijinhos.

gomawo Tinoco-chan ♡  a dor passa, mas a beleza permanece
Bom o meu nick é um pouco difícil de esplicar...
Lembro-me que quando o escolhi queria algo que desse com mar...
Ao princípio queria sereiadomar mas não soava bemEmbaracoso
Depois lembrei-me de esprimentar gatinha nem sei muito bem porque, mas o que me entressa é que acho que resultou...

Noutros foruns tambem me podem encontrar com os nick's:

gatinha_negra
Nackashima Miarhu

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
O meu nick era para ser JewelGutierrez, pois eh o nick qe costumo utilizar... Jewel é "Joia" em Inglês e Gutierrez eh o apelido do Oscar Gutierrez, que eh o nome original do Rey Mysterio do WWE... Razz

Mas optei por LunaR, sendo Luna o nome da gatinha d Usagi e o R eh a referir o meu nome (Rafaela).

Razz
Eu chamo-me Íris Catarina (vejam lá, que raio de nome Matreiro). Odeio Íris profundamente, por isso digo sempre a toda a gente que prefiro que me tratem por Catarina, como toda a minha família faz Embaracoso Catte é um diminutivo de Catarina que gosto muito de usar aqui na Internet :b

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Catte escreveu:Eu chamo-me Íris Catarina (vejam lá, que raio de nome Matreiro). Odeio Íris profundamente, por isso digo sempre a toda a gente que prefiro que me tratem por Catarina, como toda a minha família faz Embaracoso Catte é um diminutivo de Catarina que gosto muito de usar aqui na Internet :b

Catte é fofinho realmente mas não digas que Íris é feio. Eu pelo menos gosto, sendo uma das músicas mais lindas dos Goo Goo Dolls e é raro. Catarina já é mais vulgar. Mas são gostos Mongloide . Também não posso falar muito. Não gostava muito de Marta , mas habituei me e com o passar dos anos ainda gosto mais, menos da ideia de ser Marta Isabel... Pensativo
bjs.

Dumpling* escreveu:
Catte escreveu:Eu chamo-me Íris Catarina (vejam lá, que raio de nome Matreiro). Odeio Íris profundamente, por isso digo sempre a toda a gente que prefiro que me tratem por Catarina, como toda a minha família faz Embaracoso Catte é um diminutivo de Catarina que gosto muito de usar aqui na Internet :b

Catte é fofinho realmente mas não digas que Íris é feio. Eu pelo menos gosto, sendo uma das músicas mais lindas dos Goo Goo Dolls e é raro. Catarina já é mais vulgar. Mas são gostos Mongloide . Também não posso falar muito. Não gostava muito de Marta , mas habituei me e com o passar dos anos ainda gosto mais, menos da ideia de ser Marta Isabel... Pensativo
bjs.

Pois, eu ainda não conheci ninguém que não gostasse do nome, só mesmo eu ;b Era pior o contrário Embaracoso
Lá isso é verdade, é uma das minhas músicas preferidas *-*
Nunca conheci nenhuma Marta Isabel Matreiro Eu acho que fica bem [: Eu adoro Marta e grande parte dos nomes femininos começados por M, é uma panca minha x)

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
o meu nick deve ser o menos original :Embaracoso': de todos como nao sabia o que por pus o meu nome :Embaracoso': alexandra silva
eheh obrigada Catte . hei de me habituar Matreiro

O meu nick.... Bem, Isis é na mitologia egípcia a deusa da fertilidade e da maternidade...Mas, toda a gente deve saber a história da deusa Isis...
Isis surgiu numa das minhas sessões de meditação...É o meu outro eu...
Pois Carillon... :Embaracoso':
Carillon é na verdade o nome ingles que se dá a um instrumento musical com várias particularidades, cuja musica é produzida ao tocar um género de orgão com várias chaves, o que conduz (através de uma ligação por cabos e afins) à produção de uma melodia final ouvida pelo repicar de 23 sinos de bronze (no mínimo)!! :xd3: (ando aqui a "cultivar" o pessoal)

Mas nao foi por esse motivo que o escolhi como nick, mas sim porque vem muitas vezes associado àquela caixinha de musica que a princesa Serenidade ofereceu ao principe Endymion como prova de amor e lealdade. É até chamada de Carillon a musica que se ouve quando se abre a bem-dita caixinha (pelo menos na versão inglesa é assim)!! E achei tao lindo o nome, e acho a musica tao kawaii, tao pacifica, tao triste, com um som tao cristalino (daí associado ao repicar de sinos) que... pronto... fiquei fã!!! Rolar
*Carillon* escreveu:Pois Carillon... :Embaracoso':
Carillon é na verdade o nome ingles que se dá a um instrumento musical com várias particularidades, cuja musica é produzida ao tocar um género de orgão com várias chaves, o que conduz (através de uma ligação por cabos e afins) à produção de uma melodia final ouvida pelo repicar de 23 sinos de bronze (no mínimo)!! :xd3: (ando aqui a "cultivar" o pessoal)

Mas nao foi por esse motivo que o escolhi como nick, mas sim porque vem muitas vezes associado àquela caixinha de musica que a princesa Serenidade ofereceu ao principe Endymion como prova de amor e lealdade. É até chamada de Carillon a musica que se ouve quando se abre a bem-dita caixinha (pelo menos na versão inglesa é assim)!! E achei tao lindo o nome, e acho a musica tao kawaii, tao pacifica, tao triste, com um som tao cristalino (daí associado ao repicar de sinos) que... pronto... fiquei fã!!! Rolar

Acreditas que pensei que o teu nick viesse por ires ser enfermeira?! Lol mas afinal tem um sentido mais fofinhuu
Take care=carillon
eheh, pensei msm mas afinal é mais lindu Surprised.o:
Beijinhus.

o meu icieWind é a junção de duas palavras
icie "geladinho"
wind "vento"
eu adoro sentir o vento (como se podesse voar)
icie porque sou muito fresquinha (estou sempre gelada)
ou seja é vento geladinho:-uranus-:

simplesmente belo! obrigada

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco