Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Origem do vosso nick

o meu nick tem uma historia gira, pois eu sou patricia alexandra, mas nao sei como fiz e pus o meu mail que por acaso tem tixa_xana que é como as pessoas me chamam, ou um ou outro. depois o sammu perguntou-me se eu nao queria só tixa_xana, eu disse que sim que preferia, mas nao sei como acabei com tina_xana, e eu só reparei nisso há bem pouco tempo e já tinha mais de 50 posts aqui...lol :g5:
o meu é simples como se tivesse de criar a minha propria sailor criaria sailor ice ou sailor star ice pensei em meter icemoon mas como já existia como o gelo é um pouco sinonimo de frio meti icecoldmoon

Spoiler:

bom..o meu acho que é bem facil de perceber de onde veio.. Rolling Eyes
sempre adorei as outers, principalmente Haruka e Michiru...e Michiru sempre me fascinou pelo seu ar meio misterioso, observador, talentoso, maturo...enfim...é uma das minhas navegantes preferidas..
e o meu planeta de eleiçao tambem é Neptuno, e sou completamente apaixonada pelo mar e ocenaos e entao ..pode-se dizer que tem tudo a ver comigo.
Ate era para por sailor Neptune..mas kia uma coisa simples, tambem tive para por Michiru..mas achei que neptune tinha mais a ver comigo..e assim ficou...

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Bem o meu tem a sua própria origem, e para mim é interessante apesar de actualmente estar a sofrer mudanças lol e tudo começou quando eu vi a série Rurouni Kenshin a primeira série de Anime pela qual eu apaixonei-me e claro a minha personagem favorita é a mulher do Shishio Makoto a Yumi Koomagata e então o meu nick ficou Yumi por ser pequeno mas actualmente alguns fóruns ou sítios já ter esse nome eu optei por o tornar ainda mais meu, ou seja, mais pessoal, então meti o meu nome: suzi e o meu número favorito que é o dia que eu nasci, dia 3 e então ficou: suziyumi03 mas está ainda em mudanças não sei se vai ficar assim ou se vai sofrer uma mudança trágica, aceita-se sugestões.
O meu é bem simples xD
O meu char favorito de Sailor Moon eh a Luna, não sei pk mas apeguei-me àquele bichano ;$

Enfim... Primeiro pensei em por Luna-chan porque estava convencida de que Luna já existiria... Mas arrisquei e pus Luna na mesma, e pronto! LOOL
(OFFTOPIC) Eu tenho um gato preto de praí uns 5 meses, morde tudo e todos... Era para o chamar de Luna, mas é macho xD
Acho q o vou chamar de Artémis, va *_*
O meu é um pouco estanho Razz
Juntei 'Bah' que pelo que toda a gente me trata com o 'nny' de Bunny e então ficou 'Bahnny'
Embaracoso
acho que o meu foi simplesmente a primeira coisa que me passou pela cabeça lool
era para me registar como Haruka mas ja havia uma Haruka_san e para nao ficar com 2 nick parecidos registei.me como Serenity, depois passado uns tempos acrescentei no meu nick Neo Queen

como veem é uma historia bastante interessante lol!
o meu nick Momiji vem de uma personagem do anime Fruits Basket.
Teru Teru Momiji!

momiji escreveu:o meu nick Momiji vem de uma personagem do anime Fruits Basket.

Bem me parecia, estava para te perguntar isso. *mim anda a ler o fruits basket e adora akilo* O momiji é msm kawaii!

*mim muda de tema para ninguem ver o off*

Este tópico é super interessante, sempre quis saber a origem de certos nomes por aki.

O meu nick... Bem é meu estranho. Eu no principio tentei-me inscrever como Sailor_Air, mas n deu, então eu pensei em Sailor do Elemento Ar (nessa altura tinha começado com ideias para escrever a minha fic da Nova Batalha). Mas como esse nick me pareceu mt grande, alterei para S.E.A simplesmente. E para n ficar só S.E.A acrescentei uns "_" e ficou _S.E.A_ XD

No entanto, com o passar do tempo, adoptei este nome mais como SEA = mar em inglês, e pegou (para mim Embaracoso). Então assim ficou. E Mar é metade de Maria e o meu primeiro nome é Maria (embora eu n goste k me chamem Maria e ninguém a n ser o meu stor de musica do ano passado me chama isso). E como eu gosto do mar... AI k isto tá a ficar mt grande! O.o

Agora faxafavor de n me chamar Seiya (nada contra a minha kerida Seiya, mas eu continuo a preferir a Yaten)! XD

Bem, então é isso...
*pessoas: "pensam k raio de nick é k ela foi arranjar"*
Eu sei k é esquisito, gomen Embaracoso' Talvez um dia eu mude... mas é k agora já me habituei...

*mim percebe k já falou demais e fez desmasiado off topic, mim vai embora de mansinho esperando n ser notada*

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
bem o meu tem uma origem estranha. eu tinha uma amiga q tinha a mania q era gotica e fez-me ir a um site onde colocavas la o primeiro e o ultimo nome e gerava-te o nome gotico...

Eu andava em troca de nick, pk DARK_ANGEL ja não dava com nada e pus la nesse site o Angela Oliveira e deu o maravilhoso nick de Heartless Arch Angel...Embaracoso
o meu nome veio de dinis, o meu verdadeiro nome, tirei o i e o s e acrescentei x.

heartlessangel escreveu:bem o meu tem uma origem estranha. eu tinha uma amiga q tinha a mania q era gotica e fez-me ir a um site onde colocavas la o primeiro e o ultimo nome e gerava-te o nome gotico...

já agora, podes me dizer qual é esse site?
Quaerenspuella é um nick em lingua latina :xd2: (quaerens + puella)
O significado é 'a menina qui pergunta para saber'...
Sua historia é bastante longa...posso dizer que o selecionei porque tenho sempre vontade d'aprender!
Selena...
Desde há mt tempo que utlizo este nick nas minhas historias, mt delas baseadas da Sailor moon, quando era pequena apenas imaginavas as historias nao as escrevias, nessa altura a personagem principal era sempre a Serenidade, mas com o passar do tempo o nome foi mudando e acabou por ser Selena, e gostei tanto dele que passei a utiliza-lo, na maior parte das historia que escrevia.
Depois de numas das historias de RPG onde participo, fazer a minha personagem com esse nome e de a minha prima dar o nome à personagem de Kiyo comecei a utiliza-lo mt mais entre mim a minha prima até nos chamavamos e nao pelos nossos verdadeiros nomes, quando vi o site da Sailor Moon, nao vi melhor nome que o de Selena para meter, afinal foi inspirado na Sailor Moon...
Joana_SM-------> primeira coisa uqe me ocorreu n gosto de perder mt temp em nick's xDD

Joana_SM
o meu nick foi vieirinha por ser o meu apelido ke é vieira i pelo meu nome ser grande ,podia ter posto outro como o ke eu mais em muitos jogos , fancilala. porke eu gosto.
bem.. o meu nick naun fui eu q o pus xD
fui uma amiga minha q qis inscrever.m por causa da fic dela e eu disse.lh q gostava mto da Chibiusa q tbém se chama princess Serenity e adoro o nome Serenity é simplesmente taun fofo entaun ela pos este nick, msmo em cheio *-*

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Ora bem....o meu nome é sandra mas as pessoas mais proximas tratam me por sandrinha ou sandrita e o moon vem de sailor moon =D
Easy xD

Arigatou Dumpling* I love you
O meu..ora bem..
"Andrew" vem claramente da traduçao inglesa "André"
Agora o 43.. nao sei porque acordei de manha com ele e soou-me bem.xD

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
AnA_Sant0s porque tou farta de catarina e porque chamo-me ana santos Razz
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
jnpereira95

j - Joana (meu primeiro nome)

n - Neves (meu segundo nome da parte da minha mãe)

pereira - Pereira (meu último nome da parte do pai)

95 - 1995 (o meu ano de nascimento)

como podem ver

easy (fácil)

jnpereira95

Tratem-me por Joana! XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco