Origem do vosso nick
Bem... o meu nick tem uma longa história 
quando andava no 4º ano, e sem saber bem porque, os meus colegas começarama chamar-me likas!
gostei da alcunha, sempre era melhor que lili canecas :
:!!!
adoptei aquilo e ate aos dias de hoje sou tratada assim pela maior parte dos meus amigos e colegas!
Likinhas e um diminutivo que as vezes as minhas amigas usam e eu acho piada!!!
Likinhas 4ever!!

quando andava no 4º ano, e sem saber bem porque, os meus colegas começarama chamar-me likas!
gostei da alcunha, sempre era melhor que lili canecas :
:!!!adoptei aquilo e ate aos dias de hoje sou tratada assim pela maior parte dos meus amigos e colegas!
Likinhas e um diminutivo que as vezes as minhas amigas usam e eu acho piada!!!
Likinhas 4ever!!

Acho que a origem do meu nick é óbvia. :
: Mas para quem não sabe, Marsupilami é uma espécie de macaco-gato malhado protagonista de várias bds e de um desenho animal que passou (e acho que ainda passa) na TVI. Como gosto imenso dele e do seu nome giro, escolhi-o para meu nick. :
:
: Mas para quem não sabe, Marsupilami é uma espécie de macaco-gato malhado protagonista de várias bds e de um desenho animal que passou (e acho que ainda passa) na TVI. Como gosto imenso dele e do seu nome giro, escolhi-o para meu nick. :
:
Welcome to the Jungle!
Obrigado Amigo Secreto de Setembro! *_*
marsupilami escreveu:Acho que a origem do meu nick é óbvia. :: Mas para quem não sabe, Marsupilami é uma espécie de macaco-gato malhado protagonista de várias bds e de um desenho animal que passou (e acho que ainda passa) na TVI. Como gosto imenso dele e do seu nome giro, escolhi-o para meu nick. :
:
Acho que o marsupilami é do Spirou e Fantásio!
pelo menos era!Nephyla escreveu:Em relação a Pandora... tem a ver com um livro do mesmo nome, da escritora Anne Rice. Não sei bem porquê, mas certas pessoas começaram a chamar-me isso.
Pois... tenho uma prima que também foi baptisada de Pandora porque causa da Pandora do Marius!
E eu sou madalena cláudia por causa da Claudia do Louis xDDDD
Meu deus, é o que dá ter uma mãe e tia viciadas em conjunto em anne rice e lá me passaram o bixinho :3
Tou a 3 anos a ler as obras toda dela e ainda vou na Quinta de Blackwood
mas amo!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
chousenshi escreveu:Bom... entrando na discussão...
Faz tempo que eu procurava um nick decente pra mim qdo entrava em salas de bate-papo, mas com o tempo eu parei de ter estas idéias e parei de frequentar os chats.
Ao entrar novamente no universo de Sailor Moon, através do Youtube e do Veoh, apaixonei-me pela história da Princesa Kaykuu na fase Stars e achava lindas aquelas borboletas que apareciam. Como quando era criança queria ser uma guerreira, mais propriamente do Planeta Terra, porém descobrindo que o Mamoru era o senshi correspondente, resolvi criar meu próprio universo (não tenho ele por escrito, mas na mente), usando o pretexto das borboletas. Assim, descobrindo o significado da brevidade da borboleta e o contexto cristão, acabei adotando a palavra Chou (borboleta em japonês) e Senshi (guerreiro), ou seja, era pra ser "borboleta guerreira", que tem a ver tb com meu jeito de sonhadora. Contudo, a tradução literal seria "guerreira das borboletas", dando outro significado, mas não deixei ele de lado.
Como me registrei primeiro no Brasil, lá eu consegui mudar para Chou_Senshi, porém aqui continuo com o nome de tela chousenshi, sendo assim conhecida por vcs desde então.
É isso
Por acaso, quando vi o teu nick pela primeira vez, chousenshi, adorei, porque eu tenho uma ligação extremamente especial com borboletas. Gostei muito do que disseste, especialmente quando à parte de "sonhadora", identifiquei-me muito com as tuas palavras. Noutros lugares (sem ser em fóruns) usei já muitas vezes a palavra "Chou", "Butterfly" ou "Borboleta" no nick, é engraçado

Bom, Kaoru é simples, é o nome de uma personagem de Rurouni Kenshin e tem um significado particular e especial para mim. É uma personagem que gosto bastante, pois é forte por dentro, tem uma grande força de vontade e um sorriso sempre pronto para dar. Nem sempre foi o meu nick, mas ultimamente tenho ficado conhecida assim, principalmente porque é o meu nick nas traduções/edições, portanto é o que uso neste "mundo"

O meu é facílimo.
Chamo-me Solange, mas a maior parte das pessoas trata-me por Sol. Quando voltei a entrar no mundo dos animes, gostei do honorífico chan, por ser usado mais para raparigas pequenas. Como sou uma rapariga e pequena, adicionei o chan ao meu diminutivo. xD
Como estou em imensos fóruns e já há pessoas que reconhecem o meu nick, não mudei desde então. ^-^
Chamo-me Solange, mas a maior parte das pessoas trata-me por Sol. Quando voltei a entrar no mundo dos animes, gostei do honorífico chan, por ser usado mais para raparigas pequenas. Como sou uma rapariga e pequena, adicionei o chan ao meu diminutivo. xD
Como estou em imensos fóruns e já há pessoas que reconhecem o meu nick, não mudei desde então. ^-^
bem,o meu nick nao tem uma historia mt comprida XD
anokas pq me chamo ana...e 2757 pq era o meu numero de turma (nao,nao tinha assim tanta gente na turma,mas na escola onde andei os numeros eram sempre continuos...),entao desde essa altura fiquei com o nick anokas2757
anokas pq me chamo ana...e 2757 pq era o meu numero de turma (nao,nao tinha assim tanta gente na turma,mas na escola onde andei os numeros eram sempre continuos...),entao desde essa altura fiquei com o nick anokas2757

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
bem,o meu nick nao tem uma historia mt comprida XD

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
*Kaoru escreveu: Por acaso, quando vi o teu nick pela primeira vez, chousenshi, adorei, porque eu tenho uma ligação extremamente especial com borboletas. Gostei muito do que disseste, especialmente quando à parte de "sonhadora", identifiquei-me muito com as tuas palavras. Noutros lugares (sem ser em fóruns) usei já muitas vezes a palavra "Chou", "Butterfly" ou "Borboleta" no nick, é engraçado
Bom, Kaoru é simples, é o nome de uma personagem de Rurouni Kenshin e tem um significado particular e especial para mim. É uma personagem que gosto bastante, pois é forte por dentro, tem uma grande força de vontade e um sorriso sempre pronto para dar. Nem sempre foi o meu nick, mas ultimamente tenho ficado conhecida assim, principalmente porque é o meu nick nas traduções/edições, portanto é o que uso neste "mundo"
Sim, eu também tenho uma relação muito forte com borboletas, mais estreitada porque elas "colaboram" com o meu trabalho na vida extra-moonica (sou estudante da área ambiental). Eu ia usar butterfly, mas como o fórum era de temática oriental, resolvi pesquisar e achei o kanji correspondente, apesar de não entender nada em japonês. No fim fechou todas, pois "chou" lembra "choujo" (irmã mais velha), que lembra "soujo" que é o estilo de mangá que eu mais gosto e é o estilo de Sailor Moon (claro que já li e vi "shonen" e atualmente leio um "josei")
Claro que o pessoal está me achando uma maluca por ter entrado neste universo novamente, mas como dizia uma música, sou uma louca sonhadora... hehehehe, e gosto de aprender coisas novas
, era o que eu precisava para praticar a escrita (e acabei pegando no Photoshop, que queria aprender há teeeempos)Ah, este mangá que citaste eu ainda não conheço, mas vou acrescentar na lista

Abraços!
Como diz um velho ditado: quem deixa de sonhar é porque já morreu... e acrescento... e se esqueceu de deitar! hehehe...

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
chousenshi escreveu:Sim, eu também tenho uma relação muito forte com borboletas, mais estreitada porque elas "colaboram" com o meu trabalho na vida extra-moonica (sou estudante da área ambiental). Eu ia usar butterfly, mas como o fórum era de temática oriental, resolvi pesquisar e achei o kanji correspondente, apesar de não entender nada em japonês. No fim fechou todas, pois "chou" lembra "choujo" (irmã mais velha), que lembra "soujo" que é o estilo de mangá que eu mais gosto e é o estilo de Sailor Moon (claro que já li e vi "shonen" e atualmente leio um "josei")
Claro que o pessoal está me achando uma maluca por ter entrado neste universo novamente, mas como dizia uma música, sou uma louca sonhadora... hehehehe, e gosto de aprender coisas novas, era o que eu precisava para praticar a escrita (e acabei pegando no Photoshop, que queria aprender há teeeempos)
Ah, este mangá que citaste eu ainda não conheço, mas vou acrescentar na lista
Abraços!
Como diz um velho ditado: quem deixa de sonhar é porque já morreu... e acrescento... e se esqueceu de deitar! hehehe...
Para dizer a verdade, identifiquei-me imenso com tudo o que disseste! E as borboletas ao aparecerem na temática de Sailor Moon também se tornou importante para mim (principalmente da fase S, daí o meu avatar). As pessoas encaram as coisas de maneiras diferentes das outras. Eu sonho muito, tenho muita esperança e isso reflecte-se naquilo que sinto em relação às borboletas. E sonhar é muito importante. Grande frase que disseste
(E quanto a aprenderes coisas novas, parabéns, porque gosto muito daquilo que fazes com o photoshop
)Pronto, termino aqui este pequeno off-topic

*Kaoru escreveu: (E quanto a aprenderes coisas novas, parabéns, porque gosto muito daquilo que fazes com o photoshop)
Pronto, termino aqui este pequeno off-topic
É, cheeega de off!
Obrigadim! Assim me deixou corada
, mas melhorei muuito pelos conselhos do pessoal daí e do Brasil \o/Abraços!

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.