Origem do vosso nick
Sailor S escreveu:GoIs escreveu:Ora bem.. GoIs vem do meu nome : Cristina Peres Gois Augusto XD Como do meu nome so gosto de Gois optei por escolher Gois!
oohh a sério? eu ADORO o nom e'cristina' lol
Poseidon e haruka_san eu também curto bué das outer todas, tenho a mesma opinião k tu poseidon
Bem eu também adoro as outer...
E, kou_seiya_girl também gosto muito dessa personagem
GoIs escreveu:Aserio! Detesto o nome Cristina! Eu posso trocar contigo XD tou a brincar!
lolol mas eu também gosto d eJoana.. e axu k joana cristina ou cristina joana não ficava lá muito bem (se bem k eu não gosto muito do isabel que vem a seguir ao meu joana, mesmo k fike mal sempre preferia o cristina:p lolol) Mas axu melhor ficarmo-nos por aqui porque já estamos entrar em 'off-topic aberto' lolol ;p
O meu nick nao tem nada de especial. Sailor (de navegantes como eh obvio) e Di que eh a minha alcunha
estava em duvida entre este e sailormoon_diana_the_cat, o meu nick no yahoo, (para quem nao sabe Diana eh a filha da Luna) mas decidi por uma coisa simples e directa =)
estava em duvida entre este e sailormoon_diana_the_cat, o meu nick no yahoo, (para quem nao sabe Diana eh a filha da Luna) mas decidi por uma coisa simples e directa =)(eh curioso como todas, ou vah, a maioria, das minhas alcunhas envolvem o meu nome/alcunha… tudo desde naughty_di a heartbreakdi
)
)
isto do significado dos nicks é fixe!!
entao é assim...eu ao principio tinha so ''Usagi'' porque pronto este é um site dedicado a SM e como a minha personagem preferida era msmo a usagi,qd ela fazia aquelas malukeiras todas e assim,nao quando ela tava transformada,mas sim a Usagi como miuda msmo,e aluna e tmbm pq ate temos alguma coisa em comum
depois meti ''Usagi_Necax''...porque me chamo Janete e os meus amigos e amigas me tratam por Necax...
pronto....dai o nick: Usagi_necax
entao é assim...eu ao principio tinha so ''Usagi'' porque pronto este é um site dedicado a SM e como a minha personagem preferida era msmo a usagi,qd ela fazia aquelas malukeiras todas e assim,nao quando ela tava transformada,mas sim a Usagi como miuda msmo,e aluna e tmbm pq ate temos alguma coisa em comum
depois meti ''Usagi_Necax''...porque me chamo Janete e os meus amigos e amigas me tratam por Necax...
pronto....dai o nick: Usagi_necax

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
EhEh o meu ñ tem uma história especial.... Star pk eu gosto de olhar para as estrelas. tb pk as estrelas pra mim tão associadas akeles dias em k tou totalmente nas nuvens e td corre bem por isso é tipo um nome amuleto! Também pk me inscrevo kase sempre por Star em todo lado. Mas ñ me import k ponham apenas S* para evitar confusões com a Starlight!
mrlguinha_3 escreveu:o meu nik devido ao meu e-mail mas mesmo axim ta mal escrito sem queres enganei-me a escrever era para ser melguinha_3 e nao mrlguinha_3!!!
LOL
mas tu podes mudar o teu nick no teu perfil...ja tentaste?

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.