Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ódio e Amor

Está espectacular...isto d estar a semana fora rende...lé-s logo mts capitulso d uma só vez...
ai ai ai o mamuro é mt saidinho da casca...e a usagui...com um descapotavel Razz ui ui
está muito bom, fico a espera d mais Smile

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
omg! n venho ca por dois diazitos e deparo-me com isto???? está a ficar fenomenal! uau!!!!! estou a adorar...quero mais pleaseeee....

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
ahaha...
ainda bem que é assim né?
assim apanhas logo tudo!xDD
eu já meto mais um capitulo...deixem-me só acabar de meter uma musica num capitulo já um bocado adiantado! Wink
e pronto aqui tem mais um capitulo...
este por acaso é um dos meus preferidos...
ker dizer....afinal ainda não é este...é o proximo..raios!!xDD
sorry!!

boa leitura!!study study

Capitulo 9 - Rumors

(http://br.youtube.com/watch?v=w2Ld4YXlyGk )

- Entrem meninas! Já estamos atrasadas para uma festa! – disse Usagi tomando o seu lugar em frente ao volante – metam os cintos de segurança e dêem-me as informações para chegar ao bar.

Saturday steppin' into the club
The music makes me wanna tell the DJ
Turn It Up
I feel the energy all around
And my body can't stop moving to the sound

Elas assentiram e logo, Usagi deu partida no carro, provando ser uma boa condutora. As ruas estavam a abarrotar de pessoal, mais do que o normal, afinal era sexta-feira à noite e o pessoal tinha saído para se poder libertar durante algum tempo das pressões exercidas sobre eles, tanto por parte dos pais como dos professores.

Makoto que ia ao lado de Usagi começou a dar-lhe as direcções para o bar, e elas foram para uma estrada quase vazia, não fosse o estarem a passar ocasionalmente por um ou outro carro que parecia estar a dirigir-se para o mesmo sitio que elas.

- Esse carro que vai ai à frente é do Mamo! – disse Rei apontando para um descapotável vermelho

- E os rapazes vão com ele! – disse Mina

- Que tal uma corridinha? – disse Usagi

- Por mim é na boa! – disseram todas

- Espero que sejas uma boa co-piloto Makoto! – disse Usagi

Makoto começou a rir-se e Usagi sorrindo também carregou no acelerador aproximando-se deles. Ela meteu-se atrás do carro de Mamo e começou a fazer sinais de luzes.

But I can tell that you're watching me

And you're probably gonna write what you didn't see

Well I just need a little space to breathe

Can you please respect my privacy

Mamo olhou pelo retrovisor e não reconheceu o carro, mas quando este se meteu do seu lado esquerdo ele viu Makoto que lhe estava a fazer sinais, e depois apontou para Usagi, deixando Mamo e os outros espantados por a verem ao volante.

- Estão a desafiar-nos para uma corrida! – disse Kunzite

- Aceitamos? – perguntou Mamo

- Elas vão perder! – disse Nephrite, enquanto via Mamo fazer-lhes sinal de que aceitavam a corrida

Makoto começou a dizer-lhe por onde deviam ir, mas pararam em frente a um semáforo.

- O último a chegar paga a primeira rodada de bebidas!! – disse Zoicite

- Ok!! – disseram todas rindo

Usagi e Mamoru olharam fixamente um para o outro, até que o semáforo ficou verde e Usagi arrancou sendo seguida de Mamo.

Why can't you just let me
Do the things I wanna do
I just wanna be me
I don't understand why
Would you wanna bring me down
When I'm only having fun
I'm gonna live my life
(but not the way you want me to)

Enquanto isso no carro os rapazes iam falando…

- A Usagi não devia ser menor de idade para estar a conduzir? – perguntou Kunzite que se encontrava ao lado de Mamoru

- E ela é…ela só tem dezassete anos! – disse Jadeite – no entanto a cara dela e agora o carro são me de alguma maneira familiares…

- Isso agora não interessa! – disse Nephirte – estamos a perder!

- Não estamos não! – disse Mamoru, fazendo com que o carro passasse para o lado esquerdo de Usagi e apitou

Usagi olhou para ele surpreendida, mas depois olhou para a frente e tornou a olhar para ele fazendo-lhe sinal para ele olhar para a frente.

- Mamoru! CUIDADO!!!! – disseram os rapazes

I'm tired of rumors starting

I'm sick of being followed

I'm tired of people lying

Saying what they want about me

Why can't they back up off me

Why can't they let me live

I'm gonna do it my way

Take this for just what it is

Mamoru olhou para a frente e viu que vinha um camião de frente para ele. Ele teve de travar e meter-se atrás de Usagi que entretanto tinha aproveitado aquela distracção para começar a acelerar a fundo, e levantando uma mão para eles verem, disse a adeus, enquanto as raparigas se viravam para trás para lhes fazer caretas. Elas tinham ganhado!

- Ela venceu-te! – disse Zoicite sarcasticamente

- Venceu porque eu quis!! – disse Mamo de mau humor, ele detestava perder, mas tinha gostado daquela corrida e o significado que havia por trás dela era irresistível.

Os rapazes começaram a rir-se e Mamoru estacionou ao lado do carro de Usagi, que estava encostada nele, enquanto as outras raparigas ainda estavam sentadas dentro do carro a rirem-se.

Ele saiu do carro e olhou para o bar, vendo que lá encontravam-se alguns paparazzi, e ficando por momentos tenso e pensando em Usagi… ele olhou para ela e percebeu que ela ainda não os tinha visto, pois parecia estar muito calma.

- Eu sabia!! – exclamou Jadeite muito alto e apontando para Usagi triunfante – Tu és a Red Speed!!!

- Estás a sonhar muito alto! – disse Nephrite, enquanto Usagi se ria e as raparigas se calavam

- Não estou, não!! E a prova disso é aquela assinatura na porta do carro! – disse Jadeite apontando para a porta do condutor ao lado de Usagi, onde se podia ler um “R” e um “S”.

Here we are back up in the club
People taking pictures
Don't you think they get enough
I just wanna be all over the floor
And throw my hands up in the air to a beat like
(What?)

- Acho que eles já te descobriram, Usa! – disse Mina sorrindo

- És mesmo a Red Speed? – perguntou incrédulo Nephrite

- Parece que sim…- disse Usagi sorrindo

- Mas…ela tinha o cabelo vermelho! – disse Zoicite

- É o milagre das perucas e das tintas para o cabelo! – disse Usagi encolhendo os ombros

- Bem Mamo então parece que não a deixas-te ganhar…ela ganhou-te mesmo! – disse Kunzite, batendo levemente no ombro de Mamoru que olhava para Usagi incrédulo.

- Parabéns, então! – disse Mamoru, aproximando-se sensualmente de Usagi, que começou a corar levemente – então vamos lá, para receberes o teu prémio…

- Tens razão! Esta corrida deixou-me com sede! – disse Usagi empurrando Mamoru para ele sair da sua frente, e começou a caminhar para a entrada do bar, mas só então reparou nos paparazzi. – aquilo são…?

- Paparazzi! – disse Kunzite, como se aquela palavra fosse algo sujo.

I've gotta say respectfully

I would like it if you take the cameras off of me

'Cause I just want a little room to breathe

Can you please respect my privacy

- E agora? – perguntou Usagi, ficando nervosa e olhando para Mamuro

- Não precisamos de entrar pelas portas da frente… - disse Mamoru

- Eu não cometi crime nenhum para me estar a esconder! – disse Usagi ficando levemente chateada

- Então vamos a uma festa? – perguntou Mamoru estendendo-lhe a mão direita, que Usagi viu era a que tinha o anel no polegar

- Queres brincar ao quê? – disse Usagi

- Queres brincar ao quê? – disse Usagi

- Aos namorados?

Usagi riu-se mas entendeu-lhe a mão esquerda, que era a que possuía o anel no polegar. Mamoru viu um brilho na mão dela, mas não ligou muito, só quando ele se inclinou para beijar a mão dela levemente, é que reparou no anel, e ficou desconcertado.

Aquele anel era igual ao dele, e os pais assim como os padrinhos sempre lhe tinham dito, que havia uma rapariga que tinha um anel igual ao dele e que seria com ela que ele iria casar… claro, que ele quando era uma criança sonhava que iria salvar a sua princesa de uma torre e matar o dragão, mas depois desistiu dessas ideias e descobriu as raparigas, tentando ver qual delas era a melhor para puder usar o anel que ele usava… seria Usagi essa rapariga ou era tudo coincidência?

Why can't you just let me
Do the things I wanna do
I just wanna be me
I don't understand why
Would you wanna bring me down
When I'm only having fun
I'm gonna live my life
But not the way you want me to

Ele sorriu e olhou para os olhos de Usagi, depois puxou-a para ele, e meteu um braço sobre os ombros dela, e começaram a andar para o bar, sendo seguidos dos outros que estavam curiosos por ver como iria aquela noite acabar.

Os paparazzi por sua vez encontravam-se ali pois tinham recebido um telefonema anónimo a dizer que a “Herdeira”, era como tratavam Usagi depois da morte do pai, estaria ali juntamente com mais uns amigos e o namorado também.

Eles viram então dois carros chegarem um a seguir ao outro mas não ligaram, no entanto passado algum tempo eles viram Mamoru Chiba aproximar-se agarrado a uma rapariga que eles não reconheceram, mas que pensaram logo tratar-se de mais uns dos tantos casos que ele tinha, seguidos dos amigos, que também estavam acompanhados.

Eles estavam quase a entrar quando um dos paparazzi disse que a rapariga era a “Herdeira” e as fotos começaram ser tiradas com muita mais força… no dia seguinte já todos saberiam…

Usagi Tsukino e Mamoru Chiba estavam a sair juntos, seria o começo de um namoro?

I'm tired of rumors starting
I'm sick of being followed
I'm tired of people lying
Saying what they want about me
Why can't they back up off me
Why can't they let me live
I'm gonna do it my way
Take this for just what it is

comentem!!Very Happy Very Happy
Fantástico!!! A música adequa-se perfeitamente aki!!! Está espectacular!!! Diz.m uma coisa... É impressão mnha, ou o facto de alguem ter feito um telefonema anónimo é importante???
Embaracoso

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Loool! Afinal estou atento!!! Razz
Tenho jeito pa reparar em pormenores escondidos!!!! Razz
Ok!!! Quero ver quem foi!!! Apesar de ter uma ideia de quem terá sido!!! Razz
Amanha vejo!!!! Razz

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
É melhor n dizer aki!!!! Acho eu...... Razz

Não sei pk mas tenho a sensação k foi o Seya!!!!!

Ok!!!! Eu espero!!!!! Razz

PS:não é k keira fazer publicidade... é mesmo para perguntar pk n sei!!! já leste a minha fic??? Razz

Lool! A intenção n era essa!!! Mas obrigado!!!! Embarassed

Está muito giro...e akilo dos aneis foi mt bem pensado Smile
parabéns

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco