Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ódio e Amor

Bem adorei a musica!
Lindsay Rules.
Capitulo optimo!
OMG esta ........... esta ............... esta ............. esta ............. tao fixe!
Continua! Surprised.o:
já não tinhas ido comprar ::
eu tou pa ver o k e' k vai acontecer kuando a Haruka souber o k se passa entre a usagi e o mamoru...ele k fusa Mongloide
tao lindo!
ai aquele mamoru é mesmo um engatatao!!!!
será que o mamoru tb sabe o que significa aquele anel????ai que misterio

vai-te embora seya,vai...nao fazes ca falta nenhuma

quero maissssssssss

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Origada! Obrigada!
isso é o que iremos saber num dos próximos episodios....mas não sei qual será!xDD

quanto a mais capitulos....pronto eu disse que metia para a semana, mas se calhar meto um no fds e outro depois na 4f, pke agora tmbm vou começar as aulas 3f....
e tenho 4 tardes livresss!!!!!!!!!!!!!weeeeee!!!!!!!!
tou tao contente!!!!!!!!
Tá giro!!!!!! Razz
Fico à espera!!!

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
fico á espera de mais Smile

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
já não estou a comprir uma regra minha....mas pronto....
espero que gostem!

boa leitura!!study study

Capitulo 8 - Say Goodbye

(http://br.youtube.com/watch?v=R-wym82Fatk )

Usagi tinha finalmente tinha chegado a casa, mas a sua disposição naquele momento não era de quem queria sair para se divertir, tudo isso tinha desaparecido ao deparar-se com Seiya e ao se ter zangado com ele…no entanto ela sabia que aquilo tinha sido o melhor a fazer.

Baby come here and sit down, let's talk

I got a lot to say so I guess I'll start by

Saying that I love you,

But you know, this thing ain't been

No walk in the park for us…

Mina tinha razão aquilo já devia ter sido feito há mais tempo, mas Usagi tinha deixado aquela situação continuar porque não queria magoar Seiya, e tinha esperanças de ainda vir poder a ama-lo, como ele a amava…ou dizia amar…Céus! Se aquilo era amor então ela preferia ficar sozinha até ao resto dos seus dias!

Usagi entrou no seu apartamento e despiu o casaco metendo-o num armário que estava perto da porta, e ainda com a mala na mão pegou no telefone e dirigiu-se para a sala de estar, onde se deitou no sofá largando a mala no chão e ia começar a marcar o numero de casa da Rei, quando viu que tinha três mensagens…

…I swear it'll only take a minute
You'll understand when I finish, yeah
And I don't wanna see you cry
But I don't wanna be the one to tell you a lie so

A primeira mensagem era de Hotaro, a confirmar as horas a que chegaria no Domingo…será que ela já sabia da sua zanga com o Seiya? Esperava sinceramente que não…Usagi não sabia como ela poderia reagir…a segunda mensagem era do Seiya, e essa ela nem se dignou a ouvir, passando logo para a última que era da sua mãe…

- Olá querida! Era só para saber como estavas, se te estás a adaptar à escola e já sei que me vais dizer que ainda é muito cedo para dizer e blablablá, no entanto o Seiya acabou de me ligar desesperado… - Usagi ouviu a sua mãe a suspirar - …ele não me explicou as coisas como deviam ser, e por isso gostaria que tu me contasses as coisas como devia ser…mas respeito a tua opinião e espero que tu a mantenhas…podes não acreditar mas é o melhor, pois eu sei que tu amas o Seiya como se fosse um irmão, por isso não te iludas com esse sentimento…Bolas! Tenho uma reunião agora…tenho saudades tuas Usako, depois retribuiu o telefonema! Adoro-te!

Usagi encostou o telefone ao peito, e meteu um braço sobre os olhos começando a chorar. Ela também estava com saudades da mãe, mas ela estava a lutar pelo seu sonho e sentia que se devia a ela própria aquilo.

How do you let it go? When you,

You just don't know? What's on,

The other side of the door

When you're walking out, talk about it

Everything I tried to remember to say

Just went out my head

So I'ma do the best I can to get you to understand

O telefone começou a tocar assustando-a.

- Sim? – disse Usagi fungando

- Usagi Tsukino, não penses que vais ficar em casa a chorar as mágoas!! O que passou, passou!!! Tens de dar a volta por cima!!!! – disse Rei mostrando uma voz zangada, fazendo com que Usagi começasse a sorrir.

- E que mágoas teria eu para chorar?

- Talvez o de finalmente teres acabado com o Seiya!! – disse Mina do outro lado, que estava com a cabeça encostada à de Rei para ouvir o que ela dizia

- Hei!! Como é que sabem?

- Prometi sigilo!! – disse Rei

- Mas eu não!!!- disse Mina rindo-se e levando um cascudo de Rei – Ó Rei!!

- Foi o Chiba, não foi?

There's never a right time to say goodbye
But I gotta make the first move
'Cause if I don't you gonna start hating me
Cause I really don't feel the way I once felt about
you
Girl it's not you, it's me…

- Não digo nada! – disse Rei sorrindo

- Mas foi ele!! – disse Mina e levando de novo com um cascudo

- A sério meninas, não me está a apetecer ir a essa festa…vão vocês e divirtam-se!

- Nem penses!! Olha às sextas e domingos a Makoto fecha o restaurante, por isso levamos jantar, para comermos todas ai e tu vires depois connosco à festa… - disse Rei

- … e não aceitamos uma nega!! – disse Mina

- Mas… - começou a dizer Usagi, mas logo ouviu o sinal de que a pessoa do outro lado tinha desligado.

…I gotta gotta figure out what I need

But we know that we gotta go

Our separate ways

And I know it's hard but I gotta do it,

And it's killing me
- Mas… - começou a dizer Usagi, mas logo ouviu o sinal de que a pessoa do outro lado tinha desligado.

Our separate ways

And it's killing me

Cause there's never a right time

Right time to say goodbye

Não lhe restando fazer mais nada a não ser levantar-se tomar um duche vestir uma roupa qualquer, e esperar que elas chegassem, mas avisou primeiro o porteiro de que elas deviam chegar e subir logo depois, ela ligou então a aparelhagem que estava a dar uma música que ela gostava e que naquele momento se aplicava aquilo que ela estava a sentir.

Foi para o duche, quando acabou de sair da casa de banho, sentindo-se muito melhor e pronta para enfrentar quem quer que fosse, e estava a acabar de se vestir quando tocaram a campainha e ela foi à porta, não sem antes espreitar pelo óculo e ver que eram Rei, Mina, Ami e Makoto.

Ela abriu a porta e foi logo abraçada por todas e começou a sentir-se de novo frágil.

But now your heart is breaking
And a thousand times I
Found myself asking, "Why? Why?"
Why am I taking so long to say this?
But trust me, girl I never
Meant to crush your world
And I never
Though I would see the day we grew apart
And I wanna know

Rei reparou nisso pois afastou-se dela, fazendo com que as outras fizessem o mesmo e entraram.

- Onde é a cozinha? É que o jantar não está totalmente pronto… - disse Makoto fazendo todas sorrirem

- Isso, isso…estou com tanta fome… - disse Mina massajando a barriga que nesse momento se manifestou fazendo todas rirem-se

- É por aqui! – disse Usagi fazendo com que elas a seguissem depois de deixarem os casacos no armário da entrada.

- Tens um apartamento espectacular! – disse Ami

- É bom para dar festas! – disse Usagi sorrindo

- Foi por isso que o escolheste? – perguntou Rei

- Não! Eu disse aquilo porque tenho uma amiga que tem um apartamento mais ou menos deste tamanho e ela todas as semanas dá uma festa!

- Essa é que é das minhas! – disse Mina

- Não te sentes muito sozinha aqui neste enorme apartamento? – perguntou Makoto

- Não te posso responder muito a isso porque não o tenho aproveitado como deve ser, e pelas coisas encaixotadas ainda, podes ver que não está tudo arrumado, e no Domingo vai ficar ainda pior porque chega uma rapariga que vai partilhar o apartamento comigo – disse Usagi vendo Makoto utilizar o fogão e sentindo no ar o cheiro do comer.

- Tens sumo de laranja? – perguntou Rei

- Sim, tenho! – disse Usagi indo até ao frigorifico e tirando de lá uma jarra cheia de sumo, enquanto as outras metiam a mesa

How do you let it go? When you,

You just don't know? What's on,

The other side of the door

When you're walking out, talk about it

Girl I hope you understand

What I'm tryna say.

We just can't go on

Pretending that we get along

Girl how you not gonna see it?

Pouco depois Makoto meteu a comida na mesa e elas sentaram se a comer. Estavam elas a falar, quando ouviram o telefone tocar e estranharam que Usagi se deixasse estar calmamente a comer.

- Não vais atender? – perguntou Mina

- Quem quer que seja deixa mensagem… - disse Usagi

Elas olharam para ela, mas pouco depois começaram a ouvir duas vozes femininas, que se mostravam preocupadas com Usagi, mas que pareciam saber os hábitos dela pois logo ao inicio tinham dito que ela as estava a ouvir, e Usagi ao ouvir aquilo sorriu e não pareceu estar incomodada que Rei, Mina, Ami e Makoto ouvissem o que aquelas duas raparigas do telefone estavam a dizer, até que elas desligaram…

- Bem vamos arrumar isto e depois vamos lá a essa tal festa? – disse Usagi sorrindo

- Mas tu não vais assim! – disse Mina apontando para Usagi

- É claro que não!! – disse Usagi rindo-se

Elas limparam a cozinha, e depois esperaram na sala que Usagi se vestisse. Passado meia hora, ela apareceu.

But I gotta make the first move
'Cause if I don't you gonna start hating me
Cause I really don't feel the way I once felt about
you
Girl it's not you it's me...

Usagi tinha umas calças de ganga escura justa vestidas, uma camisa branca de meia manga balão e por cima um corpete preto, assim como as botas de cano longo de salto raso, por cima das calças. O cabelo estava preso numa trança com alguns brilhantes brancos e pretos.

- UAU!! – disseram todas

- Obrigada! – disse Usagi corando levemente

- Eu não gostaria de ser pessimista mas como é que vamos para o “Moon Bar”? – perguntou Ami

- De carro claro! – disse Usagi sorrindo

- Mas se formos de Táxi não vamos juntas! – disse Ami

- E quem falou em táxi? Nós vamos no MEU carro! – disse Usagi sorrindo e mostrando umas chaves de carro

- Mas tu não tens idade para isso! – disse Makoto

Our separate ways

And it's killing me

Cause there's never a right time

Right time to say goodbye

- Pelas normas não tenho, no entanto tenho uma autorização especial que me deixa guiar qualquer veículo em qualquer lado do Japão…

- Como é possível teres essa carta? – perguntou Rei

- Vocês sabem quem é Haruka Tenoh?

- Sim…quer dizer, não pessoalmente! – disse Mina

- Vocês lembram-se de ela no ano passado ter tido uma companheira nos F1, à qual chamavam de Red Speed?

- Sim…- dizem todas mas depois arregalam os olhos – ERAS TU!!!!

- Culpada! – disse Usagi sorrindo

Elas primeiro olharam em completo estado de choque para Usagi, mas depois bombardearam-na com imensas perguntas, às quais Usagi respondeu pacientemente. Finalmente, depois de prometerem não contar nada a ninguém elas dirigiram-se para o elevador, e desceram até à garagem, começando depois a seguir Usagi, até se verem frente a frente a um carro descapotável das varias cores do rosa, com uma boneca, parecida com a Usagi, mas em género manga, a vermelho e os bancos eram brancos assim como a capota branco-pérola.

Listen to your heart
Girl you know,
We should be apart, baby I
I just can't do it
I, I just can't do it
Listen to your heart
Girl you know,
We should be apart, baby I
I just can't do it
And sometimes it makes me wanna cry
Ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh, ooh
Do you hear me crying?...

eu amo esta música....
não fazes ideia de quantas vezes eu a oiço ao dia....
xDD

obrigada!!
eu quando tava a escrever o capitulo quando estava a ouvir a musica e achei que ela soou tão bem, que pronto...ai está ela!
xDD...
ficaram surpresas né?
mas não é nada impossivel....além disso eu no dia em que escrevi este capitulo e o que depois se seguirá andava inspirada para estes assuntos, pke deu-me na tola de ouvir nesses dias, só musicas de Tunning....xDDDDDD
k fixe Surprised.o:
ai...ai...ai...tadinhu du Seya....ninguem gosta dele :Matreiro: lol!
bem...vamos la ver o que vai acontecer naquela noite Smile
Bem... Ta super gira como sempre!!!! Fico à espera de mais!!!!! Razz

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
ta mtu gira mesmo ☀ fico ah espera d mais

Ódio e Amor - Página 3 Smoon01

posso pedir-te um favor? kdo puseres mais capitulos manda uma msg ta? :Embaracoso':

Ódio e Amor - Página 3 Amooncry

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco