Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ódio e Amor

ta muito lindo adoroooooooooooooooo........

muitos parabens........

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
xDD
não há crise!!hammm....respondendo a alguém que me perguntou quando eu ia pôr mais....

meto amnha, mas se vocês quiserem meto uma primeira parte do p´roximo capitulo logo à noite Wink

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
se nos kisermos? isso nem s pergunta :Embaracoso':

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
xDDDDDDD
então eu vou ver o que aqui tenho e mais loginho, vocês leem a primeira parte, e depois amnha so meto a segunda....

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Incredulo
mato só mais logo as 20h!!
agora tou a fazer o capitulo do natal....:K:K

tadinha da usagi! bem eu na ultima parte ate ja tava apensar k o mamoru ia acabar por aparecer na praia e ia fikar totalmente cheio de ciumes xD mas enfim ainda bem k postas mais hj e ve la o k vais escrever no capitulo do natal :p

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
ahahah..o capitulo de natal....hohohoho....
tou a tratar dele neste momento.....:K:K

e já quase na hora de pôr a primeira parte do próximo capitulo....mas pereeemmm!!! deixem me acabar de escrever aquilo!!!xDDDDDDDD

pronto atendendo ao pedido de muitas familias, aqui tem a 1ª parte do capitulo 13....

boa leitura!!study study

Capitulo 13 – Let it rain

( http://br.youtube.com/watch?v=6Kg2F615VS0 )

No domingo estavam os rapazes no Acrobe a falar quando viram Usagi aparecer com Hotaro e a rir-se, muito contente, no entanto os rapazes estranharam ainda mais quando Kunzite se levantou e foi ter com ela, recebendo um abraço cheio de carinho.

Let it rainLet it rain

- WOW! – disse Zoicite espantado

- O que é aquilo? – perguntou Jadeite ainda sem acreditar no que os seus olhos viam

- O que te parece Jad? – perguntou Nephrite sarcástico – a mim parece-me que ele está a abraçar a Usagi e ela está a retribuir…

Mamoru observava aquilo com ciúmes…como era possível que eles se estivessem a abraçar assim? Ainda mais o Kunzite que sabia que ele estava interessado na Usagi…

Indiferente a tudo aquilo, Usagi falava com Kunzite animadamente.

- Ganhei!! Sou oficialmente campeã distrital!! – dizia Usagi rindo

- Parabéns!! – disse Kunzite – parece que a tua teimosia deu para alguma coisa…

- Teimosia? – perguntou Hotaru desconfiada

- Deixa estar Hotaru…não ligues…- disse Usagi sorrindo apreensiva, pois não queria levar um raspanete de Hotaru por ter andado a treinar todos os dias até se sentir segura.

- Foi a Usagi que andou a forçar o pé…- disse Kunzite sorrindo, como se não estivesse a denunciar Usagi

- O QUÊ?? – gritou Hotaro – mas tu és doida? Esse esforço que fizeste no pé podia ter acabado com a tua carreira…tens noção disso?

- Sim Hotaro tenho…-disse Usagi suspirando e lançando a Kunzite um olhar fatal.

Nesse momento entraram as outras meninas que vinham com Makoto.

- Acho que agora é que isto vai ficar interessante…- disse Zoicite

- Usagi!! – disseram as raparigas abraçando-a – Parabéns!!

- Obrigada!! – disse Usagi sorrindo e abraçando-as também, no entanto ela teve uma ideia ao olhar para Mina e ao ver que Kunzite olhava para ela com um sorriso – Sabes Mina, o Kunzite estava mesmo a perguntar por ti, pois parece que te quer levar ao cinema…

Os rapazes ao ouvirem aquilo abafaram o riso, no entanto Usagi olhou para a mesa deles e sorriu, ao qual eles também sorriram e piscaram-lhe o olho, cúmplices.

- Eu…hum…- disse Kunzite completamente baralhado, olhando de Usagi para Minako – queres ir comigo ao cinema?

Mina começou a sorrir e a corar e sob os empurrões das raparigas e os risos e assobios dos rapazes acabou por aceitar e os dois saíram do Acrobe abraçados.

From the first day I met ya
I notice your style
Had that B-Boy swagger not one of the crowd
And you talked like you knew me
Kept coming around and I fell for ya, yeah
Then as time kept going I notice somethings
Said our love kept growing
Wanted to runaway cause the situation's in the past
Love never really last
Memories just had a hold of me

Usagi sorriu ao vê-los a sair e sentiu, mais do que viu que o lugar deles os dois era um com o outro esperava que desse tudo certo entre eles…

- Bem já tenho os vossos pedidos, por isso podem ir sentar-se…- disse Motoki sorrindo

- Mas eu ainda não pedi o meu! – disse Usagi

- Eu sei, mas tu desde cá vens pedes sempre o mesmo…- disse Motoki fazendo com que Usagi corasse.

- Não imaginava ser assim tão repetitiva…- disse Usagi suspirando

- Mas queres outra coisa? – perguntou Motoki

- Não! - disse Usagi sorrindo – não demores é muito…

Motoki fez uma continência e começou a fazer as coisas, enquanto elas se dirigiam para uma mesa paralela à dos rapazes, a conversar.

- Então e agora, quando é o próximo concurso? – perguntou Makoto

- Daqui a duas semanas, acho…- disse Usagi

- E desta vês é para ver a nível nacional né? – perguntou Rei

- Hum-hum…- disse Usagi, que olhou lá para fora ao ouvir um apito de carro, e ficando espantada.

Todos olharam lá para fora, depois de terem ouvido o apito do carro, e puderam ver que de um Ferrari azul, saia, um rapaz alto de cabelo loiro escuro e uma rapariga de cabelos verdes escuros.

But I had to let go of the pain
Let love rain down on me (let it rain)
Cause you helped me open up my eyes
Show me things I could never see (let it rain)
Cause we can fight and we make up
Wanna see you when I wake up
I'm staying with you only (let it rain)
Cause I need you to show me how our love should reallybe (let it rain)

Usagi, gritou e levantou-se de repente indo contra Motoki, não fazendo por pouco que ele deixasse cair os pedidos.

- Desculpa!! - gritou Usagi já saindo para a rua e atirando-se para os braços do rapaz, que a agarrou e rodopiou com ela na rua, aproximando a sua boca da dele, fazendo com que parecesse que se fossem beijar.

Mamoru nem queria acreditar naquilo que os seus olhos viam… ela estava a beijar outra pessoa, ainda por cima um rapaz quando tinha dito que estava de celibato por eles?

Usagi abraçou a outra rapariga e depois começou a puxa-los para a porta do Acrobe, até que finalmente entraram, e todos puderam ver quem era aquele par que estava a acompanhar Usagi.

Usagi ia começar a falar quando Nephrite se levantou tão depressa quanto Usagi se tinha levantado, e tirando o bloco de notas e uma caneta a Motoki se aproximou do rapaz que tinha um braço sobre os ombros de Usagi, coisa que não estava a agradar nada a Mamoru…

- Dás-me um autógrafo, Haruka Tenioh? – disse Nephrite com os olhos a brilhar tipo os de uma criança que está em frente ao seu herói preferido

Todos ficaram em silêncio ao ouvir aquilo, e logo depois todos os rapazes e raparigas que se encontravam no Acrobe, rodearam rapidamente Haruka.

A rapariga de cabelos verdes escuros começou a rir-se da cara de pânico de Haruka, quando logo depois Ami se levanta também muito depressa e tira o bloco de notas e a caneta a Nephrite dirigindo-se a ela.

- Michiru Kaioh, dás-me um autógrafo? – perguntou Ami de bloco de notas e caneta estendida para Michiru.

Usagi começou a rir-se de tal maneira que teve de se sentar agarrada à barriga pois Michiru tinha também começado a ser de repente bombardeada de pedidos de autógrafos.

Hotaro observava aquilo também com divertimento, pois as suas amigas estavam um tanto aflitas tal era o pessoal que se não fosse por terem vindo ver a Usagi, com certeza já se teriam ido embora.

I use to wonder where were going
And where I wanted to be
Sitting alone all shocked up waiting for my destiny
Hearing songs on the radio wishing that could happento me, oh no Then when you came into the picture then
I knewquickly
That we could build something so strong
Expect the best for the future
Forget about what used to be
I need you here all life long

Mamoru observava Usagi a rir-se e apercebeu-se que afinal que a amiga de Usagi que conduzia os Fórmulas 1 era nada menos do que Haruka Tenioh, no entanto ela não era uma rapariga e sim um rapaz!

Dar-se conta daquilo fez com que ficasse mais nervoso pois lembrou-se do beijo que ela deu em Haruka e tornou a sentir de novo o bichinho dos ciúmes…hum…peraí…ele estava a apaixonar-se por Usagi Tsukino?

Não aquilo não podia ser…ele abanou a cabeça para tirar aquelas ideias da cabeça e tornou a prestar atenção aquilo que o rodeava.

Finalmente as pessoas começaram a dispersar de novo para as suas mesas e Haruka e Michiru podiam sentar-se junto de Usagi e ser apresentadas às raparigas e rapazes que estavam ali com ela. No entanto elas também ali estavam para saber o que se tinha passado exactamente entre ela e Seiya, pois ele ultimamente andava muito nervoso e furioso de mais.

Usagi apresentou-as aos seus amigos, e elas aproveitaram que Motoki estava ali para fazerem os seus pedidos.

Quando Motoki virou costas para ir buscar os pedidos delas Usagi bombardeou-as de perguntas.

- Mas o que fazem vocês aqui? – perguntou Usagi, ainda sem acreditar que as suas duas amigas estavam ali

- Viemos visitar-te…não nos agradou o teu último telefonema, e também porque a Michiru vai dar um concerto hoje, numa festa que vai haver no Parque Nacional da Juuban…- disse Haruka

- Pois é!! – disse Ami, levantando-se e assustando as raparigas uma segunda vez – esqueci-me completamente e ainda tenho de ir buscar o meu vestido…

- Não esperava isso de ti Ami…da Mina ou da Usagi, sim…mas de ti não…- disse sarcástica Rei, picando Usagi

- Rei, deixa de ser assim! – disse Usagi olhando-a de lado fingindo-se amuada

- Odango, tu também não podes falar muito, porque se não estou em erro tu hoje tinhas aula de dança! – disse Rei olhando para o relógio significativamente

- Oh meu deus!! Os meus professores vão matar-me…e logo hoje que vamos começar a treinar em grupo! – diz Usagi começando a ficar muito agitada

Os rapazes só olhavam para elas como se lhes tivesse nascido mais uma cabeça.

- Eu acompanho-te! – disse Haruka levantando-se

- Não é preciso…- começou a dizer Usagi

- Mas eu quero!! – disse Haruka, metendo-se ao seu lado e metendo o braço sobre os ombros dela

- Ela quer é escapar-se a uma ida, ao shopping pois sabe que se me falam em festas e vestidos, que estou perdida, literalmente…- disse Michiru sorrindo sarcasticamente, fazendo com que Haruka corasse

Motoki entretanto chegou com os pedidos das duas, mas Haruka pediu para ele meter o pedido dela num saco que ela iria levar para o caminho.

- Mete no mesmo saco um café também, por favor! – disse Usagi sorrindo

Enquanto Motoki fazia isso elas iam combinando as coisas, para logo à noite a festa.

- Sinceramente, não me está a apetecer muito ir…- disse Usagi – ainda tenho algumas horas de sono para repor…

- Vá lá Usa!! – disse Makoto – ficas só um bocadinho…

- Hum…eu depois digo-vos, no final desta aula de dança, se não estiver muito cansada, eu vou com vocês, se não esqueçam…

- Lá terá de ser…- disse Rei suspirando triste

- Devíamos avisar a Mina também, não? – perguntou Ami

- Nem pensar!! – opuseram-se logo os rapazes e Usagi, fazendo com que as raparigas, até mesmo Michiru e Haruka, olhassem para eles espantados.

But I had to let go of the pain
Let love rain down on me (let it rain)
Cause you helped me open up my eyes
Show me things I could never see (let it rain)
Cause we can fight and we make up
Wanna see you when I wake up
I'm staying with you only (let it rain)
Cause I need you to show me how our love should reallybe (let it rain)

- Hum…eles se calhar agora foram passear e vão ao cinema à noite – disse Nephrite

- Por isso, vamos deixa-los sossegados…- disse Jadeite

- Exactamente…é o melhor! – disse Zoicite

- Pois!! – disseram Mamoru e Usagi, olhando depois um para o outro com um sorriso cúmplice

- A mim parece-me que vocês estão a tramar alguma coisa…- disse Michiru

- É impressão tua…- disse Usagi, dando um sorriso forçado

- Aqui estão os vossos pedidos! – disse Motoki entregando a Haruka e a Usagi um saco com as suas coisas

- Obrigada! - disseram as duas

- Haruka podes deixar-me o teu carro? – perguntou Michiru

- Se tratares bem dele…- disse Haruka um bocado, apreensiva enquanto Usagi se começava a rir

- Da última vez que lhe emprestas-te o carro e que eu me lembre, ela acabou por tu devolver com uns riscos e uma amolgadela…- disse Usagi

- Pois…mas entretanto já esse carro deixou de existir pois ela não travou o carro como dele ser numa colina e ele acabou por descer a estrada toda batendo em uns quantos carros…- disse Haruka, mostrando-se assustada com aquela recordação, enquanto todos os outros se riam

- Bem nós ainda não conduzimos mas prometemos que vamos tomar atenção a tudo o que ela faça! – disse Makoto

- Isso não vai servir se tiver de acontecer alguma coisa…- disse Haruka suspirando – bem, vamos, Usa?

Usagi assentiu e despediu-se delas, saindo do Acrobe em conjunto com Haruka, sob os olhares curiosos daqueles que se encontravam lá dentro.

- Bem Haruka começa a desembuchar…- disse Usagi, sabendo que a sua amiga estava a entrar em combustão, para lhe contar ou perguntar alguma coisa

(....)

ai tem....
comentem sff!! Surprised.o:

Gostei muito! Adorei, não podia ficar melhor! =) Fico à espera de mais! Wink

Silvermist. <3

Spoiler:

2ª parte só amnha!!
Wink

ta tao girooo! gosto tanto kuando o mamoru fika com ciumes Matreiro ai a michiru k n sabe condusir n kero andar de carro kuando ela ester la Matreiro amanha ja sabes fiko a espera de mais Wink

o resto da assinatura é a assinatura da minha maninha blue

A nova Princesa da Lua do Futuro nasceu... Protegida pela Lua, protectora da Vida.

blue e sailor chibi-moon, as manas juntas em "Princesa Azul da Lua"... Leiam e comentem...

4 capitulo publikado hj!! (2007/9/13)
Bem! simplesmente fantástico ...li tudo de uma vez e Adorei..
Kero mais estou completamente viciadaaa!
MAIS MAIS MAIS
Adoro este suspanse entre o Gonçalo e a Usagi
este suspense em breve vai acabar axo eu....não bem certa em quantos capitulos faltam para ele acabar, mas não deve ser muito...

ainda bem que gostas!!=DD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco