Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Ódio e Amor

usagi_necax tou ansioso pa ver se vais incluir alguma música da britney num capítulo!!!! Very Happy
Esperancoso

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
ahahah....
epah....não sei não sei....
tenho de ver se dá para meter alguma música dela aqui em algum sitio....
já me tinha lembrado dela, mas ainda não surgiu a oportunidade parece-me....
Bem se precisares ajuda para o significado das músicas (n me parece uma vez k acertas sempre na música) podes pedir!!! Eu sou um big fan!!! Razz

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
e aqui tem mais um capitulo!!
boa leitura!!study study

Capitulo 12 – Hot

(http://br.youtube.com/watch?v=0SWcrYCe5YI )

Tinham se passado já duas desde aquela conversa em casa da Usagi, e Mamoru divertia-se a ver como ela tentava evitá-lo não lhe falando ou fingindo não o ver.

You're so good to me baby baby

Nesse dia Usagi, Mina, Rei e Ami estavam com o resto da turma a ter aulas nos campos de voleibol pois era aquela a modalidade a ser abordada naquele período e para a semana seria a avaliação a voleibol.

A aula tinha acabado de começar quando elas começaram a ouvir um burburinho, e viram várias raparigas a murmurar e a olhar para as bancadas onde Mamoru e os seus amigos, menos Nephrite se tinham sentado.

- Onde está o Nephrite?

Era a pergunta que todas faziam, pois era do conhecimento público que eles eram inseparáveis desde que se tinham conhecido.

- Meninas…- chamou o professor – Vamos fazer uma equipa com quatro pessoas, para fazermos a simulação de jogo. Tem dois minutos para decidirem as equipas

- Mina…- chamou uma rapariga aproximando-se delas as quatro – podes ficar connosco?

- Sorry…mas já estou com elas…- disse Mina sorrindo

- Oh…ok…deixa lá…fica para a próxima… - disse a rapariga caminhando para outro grupo

- Muito bem meninas, as primeiras equipas a jogar são as da Mina e da Rachel – disse o professor apontando para elas.

Want to lock you up in my closet, where no one's
AroundI want to put your hand in my pocket, because you're
AllowedI want to drive you into the corner, and kiss you
Without a sound
I want to stay this way forever, I'll say it loud
Now you're in and you can't get out

Usagi olhou para o grupo ao lado e viu que a Rachel, não era outra se não a que tinha estado com Mamoru no restaurante e no Parque…

- Oh-Oh…- disse Jadeite

- Problemas…- disse Zoizite

- Ora calem-se! – disse Kunzite

- Não vai acontecer nada…- disse Mamoru, no entanto ele ficou de olhou em Rachel e Usagi, porque conhecia bastante bem o feitio de raparigas como Rachel e sabia que ela ia tentar-se vingar do que quer que fosse…apesar da conversa dela no Parque…

Os quatro começaram a observar então o jogo delas, enquanto os outros alunos treinavam os passes e os serviços.

A primeira a servir foi Mina que conseguiu marcar pontos direccionando a bola para sítios onde elas não teriam tempo de reagir até que bateu a bola com mais força esta foi parar fora da linha do campo. Da outra equipa quem serviu primeiro foi Rachel que direccionou a bola para Usagi, que conseguiu fazer passe para Rei, que lhe passou outra vez a bola permitindo marcar um ponto. Elas continuaram com o jogo assim até mais algum tempo.

- Meninas, é só mais este serviço! – avisou o professor que tinha estado a observar o jogo, satisfeito com o desempenho delas, se bem que desconfiasse que a equipa de Rachel só se estava a empenhar por estar ali aquele grupo

You make me so hot
Make me wanna drop
You're so ridiculous
I can barely stop
I can hardly breathe
You make me wanna scream
You're so fabulous
You're so good to me Baby Baby

Elas assentiram e chegou a vez de Ami fazer o serviço. Ela fez o serviço por cima e outra rapariga conseguiu direcciona-lo para Rachel que fez a bola ir para Usagi, que tentou fazer o passe mas torceu o pé e caiu ao chão.

- USAGI!! – gritaram Mina, Rei e Ami

- AI!! Está me a doer!! – disse Usagi deitada no chão agarrada ao tornozelo

- Consegue levantar-se, Menina Tsukino? – perguntou o professor chegando-se ao pé dela

- Se tiver ajuda…- disse Usagi tentando não chorar

- Meninas Hino e Aino ajudem a Tsukino a ir para o balneário - disse o professor – Menina Mizuno vá até à enfermaria e traga gelo para a Tsukino por no tornozelo…

Elas assentiram e fizeram aquilo que o professor fez.

Elas chegaram ao balneário e deitaram Usagi num dos bancos enquanto Ami aparecia pouco depois com uma enfermeira e uma saco de gelo.

- Foi só um entorse, se não andares sobre o pé durante dois dias ficas boa…- disse a enfermeira – bem meninas vocês tem de voltar para a aula menos a Usagi que agora tem de aplicar o gelo…

Elas assentiram e despediram-se de Usagi.

Usagi fechou os olhos, e meteu o gelo sobre o tornozelo e gemeu de dor. Ficou assim durante algum tempo até que sentiu a porta do balneário abrir-se e fechar-se levemente. Ela abriu os olhos e deparou-se com uns azuis profundos.

I can make you feel all better, just take it in
And I can show you all the places, you've never been
And I can make you say everything, that you neversaid
And I will let you do anything, again and again
Now you're in and you can't get out

Usagi estremeceu por momentos pois à cabeça veio-lhe de novo aquela história dos beijos.

- O que estás a fazer aqui? – perguntou Usagi, tentando levantar-se mas sendo impedida por Mamoru

- Vim ver como estavas, Odango...- disse Mamoru levantando a perna que tinha o tornozelo com gelo e sentando-se, pousando a perna sobre as pernas dele e tirando o gelo do tornozelo de Usagi, para ver como é que ele estava – fizeste aqui um belo serviço…

- Não me chames assim! E queres estar quieto e meter o gelo onde ele estava? – disse Usagi um bocado nervosa com aquela a proximidade e por estar na situação em que estava

- Estás com medo de alguma coisa? – perguntou Mamoru sarcástico, metendo o gelo no tornozelo de Usagi e começando a inclinar-se para ela

- Medo de quê? De ti? – perguntou Usagi tentando levantar-se mas sendo de novo empurrada para baixo por Mamoru que voltou a sentar-se sorrindo

- E dizes tu que não tens medo de mim… -disse Mamoru sarcástico - Podes ficar quieta que eu não te vou fazer nada…

- E daí não sei…

- Queres que cumpra a minha promessa? – perguntou ele sorrindo sedutoramente

- Se isso acontecesse eu não ia ficar alterada…- disse Usagi olhando para as mãos de Mamoru que estavam a rodear o tornozelo dela com a mão – além disso o que fazias lá na bancada?

- Os rapazes decidiram ir ver-vos a jogar…

- E onde pára o Nephrite?

- Porquê que perguntas? – perguntou Mamoru bruscamente, sentindo uma ponta de ciúmes.

Ultimamente aquele sentimento estava a tomar muito conta dele, cada vez que ele via Usagi acompanhada de algum rapaz…

- Estás com ciúmes? – perguntou rindo Usagi, para aligeirar a conversa

- E se estiver?

Usagi deixou de se rir e olhou muito séria para ele. Mamoru olhou também muito sério para ela sem se rir…mas a verdade é que ele não sabia o que sentia pela Usagi…ele gostava de a picar…gostava de a beijar…gostava da maneira como ela sorria…ele gostava de tudo nela! Será…que ele estava a começar a gostar da Usagi Tsukino? Não! era impossível…

Usagi fazia-se as mesmas perguntas, no entanto ela estava ainda mais insegura pois sabia a reputação que Mamoru tinha e ela não queria ser mais uma na lista…Lista essa que segundo o que se contava era muito bem organizada por uma rapariga que fazia e marcava os encontros de Mamoru e dos seus amigos com outras raparigas, e dizia-se que eles só saiam com as mais bonitas…talvez por serem exactamente tão casanovas, e as suas amigas saberem é que não se envolviam profundamente com eles…e o mesmo se passava com Usagi.

- Deixa-te de brincadeiras…tu não és nenhum santo Chiba! – disse Usagi – agora podes responder-me?

- Ele teve de sair da cidade para negócios e ficou doente…

- Coitado…

- Mas voltará em breve…

- Ainda bem…AU!! – disse Usagi sentando-se e metendo as mãos por cima de Mamoru

- Desculpa…- disse ele perto do rosto dela, observando os seus lábios.

Usagi sentiu a respiração dele e virou o rosto para ele olhando-o nos olhos.

Os dois perderam-se dentro um do outro e inconscientemente aproximaram-se um do outro e Mamoru deu-lhe um beijo dominante. Ao princípio Usagi ficou sem reacção mas depois gemendo mordeu-lhe levemente o lábio superior e o beijo tornou-se selvagem.

You make me so hot
Make me wanna drop
You're so ridiculous
I can barely stop
I can hardly breathe
You make me wanna scream
You're so fabulous

Mamoru fez com que ela se inclina-se para trás até estar novamente deitada e depois deitou-se sobre ela, fazendo as suas mãos percorrem as pernas dela até chegarem à barriga e começaram a ir para as costas fazendo-a arquear-se contra o peito dele. Ela tinha as mãos nos braços dele mas fez com que elas deslizassem para os ombros dele e depois para o cabelo dele, passando lá a mão e sentindo-o estremecer.

De repente ele sentiu-a ficar quieta e quando se afastou ligeiramente dela para lhe observar o rosto e ela aproveitou isso para o empurrar.

Ele caiu ao chão.

- Ai…! Porque raios fizeste isto? – perguntou Mamoru levantando-se

- Porque o primeiro beijo não funcionou comigo! – disse Usagi metendo o que restava do gelo sobre o tornozelo – agora sai daqui que elas estão quase a voltar!!Além de que isto é o balneário feminino!

Mamoru suspirou frustrado e saiu do balneário. Pouco depois apareceu o resto da turma e Rachel aproximou-se de Usagi preocupada. Ela não queria ter provocado aquele acidente, aquilo tinha sido só um jogo mas a certa altura, ela tinha desejado ganhar a Usagi para provar a Mamoru que era melhor que ela…no entanto…ele tinha desaparecido depois quando Mina, Rei e Ami tinham aparecido, a dizer que Usagi tinha ficado no balneário, pois não podia fazer grandes esforços sobre o pé.

- Estejam descansadas! É só não forçar o pé durante alguns dias e estarei pronta para outra! – disse Usagi rindo-se, querendo tirar de cima de si, os olhares e as preocupações

- Agora tens de descansar! – disse Ami

- Sim eu sei…mas o Motoki e o meu professor de dança vão matar-me quando descobrirem isto!

- O Motoki vai ficar preocupado, não chateado…e o teu professor…bem eu não o conheço para dizer seja o que for! – disse Mina e Rei rindo-se

As outras também se riram e depois de estarem vestidas, foram para o pátio da frente onde estiveram durante alguns momentos à conversa.

- Usagi!! – disse Hotaro aparecendo por trás dela preocupada – o que te aconteceu? Estás a mancar?

- Estou Hotaro…- suspirou Usagi – fiz um entorse a fazer voleibol…

- O teu professor de dança vai ficar uma fera…

- Eu sei… - suspirou Usagi

- Ainda por cima este fim-de-semana tens a prova de dança…-disse Hotaro

- Que prova de dança? – perguntou Rei

- é prova de dança distrital, depois vem a nacional e por fim a mundial! – disse Usagi, suspirando– e eu estou inscrita nela…

- Então e tens par? – perguntou Mina curiosa e pensando poder haver ali um romance

- O ano passado tive, mas este ano decidi dançar nas individuais e em grupos…
- Oh! Bolas...eu já a pensar que o amor andava no ar…- disse Mina triste, mas rindo-se

- E que tipo de danças são? – perguntou Ami rindo da reacção de Mina

- Um bocado de tudo, mas principalmente pop…- disse Usagi sorrindo

- Vocês já viram o filme “Step Up”? – perguntou Hotaro

- JÁ!! – dizem as três com um brilho apaixonado nos olhos, fazendo com que Usagi e Hotaro se rissem

- A música do começo…é essa que a Usagi vai dançar…- disse Hotaro

- Aaahhh!! – dizem as três de novo

- Mas ela já não pode dançar…- disse Ami

Usagi começou a rir-se sarcástica.

- Tu não a conheces Ami! – disse Hotaro sorrindo

Kiss me gently
Always I know
Hold me love me
Don't ever go

O sinal para as aulas tocou e elas separaram-se de Hotaro.

Elas entraram nas aulas e o professor já se encontrava lá preparado para começar a matéria. Usagi suspirou amuada e começou a tirar apontamentos. Finalmente uma hora e meia depois as aulas tinham acabado por aquele dia.

Usagi dirigiu-se com as amigas para o Acrobe e falou com o Motoki que lhe disse que podia esperar, e ela agradeceu-lhe despedindo-se de todos e indo para casa, onde despiu o uniforme e vestiu umas bermudas de fato de treino, com uma camisa e um casaco, assim como uns ténis pretos. Prendeu o cabelo num coque acima da cabeça e pegou nas chaves dirigindo-se para a garagem e saindo para a estrada a guiar o seu carro, dirigindo-se para a praia, mas pelo caminho parou num café e pediu para lhe darem um chocolate quente e uns bolos de manteiga para viagem.

Nesse café alguém tentava ler um livro importante para a escola mas mal a viu sair, saiu também deixando dinheiro em cima da mesa.

You make me so hot
Make me wanna drop
You're so ridiculous
I can barely stop
I can hardly breathe
You make me wanna scream
You're so fabulous
You're so good to me

Usagi dirigiu-se para a praia e saiu do carro deixando lá as coisas do café e caminhando para a areia e para a beira-mar. Lá descalçou-se e ligou o seu iPod metendo dentro da camisa desportiva que tinha vestida por baixo do casaco, enquanto este descansava na areia atrás de si.

O rapaz esperou um bocado, e viu depois a ensaiar uns passos mas a cair ao chão agarrada ao tornozelo, no entanto ela levantava-se a coxear e ia até à beira mar até tornar a dançar.

Ela era realmente persistente…pode ele observar…ficava bem com o Mamoru…e ele sabia que o seu melhor amigo estava de tal maneira apanhado por ela, que quando iam às festas ele não se envolvia já com nenhuma rapariga… e aquilo não era normal nele…o rapaz sorriu e decidiu ir ter com ela.

Ele desceu as escadas e dirigiu-se onde estava Usagi agora a descansar com algumas lágrimas nos olhos.

- Devias estar a descansar e não a forçar o pé! – disse o rapaz

- Kunzite? Que fazes aqui?

- Eu estava no café quando entraste e achei tão estranho ver-te por aqui que te segui e tenho estado a observar-te…

- Por favor não digas a ninguém que me viste aqui…elas não me perdoariam…

- Mas estás a treinar esta dança porquê quando estás assim do tornozelo?

- Tenho um concurso de dança individual distrital, no sábado e vou representar a minha academia a “Silver Milenium”

- Tudo isso me parece fantástico no entanto não justifica nada...

Usagi olhou para Kunzite e depois olhou para o mar.

- Também precisava de pensar…

- Ah! Então está explicado…mas parece-me que o assunto te deixa cada vez mais confusa…

You make me so hot
Make me wanna drop
You're so ridiculous
I can barely stop
I can hardly breathe
You make me wanna scream
You're so fabulous

- E assim é…mas não quero falar nisso… – disse ela levantando-se desligando o iPod, vestindo o casaco e pegando nas sapatilhas – eu não tenho chocolate quente para os dois, mas tenho bolinhos de manteiga…queres?

- Eu trouxe o meu próprio chocolate quente, mas aceito os bolinhos – disse Kunzite rindo-se e levantando-se.

Ele ajudou Usagi a ir até ao seu carro e depois sentaram-se no capo deste a comer e a falar. No final eles despediram-se e Kunzite assegurou a Usagi que não iria contar nada.

- Mas porque não queres que conte aos rapazes? – perguntou Kunzite antes de entrar no seu Cadillac preto

- Porque sei que vocês depois lhes contavam, e depois lá andavam elas atrás de mim… – disse Usagi rindo-se

Kunzite assentiu e entrou no carro arrancando a seguir a Usagi.

Cada um foi para casa entregue aos seus pensamentos.

You're so good

Humm..... Pk terá ele ido atrás dela?! Bem, parece k tenho de esperar!!!!! Fico à espera!!!

xDD
acho que tá ai escrito não?
ele sabia que ela devia tar a descansar o tornozelo e em vez disso ela aparece a manquejar e a fazer sei lá o ke mais sozinha, achou esquisito, ficou curioso e foi seguiu-a....xDDD
k fixe Surprised.o:
sera k akela usa n ganha juizo?? e akela tipa!!grrrr pa proxima quem lhe atira com a bola sou eu :Sem paciencia:
ahahahaha....
eu já vou ver...lá para anoite talvez...xDD
realmente ela não ganha juizo,mas o dia do concurso que eu vou por vai ser muito giro....=))))
Estou super ansioso por ver a música k vais meter no concurso!!!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco