O vosso maior medo
Li o que escreveste no Tópico Família...
Bom eu tenho tentado mesmo forte e feio, mas infelizmente ele bloqueou o I.P.
Creio que ele já saiba que andam atrás dele.
As coisas tornam-se mais complicadas.
Mesmo assim se obteres alguma informação ou mais alguém receber o tal mail, por favor avisa-me.
Bom eu tenho tentado mesmo forte e feio, mas infelizmente ele bloqueou o I.P.
Creio que ele já saiba que andam atrás dele.
As coisas tornam-se mais complicadas.
Mesmo assim se obteres alguma informação ou mais alguém receber o tal mail, por favor avisa-me.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
fogo aquele c*** do c****!!!!! Como é que ele soube???????? Raios
Sorry mas isto deixou-me mesmo enervada
Claro que te aviso se souber de alguma coisa Manon brigada pelo esforço que tens estado a fazer e desculpa toda a trabalheira que te tenho estado a dar
Sorry mas isto deixou-me mesmo enervada
Claro que te aviso se souber de alguma coisa Manon brigada pelo esforço que tens estado a fazer e desculpa toda a trabalheira que te tenho estado a dar

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Nao agradeças... não tenho sido só eu, a zir e os contactos dela tembém têm ajudado imenso.
Ele provavelmente tinha uma firewall potente ou não é nenhum parvo informatico, percebeu e bloqueou o I.P.
Agora é suicidio tentar entrar ali, vou tentar por outras maneira, mas vasculhar o hi5 é como procurar uma agulha num palheiro.
De qualquer das maneiras à minima noticiazinha, vai avisando!
Vou fazendo o que conseguir.
Ele provavelmente tinha uma firewall potente ou não é nenhum parvo informatico, percebeu e bloqueou o I.P.
Agora é suicidio tentar entrar ali, vou tentar por outras maneira, mas vasculhar o hi5 é como procurar uma agulha num palheiro.
De qualquer das maneiras à minima noticiazinha, vai avisando!
Vou fazendo o que conseguir.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Cruzes ='( após ter lido o que li aqui da Mercurio, compreendo agora porque os meus pais não querem que eu meta fotos no hi5 ou em outro site do género (quer dizer, eu sempre fui contra a este tipo de coisas e nunca postei fotos minhas), mas tipo como os meus amigos têm, até fiquei tentada a meter, se bem que agora tenho o meu hi5 privado e só tá mesmo quem eu quero, mas hoje em dias as pessoas são deveras influênciadas, e conversa puxa conversa, acção puxa acção, e algum "amigo" ainda tira alguma foto do hi5 e faz sabe-se lá o quê 
Bem mas o meu maior medo agora, foi o que eu descobri que algumas pessoas faziam na minha escola, não dá pra acreditar! Cortarem pulsos com x-at's que nem esterilizados tão, e beberem (ou chuparem) sangue uns dos outros =S que nojo e irresponsabilidade!!! Podem apanhar imensas doenças!!! Além de que é mesmo nojento, e eu já disse! Agora quando arranjar um namorado quero o historial dele todo! Não quero namorar com quem chupa sangue de outros! Fogo!

Bem mas o meu maior medo agora, foi o que eu descobri que algumas pessoas faziam na minha escola, não dá pra acreditar! Cortarem pulsos com x-at's que nem esterilizados tão, e beberem (ou chuparem) sangue uns dos outros =S que nojo e irresponsabilidade!!! Podem apanhar imensas doenças!!! Além de que é mesmo nojento, e eu já disse! Agora quando arranjar um namorado quero o historial dele todo! Não quero namorar com quem chupa sangue de outros! Fogo!

realmente isso e nogento sofia flower...
bem mercurio, tudo o k t poderia dizer ja mtx outros disseram...neste momento so t resta esperar k alguem teu amigo receba isso e t diga para k a manon ou a zir consigam encontrar alguma koisa...
boa sorte...
e pa n fugir ao topiko...
tenh mt medo d abelhas,vespas zangoes e todos os bixos parecidos c abelhas ou da familia delas...axo k e o k m mete mais medo...nem agulhas, nem andar sozinha a noite (mx nisto apesar d n ter medo tenh kuidd...), nem xcuro, nem sitios fexados ou alturas...nada disso m aflige...so m lembro mxm das abelhas...
e o meu maior susto, ou melhor os 2 maiores sustos, pois n sei em kual e k sofri mais, foram p kausas d abelhas...p ixo, definitivamente...tenho pavor desses bichos terriveis...

bem mercurio, tudo o k t poderia dizer ja mtx outros disseram...neste momento so t resta esperar k alguem teu amigo receba isso e t diga para k a manon ou a zir consigam encontrar alguma koisa...
boa sorte...
e pa n fugir ao topiko...
tenh mt medo d abelhas,vespas zangoes e todos os bixos parecidos c abelhas ou da familia delas...axo k e o k m mete mais medo...nem agulhas, nem andar sozinha a noite (mx nisto apesar d n ter medo tenh kuidd...), nem xcuro, nem sitios fexados ou alturas...nada disso m aflige...so m lembro mxm das abelhas...
e o meu maior susto, ou melhor os 2 maiores sustos, pois n sei em kual e k sofri mais, foram p kausas d abelhas...p ixo, definitivamente...tenho pavor desses bichos terriveis...

_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Wow Sofia
Isso faz-me lembrar vampiros <.<
Realmente é nojento... :X
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

Makoto escreveu:Haruhi escreveu:Wow Sofia![]()
Também a mim!![]()
Isso..
Não tenho palavras para descrever!
Chupar sangue uns dos outros? Podem apanhar Hepatite e tudo..
E não só...
Se eles tiverem o azar de alguém ter sida... omg... ou outra doença qualquer

Filhota Haruhi até os vampiros são melhores que aquela gente (quer dizer não conheço nenhum vampiro mas imagino)
mas por acaso quando me contaram aquilo primeiro lembrei-me das doenças e depois dos vampiros x')
Eu também me lembrei logo da SIDA e dessas doenças, que podem ser apanhadas quando por exemplo tens uma ferida na boca, e a pessoa a quem eles sugam sangue tar contaminada, este jovens só têm comportamentos de risco...
Mercurio só não percebi uma coisa, desculpa tar a tocar no assunto, espero que resolvas o problema o mais rápido possivel, mas do tipo ele fez montagens com as tuas fotos? Foi isso?
E também como li aqui devias fazer mesmo queixa nas autoridades, pois tipos como esses deviam morrer!
mas por acaso quando me contaram aquilo primeiro lembrei-me das doenças e depois dos vampiros x')Eu também me lembrei logo da SIDA e dessas doenças, que podem ser apanhadas quando por exemplo tens uma ferida na boca, e a pessoa a quem eles sugam sangue tar contaminada, este jovens só têm comportamentos de risco...
Mercurio só não percebi uma coisa, desculpa tar a tocar no assunto, espero que resolvas o problema o mais rápido possivel, mas do tipo ele fez montagens com as tuas fotos? Foi isso?
E também como li aqui devias fazer mesmo queixa nas autoridades, pois tipos como esses deviam morrer!

Oh experiências de afogamentos xD tive duas mas graças a Deus, foram só sustos xD mas uma, há conta disso perdi uns óculos da Speedo (daqueles de natação) em plena praia xD do tipo ia lavá-los ao mar,de repente vem uma onda, eu era mais caninha, e do tipo ou iam os óculos ou ia eu, escolhi os óculos, assim consegui equilibrar-me, mas tristeza! Perdi-os e eu adorava-os...
Na semana seguinte eu tive de regressar a casa, mas o meu primo continuou de férias e andou há procura dos meus óculos, que querido
mas claro que não encontrou xD
Outra vez foi nas piscinas, eu ia muito bem, de repente enervei-me, e veio uma colega salvar-me xD isto há 2/3 anos...
Na semana seguinte eu tive de regressar a casa, mas o meu primo continuou de férias e andou há procura dos meus óculos, que querido
mas claro que não encontrou xDOutra vez foi nas piscinas, eu ia muito bem, de repente enervei-me, e veio uma colega salvar-me xD isto há 2/3 anos...

Hmm...
Eu começei a aprender a nadar aos 5, e sempre adorei isso, nunca tive nenhum problema de afogamento...
O que me aconteceu foi ter sido apanhada por 1 onda quando estava a nadar no mar, tinha para aí 12 anos XD
E foi culpa do meu irmão
Ele disse-me para olhar para o chapéu, e eu olhei... então isso impediu-me de ver uma onda grande que se estava a formar... mesmo no momento em que ela ia rebentar, é que o meu irmão me disse: mergulha!
Mas já era tarde demais.
Resultado: fui a rebolar e fiquei estendida na areia, de barriga para cima e com os braços para um lado e pernas para o outro

Eu começei a aprender a nadar aos 5, e sempre adorei isso, nunca tive nenhum problema de afogamento...
O que me aconteceu foi ter sido apanhada por 1 onda quando estava a nadar no mar, tinha para aí 12 anos XD
E foi culpa do meu irmão
Ele disse-me para olhar para o chapéu, e eu olhei... então isso impediu-me de ver uma onda grande que se estava a formar... mesmo no momento em que ela ia rebentar, é que o meu irmão me disse: mergulha!Mas já era tarde demais.
Resultado: fui a rebolar e fiquei estendida na areia, de barriga para cima e com os braços para um lado e pernas para o outro

Luninha escreveu:Alem dessa experiencia ma...
Axo k n tive mais... tipo tive uma kndo era mais pikinina... tava sentada ah frente da lareira num banco... desiquilibrei-m e pux as maos nakela brasa... n m lembro s as dores k foram... mx sei k andei mt tempo a por pumada!!!
A mim já me aconteceu uma coisa igual, quando tinha pa í 7/8 anos.
Pus a mãe numa brasa, pensando que estava fria.
Ai que dores..!
Ai Sofia que nojo! :S
Eu vi noutro dia na TV que há pessoas que fazem isso, para terem contacto uns com os outros e os vampiros e espiritos irem ter com elas :S
Ai neptuno eu já tive uma vizinha maluca como essa ( e ainda tenho :X )
Luninha, eu já me afoguei, foi mesmo horrivel, parece que te passa a vida toda à frente :S
Eu vi noutro dia na TV que há pessoas que fazem isso, para terem contacto uns com os outros e os vampiros e espiritos irem ter com elas :S
Ai neptuno eu já tive uma vizinha maluca como essa ( e ainda tenho :X )
Luninha, eu já me afoguei, foi mesmo horrivel, parece que te passa a vida toda à frente :S

txiii exa deve ter doído....
bem, ja k toda a gente esta a contar a sua historia vou contar a minha das abelhas...
ora bem, tinha eu 14 anos (ja tinha medo d abelhas...mx n entrava em paniko) kd estava a estender roupa num belo dia d verao...o meu kerido irmaozinho (so m apetece esfola-lo, mx ixo n se diz a ninguem), na altura c 10 anos,estava sentado na janela do kuarto dos meus pais, k fikava em frente ao sitio onde eu estava...
de repente, aparece uma abelh, k n er nada pekena, eu komo n m keria mexer pois ela andava a minha volta, pedi ao puto (o meu irmao) para m abrir a porta pa poder entrar em casa...
pois...ele n fez isso...akela linda criancinha k eu adoro GRRRRRRRRfexou a janela do kuarto mas fikou la, a bater no vidro e a dizer k eu ia ser pikada...ora bem...eu k ao principio n m keria mexer n foxe o bixo atacar.m ainda estava com os braços esticados pa cima a segurar um lençol...e o bixo n saía d ao pe d mim (ja m estou a arrepiar toda). paxado prai uns 10 minutx o bixo sai do meu campo d visao e deixo-o d o ouvir..o puto vira-s pa mim e diz: "N T MEXAS, ela esta no teu ombro...."
e pronto la começo eu a senti-la a descer pelas costas...
ate k ela aparece novamente, e poisa na minha mao...
aí e k foi lindo....komecei a xorar...tentava n tremer, mx cada vez tremia mais...e so dps d 15 minutx assim e k ela bazou...
e foi a pior meia hora da minha vida...
bem, ja k toda a gente esta a contar a sua historia vou contar a minha das abelhas...
ora bem, tinha eu 14 anos (ja tinha medo d abelhas...mx n entrava em paniko) kd estava a estender roupa num belo dia d verao...o meu kerido irmaozinho (so m apetece esfola-lo, mx ixo n se diz a ninguem), na altura c 10 anos,estava sentado na janela do kuarto dos meus pais, k fikava em frente ao sitio onde eu estava...
de repente, aparece uma abelh, k n er nada pekena, eu komo n m keria mexer pois ela andava a minha volta, pedi ao puto (o meu irmao) para m abrir a porta pa poder entrar em casa...
pois...ele n fez isso...akela linda criancinha k eu adoro GRRRRRRRRfexou a janela do kuarto mas fikou la, a bater no vidro e a dizer k eu ia ser pikada...ora bem...eu k ao principio n m keria mexer n foxe o bixo atacar.m ainda estava com os braços esticados pa cima a segurar um lençol...e o bixo n saía d ao pe d mim (ja m estou a arrepiar toda). paxado prai uns 10 minutx o bixo sai do meu campo d visao e deixo-o d o ouvir..o puto vira-s pa mim e diz: "N T MEXAS, ela esta no teu ombro...."
e pronto la começo eu a senti-la a descer pelas costas...
ate k ela aparece novamente, e poisa na minha mao...
aí e k foi lindo....komecei a xorar...tentava n tremer, mx cada vez tremia mais...e so dps d 15 minutx assim e k ela bazou...
e foi a pior meia hora da minha vida...
_______
Sofia bem vinda ao mundo real xDDD
Cada vez existem mais seitas de "vampiros"
E essas pessoas não tem juizo! São doentes mentais, precisam de ajuda!
É como o lema dos emos " I cut myself to feel alive"
É tudo uma estupidez pegada!
Se eles querem apanhar doenças, o problema é deles!
Podiam cortar-se com as etiquetas da roupa, que cortam e pelo menos não devem transmitir tantas doenças xD
ah cambada de gente doente!
Cada vez existem mais seitas de "vampiros"
E essas pessoas não tem juizo! São doentes mentais, precisam de ajuda!
É como o lema dos emos " I cut myself to feel alive"
É tudo uma estupidez pegada!
Se eles querem apanhar doenças, o problema é deles!
Podiam cortar-se com as etiquetas da roupa, que cortam e pelo menos não devem transmitir tantas doenças xD
ah cambada de gente doente!

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Este tópico está fechado a novas respostas.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.