O vosso maior medo
O maior medo?
hmmmm...........são as aranhas e as cobras......yuck!
detesto e mesmo que sejam aranhas pekeninas nao gosto nada!
e entao de cobras nem se fala!
hmmmm...........são as aranhas e as cobras......yuck!
detesto e mesmo que sejam aranhas pekeninas nao gosto nada!
e entao de cobras nem se fala!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
tenhu um medo de aranhas, k se voces me vissem histerica pkausa dela tinham medo era de mim!1 XDD
SAILOR MOON- EVIL INSIDE NAS FANSFIC'S DEÊM UMA OLHADELA
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
www.musica-anime.coolbb.net
www.animefanst.blogspot.com
o meu maior medo é elevadores... bbbbbrrrrrrr... dsd q fiquei presa aos 5 anos num q começou a andar feito estupido pa cima e pa baixo no andar e n parava... fiquei traumatizada... ate pesadelos com elevadores eu tinha... semp os msm... o q m assustava ainda mais... mas tb n gosto nd nd nd nd d insectos.... eca
Um grande medo meu sao aranhas meu deus eu quase qe morro quando vejo uma entao quando me disseram uma coisa [ no spoiler pa quem quiser ler cuidado podem desmaiar!! xD ], elevadores, hummm . . . nao me lembro de mais nada looool mas deve haver mais uns quantos xD
Spoiler
Isto nao é uma teoria acontece mesmo . . . Ai meu deus qe eu desmaio a seguir a escrever isto, mas isto é super natural é normal que saibam isso, quando as pessoas tao a dormir em toda a vida entram milhares e milhares e aranhas [esse tipo de bichos] para dentro de nós, isso porque quando tamuz a dormir é normal que ficemuz de boca aberta... valha me deus *desmaiei*
Usagi in Wonderland~
o meu maior medo é perder alguem da minha vida(perder mas de falecer..) pelo menos agora..é mau de mais, mais tarde talvez consiga encarar isso melhor, mas agora fazem me falta..
depois tenho outros medos: de bichinhos pikenos tipo Sornas dos Morangos, mas nao exagero xDDDD, apenas me metem nojo; do mar =X(por ser 3 terços da terra e nao o conseguirmos controlar), do universo (principalmente dos buracos negros xP) e de fenomenos catastrofricos da natureza
p.s.: tudo o k disse aki em cima(menos o primeiro conjunto) fascina me xDDDDDD...agora descodificar o k disse..metem me medo mas fascinam me xD
depois tenho outros medos: de bichinhos pikenos tipo Sornas dos Morangos, mas nao exagero xDDDD, apenas me metem nojo; do mar =X(por ser 3 terços da terra e nao o conseguirmos controlar), do universo (principalmente dos buracos negros xP) e de fenomenos catastrofricos da natureza
p.s.: tudo o k disse aki em cima(menos o primeiro conjunto) fascina me xDDDDDD...agora descodificar o k disse..metem me medo mas fascinam me xD
Estou aqui...ves me?
Eu tenho um medo enorme de baratas... xD... cada vez que vejo uma comeco a berrar e faco um filme de terror de terceira categoria... xD
Mas o meu maior medo e sofrer... tanto dor fisica como psicologica... xD
Mas o meu maior medo e sofrer... tanto dor fisica como psicologica... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Este tópico está fechado a novas respostas.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.