O vosso maior medo
meu maior medo veiu dum pesadelo... normalmente n tenh medo de aranhas mas...
uma vex sonhei kom uma arvore branca e a medida k me ia apreximando vi k a arvore era feita de teias de aranha e na copa da arvora havia aranhas brancas enormes e peluda...
nem me kero lembrar...
maior susto foi kuando a minha mae me ligou a dixer k tinha batido com o carro entrei logo em panico... hahaha mas ela fikou bem
uma vex sonhei kom uma arvore branca e a medida k me ia apreximando vi k a arvore era feita de teias de aranha e na copa da arvora havia aranhas brancas enormes e peluda...
nem me kero lembrar...
maior susto foi kuando a minha mae me ligou a dixer k tinha batido com o carro entrei logo em panico... hahaha mas ela fikou bem

o meu maior medo é.... eu podia dizer abelhas, mas apenas tenho medo que me piquem.. não é nenhuma fobia...
mas o grande medo é que alguem que eu ame sofra muito e que eu não possa fazer nada para ajudar....
mas o grande medo é que alguem que eu ame sofra muito e que eu não possa fazer nada para ajudar....

Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Tenho um medo horrivel de abelhas e vespas, mas uns dos meus maiores medos é ser torturada ou morrer de forma muito dolorosa, por isso é que odeio filmes de tortura, acho que um dos pirores filmes que podia ver era o SAW...
Essa cena que contaste é horrivel...espero que possas arranjar rapidamente uma maneira de resolveres isso!
Essa cena que contaste é horrivel...espero que possas arranjar rapidamente uma maneira de resolveres isso!
O meu maior medo...?
para já tenho a dizer que sou uma medricas!
Mas talvez u meu maior medo foi qundo um dia fui andar de bicicleta com um vizinho da minha avó no campo...
para já, ir com ele já metia medo... (é que esse tal rapaz é um maluco, e quando digo maluco é porque ele é mesmo maluco!)...bom fomos a passear de bicicleta, tudo mto bem, até que... vi uma COBRA [eu tenho pavor a cobras!)... eu queria fugir dali o mais deprssa possivel, mas fiquei imóvel, nao sei como e aos soluços chamei plo nome do meu amigo... ele viu-me mto assustada e perguntou-me o que tinha acontecido... eu só tive tempo de apontar para a cobra... ele começou a gozar comigo e disse: com medo de uma cobra? - riu-se-és mesmo uma maricas!... pegou na cobra e começou a pô-la direito a mim... eu só me lembro que fugi dali a chorar e a gritar... socorro socorro... ele ainda correu um bocadinho atrás de mim com a cobra mas depois desistiu... desde aie que nunca mais fui andar de bicicleta para aquele sitio nem para sitios assim tipo escampado e com muita erva...
é que eu tenho mesmo um pavor enorme a cobras, e isso ainda me fez com que ficasse com mais medo! vejam lá com o medo que eu fiquei que nos dias seguintes tive pesadelos com aquele episódio...
para já tenho a dizer que sou uma medricas!

Mas talvez u meu maior medo foi qundo um dia fui andar de bicicleta com um vizinho da minha avó no campo...
para já, ir com ele já metia medo... (é que esse tal rapaz é um maluco, e quando digo maluco é porque ele é mesmo maluco!)...bom fomos a passear de bicicleta, tudo mto bem, até que... vi uma COBRA [eu tenho pavor a cobras!)... eu queria fugir dali o mais deprssa possivel, mas fiquei imóvel, nao sei como e aos soluços chamei plo nome do meu amigo... ele viu-me mto assustada e perguntou-me o que tinha acontecido... eu só tive tempo de apontar para a cobra... ele começou a gozar comigo e disse: com medo de uma cobra? - riu-se-és mesmo uma maricas!... pegou na cobra e começou a pô-la direito a mim... eu só me lembro que fugi dali a chorar e a gritar... socorro socorro... ele ainda correu um bocadinho atrás de mim com a cobra mas depois desistiu... desde aie que nunca mais fui andar de bicicleta para aquele sitio nem para sitios assim tipo escampado e com muita erva...
é que eu tenho mesmo um pavor enorme a cobras, e isso ainda me fez com que ficasse com mais medo! vejam lá com o medo que eu fiquei que nos dias seguintes tive pesadelos com aquele episódio...
1º Capitulo da minha Fanfic: Do Sol ás Trevas já postado ( vai ler?
)
Assinatura em construção!
)Assinatura em construção!
Isso é horrivel, por causa disso acabamos por ganhar traumas que nos ficam para a vida toda e que sao mt dificeis de vencer....
´Há com cada brincandeira mais estupida....
O meu grande medo é na verdade uma fobia, tenho medo de morrer afogada!
Desde miúda que tenho pavor em nadar em sítios fechados e com pouca gente, lembro-me de tudo e mais alguma coisa de mau que pode acontecer dentro de água... Quando vou à praia que não conheço demoro imenso tempo para entrar dentro de água, só entro quando me dizem que está tudo bem...
Enfim, já ultrapassei muita coisa relacionada com esta fobia, mas ainda tenho muito trabalho por fazer...
Desde miúda que tenho pavor em nadar em sítios fechados e com pouca gente, lembro-me de tudo e mais alguma coisa de mau que pode acontecer dentro de água... Quando vou à praia que não conheço demoro imenso tempo para entrar dentro de água, só entro quando me dizem que está tudo bem...
Enfim, já ultrapassei muita coisa relacionada com esta fobia, mas ainda tenho muito trabalho por fazer...
o meu maior medo...
bem eu tenho medo de perder todos os meus amigos que julgo serem meus amigos verdadeiros, tenho medo que a minha familia sofra (sobretudo a minha mãe a minha prima e a minha avó) tenho medo de andar sozinha á noite pela rua
tenho medo de me magoar (por isso é que detesto exercicio fisico)
mas um medo tipo fobia não tenho (por sorte)
bem eu tenho medo de perder todos os meus amigos que julgo serem meus amigos verdadeiros, tenho medo que a minha familia sofra (sobretudo a minha mãe a minha prima e a minha avó) tenho medo de andar sozinha á noite pela rua
tenho medo de me magoar (por isso é que detesto exercicio fisico)
mas um medo tipo fobia não tenho (por sorte)
jnpereira95
Tratem-me por Joana! XD
O meu maior medo é ás vezes ir á escola,por que á um totó que parece uma mulher e é mesmo bué convencido e uma p*** que é o cãozinho de trela dele,eles gozam comigo como seu eu fosse um animal,tratam-me super mal,e o gayzolas já me chegou mesmo a riscar a minha mal de propósito,depois a minha melhor amiga é que me ajudou a lavá-la para a minha mãe não descobrir,mas estou farta,esta cena foi num ultimo dia de aulas do 1ºperiodo.Estou farta hoje que foi o 1ºdia de aulas do 2ºperíodo fartei-me de chorar na casa de banho,queria estar com a minha mãe e não ir á escola.
Medo! Tenho medo de tudo, mas tenho pavor a cobras-.-
O maior susto que tive foi quando o meu par se chegou ao pé de mim com uma faca de talhante a meio da noite(o que tinha sido só um pesadelo dele). Ele tinha sonhado que estavam a assaltar a casa e acordou, ele foi buscar a faca e começou a ver todos os sítios da casa e eu estava a dormir derrepente acordei com ele com a faca na mão~~
O maior susto que tive foi quando o meu par se chegou ao pé de mim com uma faca de talhante a meio da noite(o que tinha sido só um pesadelo dele). Ele tinha sonhado que estavam a assaltar a casa e acordou, ele foi buscar a faca e começou a ver todos os sítios da casa e eu estava a dormir derrepente acordei com ele com a faca na mão~~

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
kiss1661 escreveu:O meu maior medo é morrer sozinha ... sem ninguém, sem família ... tenho vizinhos assim, e sinto muita pena deles pois até são simpáticos.![]()
HarukaTenoPt escreveu:Tenho medo da forma de morrer, e, tenho medo de ficar sozinha (não é em casa, claro, é de ficar sozinha no sentido de ser abandonada ou isso.). Acho que não consigo escolher o maior, destes os dois.
1º Queridas, há sempre momentos da vossa vida que vão estar sozinhas. podem ter muita gente há volta, mas na realidade estão sozinhas e só podem contar com vocês .
2º Vocês vão morrer mais tarde ao mais cedo, o que interessa como vão morrer? vai ser o momento final das vossas vidas, não vão estar cá para reviver a dor.
3º ás vezes é melhor estar-se "sozinha" que mal acompanhada... além disso, chega uma altura que a pessoa se habitua a solidão, claro que é triste mas é assim mesmo.
---
Comentando o assunto principal do tipico..
Medos , medos...
Aterroriza-me ficar sem o meu irmão, digo, eu sei que ele vai morrer , etc etc, mas aí espero já ser independente, ter familia etc, mas por exemplo, se fosse assim de repente e nao por velhice , ia ser muito dificil para mim aguentar. de resto, nao tenho medo de mais nada, a perda dele é a unica coisa que me mete medo.
Lena_Dias escreveu:Comentando o assunto principal do tipico..
Medos , medos...
Aterroriza-me ficar sem o meu irmão, digo, eu sei que ele vai morrer , etc etc, mas aí espero já ser independente, ter familia etc, mas por exemplo, se fosse assim de repente e nao por velhice , ia ser muito dificil para mim aguentar. de resto, nao tenho medo de mais nada, a perda dele é a unica coisa que me mete medo.
Eu tb tenho medo de perder a minha mãe e o meu irmão ... não sei o que vou fazer sem eles, nem imagino a minha vida sem eles ... eu sei que eles vão morrer um dia, como todas as pessoas ... mas tenho muito medo disso.
Nem quero imaginar quando isso acontecer, que demore MUITOOOOOS anos!
Este tópico está fechado a novas respostas.

e sobretudo nao ter amigos nem ninguem com quem falar 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.