Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O vosso maior medo

Tb nao gosto muito desse genero de bichos...
Mas medo medo tenho de Cobras :/ Pavor!!

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
altura me assusta um pouco... mais não é algo q me deixe realmente com medo
Spoiler:

Tenho medo do escuro, de bichos estilo cobras e aranhas.

Silvermist. <3

Spoiler:

O maior susto da minha vida aconteceu hoje, foi horrivel!
Não sei o que se passou, eu estava sentada e de repente comecei a deixar de sentir as pernas, tocava nos pés e não conseguia sentir a minha mao nem o meu pé.... Ao tentar levantar me, caí e teve de ser a minha mae a levantar me e levar me pra cama pois não conseguia andar... Fiquei assim apenas 5 minutos, o suficiente pra me assustar bastante e pensar o que me aconteceria se deixa se de andar... foi horrivel!

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Tenho medos de insectos, répteis e cães (aqueles pequenos peludos.. Quando era pequenina, um correu atrás de mim e queria morder-me! Se não fosse para a beira da minha tia para ela parar o cão..).
Tenho horror a aranhas mas mesmo assim gosto de olhar e meter-me com elas. :Embaracoso': (sou muito parva, não sou? hi hi hi)

Por exemplo perfiro ter um leão pronto a atacar-me para servir de uma bela refeição a ter uma aranha em cima da cabeça.
Mas por outro lado quando ela tem um tamanho razoavel e nao tem um ar maldoso para o meu gosto não me importo de a ter na minha mão, cabeça e o que for.

********************** Flysky! O procurador de sonhadores... **********************
Livy escreveu:O maior susto da minha vida aconteceu hoje, foi horrivel!
Não sei o que se passou, eu estava sentada e de repente comecei a deixar de sentir as pernas, tocava nos pés e não conseguia sentir a minha mao nem o meu pé.... Ao tentar levantar me, caí e teve de ser a minha mae a levantar me e levar me pra cama pois não conseguia andar... Fiquei assim apenas 5 minutos, o suficiente pra me assustar bastante e pensar o que me aconteceria se deixa se de andar... foi horrivel!

nao sera que as tuas pernas estavam dormentes? caso nao, e melhor ires a um medico :S

darkchild escreveu:

nao sera que as tuas pernas estavam dormentes? caso nao, e melhor ires a um medico :S

Acho que quando estão dormentes, consegue-se por de pé... mas se não é mesmo melhor ires a um médico :S
sem dúvida o escuro... é estúpido mas pronto...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
eu tenho claustrofobia.... e tenho PAVOR a aranhas... seja pekena, seja grande xD
ah e tambem tenho medo de abelhas :S

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
eu tenho uma ligeira claustrofobia...ligeirinha...

ah estava m a esquecer das centopeias!!!

e hj surgiu m um novo medo: processionaria (um insecto que causa a necrose ds tecidos...medoooo)

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Mais uma a juntar á lista das k têm medo de aranhas.....LONGE!!!!
aranhas n m fazem impressao

mariakino escreveu:sem dúvida o escuro... é estúpido mas pronto...

Não é estúpido, é um medo como todos os outros. Bom, falo por mim que ainda sou criança, mas não sei bem se adolescentes acham mais estúpido do que eu.

Silvermist. <3

Spoiler:

darkchild escreveu:

Sim acho que foi disso... mas foi tão estranho, tipo só por estarem dormentes eu cair e não ter força... e se eu fosse sedentária, mas pratico desporto... mas vou ver se vou ao médico, pode não ser nada, mas mesmo assim quero ver... É vou mesmo ao médico, a Ice Moon tem razão, dormente anda se... vou ver se vou lá o mais rápido....

barbie escreveu: eu tenho claustrofobia.... e tenho PAVOR a aranhas... seja pekena, seja grande xD
ah e tambem tenho medo de abelhas :S

Dos teus medos, partilho a claustrofobia... não suporto locais fechados, acontece me muito quando ando de carro, fico logo com falta de ar!

eu tambem tenho claustrofobia...ha vezes em que por estar apertado apetece me fazer forças para o lado e apetece me gritar mas nem sempre posso :X

É horrivel sentirmo nos assim.... Quando tenho isso, tento concentrar me muito, pois sei que é psicologico!

pois é, o nosso corpo nao tem problemas com isso =P a n ser que esteja com falta de ar ou muito apertado >_>

mas enfim, e uma dakelas coisas incuráveis ;___;

Exactamente! temos de nos conformar... Smile

Eu não tenho problemas desses, mas se fico presa num elevador pale
Principalmente se para sem a porta a "ver-se", quando fica no meio: Parede no meio e a porta mais acima pale
Ainda por cima o elevador do meu prédio é muito antigo, mas tenho de o usar porque moro num 5º andar(mas que equivale a um 9º por causa das lojas e um mini centro comercial)

Este tópico está fechado a novas respostas.