O vosso maior medo
O maior susto da minha vida aconteceu hoje, foi horrivel!
Não sei o que se passou, eu estava sentada e de repente comecei a deixar de sentir as pernas, tocava nos pés e não conseguia sentir a minha mao nem o meu pé.... Ao tentar levantar me, caí e teve de ser a minha mae a levantar me e levar me pra cama pois não conseguia andar... Fiquei assim apenas 5 minutos, o suficiente pra me assustar bastante e pensar o que me aconteceria se deixa se de andar... foi horrivel!
Não sei o que se passou, eu estava sentada e de repente comecei a deixar de sentir as pernas, tocava nos pés e não conseguia sentir a minha mao nem o meu pé.... Ao tentar levantar me, caí e teve de ser a minha mae a levantar me e levar me pra cama pois não conseguia andar... Fiquei assim apenas 5 minutos, o suficiente pra me assustar bastante e pensar o que me aconteceria se deixa se de andar... foi horrivel!

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Tenho horror a aranhas mas mesmo assim gosto de olhar e meter-me com elas. :
': (sou muito parva, não sou? hi hi hi)
Por exemplo perfiro ter um leão pronto a atacar-me para servir de uma bela refeição a ter uma aranha em cima da cabeça.
Mas por outro lado quando ela tem um tamanho razoavel e nao tem um ar maldoso para o meu gosto não me importo de a ter na minha mão, cabeça e o que for.
': (sou muito parva, não sou? hi hi hi)Por exemplo perfiro ter um leão pronto a atacar-me para servir de uma bela refeição a ter uma aranha em cima da cabeça.
Mas por outro lado quando ela tem um tamanho razoavel e nao tem um ar maldoso para o meu gosto não me importo de a ter na minha mão, cabeça e o que for.
Livy escreveu:O maior susto da minha vida aconteceu hoje, foi horrivel!
nao sera que as tuas pernas estavam dormentes? caso nao, e melhor ires a um medico :S

darkchild escreveu:Livy escreveu:O maior susto da minha vida aconteceu hoje, foi horrivel!
nao sera que as tuas pernas estavam dormentes? caso nao, e melhor ires a um medico :S
Acho que quando estão dormentes, consegue-se por de pé... mas se não é mesmo melhor ires a um médico :S

darkchild escreveu:Livy escreveu:O maior susto da minha vida aconteceu hoje, foi horrivel!
Sim acho que foi disso... mas foi tão estranho, tipo só por estarem dormentes eu cair e não ter força... e se eu fosse sedentária, mas pratico desporto... mas vou ver se vou ao médico, pode não ser nada, mas mesmo assim quero ver... É vou mesmo ao médico, a Ice Moon tem razão, dormente anda se... vou ver se vou lá o mais rápido....
barbie escreveu: eu tenho claustrofobia.... e tenho PAVOR a aranhas... seja pekena, seja grande xD
ah e tambem tenho medo de abelhas :S
Dos teus medos, partilho a claustrofobia... não suporto locais fechados, acontece me muito quando ando de carro, fico logo com falta de ar!

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Eu não tenho problemas desses, mas se fico presa num elevador
Principalmente se para sem a porta a "ver-se", quando fica no meio: Parede no meio e a porta mais acima
Ainda por cima o elevador do meu prédio é muito antigo, mas tenho de o usar porque moro num 5º andar(mas que equivale a um 9º por causa das lojas e um mini centro comercial)
Principalmente se para sem a porta a "ver-se", quando fica no meio: Parede no meio e a porta mais acima
Ainda por cima o elevador do meu prédio é muito antigo, mas tenho de o usar porque moro num 5º andar(mas que equivale a um 9º por causa das lojas e um mini centro comercial)

Este tópico está fechado a novas respostas.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.