O vosso maior medo
*Di vem dramáticamente ter com a mana S*
MANAAA, NÃO MORRAS! MANAAA, TENS DE ME APOIAR NESTES TEMPOS DIFÍCEIS T_____T
HAVERÁ DEUS NO MUNDO QUE NOS APOIE? SERÁ IRA DO REI POR O TER TIRADO DA ASSINATURA?
AHHHH, MUNDO CRUEL T_T
NÃO SÓ ME ASSOMBRAS COMO ME TENTAS TIRAR A IRMÃ! COMO É POSSÍVEL EXISTIR UM DEUS SE ISTO ACONTECE!
*chora desolada ao pé da mana inanimada*
MANAAA, NÃO MORRAS! MANAAA, TENS DE ME APOIAR NESTES TEMPOS DIFÍCEIS T_____T
HAVERÁ DEUS NO MUNDO QUE NOS APOIE? SERÁ IRA DO REI POR O TER TIRADO DA ASSINATURA?
AHHHH, MUNDO CRUEL T_T
NÃO SÓ ME ASSOMBRAS COMO ME TENTAS TIRAR A IRMÃ! COMO É POSSÍVEL EXISTIR UM DEUS SE ISTO ACONTECE!
*chora desolada ao pé da mana inanimada*

*S, inconsciente, ouve a voz da mana muito ao longe, e começa a recuperar a consciência*
Ma.......na.....
*Acorda de vez*
MAAAAAAAAAAAANNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
*Abraço do ponte de encontro, muito emocionado*
Momento da S chateada.
Ok a todos os que lerem este tópico, é assim:
amigos... Se me passa pela cabeça... a simples hipotese... de que isto é obra de um de vós (aka um dos frequentadores do forum)...Ficam avisados... Que se eu suspeitar de alguém... moverei mundos e fundos para saber onde essa pessoa reside... e há-de levar... tanta porrada... mas tanta porrada...
Que mesmo depois de voltar do hospital, ninguém a reconhecerá!
D
Que tal? Gostaram da ideia??? Eu amei
D
Se alguém se quiser acusar, eu esquecerei o assunto
Se ninguém o fizer... Ai mãe... Pra vosso bem espero nunca descubrir quem é este/a infeliz........Espero mesmo.
Ma.......na.....
*Acorda de vez*
MAAAAAAAAAAAANNNNAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
*Abraço do ponte de encontro, muito emocionado*
Momento da S chateada.
Ok a todos os que lerem este tópico, é assim:
amigos... Se me passa pela cabeça... a simples hipotese... de que isto é obra de um de vós (aka um dos frequentadores do forum)...Ficam avisados... Que se eu suspeitar de alguém... moverei mundos e fundos para saber onde essa pessoa reside... e há-de levar... tanta porrada... mas tanta porrada...
Que mesmo depois de voltar do hospital, ninguém a reconhecerá!
D
Que tal? Gostaram da ideia??? Eu amei
D
Se alguém se quiser acusar, eu esquecerei o assunto

Se ninguém o fizer... Ai mãe... Pra vosso bem espero nunca descubrir quem é este/a infeliz........Espero mesmo.
Editado pela última vez em
*Junta-se à Di e à S* Apoiado! Epah, podiam arranjar vida própria! Mas... contrariamente à S, eu não esqueço o assunto... acho que isto não são brincadeiras que se façam... mas pronto! Acho que descobriram mesmo o que fizémos no verão passado! 
*P.S. - A S assusta Oo

*P.S. - A S assusta Oo

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
God, se eu descobrir quem é... eu chamo toda a gente que conheço para uma sessão de surra ;_; O meu mano Cigano chama a família cigana e levam porrada da bruta ;_; Vão todos armados com navalhas, tacos e muitas armas (que eu sei que cigano que é cigano tem mais que uma arma e não se importa de se bater por amigos de um familiar) ;_;
Vai ser uma sessão de porrada inesquécivel. Vão ter marcas profundas no vosso corpo para sempre e sempre que estiverem no banho vão ver essas marcas e vão lembrar-se de mim ;_;
Vai ser uma sessão de porrada inesquécivel. Vão ter marcas profundas no vosso corpo para sempre e sempre que estiverem no banho vão ver essas marcas e vão lembrar-se de mim ;_;

Eu da minha parte farei tudo pelas minhas próprias mãos. E não me vou preocupar em tentar conter-me. Se matar alguém à porrada e for presa por isso: não me arrependerei. Neste momento estou tão chateada, tão irritada, tão passada....
Que meus amigos... Se apanho o infeliz metido a engraçadinho...
Ai....... Ai mãe... alguém vai se lixar tanto... mas tanto... mas tanto....
Era muito melhor que eu estivesse aqui a gritar, a usar maiusculas feita pita histerica... Mas não eu tou irritadissima, e a utilizar um tom moderado e a pensar em cada palavra.... O que é muito pior porque significa que eu estou mesmo capaz de mandar alguém pro hospital, extremamente mal tratado, com a quantidade impensável de porrada que eu haverei de dar no dia em que o infeliz tiver a infelicidade de eu descubrir quem é, e onde reside.
E eu não estou a ameaçar. Nem estou a avisar. Estou simplesmente a explicar a situação. E a fazer afirmações. Estou a declarar quais serão as mnihas acções.
Não sou uma querida!?
D
D
*Isto não são off-topics, já que a pessoa em questão nos meteu com medo e o medo gerou revolta XD*
P.P.S.: Aaahhhhh acabou a brincadeira d mau gosto
D
Esperemos que isto amanhã não recomece, ou alguém vai deixar de ser tão simpático e bem disposto para com todos
Porque que foi alguém aqui do forum, isso é certo e sabido né?
(bom humor irónico)
Que meus amigos... Se apanho o infeliz metido a engraçadinho...
Ai....... Ai mãe... alguém vai se lixar tanto... mas tanto... mas tanto....
Era muito melhor que eu estivesse aqui a gritar, a usar maiusculas feita pita histerica... Mas não eu tou irritadissima, e a utilizar um tom moderado e a pensar em cada palavra.... O que é muito pior porque significa que eu estou mesmo capaz de mandar alguém pro hospital, extremamente mal tratado, com a quantidade impensável de porrada que eu haverei de dar no dia em que o infeliz tiver a infelicidade de eu descubrir quem é, e onde reside.
E eu não estou a ameaçar. Nem estou a avisar. Estou simplesmente a explicar a situação. E a fazer afirmações. Estou a declarar quais serão as mnihas acções.
Não sou uma querida!?
D
D
*Isto não são off-topics, já que a pessoa em questão nos meteu com medo e o medo gerou revolta XD*
P.P.S.: Aaahhhhh acabou a brincadeira d mau gosto
D
Esperemos que isto amanhã não recomece, ou alguém vai deixar de ser tão simpático e bem disposto para com todos
Porque que foi alguém aqui do forum, isso é certo e sabido né?
(bom humor irónico)Editado pela última vez em
Kasei.. o ke se está a passar é o seguinte:
Há uma pobre duma alma k anda a fazer chamadas anónimas a mim, à S, à Di, a Ju e à Anna.
Foram toques, depois cada um ouviu uma voz, e a pessoa ia alternando a quem ia dar o toque. Até k kando eu atendi, ouvi um berro e a S dps kando atendeu, ouviu uma respiração tipo cavalesca.
E pessoas k tem os nossos numeros ao mesmo tempo, n há muitas :3
Há uma pobre duma alma k anda a fazer chamadas anónimas a mim, à S, à Di, a Ju e à Anna.
Foram toques, depois cada um ouviu uma voz, e a pessoa ia alternando a quem ia dar o toque. Até k kando eu atendi, ouvi um berro e a S dps kando atendeu, ouviu uma respiração tipo cavalesca.
E pessoas k tem os nossos numeros ao mesmo tempo, n há muitas :3
Fogo
agora ja compreendo porque a S tá passada (e vocês tambem devem tar) se isso me acontecesse... ui ui.... acho que quando descobrisse essa pessoa a mandava directamente nao para o hospital mas sim para o cemiterio, uma coisa sao brincadeiras outra coisa sao essa m****, é preciso ser-se mesmo um anormal para se faxer isso
(sorry o testamento mas é que eu passo me com essas cenas mesmo que nao me façam a mim, é que uma vez um engraçadinho andou a ligar anonimo a mim e a uma amiga minha a perguntar-nos coisas...intimas por assim dixer e ainda tou pa descubrir quem foi)
agora ja compreendo porque a S tá passada (e vocês tambem devem tar) se isso me acontecesse... ui ui.... acho que quando descobrisse essa pessoa a mandava directamente nao para o hospital mas sim para o cemiterio, uma coisa sao brincadeiras outra coisa sao essa m****, é preciso ser-se mesmo um anormal para se faxer isso
(sorry o testamento mas é que eu passo me com essas cenas mesmo que nao me façam a mim, é que uma vez um engraçadinho andou a ligar anonimo a mim e a uma amiga minha a perguntar-nos coisas...intimas por assim dixer e ainda tou pa descubrir quem foi)

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
LOL coitado da gaja ou do gajo, ainda o matam! 
Mas kmo essa pessoa encontrou o vosso num de telefone? Vocês puseram na net foi? Aiai... Não deviam ter feito isso

Mas kmo essa pessoa encontrou o vosso num de telefone? Vocês puseram na net foi? Aiai... Não deviam ter feito isso

http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!
Fic - As Estrelas Voltam
Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Fic - As Estrelas Voltam
Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Sammu escreveu:Omg'''''
Meninas, é alguiém com o cio de certeza. Estou de olho num emprego da Vodafone, e quando lá entrar não me custa nada ver quem é o autor destas brincadeiras. Descobrir a morada não será dificil!
Ja n é a primeira vez k me discriminas sexualmente Ò_ó
Mas por enkanto ele n disse nda, vamos la ver s age hj outra vez -.-''''''
Bem aí é que está o problema, não é _The_Punk_Rocker_ ?
Porque repara... O meu nº por exemplo, de pessoas que nos conhecem aos 5, só eles os 4 mais outra pessoa daqui o têm... E se eu nem o meu nome todo e morada completa verdadeira nunca escrevi em site/fórum nenhum, nunca desde que tenho Internet, quanto mais divulgar o meu nº de telemovel/telefone.
Portanto isto há qualquer coisa praqui demasiado rebuscada para meu gosto
E sim, eu ontem estava deveras stressada, durmir fez-me bem...
Mas, enfim, a mercurio perceber bem os meus sentimentos XD
O cemitério não deixa de ser uma boa alternativa aos hospitais
Boss
Se conseguires esse emprego, please tell us something, ok!?
E sim, tens razão... Definitivamente, alguém anda com o cio -_-'
Porque repara... O meu nº por exemplo, de pessoas que nos conhecem aos 5, só eles os 4 mais outra pessoa daqui o têm... E se eu nem o meu nome todo e morada completa verdadeira nunca escrevi em site/fórum nenhum, nunca desde que tenho Internet, quanto mais divulgar o meu nº de telemovel/telefone.

Portanto isto há qualquer coisa praqui demasiado rebuscada para meu gosto

E sim, eu ontem estava deveras stressada, durmir fez-me bem...
Mas, enfim, a mercurio perceber bem os meus sentimentos XD
O cemitério não deixa de ser uma boa alternativa aos hospitais

Boss
Se conseguires esse emprego, please tell us something, ok!?
E sim, tens razão... Definitivamente, alguém anda com o cio -_-'
pois... realmente contam-se pelos dedos as pessoas daqui do fórum a quem eu dei o meu nr. E... o mais estranho... Tenho dois números de telemóvel, de redes diferentes. As pessoas a quem dei só têm um dos meus números. E ontem ligavam alternadamente para cada um deles... Enfim... Ainda vamos descobrir o/a engraçadinho/a
E aí juntamo-nos todos pela primeira vez para lhe dar a coça da vida dele/a 
E aí juntamo-nos todos pela primeira vez para lhe dar a coça da vida dele/a 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sailor S escreveu:Porque repara... O meu nº por exemplo, de pessoas que nos conhecem aos 5, só eles os 4 mais outra pessoa daqui o têm...
Pode ser só brincadeiras para gozar..
Mas se calhar devias mudar o numero do teu telemovel, ou ir á tua operadora tirar satisfações e tentar descobrir alguma coisa sobre esse anónimo..
Este tópico está fechado a novas respostas.

Toda gente teme...
Eu sem a minha Cuca (cadela)... 

)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.