Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O vosso maior medo

Pois, estou a perceber perfeitamente a vossa exaltação agora... E realmente, juntando os dados, só se pode pensar mm ser alguém do fórum...

Mas já agora... A situação pode parecer rebuscada, mas... Uma vez várias amigas da minha irmã tb começaram a receber mensagens e chamadas de um tipon q n conheciam de lado nenhum. Até q uma delas chegou à conclusão, pelas coisas q ele lhe disse, q o gajo tinha comprado o telemóvel q a minha irmã perdeu no Sudoeste, com os números todos dentro. E começou a armar-se em engraçadinho. Once again... é uma situação rebuscada, provavelmente há uma hipótese num milhão de isso ter acontecido novamente... mas n pode ser qq coisa assim do género? Atenção, n tou de maneira alguma a tentar desculpar o engraçadinho, por mim era logo cemitério, nem teria considerado a hipótese de hospital, q já andam mt sobrelotados pa andar a receber inúteis desses. Tou só a pôr uma hipótese alternativa.

Pode ir para o hospital..
Agora estão todos a cair abaixo da maca :Matreiro:
Sailor S escreveu:Bem aí é que está o problema, não é _The_Punk_Rocker_ ?
Porque repara... O meu nº por exemplo, de pessoas que nos conhecem aos 5, só eles os 4 mais outra pessoa daqui o têm... E se eu nem o meu nome todo e morada completa verdadeira nunca escrevi em site/fórum nenhum, nunca desde que tenho Internet, quanto mais divulgar o meu nº de telemovel/telefone. Very Happy
Portanto isto há qualquer coisa praqui demasiado rebuscada para meu gosto Embaracoso

E sim, eu ontem estava deveras stressada, durmir fez-me bem...
Mas, enfim, a mercurio perceber bem os meus sentimentos XD
O cemitério não deixa de ser uma boa alternativa aos hospitais Very Happy

Boss Esperancoso Se conseguires esse emprego, please tell us something, ok!? Very Happy
E sim, tens razão... Definitivamente, alguém anda com o cio -_-'

Aha! Então já percebi a trama! XD
http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!

Fic - As Estrelas Voltam

Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
A sério que me arreliei --' O pior é que *Di conta* 17 pessoas deste mundo virtual que é o nosso fórum, têm o meu número. [Porque tenho de ser tão social? ;_;] Mas depois cruzando as listas de quem tem os números de todos, ficamos reduzidos a poucas pessoas... E depois vendo os motivos, ainda mais estranho achamos...

Ahhh, mas sabem que mais? Eu sempre quis usar o meu taco de basebol! Como não sei jogar tal desporto, suponho que o terei de usar noutra actividade. Vai ser melhor que as minhas aulas de yoga! Eu que apanhe o desgraçado que vou oferecer-lhe o bilhete de ida para um local quente : D

*Di pensa* Vale mais ser por turnos. Doi-lhe durante mais tempo. Quem espanca primeiro? Não se esqueçam que temos ciganos do nosso lado ^-^

Sammu escreveu:Omg Embaracoso'''''
Meninas, é alguiém com o cio de certeza. Estou de olho num emprego da Vodafone, e quando lá entrar não me custa nada ver quem é o autor destas brincadeiras. Descobrir a morada não será dificil! Embaracoso
O patrãozinho é um fofo *-*
Kasei escreveu:Pois, estou a perceber perfeitamente a vossa exaltação agora... E realmente, juntando os dados, só se pode pensar mm ser alguém do fórum...

Mas já agora... A situação pode parecer rebuscada, mas... Uma vez várias amigas da minha irmã tb começaram a receber mensagens e chamadas de um tipon q n conheciam de lado nenhum. Até q uma delas chegou à conclusão, pelas coisas q ele lhe disse, q o gajo tinha comprado o telemóvel q a minha irmã perdeu no Sudoeste, com os números todos dentro. E começou a armar-se em engraçadinho. Once again... é uma situação rebuscada, provavelmente há uma hipótese num milhão de isso ter acontecido novamente... mas n pode ser qq coisa assim do género? Atenção, n tou de maneira alguma a tentar desculpar o engraçadinho, por mim era logo cemitério, nem teria considerado a hipótese de hospital, q já andam mt sobrelotados pa andar a receber inúteis desses. Tou só a pôr uma hipótese alternativa.

Seria uma hipotese Kasei... Mas acho que nenhum de nós perdeu o tlmv desde o verão pra cá... :S (altura em que trocámos os nºs entre nós) :S

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
E... há outro pormenor, Kasei. Porque, no meio de tanta gente, teriam que ligar logo para nós os 5? Neutral Acho que vou pedir a ajuda do sherlock neste caso Cool E depois chamo os meus mitras para ajudar à porrada Matreiro

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
O meu maior medo é aranhas...
desde pequena que custumava sonhar que acordava e quando afastava os lençóis da cama estava tudo cheio de aranhas pale e depois eu fugia para a casa de banho, abria as gavetas e era só aranhas... blaarrg silent

O outro é seringas. Cada vez que vou tirar sangue fico com a respiração alterada, nem sei... sinto-me mesmo estranha. Contudo, não tenho medo de ver o sangue... é só mesmo medo daquela coisa a espetar e a sugar >.<
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
O meu maior medo é morrer, seringas... ver sangue real, não o das imagens...

~O meu blog~
Como eu estava a dizer (antes do Firefox ter ficado estúpido, sorry), também morro de medo de aranhas. Faço um espectáculo em casa... Como ontem, por ter visto uma aranha num muro. XD
E injecções, seringas e tudo o mais... My god... Que medo! XD
O meu maior medo é de ficar trancada em algum sítio pekeno sozinha, e por acréscimo vem o medo de andar em elevadores ! (claustrofobia)

Sign em construção.....
Pois, Ju... you have a point there... Pronto, acho q n há mm outra explicação. Bolas, uma pessoa nunca sabe mm em quem confiar pa dar o número... Acho q daqui do fórum até hoje só dei a uma pessoa, e n tive razões de queixa...

Kasei escreveu:Pois, Ju... you have a point there... Pronto, acho q n há mm outra explicação. Bolas, uma pessoa nunca sabe mm em quem confiar pa dar o número... Acho q daqui do fórum até hoje só dei a uma pessoa, e n tive razões de queixa...

Mas eu só lhes dei a eles e a mais uma pessoa! Sad E essa outra pessoa não foi de certezinha Sad

O meu maior medo é perder todas as pessoas de quem gosto e que algo de mal lhes aconteça.

Um grande amor nunca morre...
Fo***********

Desculpem mas tou a explodir de raiva e desespero

preciso mesmo de desabafar

o meu maior medo acabou de se realizar

Há ja mais de um ano que tenho vindo a ser chantageada por um gajo.
Ele tem em sua posse umas fotos diga-mos para maior de dezoito anos minhas que foram obtidas contra a minha vontade.
Ele tem vindo a ameaçar-me de as pôr na net caso eu não aceitasse ter sexo com ele.Nunca aceitei isso pois vai contra todos os meus principios e sempre tive a esperança que ele não cumprisse a sua ameaça.
Infelizmente eu estava enganada, fui agora informada que essas fotos foram colocadas na net com o meu mail e o meu numero de movel e que ele ta a enviar mails com o link desse hi5.
Mandei uma mensagem a todos os meus amigos do hi5 a alertar da situação e a pedir para bloquearem esse hi5 caso lhes seja mandado um mail.
So que eu sei que isso nao vai adiantar de muito, pois ele pode polas em qualquer site da net.
Tou completamente desesperada e aterririzada, nem sei como vou ter coragem para sair de casa amanha, tou para aki a chorar a desejar mudar-me para a china ou pa outro pais qualquer bem longe daki.
Fo**** isto nao é justo , tou com tanta raiva e tanto odio, por me ter recusado a agir como uma p*** isto acontece-me, como é que alguem é capaz de tentar reduxir uma pessoa a um pedaço de carne???Eu sou humana, tenho coraçao e sentimentos e acho que não mereço que este porco depravado nojento me faça isto

Desculpem tar a desabafar aki, é que não posso desabafar com mais ninguem porque todas as minhas amigas o conheçem e nao acreditam que ele fosse capaz de faxer uma coisa dessas, ja uma vex lhes tentei contar, e eu nao tenho uma unica prova e tou quase a explodir de raiva, de vergonha, de odio , de desespero

Ja nao sei o que ei de faxer a minha vida

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
OMFG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

mercurio, vai à polícia. A sério. Chantagem é crime, e usar a tua imagem contra a tua vontade tb é ilegal.
Compreendo perfeitamente o teu desespero (já vivi uma situação parecida com um ex-namorado, e pra dizer a verdade ainda n tou totalmente tranquila). Nem sei como reagiria... Mas acho q é caso pra denúncia. N estou a brincar, nunca brincaria com uma coisa dessas.

Eu na verdade só tenho medo de abelhas!
Assim que me lembre, também tenho pavor de ser levantada no ar de cabeça para baixo.
Quando eu era mais nova, jogava hockey no gelo fora do país mainly para a equipas junior do UK.
E tive um acidente porque estava distraida e choquei contra um poste de iluminação do ringue e fiz um traumatismo craneano.
A ultima coisa que vi foi a minha cara em queda contra o chão e assusta-me ser levantada no ar de cabeça para baixo!
Depois fiquei em coma, mas tudo esta bem agora, só não posso é jogar mais, e não posso rodar a cabeça muito depressa porque tenho tonturas!

eternal_moon escreveu:O meu maior medo é perder todas as pessoas de quem gosto e que algo de mal lhes aconteça.

That won't happen MONGA! xDDDDDDDD

[edit]
wow wow wow wow mercurio... só agora li eu essa história!
Tu não podes deixar isto acontecer.
Também tenho uma amiga a ser neste momento chantangeada e perseguida por causa de dinheiro e eu sugeri o mesmo que a Kasei, ir à polícia! Tu tens que denunciar esse animal!
Ainda por cima se é uma pessoa que tu conheces pessoalmente, pelo menos deu-me a entender que sim... ou não? Se não é engano meu, mas se ele te conhece pode começar a perseguir-te de outras maneiras e depois acontece o que aconteceu à minha amiga... trancou-se em casa com medo de sair.
Tu não tens que ser escrava sexual de ninguém por causa de um atrasado mental que so te quer *****!
E desculpem lá o termo xD
Mas brincadeiras à parte, esse assunto é muito serio, tu denuncia-me isso!
E para a próxima tem a certeza que não tiras fotos menos próprias e que se tirares não saem de junto de ti.
Também tenho algumas, que fiz para uma sessão de modelos à uns tempos que ficaram comigo, e eu proibi as mais coiso de sairem sequer do meu cartão de memória da máquina!
As outras que não se via nada lá sairam...
Mas força nisso... se precisares de alguma coisa, podes contar comigo no que eu puder ajudar, nem que seja falar.
[/edit]
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
mercurio escreveu:Fo***********

Desculpem mas tou a explodir de raiva e desespero

preciso mesmo de desabafar

o meu maior medo acabou de se realizar

Há ja mais de um ano que tenho vindo a ser chantageada por um gajo.
Ele tem em sua posse umas fotos diga-mos para maior de dezoito anos minhas que foram obtidas contra a minha vontade.
Ele tem vindo a ameaçar-me de as pôr na net caso eu não aceitasse ter sexo com ele.Nunca aceitei isso pois vai contra todos os meus principios e sempre tive a esperança que ele não cumprisse a sua ameaça.
Infelizmente eu estava enganada, fui agora informada que essas fotos foram colocadas na net com o meu mail e o meu numero de movel e que ele ta a enviar mails com o link desse hi5.
Mandei uma mensagem a todos os meus amigos do hi5 a alertar da situação e a pedir para bloquearem esse hi5 caso lhes seja mandado um mail.
So que eu sei que isso nao vai adiantar de muito, pois ele pode polas em qualquer site da net.
Tou completamente desesperada e aterririzada, nem sei como vou ter coragem para sair de casa amanha, tou para aki a chorar a desejar mudar-me para a china ou pa outro pais qualquer bem longe daki.
Fo**** isto nao é justo , tou com tanta raiva e tanto odio, por me ter recusado a agir como uma p*** isto acontece-me, como é que alguem é capaz de tentar reduxir uma pessoa a um pedaço de carne???Eu sou humana, tenho coraçao e sentimentos e acho que não mereço que este porco depravado nojento me faça isto

Desculpem tar a desabafar aki, é que não posso desabafar com mais ninguem porque todas as minhas amigas o conheçem e nao acreditam que ele fosse capaz de faxer uma coisa dessas, ja uma vex lhes tentei contar, e eu nao tenho uma unica prova e tou quase a explodir de raiva, de vergonha, de odio , de desespero

Ja nao sei o que ei de faxer a minha vida

Vai à polícia, JÁ!
Não esites mercurio!
É como a Kasei disse, tudo isso que ele tem vindo a fazer, culminando nesse acto nogento e sem adjectivos suficientemente maus para o caracterizar, tudo isso: é CRIME punível por lei!
Entendo que no teu estado o que menos te apetece é sair à Rua... Mas precisas de o fazer, tens de te mover rapidamente antes que ele propague essas fotos ainda mais.
Força nisso :S E age rápido!

S, Manon e Kasei bigada pelo apoio

Por agora tou de mãos e pés atados, porque não sei em que hi5 tão as fotos.
o hi5 tem paginas de pessoas de todo o mundo e sem uma unica pista, por exemplo o nome que akele c**** do c**** aquele verme pos ou se ta em algum grupo ou alguma coisa e impossivel conseguir localiza-lo.
Ja fui a policia e dixem que nao podem faxer nada.
tambem nao tenho nenhum tipo de prova porke ele sempre me ligou anonimo e eu para ele me deixar em paz mudei de numero a um ano(nem sei como e k ele tem o meu numero agora) ou entao ameaçava-me pessoalmente
As fotos foram tiradas em circustancias que ate hoje sao o meu pior pesadelo manon, e eu so depois é que soube que foram tiradas.
A minha unica esperança é que alguem que receba esse mail me avise e me de o link da pagina para assim a policia poder faxer alguma coisa

De facto mercurio, o que ele fez não é só um mas vários crimes. Chantagem para favor sexual, assedio sexual, uso indevido dos direitos de imagem (tecnicamente tens os direitos sobre essas imagens) e violação de privacidade.
Por muito leigo que eu seja nestes assuntos, se não for preso dá-te direito a uma boa indemenização por danos morais se o processares.
Mal arranjes alguma prova não hesites e vai à polícia.

Sammu, és fixe!
Neste momento a unica coisa que eu quero é que ele me deixe em paz, tou farta deste pesadelo, farta de nao conseguir doemir a noite, farta de ter medo de sair a rua e de o encontrar, farta desta perseguição , farta disto tudo!!!!

E o pior de tudo é que tou dependente de conseguir arranjar o link da pagina, ate la nao posso faxer nada, so rezar para que o numero de pessoas que vejam essas fotos seja minino e que eu nao encontre alguma no meio da rua
isto é horrivel eu hoje ia na rua e parecia que toda a gente tava a olhar para mim
e ainda por cima no sabado sao os anos da minha melhor amiga e aquela coisa que nem merece ser chamado de ser humano vai

Este tópico está fechado a novas respostas.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun