Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O vosso maior medo

Pois, é uma situação complicada.
Tive uma amiga cujo ex-namorado postou uma foto dela +18 no fotolog e escusado será dizer que todo o colégio viu. =S

Agora, dependendo das circunstâncias em que as tuas fotos forem tiradas, acho que ninguém se ofende, pelo contrário, devem ficar todos contra aquele rapaz.
Afinal quem é que não viu uma rapariga nua? Não é uma coisa do outro mundo para quem vê, apesar de que para quem foi fotografado seja uma coisa desesperante.

Sammu, és fixe!
Eu posso tentar ajudar-te a encontrar o link, mas não prometo nada, vou usar os meus dons de hacker para os tentar caçar! Sei que não é a forma mais limpa, mas mesmo assim vou tentar.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Arigato Manon, nem sei o que ei de dizer... fazeres isso por alguem que so conheçes daki do forum... bigada pelo esforço e pela preocupação...

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Oh mercurio...
Esse animal devia ser punido Evil or Very Mad
O mundo anda perdido e ninguém o acha! Quem me dera poder ajudar, mas infelizmente não posso...
Só me resta dizer o que todos os outros disseram e apoiar-te.
E boa sorte também para a Manon, que vai tentar encontrar o link.
Olha lá mercurio, ele vai mesmo a essa tal festa de anos?
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Infelizmente vai de certeza absoluta

so de pensar que vou ter de olhar para a cara dele a noite inteira e sorrir e agir como se nada fosse...

Nem sei como ei de fazer

e mais uma vez obrigada pelo apoio

Eu sei o que tu sentes, e vejo que estás mesmo desesperada e em apuros, eu não me importo nada de te ajudar, tipo, mesmo nada.
Agora vou ter aula de piano, mas quando voltar, eu vou começar a pesquisar pelo hi5.
Tudo pela justiça... não te quero ver mais assim, por isso eu ajudo...

Vai-te habituando que eu sou mesmo assim xD

.Her Ghost in the Fog.
Conseguis-te por me a chorar Manon.... fogo tou mesmo sem palavras

decididamente ter-me inscrito neste forum foi a melhor coisa que me aconteceu nos ultimos tempos

se nao fosse o vosso apoio nao sei como estaria agora

mercurio escreveu:Fo***********

Desculpem mas tou a explodir de raiva e desespero

preciso mesmo de desabafar

o meu maior medo acabou de se realizar

Há ja mais de um ano que tenho vindo a ser chantageada por um gajo.
Ele tem em sua posse umas fotos diga-mos para maior de dezoito anos minhas que foram obtidas contra a minha vontade.
Ele tem vindo a ameaçar-me de as pôr na net caso eu não aceitasse ter sexo com ele.Nunca aceitei isso pois vai contra todos os meus principios e sempre tive a esperança que ele não cumprisse a sua ameaça.
Infelizmente eu estava enganada, fui agora informada que essas fotos foram colocadas na net com o meu mail e o meu numero de movel e que ele ta a enviar mails com o link desse hi5.
Mandei uma mensagem a todos os meus amigos do hi5 a alertar da situação e a pedir para bloquearem esse hi5 caso lhes seja mandado um mail.
So que eu sei que isso nao vai adiantar de muito, pois ele pode polas em qualquer site da net.
Tou completamente desesperada e aterririzada, nem sei como vou ter coragem para sair de casa amanha, tou para aki a chorar a desejar mudar-me para a china ou pa outro pais qualquer bem longe daki.
Fo**** isto nao é justo , tou com tanta raiva e tanto odio, por me ter recusado a agir como uma p*** isto acontece-me, como é que alguem é capaz de tentar reduxir uma pessoa a um pedaço de carne???Eu sou humana, tenho coraçao e sentimentos e acho que não mereço que este porco depravado nojento me faça isto

Desculpem tar a desabafar aki, é que não posso desabafar com mais ninguem porque todas as minhas amigas o conheçem e nao acreditam que ele fosse capaz de faxer uma coisa dessas, ja uma vex lhes tentei contar, e eu nao tenho uma unica prova e tou quase a explodir de raiva, de vergonha, de odio , de desespero

Ja nao sei o que ei de faxer a minha vida

mercurio, concordo com a Kasei, deves ir á policia!
mercurio escreveu:Conseguis-te por me a chorar Manon.... fogo tou mesmo sem palavras

decididamente ter-me inscrito neste forum foi a melhor coisa que me aconteceu nos ultimos tempos

se nao fosse o vosso apoio nao sei como estaria agora

oh mulher xD não era minha intesão fazer-te chorar!
Mas eu gosto de ser hacker, isto para mim vai ser um misto de stress e diria, diversão!
Além disso eu era chamada de Muro dos Lamentos... todas as pessoas contam comigo para os seus problemas, eu tento sempre ajudar da melhor maneira que sei, as vezes não consigo, outras até me safo... vamos lá ver, espero conseguir! É pah mesmo tudo para esta situação acabar!
Odeio homens javardos sem sentimentos!

.Her Ghost in the Fog.
Muro dos Lamentos, tens que me ensinar a hackear!

Sammu, és fixe!
Se conseguires fazê-lo acho que me devolves um ano de vida manon

vou fazer figas e rezar

Makoto ja fui a policia... infelizmente sem o link e sem provas eles nao podem faxer nada

mercurio escreveu:Se conseguires fazê-lo acho que me devolves um ano de vida manon

vou fazer figas e rezar

Makoto ja fui a policia... infelizmente sem o link e sem provas eles nao podem faxer nada

Bem, as fotos podem estar no hi5 dele.
Ou pode ter criado um hi5 só para por as tuas fotos.

Arranjas o mail dele, e depois pesqisas a ver se encontras algo.
Procuras nos amigos e etc!
Não percas a esperança, tudo se há-de resolver, e não vais precisar de sair á rua com receio que te olhem de lado!
Sim eu precisava de saber algumas informações como por exemplo se sabes o hi5 dele ou se tens alguma informação relevante soubre ele, que me pode dar ideias de passwords e coisas do genero!
Oh god! Adoro quebra cabeças!

.Her Ghost in the Fog.
Makoto escreveu:
mercurio escreveu:Se conseguires fazê-lo acho que me devolves um ano de vida manon

vou fazer figas e rezar

Não percas a esperança, tudo se há-de resolver, e não vais precisar de sair á rua com receio que te olhem de lado!

ele criou um

ja fiz isso ontem a noite, e pesquisei os amigos dele(que nao sao poucos) e nao encontrei mas ele tambem nao ia ser parvo ao ponto de associar esse hi5 com o dele

Manon ja te dou o hi5 dele, tenho que procurar primeiro

mercurio escreveu:
Makoto escreveu:

vou fazer figas e rezar

ele criou um

ja fiz isso ontem a noite, e pesquisei os amigos dele(que nao sao poucos) e nao encontrei mas ele tambem nao ia ser parvo ao ponto de associar esse hi5 com o dele

Manon ja te dou o hi5 dele, tenho que procurar primeiro

Ele pode ter mais que um mail e tu não saberes, e com esse mail ter criado o hi5 onde estão as tuas fotos.
Ele não tem um mail ou algo do género... se ele tem hi5 deve dizer lá o mail... eu depois venho aqui a seguir a minha aula e vejo se ja ta cá o link!

.Her Ghost in the Fog.
Mana, força!!!!!!!!!! fikei bokiaberta com a situação, mas apesar d nos conhecermos so no forum conta com todo o nosso apoio!!!!!!!

Akele animal, nem merece ser chamado de animal, porque isso ofende os animais.......

mas força........ e espero do fundo do coração k o consigam apanhar e punir......

FORÇA!!!!
Bigada mana neptuno

"mim agarra-se a mana a chorar baba e ranho"

O vosso maior medo - Página 3 7L4jdV110330-02

É esta criatura denominada de ser humano que te está a fazer chantagem?

Óh páh, estou com tantos nervoooooos!

Apetece-me partir-lhe o focinho, mas como não posso, limito-me a fazer umas caretas no Paint...

Mas a sério mercurio, não tenhas medo de sair á rua.

Afinal essas "fotos +18" foram tiradas sem tu saberes n~eh? Não fizeste nada de mal, não tens porquê sentir vergonha!

Este tópico está fechado a novas respostas.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu