Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O vosso maior medo

qual o maior susto que apanhou ao logo da vossa vida...
o maior susto...humm...acho que foi...
entao ja sei!

eu moro numa vila e entao isto é so vinhas aqui ha volta e entao eu tenho uma terra(mas sem vinhas aqui perto) que tem la um barracao com imensas coisas dentro e tenho la um cao a guardar aquilo tudo...
ha dois anos no verao fui la para lhe ir dar de comer e agua fresca e assim,e achei mto esquisito ver o cao tao perto da entrada da terra assustado,ora nao ligeui mto aquilo mas a verdade e que me assustei quando lhe fui mudar a agua porque dentro do coiso de ele beber estava um sardao!!pale pale pale
olhem eu vi aquilo e nao sabia o que fazer,a minha vontade era fugir a sete pés mas nao consegui e entao peguei la no coiso de beber do cao e deitei a agua que la estava juntamente com o sardao para a estrada e naquele msmo momento um carro passou e matou o bicho!

mas fiquei msmo com um medo!silent

depois disso andei durante uma semana cheia de medo de insectos e sei la o que mais...lol!

acho que este foi sem duvida o maior susto da minha vida!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
O meu maior medo é andar de elevador e aranhas. Sustos, uma sessão espirita que não deveria ter sido feita (a malta é jovem e não pensa...)

:eternalmoon:
O meu maior medo é de em algum momento, agora ou no futuro, possa ficar sozinha sem ter ninguem com que falar e estar
maior susto, sessão espirita (gente nova não sabe no que se está a meter)... era do género ver para crer bor alá, uups afinal preferia não ter visto... E descubrir k não havia xplicação fisica possivel.. ok. .akilu assustou mesmo (não vou xplicar o que houve porque quem não viu nunca acredita).

Tenho pavor de estar no meio de multidões ^-^e andar em sitios demasiado fexados.. desconfio k tenha tendencia para claustrofobia ^-^

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
o maior susto k apanhei foi uma vez acordei na minha cozinha( pk sou sonambulo ) e estava a apontar a uma faca à minha barriga.
nao consegui dormir durante uma semana e agora so me vou deitar com a porta da cozinha fechada a chave pale pale pale pale
tenho um medo horrivel de passar pontes.´

quando tenho de ir a lisboa e vou pela 25 de abril é mesmo orrivel, e começo a rezar, a chorar...
O meu maior medo é ficar sozinho neste mundo sem os meus pais e o meu irmão! Acho que perder os familiares é mesmo..., nem deve dar para explicar!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
A minha foi na Terrinha da minha mãe =P

Tava la no meio das oliveiras (tipo mato) e começaram a contar-me umas historias sobre as pessoas la da terra que tinham morrido e a dizer q se olhasse lá para um sítio dava para ver ... comecei mesmo a ficar "woooow". E depois alguns esconderam-se e pregaram-nos um susto ao pé do cemitério, onde não há nem uma luzinha para afugentar o medo =P

Agr sempre que me lembro disso, acho piada =P

Este é o maior susto, mas o maior medo é outra coisa *
Maior susto foi kando estava a descer uma rua mt inclinada de bicicleta mt rapidamente e ñ consegui travar...tentei chegar com os pés ao chão mas tava a andar tão depressa k as sandalias se estragaram.. tava cheia de medo pk os carros estavam mais próximos e se eu batesse contra eles ía a voar da bicicleta... Axo k tava a gritar mas só me lembro de ser mt rapido... O meu padrinho ouviu-me (axo ke ele estava mt mais à frente) e pôs a bicicleta dele à frente segurando-me... Fikei com tanto medo k ... nada, voltei a andar nela depois de mudar as sandálias apesar de k axo k ñ voltei a andar em Lisboa de Bicla mas isso foi por falta de oportunidade. Eu axo k ñ aprendo mt com os erros.
Maior medo ñ sei. Ficar sozinha sem a minha familia, ser invísivel (no sentido de k me ignorem), axo k do k tenho mais medo é do meu futuro... não por ñ saber o k vem mas por saber k ñ vem nada de especial. Há kem dig k tenho futuro na Politica se tiver conselho de amiga Não Votem Em Mim! Very Happy
Por causa do tema da pena de morte axo k já sei kal é o meu maior medo... k o livro "1984" se torne realidade ou seja uma realidade... Espero k a tecnológia humana nunca seja usada para algo tão perturbador e..e... ñ sei de nenhuma palvra k descreva este sentimento de... desespero?
Antes triste eternamente do k presa na ignorância pelos iluminados
o meu foi na terra da minha mae.foi numa aldeia e tipo nos tavamos la fora a apanhar azeitonas.tava bue escuro e sem kerer perdi-me!...e dpx andava la toda a tremer!dpx vi uma luz e começei a gritar feita uma louca!!!e...ERA O MEU PAI COM UMA LANTERNA! xDDD
fg mas fikei mesmo duma maneira!... pale
O maior medo é um bocado estúpido, mas tenho medo de morrer sem ser amada.
Fora isso, tenho muito medo k algo de mau aconteça às pessoas de kem gosto, nomeadamente amigos...
Quanto a sustos mmo, hmmm eu assusto.me mto facilmente... Qualquer coisinha serve lol.. Sim odeio aranhas!
os meus maiores medos são: medo de multidões, pessoas estranhas/desconhecidas sempre a fitarem-me e alguns insectos, especialmente aranhas. apanhei um susto enorme um dia quando ainda era pequena, cacordei e dei de caras com arranhiço dos grandes na minha almofada <<;
Darkness-chan escreveu:os meus maiores medos são: medo de multidões, pessoas estranhas/desconhecidas sempre a fitarem-me e alguns insectos, especialmente aranhas. apanhei um susto enorme um dia quando ainda era pequena, cacordei e dei de caras com arranhiço dos grandes na minha almofada <<;
ontem entrei aki na sala do pc e vi um aranhiço a andar pela parede!EU IA MORRENDO!!!
e ontem na aula de f.q o meu colega pedro milheiras matou uma aranha e a minha colega joana tem medo de aranhas,ele meteu a aranha morta em cima da mesa dela e ela começa a gritar xDDDD
eu de aranhas so tenho medo de tarantulas e aranhiços mais nada.e a minha mae ainda diz ke esses sao os mais inofensivos...MAS SAO GRANDES! affraid pale
Até à data foi mesmo um dia quando tinha saido de um teatro e eu e os meus colegas estavam todos à espera no passeio. Estavamos perto de um banco, eu e mais os meus amigos; afastámo-nos um pouco do banco, e no proximo momento só tenho tempo de ver um táxi a ir contra a vitrine do banco, NA ZONA ONDE NÓS ESTÁVAMOS! O irónico é que dentro do táxi iam duas freiras.
O maior medo para o futuro é a mudança; mudar de casa de estilo de vida (casar, ter filhos, alguem depender de mim constantemente), etc... o que conheço, e é confortável para mim desapareceria... e eu não lido bem com mudanças.

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
O meu maior susto ;_; hmmm assim de repente foi uma vez ke fikei trancado numa casa de banho LOL pke akilo era mesmo pekenino ;_; era so a sanita :\ e eu como sofro um bocado de claustrofobia começei ali aos berros pke a porta n abria ;_; mas nessa altura tbm tinha 7 anos LOL
bem eu ja perdi o medo de ficar fechada num elevador porque os do meu predio adoram pregar umas partidinhas... entao eu ia muito bem pra escola (ja estava atrasada pra variargeek ) e quando dou por mim estou dentro do elevador ás escuras.mesmo assim carego em todos os botoes e as luzes acendem de novo. encontro o botao de emergencia e o elevador vai para a garagem e abre muito devagar (o que vale é que abre Razz) e pronto com isto ja perdi a conta de quantas vezes aconteceu Laughing

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*

Este tópico está fechado a novas respostas.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77