Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O vosso maior medo

eu sou mto medricas, tenho medo de bichos, de filmes de terror mas isso são mais daqelaes emdos em q a palavra medo naun é a mais adequada..
medo msmo tenho eu de simplesmente ficar sozinha, é estúpido mas os maiores pesadelos q tive são só eu e a escuridão, detesto estar sozinha >.<
tbém tenho mto medo de q algo de mau aconteça às pessoas q amo, só de pensar arrepio.m..

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

O meu verdadeiro maior medo é perder as duas pessoas que mais amo neste mundo... isso sim, é um grande medo que eu tenho. :S
O meu maior medo actual é ser engolida por um buraco negro Shocked
acho que hoje o maior medo de várias pessoas do fórum é exactamente o mesmo, que a experiência de hoje corra mal e que o mundo seja o fim do mundo :S

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
O mesmo de todos neste momento .__.
Vão fazer a experiência às 7h30 da manhã ._.
Exactamente, é esse o meu maio receio neste momento...

Ice às 7h30 hora da Suiça!? :S
Pitz20 escreveu:Exactamente, é esse o meu maio receio neste momento...

Ice às 7h30 hora da Suiça!? :S

Penso que sim :S
eu penso que sejas as 7 e 30 GMT

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Então olhem, eu vou dormir e nunca mais acordar! Matreiro

Vou ter uma morte santa! lol!
Paaaa.... eu não quero morrer tão novo.. que história é essa que me foge?
O meus medos sao :

Hospitais*tenho más experiencias*
Televisoes em sitios baixos*apanhei com uma tipo plasma asssim enorme aos 6 anos*
Filmes de terror
E sangue *nem que seja uma gota pum desmaia*

Os meus medinhos :Embaracoso':

Not By Me But For Me *-*

Carrega na Barinha e Inscreve-te! Faz alguem Feliz!
Dos maiores medos é ficar sozinho e não conseguir encontrar alguém que goste de mim a sério (familiares excluidos XD), também não me agrada muito a idaeia da morte, mas assusta-me menos.

O pior momento até agora (vai com foto) foi ficar preso debaixo de uma coisa destas, o objectivo era virar na piscina, fiquei preso numa escada e fiquei cerca de 2 minutos ou mais a beber agua sem conseguir sair de lá, claro que não havia ar lá debaixo e não conseguia submergir ou libertar-me por causa daquele fato, se não me tivessem ido lá buscar, agora não estava aqui a escrever... Enquanto lá tive debaixo só pensava que era a maneira mais estupida de morrer que podia imaginar XD...

O vosso maior medo - Página 6 F_BigBandLifem_0c18110
Neste momento o meu maior medo é não conseguir sair da depressão!
Qual morte e turbinas na suiça e coisas feias que não aconteceram e que as pessoas fizeram todas um bixo de 7 cabeças à volta delas.
Sou bue egoista santa mae xD
Enfim ya, tenho medo de ficar sozinha quando jurei que nunca mais ficaria sozinha outra x!
Mas vou lutar por mim e pelas coisas que acredito, vai tudo voltar a estar bem!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
o maior susto que apanhei foi quando fui as piscinas de amarante.
foi prai á uns 5 anos.
eu não sabia nadar, e lá haviam uns escorregas dos grandes e eu enchi-me de coragem No e fui com o meu pai e a minha prima. quando nos estavamos a preparar disse ao meu pai para nao largar a minha mao e lá fomos. a meio do caminho a água vinha toda para a minha cara e não conseguia respirar. caí-mos na água e o meu pai largou-me :g9: a mão e la tava eu dentro de agua, a afogar-me e eu só pensava que ía morrer,e só pensava nisso, mas depois o meu pai puxou-me para cima e eu fiquei melhor, mas foi um susto meu deus. depois fui logo aprender a nadar. :xd3:
Eish Serena :S credo xD

Eu e a água dantes também tinhamos muitas discussões agora adoro, adoro nadar, só nos mergulhos fico mais acanhada xD
eu tambem adoro agua,e adoro mergulhar,estar dentro de agua e só ouvir o barulho que ela faz fica-se calma.sempre gostei,só que não sabia nadar e entrei em panico,mas aprendi a lição.
o meu maior medo e perder as minhas amigas! elas sao mesmo bue importantes para mim!
nao sei o que era de mim se perdesse alguma delas

Este tópico está fechado a novas respostas.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun