Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O vosso maior medo

É béda espertica sim, mas não percebe uma coisa Oo

Continua com o trabalho mamy Di xD
o que me esta acontecer neste momento, a minha mãe pode vir a ter cancro e a minha gata ta mt doente Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad
O meu maior medo neste momento é não encontrar a minha vocação. Tenho um medo terrível de chegar ao 12.º ano e ainda não saber o que fazer e ter de entrar num curso ao calhas.
Ainda para mais fui para Ciências e Tecnologias, que não gosto. >.<
Fui por conselhos e também um pouco por razões económicas.

E o meu maior medo desde sempre é a solidão. Simplesmente, não aguentaria viver nesse estado.
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Bom, um dos meus maiores medos prende-se com uma fobia que tenho a insectos >.< Não suporto, mesmo, fico com um pavor irracional e descontrolado!

Em relação a outros medos, os humanos que penso que fazem parte um pouco de todos nós; a solidão e que algo de mal aconteça àqueles que amo.
O meu maior medo é que a minha filha tenha algum problema no futuro. De perder o meu pai e os meus avós. Que o meu irmão, não ganhe juízo de vez.
neptuno_avista escreveu:Tens uma filha de k idade, lunabranca??

A minha filha tem 7 aninhos, faz 8 este ano em Agosto
Sailor_Di escreveu:Poxa, o meu maior medo é a Maky :/

Poxa, o meu maior medo é o nome que a Di vai iventar a seguir =/
Ai, isso não é medo. Isso é ansiedade misturado com felicidade porque sabes que, quando a Di pensa, sai coisa boa ;P
Pronto vá.. menos meninas, menos... comportem-se Embaracoso

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Vá orientem-se xD

Maior medo: ser levada por um vendaval -.-' sou tão piquenina que já falta pouco x') hoje ia sendo x')
Nem 1,50 tenho Embaracoso por isso Embaracoso

Ah e agora tou sem luz Embaracoso maior medo, ficar sem bateria no portatil Embaracoso

LOl, isso era mesmo mau acontecer :S

Maior medo: os exames de Junho *morre*

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
É mesmo, cada vez que penso nos malditos exames, até me dói o coração... ai, que desgraça a nossa Oo

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
O meu maior susto secalhar foi quando um cigano me deu um tiro de raspão no pescoço, a unica coisa que eu sei é que me doeu tanto e que transpirava pa chu chu. lool
Fiquei uma semana e tal sem poder mexer a cabeça. -.-
Jota escreveu:O meu maior susto secalhar foi quando um cigano me deu um tiro de raspão no pescoço, a unica coisa que eu sei é que me doeu tanto e que transpirava pa chu chu. lool
Fiquei uma semana e tal sem poder mexer a cabeça. -.-

foge o.o
o meu maior susto foi lutar a serio com o meu irmao por motivos mesmo graves -.-
e o meu maior medo é ficar numa sala fechado, pequena em que nao me possa movimentar muito
tenho clostrofobia e dou em paranoia mesmo
uma vez tava numa arrecaçao fechado e aquilo tava escura era pequeno eu dei tanto pontapes na porta que a madeira estalou na parte das dobradiças e tiveram de mudar isso o.o chegaram um pouco antes de eu ter mandado a porta com as couves -.-

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
O maior susto q já apanhei: Tinha cerca de 11 anos, ja passava das 7 e meia e eu tinha saido da catequese e tava à espera do meu pai... Como era Inverno ja estava bastante escuro... e como tinha saido mais cedo o meu pai ainda n tinha chegado (apesar de eu já lhe ter ligado --') e já toda a gente estava a ir embora... Eu já estava a ficar nervosa, até parece que pressentia algo... Desiludido

De repente, vejo um homem de barbas enormes e de muito mau aspecto... ainda hoje me recordo do olhar dele, assim penetrante e assustador... pale só estava lá ele e eu... e ele começa a avançar para mim e eu a recuar... bem, estava a ficar apavorada e nesse mesmo momento chega o meu pai!!! Eu apressei-me a entrar no carro e quando olhei pela janela ele já n estava lá... pale Foi mesmo o maior susto da minha vida!!

Agora o meu maior medo, é simplesmente... não conseguir ser feliz... isto é, n fazer as escolhas acertadas na vida, n conseguir atingir os meus objectivos e essas coisas... ah! e a morte também é algo que me assusta muito... não a morte em si, mas o que há depois da morte... assusta-me muito viver num momento e no outro simplesmente n existir Desiludido todo o meu ser deixar de existir? n acordar nunca mais? Arrepia-me pale
Um outro grande susto que apanhei foi este ano no S. João.
Eu fui ver o fogo de artificio no cais de Gaia e depois tive que passar pela ponte D. Luis I para regressar ao Porto... mas como estava totil gente na ponte ela começou a abanar totil e eu pensei que ia abaixo. :S

Este tópico está fechado a novas respostas.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu