O vosso maior medo
O meu maior medo neste momento é não encontrar a minha vocação. Tenho um medo terrível de chegar ao 12.º ano e ainda não saber o que fazer e ter de entrar num curso ao calhas.
Ainda para mais fui para Ciências e Tecnologias, que não gosto. >.<
Fui por conselhos e também um pouco por razões económicas.
E o meu maior medo desde sempre é a solidão. Simplesmente, não aguentaria viver nesse estado.
Ainda para mais fui para Ciências e Tecnologias, que não gosto. >.<
Fui por conselhos e também um pouco por razões económicas.
E o meu maior medo desde sempre é a solidão. Simplesmente, não aguentaria viver nesse estado.
.
A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
Jota escreveu:O meu maior susto secalhar foi quando um cigano me deu um tiro de raspão no pescoço, a unica coisa que eu sei é que me doeu tanto e que transpirava pa chu chu. lool
Fiquei uma semana e tal sem poder mexer a cabeça. -.-
foge o.o
o meu maior susto foi lutar a serio com o meu irmao por motivos mesmo graves -.-
e o meu maior medo é ficar numa sala fechado, pequena em que nao me possa movimentar muito
tenho clostrofobia e dou em paranoia mesmo
uma vez tava numa arrecaçao fechado e aquilo tava escura era pequeno eu dei tanto pontapes na porta que a madeira estalou na parte das dobradiças e tiveram de mudar isso o.o chegaram um pouco antes de eu ter mandado a porta com as couves -.-

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
O maior susto q já apanhei: Tinha cerca de 11 anos, ja passava das 7 e meia e eu tinha saido da catequese e tava à espera do meu pai... Como era Inverno ja estava bastante escuro... e como tinha saido mais cedo o meu pai ainda n tinha chegado (apesar de eu já lhe ter ligado --') e já toda a gente estava a ir embora... Eu já estava a ficar nervosa, até parece que pressentia algo... 
De repente, vejo um homem de barbas enormes e de muito mau aspecto... ainda hoje me recordo do olhar dele, assim penetrante e assustador...
só estava lá ele e eu... e ele começa a avançar para mim e eu a recuar... bem, estava a ficar apavorada e nesse mesmo momento chega o meu pai!!! Eu apressei-me a entrar no carro e quando olhei pela janela ele já n estava lá...
Foi mesmo o maior susto da minha vida!!
Agora o meu maior medo, é simplesmente... não conseguir ser feliz... isto é, n fazer as escolhas acertadas na vida, n conseguir atingir os meus objectivos e essas coisas... ah! e a morte também é algo que me assusta muito... não a morte em si, mas o que há depois da morte... assusta-me muito viver num momento e no outro simplesmente n existir
todo o meu ser deixar de existir? n acordar nunca mais? Arrepia-me 

De repente, vejo um homem de barbas enormes e de muito mau aspecto... ainda hoje me recordo do olhar dele, assim penetrante e assustador...
só estava lá ele e eu... e ele começa a avançar para mim e eu a recuar... bem, estava a ficar apavorada e nesse mesmo momento chega o meu pai!!! Eu apressei-me a entrar no carro e quando olhei pela janela ele já n estava lá...
Foi mesmo o maior susto da minha vida!!Agora o meu maior medo, é simplesmente... não conseguir ser feliz... isto é, n fazer as escolhas acertadas na vida, n conseguir atingir os meus objectivos e essas coisas... ah! e a morte também é algo que me assusta muito... não a morte em si, mas o que há depois da morte... assusta-me muito viver num momento e no outro simplesmente n existir
todo o meu ser deixar de existir? n acordar nunca mais? Arrepia-me 
Este tópico está fechado a novas respostas.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.