Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O vosso maior medo

Eh isso mesmo Manon xD

Opa eles são mesmos doentes, se eu não tivesse a gostar do curso e assim acho que saia da escola, xD credo, eles dão má imagem á escola Embaracoso
o susto k apanhei a bokado..
ja falei sobre a minha fobia a abelhas...
pois...a poko estava eu a sair do banho,kd vejo uma enorme abelha no chao mxm a minha frente..onde eu ia por o pe...bem...
mandei um berro...axo k teria acordado os vizinhos todos x ka estivem....
mx pronto...paxou.xe....
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Eu dantes também era assim xD mas agora felismente já ultrapasso mais esse medo xD
O maior suto que apanhei na minha vida foi quando o meu irmão mais novo desapareceu, quase inteiro sem saber noticias dele, como devem imaginar, pensei logo no pior..

E como é obvio o meu maior medo é perder seja quem for da minha familia mais procima ou um amigo.

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
o meu medo e ter um grave problema de saude... sem saude o mundo fica cinzento....
moonlight escreveu:o susto k apanhei a bokado..
pois...a poko estava eu a sair do banho,kd vejo uma enorme abelha no chao mxm a minha frente..onde eu ia por o pe...bem...
mx pronto...paxou.xe....

A minha unica fobia é mesmo abelhas! Não consigo ter assim medo de mais nada!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Baaah acho que já contei no tópico do diário o que me aconteceu no outro dia do camião...Mas não contei o que se passou comigo no sábado por causa duma mota...

Ia muito bem na estrada, de repente só sinto o meu carro a ter desviado, tivemos de ir pra berma, já tava escuro e uma mota a alta velocidade desatou a ultrapassar!! Nós iamos no sentido inverso e pronto, se a mota batesse morriamos! :'(
Manon escreveu:
moonlight escreveu:o susto k apanhei a bokado..
mx pronto...paxou.xe....

A minha unica fobia é mesmo abelhas! Não consigo ter assim medo de mais nada!

somos duas manon....
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Hoje de manhã ia-me dando um treko.... tão não é k a maluka da minha vizinha k me andou a sguir na semana paxada, começou a seguir-me kuando eu saí de casa, chegou ao pé de mim a chamar-me nomes e bateu-me????
x alguem viu, podes apresentar keixa na policia...tlvx assim ela pare d vez....
_______
moonlight escreveu:x alguem viu, podes apresentar keixa na policia...tlvx assim ela pare d vez....

o problema é que as pessoas k estavam mais perto eram pedreiros e tavam lá para trás, por isso não viram nada.... e com a justiça como está....
Essa tua vizinha credo!!
Faz-me lembrar uma que apareceu em casa da minha avó a chamar-lhe nomes, e a dizer que a minha avó era bruxa Embaracoso
Deu-me vontade de espancar o raio da vizinha!!! A minha avó é um anjo! Não faz mal a ninguém...E o raio da mulher diz aquelas coisas Embaracoso
neptuno_avista escreveu:
moonlight escreveu:x alguem viu, podes apresentar keixa na policia...tlvx assim ela pare d vez....

o problema é que as pessoas k estavam mais perto eram pedreiros e tavam lá para trás, por isso não viram nada.... e com a justiça como está....

E preciso ter azar... mas que raio de vizinha e essa??? Chegar ao pe das pessoas e bate-las... deve ter algum problema mental... e dos graves. scratch
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Icy_Angel escreveu:
neptuno_avista escreveu:

E preciso ter azar... mas que raio de vizinha e essa??? Chegar ao pe das pessoas e bate-las... deve ter algum problema mental... e dos graves. scratch

é k é mesmo... já fui apresentar queixa... vamos lá ver no k isto vai dar....
Não sei não..... ela já tem cadastro por injuriar a minha familia...

para além de já ter seguido a minha irmã kuando ela ía para o trabalho ás 7h da manha.....
credo!!!
a cada pessoa... que e de ter vontade de fugir!!!

concordo com a icy... ela deve ter uma problema mental memo muito grande!!!

Likinhas escreveu:credo!!!
a cada pessoa... que e de ter vontade de fugir!!!

concordo com a icy... ela deve ter uma problema mental memo muito grande!!!

realmente...essa 'senhora' deve ter msm uma pancada...e n deve ser pekena...
_______
Essa tua vizinha é muito velha ou nova?
É que se já tiver uma certa idade, pode ser da velhice, houve um estudo que diz que os idosos portugueses são os mais solitários Embaracoso e pode querer chamar a atenção ou ter mesmo problemas psiquicos =S

Este tópico está fechado a novas respostas.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco