O vosso maior medo
o susto k apanhei a bokado..
ja falei sobre a minha fobia a abelhas...
pois...a poko estava eu a sair do banho,kd vejo uma enorme abelha no chao mxm a minha frente..onde eu ia por o pe...bem...
mandei um berro...axo k teria acordado os vizinhos todos x ka estivem....
mx pronto...paxou.xe....
pois...a poko estava eu a sair do banho,kd vejo uma enorme abelha no chao mxm a minha frente..onde eu ia por o pe...bem...
mx pronto...paxou.xe....
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
O maior suto que apanhei na minha vida foi quando o meu irmão mais novo desapareceu, quase inteiro sem saber noticias dele, como devem imaginar, pensei logo no pior..
E como é obvio o meu maior medo é perder seja quem for da minha familia mais procima ou um amigo.
E como é obvio o meu maior medo é perder seja quem for da minha familia mais procima ou um amigo.

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
moonlight escreveu:o susto k apanhei a bokado..
mx pronto...paxou.xe....
A minha unica fobia é mesmo abelhas! Não consigo ter assim medo de mais nada!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Baaah acho que já contei no tópico do diário o que me aconteceu no outro dia do camião...Mas não contei o que se passou comigo no sábado por causa duma mota...
Ia muito bem na estrada, de repente só sinto o meu carro a ter desviado, tivemos de ir pra berma, já tava escuro e uma mota a alta velocidade desatou a ultrapassar!! Nós iamos no sentido inverso e pronto, se a mota batesse morriamos! :'(
Ia muito bem na estrada, de repente só sinto o meu carro a ter desviado, tivemos de ir pra berma, já tava escuro e uma mota a alta velocidade desatou a ultrapassar!! Nós iamos no sentido inverso e pronto, se a mota batesse morriamos! :'(

Manon escreveu:moonlight escreveu:o susto k apanhei a bokado..
mx pronto...paxou.xe....
A minha unica fobia é mesmo abelhas! Não consigo ter assim medo de mais nada!
somos duas manon....
_______
neptuno_avista escreveu:moonlight escreveu:x alguem viu, podes apresentar keixa na policia...tlvx assim ela pare d vez....
o problema é que as pessoas k estavam mais perto eram pedreiros e tavam lá para trás, por isso não viram nada.... e com a justiça como está....
E preciso ter azar... mas que raio de vizinha e essa??? Chegar ao pe das pessoas e bate-las... deve ter algum problema mental... e dos graves.

"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Icy_Angel escreveu:neptuno_avista escreveu:moonlight escreveu:x alguem viu, podes apresentar keixa na policia...tlvx assim ela pare d vez....
o problema é que as pessoas k estavam mais perto eram pedreiros e tavam lá para trás, por isso não viram nada.... e com a justiça como está....
E preciso ter azar... mas que raio de vizinha e essa??? Chegar ao pe das pessoas e bate-las... deve ter algum problema mental... e dos graves.
é k é mesmo... já fui apresentar queixa... vamos lá ver no k isto vai dar....

Likinhas escreveu:credo!!!
a cada pessoa... que e de ter vontade de fugir!!!
concordo com a icy... ela deve ter uma problema mental memo muito grande!!!
realmente...essa 'senhora' deve ter msm uma pancada...e n deve ser pekena...
_______
Este tópico está fechado a novas respostas.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.