O vosso dom
tenho o dom de fazer figuras tristes em qualquer altura
ex: [aula de Processos de Desenvolvimento]
-entao o que é o gene? - pergunta o stor
-é o nosso codigo de barras- digo eu.
(enfim nao tem piada, mas duas meninas olharam para mim como se eu fosse uma palhaça, por isso)
tbm tenho o dom da impaciencia (ou será stress??) e o de "fazer magia com o lapis"...
ex: [aula de Processos de Desenvolvimento]
-entao o que é o gene? - pergunta o stor
-é o nosso codigo de barras- digo eu.
(enfim nao tem piada, mas duas meninas olharam para mim como se eu fosse uma palhaça, por isso)
tbm tenho o dom da impaciencia (ou será stress??) e o de "fazer magia com o lapis"...
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Bem o meu dom é raro xD!
Consigo descobrir onde estam as coisas de olhos fechados!! Giro não? LOL
Tou a Brincar!
Geralmente consigo rir nas piores situaçoes porque fico nervosa e começo a rir! (pareço uma estupidazinha) xD
Tb consigo meter sempre alguem a rir por mt mal que esteja as vezes ja têm o habito do tipo "JOANA!! anda ca contar piadas" xD!
E acho que não tenho mais nada!
P.S Acho que tambem consigo ser a pessoa mais distraida a fase da Terra XD!
Consigo descobrir onde estam as coisas de olhos fechados!! Giro não? LOL
Tou a Brincar!
Geralmente consigo rir nas piores situaçoes porque fico nervosa e começo a rir! (pareço uma estupidazinha) xD
Tb consigo meter sempre alguem a rir por mt mal que esteja as vezes ja têm o habito do tipo "JOANA!! anda ca contar piadas" xD!
E acho que não tenho mais nada!
P.S Acho que tambem consigo ser a pessoa mais distraida a fase da Terra XD!

Joana_SM
O meu dom, uhhhm,
ora aí está uma coisa dificil em q pensar 
Um dos meus dons é conseguir fazer rir a qualquer hora
não é sempre uma coisa boa, mas dá jeito muitas vezes
o outro é provavelmente em situações muito dificeis consigo manter-me calma, pensar com clareza e manter a cabeça fria x) e quando já está tudo resolvido vou-me abaixo
é estranho, eu sei 
ora aí está uma coisa dificil em q pensar 
Um dos meus dons é conseguir fazer rir a qualquer hora
não é sempre uma coisa boa, mas dá jeito muitas vezes
o outro é provavelmente em situações muito dificeis consigo manter-me calma, pensar com clareza e manter a cabeça fria x) e quando já está tudo resolvido vou-me abaixo
é estranho, eu sei 
tenho o dom da paciencia, de fzr amizades sem problemas, de dar-me mt bem com os animais principalmente os gatos, dom da teimosia, dom de fzr rir as pessoas com as coisas mais estupidas, dom de comer mt e n engordar(isso conta xD?), dom de sonhar com coisas k acontecem mais tarde(n é mentira ja me aconteceu algumas vezes =P)
e mais n me lembro
e mais n me lembro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)
prontos pensem o que quiserem mas eu sei que tenho razao! ainda hoje se concretizou um sonho que eu tive ha 6 anos! <:O
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.