Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O vosso dom

Sim claro! Alias a minha amiga ajuda.me as vezes a compreender essas coisas, imensas vezes tou a ouvir musica e adivinho qual e a próxima e por vezes sei quando os stores faltam e tal, bastante util digamos que xD

Quanto ao dom dela ser medium nao vou falar pq ela nao esta aqui

Ela tambem disse que fazer sessoes de espiritismo pode ajudar =P

Acho k me vais ter tb como cliente, Uranus...já somos 4! Very Happy
Realmente, daki a pouco precias de um consultório! Razz
Lyna, quanto às sessões de espiritismo... É um assunto delicado que se pode tornar perigoso além de dever ser feito por quem realmente sabe... Porque uma sessão espírita podem acontecer coisas que não estamos à espera. Acho que devias comessar por ler sobre Indingo...

Celebi14, se precisarem de alguma coisa em que eu possa ajudar basta pedir.

lol eu ñ tenho nenhum dom.... se contarmos k nada me preocupa durante mt tempo como um dom... mas axo k isso ñ é exactament positivo, pois ñ?
Star Uranus escreveu:Não sei se se pode chamar Dom ou não, mas eu desde os 14 anos que leio as Cartas de Tarot...

Onde é k me inscrevo? lol! Axo k o meu dom é conseguir animar sempre akeles de kem gosto kd estão em baixo... E tenho uma boa intuição! flower

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
tens, tens! Ker dizer ñ é bem um dom... ou alguma coisa do género... mas tens o dom de causar boa impressão aos membros do fórum (falo por mim)... kando penso em alguém k diz coisas fixes penso logo em ti, no Poseidon e no Plitz (kando penso em histórias estranhas_mt estranhas_ é Góis, e em médico é Di_ ñ é uma boa associação) ñ sei masé se é dom
LOOOL! Pensas em mim? XD Normalmente so pensam em mim quando e para fazer asneira!
XDD
S, claro que tens um dom, nao precisa de ser nada muito especial, apenas algo que faz parte de ti
por exemplo, seres dedicada a quem gostas =)
Take care of my heart - I've left it with you
GoIs escreveu:LOOOL! Pensas em mim? XD Normalmente so pensam em mim quando e para fazer asneira!

eu penso em ti knd meto a roupa pa lavar Embaracoso (pk será? xD)
bem...se uma pessoa deixa uma marca noutra axo k se pode konsiderar um dom Embaracoso
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
humm...
eu acho que o dom que tenho e o que me faz ter imensas pessoas ha mnha volta é ser mto sociavel,fazer rir as pessoas,mas principalmente eu saber escotalas e saber dar-lhes concelhos quando elas precisam ou kndo me procuram para saber o que eu acho de um certo assunto...

sim,é esse o meu dom,saber escutar e dar concelhos as pessoas..Surprised Smile

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
_*Star*_ escreveu:tens, tens! Ker dizer ñ é bem um dom... ou alguma coisa do género... mas tens o dom de causar boa impressão aos membros do fórum (falo por mim)... kando penso em alguém k diz coisas fixes penso logo em ti, no Poseidon e no Plitz (kando penso em histórias estranhas_mt estranhas_ é Góis, e em médico é Di_ ñ é uma boa associação) ñ sei masé se é dom

enah... Embarassed mt obg star =)

Princess_Serena escreveu:
XDD
S, claro que tens um dom, nao precisa de ser nada muito especial, apenas algo que faz parte de ti
por exemplo, seres dedicada a quem gostas =)

...=)... Bem.. xim... nesse caso tb tnh um dom então! Embaracoso Isso de facto eu sou...Smile Por x até a kem ñ gosto eu sou dedicada.... Eu mesmo k ñ goste de uma pessoa, não consigo deixar de ajudar e tar lá se a pessoa precisar... :s

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ao menos o Patrakas pensas em mim! XD
eu também penso em ti, tenho umas colegas que sempre que me vêm "a Gois ja disse/fez mais alguma coisa?" XD tens fãs
Aserio? Tu dizes ao teus amigos a asneira que eu faço? XD
eu as vezes tmbm cnto as mnhas colegas as asneiras que tu fazes e elas fartam se de rir!!Very Happy Very Happy Very Happy

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Haaa boaa! XD

Tenho que começar a fazer mais asneira! Quer dizer ja fiz!
XDD o dom da Gois: fazer asneira

eu digo algumas, porque têm mesmo piada XD és o meu idolo
Huhuuu! Ja tenho 2 dons!

Fazer rir e asneiraaa! XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.