O vosso dom
Sim claro! Alias a minha amiga ajuda.me as vezes a compreender essas coisas, imensas vezes tou a ouvir musica e adivinho qual e a próxima e por vezes sei quando os stores faltam e tal, bastante util digamos que xD
Quanto ao dom dela ser medium nao vou falar pq ela nao esta aqui
Ela tambem disse que fazer sessoes de espiritismo pode ajudar =P
Quanto ao dom dela ser medium nao vou falar pq ela nao esta aqui
Ela tambem disse que fazer sessoes de espiritismo pode ajudar =P

Lyna, quanto às sessões de espiritismo... É um assunto delicado que se pode tornar perigoso além de dever ser feito por quem realmente sabe... Porque uma sessão espírita podem acontecer coisas que não estamos à espera. Acho que devias comessar por ler sobre Indingo...
Celebi14, se precisarem de alguma coisa em que eu possa ajudar basta pedir.
Celebi14, se precisarem de alguma coisa em que eu possa ajudar basta pedir.

Star Uranus escreveu:Não sei se se pode chamar Dom ou não, mas eu desde os 14 anos que leio as Cartas de Tarot...
Onde é k me inscrevo?
Axo k o meu dom é conseguir animar sempre akeles de kem gosto kd estão em baixo... E tenho uma boa intuição! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
tens, tens! Ker dizer ñ é bem um dom... ou alguma coisa do género... mas tens o dom de causar boa impressão aos membros do fórum (falo por mim)... kando penso em alguém k diz coisas fixes penso logo em ti, no Poseidon e no Plitz (kando penso em histórias estranhas_mt estranhas_ é Góis, e em médico é Di_ ñ é uma boa associação) ñ sei masé se é dom
GoIs escreveu:LOOOL! Pensas em mim? XD Normalmente so pensam em mim quando e para fazer asneira!
eu penso em ti knd meto a roupa pa lavar
(pk será? xD)bem...se uma pessoa deixa uma marca noutra axo k se pode konsiderar um dom

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
humm...
eu acho que o dom que tenho e o que me faz ter imensas pessoas ha mnha volta é ser mto sociavel,fazer rir as pessoas,mas principalmente eu saber escotalas e saber dar-lhes concelhos quando elas precisam ou kndo me procuram para saber o que eu acho de um certo assunto...
sim,é esse o meu dom,saber escutar e dar concelhos as pessoas..

eu acho que o dom que tenho e o que me faz ter imensas pessoas ha mnha volta é ser mto sociavel,fazer rir as pessoas,mas principalmente eu saber escotalas e saber dar-lhes concelhos quando elas precisam ou kndo me procuram para saber o que eu acho de um certo assunto...
sim,é esse o meu dom,saber escutar e dar concelhos as pessoas..

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
_*Star*_ escreveu:tens, tens! Ker dizer ñ é bem um dom... ou alguma coisa do género... mas tens o dom de causar boa impressão aos membros do fórum (falo por mim)... kando penso em alguém k diz coisas fixes penso logo em ti, no Poseidon e no Plitz (kando penso em histórias estranhas_mt estranhas_ é Góis, e em médico é Di_ ñ é uma boa associação) ñ sei masé se é dom
enah...
mt obg star =)Princess_Serena escreveu:
XDD
S, claro que tens um dom, nao precisa de ser nada muito especial, apenas algo que faz parte de ti
por exemplo, seres dedicada a quem gostas =)
...=)... Bem.. xim... nesse caso tb tnh um dom então!
Isso de facto eu sou...
Por x até a kem ñ gosto eu sou dedicada.... Eu mesmo k ñ goste de uma pessoa, não consigo deixar de ajudar e tar lá se a pessoa precisar... :sTens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.