Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O vosso dom

Muita gente tem dons eu por exemplo tenho o dom de fazer rir, basta-me abrir a boca loool e tu qual é o teu don???
tenho o Dom de falar com os animais, acender velas soprando-as e conseguir voar sem beber red bulll

loooool

seria bem fixe mas nao

sou uma ABI bem normalzita

ka ka ka

nem o de fazer rir

hummm, mas talvez o de fazer xorar Shocked
como assim??? falas mal as pessoas é??
sim axo que sim Razz
tenho um feitio mto mas mtto temperamental

depende dos dias

ka ka ka
fazes me lembrar alguem nao é sammu loool
Eu também acho que tenho o dom de fazer rir..

Esse e dantes tinha sonhos que se realizavam :-S mas agora já não..
Eu tambem tenho o dom de fazer rir =( ás vezes digo alguma coisa e começam se a rir e muitas das vezes nem sei porque..irrita me muito isso =(

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
bem... axo q tenho o dom d ser optimista e d levantar as outras pessoas pa cima tb... Laughing tb... n podia levantar pa baixo... scratch
SailorArt escreveu: (...) d levantar as outras pessoas pa cima tb... Laughing tb... n podia levantar pa baixo... scratch

xDDDDD

---->tenho o dom de chatear as pessoas... não é gozo... ah! e o meu record é 1 min.... xDDD

(ai que alguém andou a editar as minhas mensagens sem ser eu... uhhhh! Suspect xDDD)
eu penso que faço as pessoas rir, entao ultimamente x)

para alem disso, o "dom", se é que se pode chamar isso, é a minha relação com animais, parece que eu e eles temos uma atracção mutua, e compreendo facilmente o que eles querem, é mesmo uma relação de confiança....que me lembre, nunca nenhum animal reagiu mal comigo

hmm...talvez o dom da amizade, é algo muito importante para mim envolver-me com as pessoas e criar ligações, estou sempre pronta a ajudar e a ouvir, sempre fui fiel aos meus amigos, muita gente confia em mim =)

claro que tambem tenho partes más...sou muito chatinha quando quero, e tenho grandes pancas, acho que o meu "dom" mais evidente são as minhas pancas XDD
Take care of my heart - I've left it with you
Eu tenho o dom de insister e ser extremamente chata! Falo e falo e falo e falo xD

From Yesterday *
Pois eu tambem quando quero posso ser muito mas mesmo muito chata!!!!

Cathy escreveu:Pois eu tambem quando quero posso ser muito mas mesmo muito chata!!!!

TU???????? Rolar
Chiça, ás vezes fikas insuportavel! lol!

Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!

Comentem
conheço umas quantas pessoas que diriam o mesmo de mim XD
Take care of my heart - I've left it with you
Luizinha escreveu:
Cathy escreveu:Pois eu tambem quando quero posso ser muito mas mesmo muito chata!!!!

TU???????? Rolar
Chiça, ás vezes fikas insuportavel! lol!

A ti dao-te os vipes e quem é k te atura menina Luisa?....pois é aki a Cátia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pareces muito calma mas ás vezes salta-te a tampa....

sim tb tenho o dom de ser mto xata, a minha irma bem pode dize.lo com convicçao lol! , e tb tenho o terrivel dom de ser mto pessimista:|
EU não...sou optimista mesmo quando as coisas teem má cara!

Hmmmm, o meu dom... o de conseguir escapar deste mundo para o mundo dos sonhos com facilidade xD (daydreaming RULESS xD)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77