Muita gente tem dons eu por exemplo tenho o dom de fazer rir, basta-me abrir a boca loool e tu qual é o teu don???
tenho o Dom de falar com os animais, acender velas soprando-as e conseguir voar sem beber red bulll
loooool
seria bem fixe mas nao
sou uma ABI bem normalzita
ka ka ka
nem o de fazer rir
hummm, mas talvez o de fazer xorar
como assim??? falas mal as pessoas é??
sim axo que sim tenho um feitio mto mas mtto temperamental
depende dos dias
ka ka ka
fazes me lembrar alguem nao é sammu loool
Eu também acho que tenho o dom de fazer rir..
Esse e dantes tinha sonhos que se realizavam :-S mas agora já não..
Eu tambem tenho o dom de fazer rir =( ás vezes digo alguma coisa e começam se a rir e muitas das vezes nem sei porque..irrita me muito isso =(
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
bem... axo q tenho o dom d ser optimista e d levantar as outras pessoas pa cima tb... tb... n podia levantar pa baixo...
SailorArt escreveu: (...) d levantar as outras pessoas pa cima tb... tb... n podia levantar pa baixo...
xDDDDD
---->tenho o dom de chatear as pessoas... não é gozo... ah! e o meu record é 1 min.... xDDD
(ai que alguém andou a editar as minhas mensagens sem ser eu... uhhhh! xDDD)
eu penso que faço as pessoas rir, entao ultimamente x)
para alem disso, o "dom", se é que se pode chamar isso, é a minha relação com animais, parece que eu e eles temos uma atracção mutua, e compreendo facilmente o que eles querem, é mesmo uma relação de confiança....que me lembre, nunca nenhum animal reagiu mal comigo
hmm...talvez o dom da amizade, é algo muito importante para mim envolver-me com as pessoas e criar ligações, estou sempre pronta a ajudar e a ouvir, sempre fui fiel aos meus amigos, muita gente confia em mim =)
claro que tambem tenho partes más...sou muito chatinha quando quero, e tenho grandes pancas, acho que o meu "dom" mais evidente são as minhas pancas XDD
Take care of my heart - I've left it with you
tenhu o dom de ser xata e tenhu o dom de fazer rir as pessoas kom as minhas piadas secax! xD
Eu tenho o dom de insister e ser extremamente chata! Falo e falo e falo e falo xD
From Yesterday *
Pois eu tambem quando quero posso ser muito mas mesmo muito chata!!!!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
eu também... xD
Cathy escreveu:Pois eu tambem quando quero posso ser muito mas mesmo muito chata!!!!
TU???????? Chiça, ás vezes fikas insuportavel!
Bem a parte do Casamento acabou mas a outra parte não!
Comentem
conheço umas quantas pessoas que diriam o mesmo de mim XD
Luizinha escreveu:
Cathy escreveu:Pois eu tambem quando quero posso ser muito mas mesmo muito chata!!!!
TU???????? Chiça, ás vezes fikas insuportavel!
A ti dao-te os vipes e quem é k te atura menina Luisa?....pois é aki a Cátia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Pareces muito calma mas ás vezes salta-te a tampa....
sim tb tenho o dom de ser mto xata, a minha irma bem pode dize.lo com convicçao , e tb tenho o terrivel dom de ser mto pessimista:|
EU não...sou optimista mesmo quando as coisas teem má cara!
Hmmmm, o meu dom... o de conseguir escapar deste mundo para o mundo dos sonhos com facilidade xD (daydreaming RULESS xD)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.