Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O vosso dom

Um dom meu é ser pessimista deito m sempre abaixo xDDDDDD lol
Um dom humm perceber o que as pessoas dizem mesmo em outras linguas que nunca ouvi, de vez em quando acontece isso xD, ser "elastica" xD, acho que nao tenho assim nenhum dom de jeito looool aaah já sei, ouvir e ver super bem!!! x), humm ser muito amiga ate' de mais . . ., um grande dom perceber quando mentem até pode ser o campeao das mentiras mas eu percebo sempre nao há quem me engane lool
Usagi in Wonderland~
me too, Ayame... concordo, é bom escapar para o nosso mundo
Take care of my heart - I've left it with you
Descobri ontem o meu dom! ANDAR EM CIMA DE TELHADOOOS! XD
Banana moon escreveu:
SailorArt escreveu: (...) d levantar as outras pessoas pa cima tb... Laughing tb... n podia levantar pa baixo... scratch

xDDDDD

---->tenho o dom de chatear as pessoas... não é gozo... ah! e o meu record é 1 min.... xDDD

(ai que alguém andou a editar as minhas mensagens sem ser eu... uhhhh! Suspect xDDD)
Tenho exactamente o mesmo dom,Matreiro,mas o meu record é bem maior Razz
tambem o de fazer rir
tenho o dom de não cair em modas Razz
lol Gois tu tens o melhor dom do mundo

eu acho que tenho o dom de ser estranha XDD
os meus dons..... FALAR DUMA COISA E POR A RAQUEL A RIR LOGO! xD
mais...
o dom de falar de mais(nas aulas ui! xD),de ser xata....de ser a melhor das raaprigas em ginastica...de tar sempre a falar de animes... xD (o ke a minha melhor amiga raquel tem ke ouvir todos os dias cmg xD)
Tenho o dom de acreditar... Acredito que alguém consegue fazer uma coisa mesmo quando a própria pessoa já não acredita... E também tenho o dom de por as pessoas bem-dispostas, dizendo coisas para as acalmar ou até para as fazer rir!! Razz
Detesto que as pessoas (e também animais, acreditem!!) que estão ao meu redor sejam infelizes!! Rolling Eyes
Hospital em Alta! xDD We Rule!

Neo Queen Time! =)
o meu dom é pegar na pressao de ar e rebentar à primeira kom as lagartixas e osgas k se atrevem a descer pela minha chaminé Twisted Evil atençao...nao se assustem komigo (nem venham pa cima de mim com paus e vassouras por fazer isto Embaracoso' Razz) é k no verao aparecem muitas e a minha mae nao as pode ver nem pintadas...e eu la vou dar cabo delas senao a minha mae nao se kala Razz

AH tmb tenho o dom de ser uma ganda melga
Laughing

AH e de levar akeles k estao no meu koraçao às cavalitas por cima do fogo se for preciso Wink (nao no verdadeiro sentido da palavra, mas voces percebem Razz ker dizer...se nao perceberem eu expliko melhor Razz)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
eu também tenho esse dom (nao o das lagartichas XD o de ajudar), faço tudo pelas pessoas importantes para mim
consigo sempre acalmar e ajudar alguem quando está em dificuldades
Não sei se se pode chamar Dom ou não, mas eu desde os 14 anos que leio as Cartas de Tarot...

patrakas escreveu:fixe Very Happy temos k ter uma konversinha uranus Razz Wink

É quando quizeres Patrakas! Estou ao teu dispor. Wink

Quando quizeres chibimoon.
Tou a ver que tenho de abrir um consultório!

chibimoon escreveu:É melhor! Eu e a patrakas somos as clientes da casa! x'D
lol!

aa uranos tu tambem les? =) eu tenho uma amiga que acreditem ou nao ja foi medium e agora so se dedica a ler cartas ela disse me que a minha mente psiquica era mais elevada do que o normal e nao sei que e que se practica.se podia chegar a ser indigo...

enquanto ao dom (xD) aaaa desenho bem? xP

Lyna, se a tua amiga já foi médio então, continua a sê-lo. Não é "coisa" que se perca de um dia para o outro, e pode até ser perigoso renunciar a um dom desses.
Quanto a ti, sei pouco acerca das crianças indingo, não te preocupes, porque se tiveres algum dom em ti ele mais cedo ou mais tarde há-de-se manifestar. Não tenhas pressas. Ele há-de desenvolver-se por si. Mas podes por começar a ler sobre isso. Não tens de comprar livros (porque livros sobre esoterismo e afins são carissimos), porque na Internet há imensa informação.

Pelo que me parece, acho que és "sensitiva", ou seja, por vezes tens presentimentos de alguma coisa, que mais tarde acaba por acontecer. Consegues sentir as boas e as más energias. Já deves ter dito algo do género "Fulano/a não é boa pessoa, não é flor que se cheire" quando conheces alguém, ou o contrário. Certo?

Tens de entrar para responderes neste tópico.