Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O vosso dom

Hum... Acho que tenho o dom de aprender muito rapidamente as coisas... Principalmente línguas. Adoro tudo o que tenha a ver com elas. :3

Dizem também que tenho o dom para a escrita, mas ainda não me convenci muito disso. Embaracoso' (apesar de já ter posto muita gente a chorar quando leram algo meu. xD)

E sou uma amiga verdadeira. Embaracoso Quando considero alguém meu amigo, ele pode contar comigo para o que der e vier.

Ah, também considero que tenho uma voz bonita, é doce. Embaracoso Mas sei muito bem que há muito melhor por aí. Canto só pela diversão, não tenho tempo para aprender técnicas vocais e isso.
.

A sério?! Nãaaao! Eu gosto tanto deste anime.... Mas o mangá continua certo?
Orgulhosa membro da equipa MangaPT
tambem tenho o dom de fazer rir pois faço kualker coisa e é logo motivo para rir lol e o dom para cantar e tocar flauta

Spoiler:

O meu dom é dizer piadas secas. -.-
O meu maior dom? Hum...

.O inglês e eu somos amigos intímos 8D também não estudava nada de Inglês, e era sempre 18 e 19 Very Happy

.Música - Não sou uma pró a cantar, acho a minha voz horrível, mas safo-me a adoro cantar XD Acho que isto é mais um gosto e não um dom XDD

. (...)

Não sou muito abençoada XDDD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
o meu dom ?
hum...o meu dom é aprender as coisas facilmente...

Mas também tenho o dom de ser extremamente chata e teimosa hahahahah

Clica, nao custa nada.
olha nao sabia deste topico Embaracoso
mas ja agora posto ..
o meu grande dom ..
é tentar ser o melhor amigo quando os meus amigos precisam de mim, tentar ser sempre original em todas as coisas que faço
eu tenho o dom de ser mauzinho xD
tenho o dom de manter as pessoas a sorrir tambem Embaracoso
super teimoso tb sou .. humm..eu antes fazia muitas rimas mas um tempo pra ca nao tenho tido muita inspiraçao lol
é tudo, n tenho assim grandes dons mas da pa ser happy Embaracoso

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Tenho medo de soar algo arrogante, mas cá vai...

Tenho um dom para aprender coisas. Mesmo que não esteja atenta apanho muito bem tudo o que se passa à minha volta, sou capaz de me lembrar dos mais infímos factos e pormenores.
E se um tema me interessa, sou capaz de aprender e decorar obsessivamente tudo o que há para saber acerca dele; já fui citada como sendo uma espécie de ‘dicionário ambulante’ por certas pessoas.
Algo que deriva disto é o meu amor por aprender citações, poemas, etc...

Ah, e desenho. Acho que desenho bastante bem; de facto não consigo passar um dia sem desenhar... é algo cliché mas considero a arte a minha vida, não pensaria duas vezes em atirar-me de uma ponte se perdesse o braço direito.
HecticHeavens escreveu:Tenho um dom para aprender coisas. Mesmo que não esteja atenta apanho muito bem tudo o que se passa à minha volta, sou capaz de me lembrar dos mais infímos factos e pormenores.
E se um tema me interessa, sou capaz de aprender e decorar obsessivamente tudo o que há para saber acerca dele; já fui citada como sendo uma espécie de ‘dicionário ambulante’ por certas pessoas.

eu tenho esse mesmo dom

posso estar o mais desatenta possivel, mas lembro-me de tudo como se tivesse estado mais que atenta

também tenho um dom para a matemática...

dizzy22 escreveu:Música - Não sou uma pró a cantar, acho a minha voz horrível, mas safo-me a adoro cantar XD Acho que isto é mais um gosto e não um dom XDD

cantar? acho que tenho uma voz péssima para isso, mas adoro
HecticHeavens escreveu:Tenho medo de soar algo arrogante, mas cá vai...

Tenho um dom para aprender coisas. Mesmo que não esteja atenta apanho muito bem tudo o que se passa à minha volta, sou capaz de me lembrar dos mais infímos factos e pormenores.
Algo que deriva disto é o meu amor por aprender citações, poemas, etc...

Ah, e desenho. Acho que desenho bastante bem; de facto não consigo passar um dia sem desenhar... é algo cliché mas considero a arte a minha vida, não pensaria duas vezes em atirar-me de uma ponte se perdesse o braço direito.

Não soaste nada arrogante Hecti Wink Apenas reconheces os talentos que tens... é bom reconhecer-nos a nós próprios Wink Agora isso de te atirares da ponte acho melhor não xDDD

Quanto ao meu maior dom... bem, eu faço com q as pessoas se riam com facilidade... e o dom do hiper-optimismo loool É que quando a situação parece das piores eu consigo sp encontrar uma última esperança (n sei onde ms prontos xDD)... mas isto só se aplica a situações más para os outros, quando se aplica a mim sou tão pessimista q até assusta :Incredulo: É capaz de parecer estúpido, mas sou assim... :Sem paciencia:
Tenho andado bastante ausente... e vou continuar infelizmente Durante a semana torna-se muito complicado... por isso venho cá sobretudo ao fim-de-semana Vou ter saudades
Um dos meus dons é ser amigo e estar disponivel sempre que os meus amigos precisem.
Bem hj apeteceu-me gabar-me
xDDDD
o meu maior dom é a minha capacidade de avaliar as pessoas com uma conversa apenas.
Não sei porque consigo subentender bastantes coisas na maneira como se empregam as palavras, ou como falam, não consigo explicar, apenas sei que nunca falha... a minha primeira impressão sobre as pessoa sacaba sempre por estar correcta, feliz ou infelizmente.
um outro dom que acho que tenho é o d fazer as pessoas rir... sim eu tenho noção q digo tanta bacorada que acab sp tdo por se rir qd eu tou por perto...
tudo o resto são aptidões que eu vou desenvolvendo (o desenho a escrita o canto... assim)
Sin duda conozco gente muy habilidosa. Já eu não tenho muitos dons, apenas as pessoas dizem que eu sou observadora, escrevo bem, sou esforçada e parceira. Mas não concordo com elas xD.
Acho que tenho dom de me meter em coisas alheias... hehehehe...

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
SofiaFlower escreveu:Eu também acho que tenho o dom de fazer rir..

Esse e dantes tinha sonhos que se realizavam :-S mas agora já não..

O dom de fazer rir nem por isso, mas esse dos sonhos em duvida que tenho, está-me sempre a acontecer...

E msm estranho quando acontece o que eu sonho e depois fico alguns minutos a pensar naquilo e lembra-me que sonhei com aquilo.:Incredulo:

Como e por que e que sera que acontece?scratch

Obrigada Sofia!!^^

"Sailor Earth has been discovered... And she knows her destiny."

eu tambem tive dessas mas era assim, imagina que eu sonhava que tinha ido ao cafe e tomar um descafeinado e depois via um moço conhecido
depois no momento que acontecia aquilo tudo ia me parecer familiar e eu ia me lembrar que sonhei isto tudo no dia anterior, é confuso mas acontecia me isso
eu nao acordava do genero : olha hoje vou ver um moço conhecido, na altura e que me lembrava que tinha sonhado com tal coisa ..

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Joana escreveu:

O dom de fazer rir nem por isso, mas esse dos sonhos em duvida que tenho, está-me sempre a acontecer...

E msm estranho quando acontece o que eu sonho e depois fico alguns minutos a pensar naquilo e lembra-me que sonhei com aquilo.:Incredulo:

tambem tenho desses sonhos

é mesmo muito estranho nós sonharmos e depois acontecer

é tipo Deja Vu!

eu costumo ficar uns minutos completamente petrificada qundo isso acontece

não haverá nenhuma explicação para isso! scratch
dom naun tenho nenhum..
naun sei cantar, desenhar, dançar ou outra coisa qq..

mas sou mto boa a ouvir as pessoas e sinto q consigo q elas se sintam felizes e se riam qdo estou comigo ^.^

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

MoonSerenidade escreveu:
Joana escreveu:

é tipo Deja Vu!

Deja Vu nao me parece, porque isso e quando ja nos aconteceu alguma coisa numa vida passada ou assim e depois volta a acontecer na nossa vida actual.

A ultima vez que me aconteceu isso foi quando eu estava num piquenique com a famelga, o meu primo me perguntou se eu tinha deixado de beber sumos e a minha tia me estendeu o ultimo rissol que havia num tupperware. Fiquei parada de boca aberta durante alguns segundos ate a minha tia me chamar a atençao.lol!

Gostava de encontrar alguma informaçao sobre isso na net ou assim...

Obrigada Sofia!!^^

Joana escreveu:
MoonSerenidade escreveu:
Joana escreveu:

é tipo Deja Vu!

Deja Vu nao me parece, porque isso e quando ja nos aconteceu alguma coisa numa vida passada ou assim e depois volta a acontecer na nossa vida actual.

A ultima vez que me aconteceu isso foi quando eu estava num piquenique com a famelga, o meu primo me perguntou se eu tinha deixado de beber sumos e a minha tia me estendeu o ultimo rissol que havia num tupperware. Fiquei parada de boca aberta durante alguns segundos ate a minha tia me chamar a atençao.lol!

Gostava de encontrar alguma informaçao sobre isso na net ou assim...

também gostava de encontrar informação, mas não sei que termo usar para procurar :Embaracoso':

eu disse deja vu porque temos a impressão que já o vivemos
pois, nem eu... "sonhos que se tornam realidade"...? ná, isso e estupido XD

Obrigada Sofia!!^^

e daí talvês desse XD

tenho de dedicar um dia a pesquisar isso

Tens de entrar para responderes neste tópico.