Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O vosso dom

XDD e fazeres mal à Crioulina, grande dom

eu acho que cada vez mais tenho o dom da parvoice e perversidade
Take care of my heart - I've left it with you
Só desiludes se quiseres... Há formas e formas de se resolverem as coisas Wink
Safira escreveu:O meu dom... desiludir as pessoas que chamo de 'amigos'

Sei que me pediste para não te dirigir a palavra, mas não vou fazer o que pediste: muitas vezes, desiludimos as pessoas que nos rodeiam, é verdade, mas outras vezes, também acontece desiludirmo-nos a nós próprios e quando isso acontece é bem pior, porque não é uma questão de serem os outros a perdoarem-nos, é uma questão de nos perdoar-mos a nós próprios e de nos auto-corrigirmos.
Todos os dias erramos, porque errar é humano e, se não errassemos, não valia a pena estarmos neste mundo, iamos ser simples vegetais. É necessário errarmos mas também é necessário aprendermos com os nossos erros.
Noto que és um rapaz impulsivo, e é aí que desiludes as pessoas que não te conhecem, as pessoas que te conhecem, já devem saber o que esperar de ti, por isso, não te preocupes quando desiludes alguém, preocupa-te sim, em evitar voltar a desiludir alguém e, assima de tudo, evita desiludir-te a ti próprio.
Há uma coisa maravilhosa que Deus criou entre os Homens: a amizade, e é a essa amizade que devemos dar valor todos os dias, fazendo-a crescer. Porque uma amizade pode crescer a partir de um simples encontrão na rua, ou a partir de quando alguém te entrona café em cima da camisa. A amizade, pode nascer até de uma discução. Mantém sempre a tua opinião até que reconheças que não tens razão, porque nunca haverá uma Verdade absoluta. Há muitas verdades e todos temos razão em alguma coisa, nem que seja para nós mesmos.

eu conconcordo com a Star Uranos em relação ao facto de mau mesmo é desiludirmo-nos a nós próprios (falo por experiência própria.. fg!, é tramado Pensativo ) Mas em relação às outras pessoas... acho q se desiludimos alguém é pq essa pessoa se iludiu c alguma coisa q nós realmnte nao somos nem nunca fomos.. e isso só acontece qnd tentamos ter qualidades q nao nos pertencem. Como, mais umas vez, a Star Uranos disse, existe a amizade.. e a palavra amizade so pode ser utilizada entre pessoas que, independentemente de tudo o resto, nos conhecem lá no fundo: sabem os nossos defeitos, as nossas virtudes... essas coisas. e elas nnc se desiludem connosco... ficam tristes, podem ficar zangadas. mas desiludidas.. só se nao souberem o q somos. Tambem pode acontecer qerermos ter o defeito (q nos consideramos qualidade) de outra pssoa.. isso e a mesma historia.. Bem, o que quero dizer é que, se fores tu mesmo, nnc desiludes (no sentido literal da coisa) quem quer q seja q valha a pena.

Fg.. pergunto-me s alguem vá ler o que escrevi Desiludido dsclpem lá a secaaa Neutral, hoje tou pá conversa Wink
SailorCosmos escreveu:eu conconcordo com a Star Uranos em relação ao facto de mau mesmo é desiludirmo-nos a nós próprios (falo por experiência própria.. fg!, é tramado Pensativo ) Mas em relação às outras pessoas... acho q se desiludimos alguém é pq essa pessoa se iludiu c alguma coisa q nós realmnte nao somos nem nunca fomos.. e isso só acontece qnd tentamos ter qualidades q nao nos pertencem. Como, mais umas vez, a Star Uranos disse, existe a amizade.. e a palavra amizade so pode ser utilizada entre pessoas que, independentemente de tudo o resto, nos conhecem lá no fundo: sabem os nossos defeitos, as nossas virtudes... essas coisas. e elas nnc se desiludem connosco... ficam tristes, podem ficar zangadas. mas desiludidas.. só se nao souberem o q somos. Tambem pode acontecer qerermos ter o defeito (q nos consideramos qualidade) de outra pssoa.. isso e a mesma historia.. Bem, o que quero dizer é que, se fores tu mesmo, nnc desiludes (no sentido literal da coisa) quem quer q seja q valha a pena.

Fg.. pergunto-me s alguem vá ler o que escrevi Desiludido dsclpem lá a secaaa Neutral, hoje tou pá conversa Wink

Eu li o que escreveste. Embaracoso e não é "a Star Uranus", é "o Star Uranus", tens de dar uma olhadela no simbolo por baixo dos avatares... Wink

O meu dom é ser muito respeitada pelas minhas amigas. Elas acham-me muito 'querida', não sei porquê, mas o dom é fixe.
Tenho o dom de desenhar. As pessoas dizem que desenho muito bem.
Por fim, tenho o dom de fazer amigos facilmente. No primeiro ano da escola, fiz 4 amigas no ATL e metade que eu não conhecia veio conhecer-me na primeira semana de aulas.

Silvermist. <3

Spoiler:

Eu tenho o dom de aprender linguas muito facilmente e de desenhar;
Tenho também o dom de fazer rir as pessoas(tipo eu digo assim: o que diz o ovo pro bife no frigorifico? aqui esta frio. desata-se tudo a rir xD Ou eu tenho cara de estupida ou e a piada que e estupida demais xDD) e tenho o dom de convencer toda a gente fazer o que eu quero lol
eu acho que tenho o dom de ser influenciável para as outras pessoas. por exemplo, eu tenho uma certa hiperactividade à noite..e quando passei uma noite com uma amiga e ela ficou a conhecer o meu outro eu a noite... resultado ? agora ela também tem uma certa hiperactividade a noite. x}
* Era logo pa chorar baba e ranho! xDDDD
Hmm...
Talvês o meu dom seja mesmo Inglês. Falo normalmente, para mim é quase como se fosse Português. Não estudo, não faço tpc's nem levo o livro para a aula: e a stora sabe. Não faço absolutamente nada lá. Vou para o teste e pimba x) a nota mais baixa que tirei a inglês até hoje foi 17 (foi só uma vez Mal disposto).
Depois também me dou muito bem com todos os animais, como se nos entendessemos... sei lá Matreiro
E o outro é conseguir ir para o mundo dos sonhos facilmente... às vezes sonho acordada e é como se tudo à minha volta se apagasse e eu entrasse nessa dimensão.. é estranho, às vezes amigos meus abanam-me e tal XD mas eu gosto Shocked
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)
Haruhi escreveu:Hmm...
Talvês o meu dom seja mesmo Inglês. Falo normalmente, para mim é quase como se fosse Português. Não estudo, não faço tpc's nem levo o livro para a aula: e a stora sabe. Não faço absolutamente nada lá. Vou para o teste e pimba x) a nota mais baixa que tirei a inglês até hoje foi 17 (foi só uma vez Mal disposto).

és igualzinha a mim, mas nas notas é diferente, ainda tou no 9º Razz e por isso tenho sempre 98% e por aí... a baixa que já tive foi de 82%.... -_-
O meu dom é apagar luzes da rua xD energias descontroladas é o que da xD
Acho que também tenho o dom da voz. Porque concidero que canto bem e tenho uma voz bonita.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
a manon eh muito parecida comigo Very Happy
modéstia ah parte mas o meu dom eh mesmo a minha queda para a musica (mais propriamente dito para o canto) e para as artes de espectaculo.... nao me imagino a fazer mais nada a nao ser seguir musica e teatro e fazer uma carreira no palco...
simplesmente cantar eh a minha vida e eh a coisa mais valiosa k tenho....
nao sei s alguma vez leram Brida de Paulo Coelho mas la ele tem uma frase k m marcou

"cada ser humano tem dentro de si algo muito mais importante k ele mesmo....o seu dom"

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
*PALMAS* está tudo dito xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Eu tenho o dom de irritar as pessoas! =D

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
Bem... podem nao acreditar...
Mas axo que o meu dom é prever certas coisas...
Tipo eu numa noite sonho como uma coisa e no dia a seguir isso acontece....
É uma coisa que não controlo só acontece às vezes... Mas quando acontece... bate sempre certo...
Eu até tenho medo dos meus sonhos!!!!

Eu este ano descobri novos dons Matreiro dar porrada num colega meu que é chatinho Embaracoso', fazer altas palhaçadas na escola Matreiro, tenho tido uma vontade pra cantar que é obra Matreiro já me dizeram que a minha voz é bonita, mas eu não acredito!
Adoro arranjar as unhas, e editar imagens Wink (se bem que pra esta ultima falta-me tempo Matreiro)

Tens de entrar para responderes neste tópico.