O vosso dom
Jujumoon escreveu:SofiaFlower, um dos meus dons também é editar imagens! Então daquela vez que 3 pessoas daqui me pediram sign... ui ui!A mim ainda ninguém me pediu
eu só trabalho consoante a inspiração e imaginação mesmo, quando tou cansada não sai nada com utilidade
mas as tuas Lumi ficam sempre bem

Não posso dizer que tenho o dom de falar bem ingles porque é a minha lingua materna, mas também aprendo linguas rapidamente!
Desenhar, é pevas...
Tenho o dom de decorar visualmente lugares, caminhos, imagens e explicações.
O meu dom da voz que graças a deus não saiu ao resto da familia.
Apagar as luzes da rua xD porque a minha energia corporar é parva e descontrolada.
E tenho o anti-dom da matemática xD
Ah e tenho o dom parvo de... bem, querer ajudar as pessoas e acabar sempre por levar facadas!
E... tenho o dom de ter um azar gigantesco xD
Desenhar, é pevas...
Tenho o dom de decorar visualmente lugares, caminhos, imagens e explicações.
O meu dom da voz que graças a deus não saiu ao resto da familia.
Apagar as luzes da rua xD porque a minha energia corporar é parva e descontrolada.
E tenho o anti-dom da matemática xD
Ah e tenho o dom parvo de... bem, querer ajudar as pessoas e acabar sempre por levar facadas!
E... tenho o dom de ter um azar gigantesco xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
Hum...
Eu tenho o dom:
- da alegria (ando quase sempre alegre e animo as outras pessoas)
- de daydreaming (quando me dá na cabeça, meto-me tipo a sonhar acordada... LOL)
- dos deja vú... É sempre... Até me arrepia, de vez em quando... Sonho com aquilo e depois mais tarde acontece...
- de dormir (se tiver sono, durmo, durmo... XD)
- da amizade (sou daquelas pessoas que estão sempre presentes quando é preciso, que ouve, etc...)
- da vida (todos temos esse, não é?
)
Eu tenho o dom:
- de daydreaming (quando me dá na cabeça, meto-me tipo a sonhar acordada... LOL)
- dos deja vú... É sempre... Até me arrepia, de vez em quando... Sonho com aquilo e depois mais tarde acontece...
- da amizade (sou daquelas pessoas que estão sempre presentes quando é preciso, que ouve, etc...)
)
Eu tenho o dom:
(como a Kristea)
)
- do falar ingles naturalmente xD (tipo...sei falar, mas nem sei as regras lol)
- da informatica (desde pequeno que "dou uns toques" no assunto" ) =P
(como a Kristea)
)- do falar ingles naturalmente xD (tipo...sei falar, mas nem sei as regras lol)
- da informatica (desde pequeno que "dou uns toques" no assunto" ) =P

Não sei se é dom, mas por exemplo eu na maioria das vezes ao acordar tipo se acordo e me sinto bem, sei que o dia vai correr bem, mas se acordo e sinto o coração apertado acontece me semp alguma coisa de mau... loool
E tb faço rir os outros!!! as minhas calinadas.....
E tb faço rir os outros!!! as minhas calinadas.....

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Manon escreveu:Apagar as luzes da ruapor acaso já me aconteceu

aliás, acontece sempre que venho para casa à noite e passo por debaixo de um candeeiro aqui da rua. Don't know why o.O
fora isso,
não creio que sejam dons mas:
- imaginação mirabolante
- distração constante
- não encontrar algo que está à frente do meu nariz (a minha mãe passa-se
)- passar a vida a sonhar acordada
e por agora acho que é tudo

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Kristea escreveu:Hum...
Eu tenho o dom:
- da vida (todos temos esse, não é?)
God
parece que fui eu q escrevi isso! do deja vú tb acontece mas raramente... agora do resto é tal e qual!Hikari escreveu:
- imaginação mirabolante
Tb eu ... mas é mais po lado perverso x'D
Comer chocolates *-* enfardo qé uma coisa louca

Bem eu tenho o dom de fazer rir (lol)
tnh o dom de saber ouvir e de ajudar os outros
e akele k para mim é o meu maior dom, tnho o dom de conseguir seguir em frente,por mais k as coisas corram mal, por mais k a vida me deite ao chão eu levanto-me sempre, embora ás vexes demore mais tempo k outras lol e penso sp : 10 vexes me derubes, 10 vexes me levantarei.100 vexes me derrubes, 100 vexes me levantarei.1000 vexes k me derrubes 1000 vexes me levantarei.100000000 me derrubes e 100000000 me levantarei vida
tnh o dom de saber ouvir e de ajudar os outros
e akele k para mim é o meu maior dom, tnho o dom de conseguir seguir em frente,por mais k as coisas corram mal, por mais k a vida me deite ao chão eu levanto-me sempre, embora ás vexes demore mais tempo k outras lol e penso sp : 10 vexes me derubes, 10 vexes me levantarei.100 vexes me derrubes, 100 vexes me levantarei.1000 vexes k me derrubes 1000 vexes me levantarei.100000000 me derrubes e 100000000 me levantarei vida

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu
Bem, eu tenho o dom de:
Ser mim própria e ca**r no que os outros dizem.
Estar acordada até tarde e depois chegar atrasada as aulas! (lol estes ultimos tempos, não! xD)
Ter um humor fantastico (atenção esse meu humor fantástico é so para maiores de 18! XD Ou não!)
Bem agora não me lembro de de mais dons! XD
Ser mim própria e ca**r no que os outros dizem.
Estar acordada até tarde e depois chegar atrasada as aulas! (lol estes ultimos tempos, não! xD)
Ter um humor fantastico (atenção esse meu humor fantástico é so para maiores de 18! XD Ou não!)
Bem agora não me lembro de de mais dons! XD
http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!
Fic - As Estrelas Voltam
Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Fic - As Estrelas Voltam
Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

)
)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.