Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O vosso dom

SofiaFlower, um dos meus dons também é editar imagens! Então daquela vez que 3 pessoas daqui me pediram sign... ui ui!

Silvermist. <3

Spoiler:

Uma delas fui eu ! xD

Tenho o dom de nao perder a paciencia facilmente xDD
Jujumoon escreveu:SofiaFlower, um dos meus dons também é editar imagens! Então daquela vez que 3 pessoas daqui me pediram sign... ui ui!
A mim ainda ninguém me pediu Matreiro eu só trabalho consoante a inspiração e imaginação mesmo, quando tou cansada não sai nada com utilidade Matreiro mas as tuas Lumi ficam sempre bem Wink
Tenho o dom de.... humm.... Bem talvez de aconselhar, gosto muito de ajudar e penso que da maneira que transmito isso mostro confiança..

Smile
Eu acho k tenho o costume de ser bem disposta e muito optimista lol!

E dantes tinha muito jeito para dar explicações aos meus colegas... (agr nem por isso)
Não posso dizer que tenho o dom de falar bem ingles porque é a minha lingua materna, mas também aprendo linguas rapidamente!

Desenhar, é pevas...
Tenho o dom de decorar visualmente lugares, caminhos, imagens e explicações.
O meu dom da voz que graças a deus não saiu ao resto da familia.
Apagar as luzes da rua xD porque a minha energia corporar é parva e descontrolada.

E tenho o anti-dom da matemática xD

Ah e tenho o dom parvo de... bem, querer ajudar as pessoas e acabar sempre por levar facadas!
E... tenho o dom de ter um azar gigantesco xD
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
o meu dom e' desenhar no papel, fazer as outras pessoas rir, estar calada, ouvir e fazer imagens no pc
Estou aqui...ves me?
Ah tambem tenho o dom de beber coca cola e comer chocolate em quantidades industriais :3
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Continuo a dizer k tenho o dom de irritar as pessoas qd quero!
Tenho o dom da dança (dizem)
Tenho o dom de saber ouvir e dar conselhos
Tenho o dom de existir! =D

Fanfic com Kasei (clica na imagem! =D):

Dos confins do Universo chega a navegante do infinito para salvar as guerreiras navegantes da destruição. O seu nome: Sailor Universe
parece-me q nao tenho nenhum..XD

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Hum...
Eu tenho o dom:
- da alegria (ando quase sempre alegre e animo as outras pessoas)
- de daydreaming (quando me dá na cabeça, meto-me tipo a sonhar acordada... LOL)
- dos deja vú... É sempre... Até me arrepia, de vez em quando... Sonho com aquilo e depois mais tarde acontece...
- de dormir (se tiver sono, durmo, durmo... XD)
- da amizade (sou daquelas pessoas que estão sempre presentes quando é preciso, que ouve, etc...)
- da vida (todos temos esse, não é? Embaracoso)
Eu tenho o dom:
(como a Kristea)
- dos deja vú... É sempre... Até me arrepia, de vez em quando... Sonho com aquilo e depois mais tarde acontece...
- da amizade (sou daquelas pessoas que estão sempre presentes quando é preciso, que ouve, etc...)
- do falar ingles naturalmente xD (tipo...sei falar, mas nem sei as regras lol)
- da informatica (desde pequeno que "dou uns toques" no assunto" ) =P

Dons?
- Dormir
- Amizade
- Fazer rir
- Irritar
- Natação (melhor da turma yeah! Cool )
- Inteligência (estou no quadro de exelencia da escola.. Isto não é para todos.. Cool )

I am a special one! Cool
Não sei se é dom, mas por exemplo eu na maioria das vezes ao acordar tipo se acordo e me sinto bem, sei que o dia vai correr bem, mas se acordo e sinto o coração apertado acontece me semp alguma coisa de mau... loool

E tb faço rir os outros!!! as minhas calinadas..... Rolar

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Manon escreveu:Apagar as luzes da rua Matreiro
por acaso já me aconteceu Surprised
aliás, acontece sempre que venho para casa à noite e passo por debaixo de um candeeiro aqui da rua. Don't know why o.O

fora isso,
não creio que sejam dons mas:

- imaginação mirabolante
- distração constante
- não encontrar algo que está à frente do meu nariz (a minha mãe passa-se Matreiro )
- passar a vida a sonhar acordada

e por agora acho que é tudo rabbit

E agora que todas as senshis foram apresentadas, está na hora de começar a acção
Kristea escreveu:Hum...
Eu tenho o dom:
- da alegria (ando quase sempre alegre e animo as outras pessoas)
- de daydreaming (quando me dá na cabeça, meto-me tipo a sonhar acordada... LOL)

God Shocked parece que fui eu q escrevi isso! do deja vú tb acontece mas raramente... agora do resto é tal e qual!

Hikari escreveu:
- imaginação mirabolante

Tb eu ... mas é mais po lado perverso x'D

Comer chocolates *-* enfardo qé uma coisa louca Matreiro
Bem eu tenho o dom de fazer rir (lol)

tnh o dom de saber ouvir e de ajudar os outros

e akele k para mim é o meu maior dom, tnho o dom de conseguir seguir em frente,por mais k as coisas corram mal, por mais k a vida me deite ao chão eu levanto-me sempre, embora ás vexes demore mais tempo k outras lol e penso sp : 10 vexes me derubes, 10 vexes me levantarei.100 vexes me derrubes, 100 vexes me levantarei.1000 vexes k me derrubes 1000 vexes me levantarei.100000000 me derrubes e 100000000 me levantarei vida

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
EU TENHO O DOM DE CANTAR!! modestia a parte, mas eu...canto bué bem, e estou a pensar mandar uma demo de uma musica minha para a culombia records (não estou a brincar Very Happy )
bee star, fave music- listen!!!!
Bem, eu tenho o dom de:

Ser mim própria e ca**r no que os outros dizem.
Estar acordada até tarde e depois chegar atrasada as aulas! (lol estes ultimos tempos, não! xD)
Ter um humor fantastico (atenção esse meu humor fantástico é so para maiores de 18! XD Ou não!)
Bem agora não me lembro de de mais dons! XD
http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!

Fic - As Estrelas Voltam

Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!

Tens de entrar para responderes neste tópico.