O tabaco sim ou não???
eh um cheiro horrivel e dar um xoxo a uma pessoa que fuma eh a mesma coisa que lamber um cinzeiro XD
Gostei dessa gemea Di XDXD
Bem... nunca exprimentei e odeio o cheiro. O problema é que os meus pulmões já devem estar mais brozeados do que um habitante de Àfrica, porque eu vivo num café. Todos os dias apanho com fumo porque como as refeições lá em baixo (a minha casa tem 2 andares. Em cima a sala, quartos, etc etc, em baixo o café e restaurante). Para além disso, os meus 2 irmãos mais velhos também fumam. Por tudo isto, penso que nunca quero fumar, mas acabo por ser uma grande fumadora passiva :
:Não, nem pensar!!!!
Pois é Poseidon ,mas isso era se vivessemos num país civilizado, mas infelizmente isso não acontece.
O que mais me enerva é ver os pais fumarém dentro dos carros com crianças lá dentro. Dá-me uma furia!!!!!!!
ÁS VEZES TENHO DE SEGURAR-ME!
Lamento profundamente quando vejo uma pessoa a fumar,dói muito até de ver, especialmente se for um ou uma jovem.
EU PERDI O MEU PAI (Uma das pessoas que mais amava na vida) PORCAUSA DO TABACO!!!
E só quando ele viu que não podia fazer nada é que se arrependeu!!!
Quis viver com todas as suas forças,mas foi tarde DEMAIS!!!
Foi um sofrimento HORROROSO!!!!!
Não desejo a ninguém passar pelo que eu e a minha familia sofremos!
.
Não quero de forma nenhuma desrespeitar os fumadores, não é nada disso,acho que deveriam ouvir as pessoas que os aconselham a deixar de FUMAR pela saude deles e das pessoas que lhe são proximas,para evitar muitos problemas de saude e de sofrimento!!
Mas todos tem o direito de fazer o que acham melhor para eles!
Deveriam sim informar-se sempre dos maleficios do Tabaco.
Gostei muito da tua sinceridade Ju!!
Não tenho qualquer preconceito por ver uma pessoa fumar,mas sim muita tristeza!
Poseidon escreveu:Claro. Ninguém é obrigado a levar com o fumo dos outros.
Idealmente, nem seria preciso existir uma proibição declarada (aliás, como em quase tudo). As pessoas saberiam que, para fumar, deveriam fazê-lo ao ar livre. Mas a realidade acaba por ser outra, daí a necessidade de uma lei, mesmo.
Pois é Poseidon ,mas isso era se vivessemos num país civilizado, mas infelizmente isso não acontece.
O que mais me enerva é ver os pais fumarém dentro dos carros com crianças lá dentro. Dá-me uma furia!!!!!!!
ÁS VEZES TENHO DE SEGURAR-ME!
Lamento profundamente quando vejo uma pessoa a fumar,dói muito até de ver, especialmente se for um ou uma jovem.
EU PERDI O MEU PAI (Uma das pessoas que mais amava na vida) PORCAUSA DO TABACO!!!
E só quando ele viu que não podia fazer nada é que se arrependeu!!!
Quis viver com todas as suas forças,mas foi tarde DEMAIS!!!
Foi um sofrimento HORROROSO!!!!!
Não desejo a ninguém passar pelo que eu e a minha familia sofremos!
.Não quero de forma nenhuma desrespeitar os fumadores, não é nada disso,acho que deveriam ouvir as pessoas que os aconselham a deixar de FUMAR pela saude deles e das pessoas que lhe são proximas,para evitar muitos problemas de saude e de sofrimento!!
Mas todos tem o direito de fazer o que acham melhor para eles!
Deveriam sim informar-se sempre dos maleficios do Tabaco.
Gostei muito da tua sinceridade Ju!!
Não tenho qualquer preconceito por ver uma pessoa fumar,mas sim muita tristeza!
Bane tsukino, eu compreendo-te muito bem! graças a Deus não perdi o meu pai, mas olha k foi por muito pouco! se ele n tivesse levado os 1ºs socorros ele n tinha sobrevivido! desde aí nc mais fumou, e digute k antes eu tinha uma relação super distante com o meu pai, pk ele fumava em casa, e eu n consigo tar perto de tabaco, detesto! ms agr k ele deixou, passo mt mais tempo com ele, e damo-nos super bem1 tenho muita pena do tempo que o tabaco nos roubou! Sou comu tu, respeito kem fume, ms digo k é a pior asneira k fazem na vida!
mimo_moon escreveu:eu tb sou fumadora desde muito cedo!!!espero k nao descriminem aluem k fume....pk descriminar alguem por ter alguem vicio ou por outro motivo nao é muito fixe.::
bjs pa todos....
Acho k ng ate agora mostrou descriminar quem fuma, simplesmente exprimiu o incomodo k sentem kd fumam na nossa presença (tb destesto) e o erro k esse vicio é.
Fumar é mau pr a saúde de quem fuma e das pessoas k rodeiam fumadores..familia..amigos. Infelizmente (e isto é no geral n kero acusar ng) vejo mt falta de consideraçõa por parte de fumadores, desde fumarem ao pé de crianças (era quem os espancasse) a fumarem em restaurantes (sim pk estar a comer e a levar com o fumo dos outros é mt agradavel) ou ate mm em cafés kd n se preocupam se estão a deitar o fumo pr cima de alguem.
Digo-te tb k kd vi a tua idade e k ja fumas há algum tp fikei chocada, acredita k um dai t vais arrepender n tens ideia do k estás a fazer ao teu corpo..e kd finalmente te aperceberes..talvez ja seja tarde demais.
resumindo e concluindo...eu n tenho nd contra quem fuma..desde k o façam bem longe...no entanto acho uma burrice quando o fazem
eu nunca fumei, nem espero que isso venha a acontecer algum dia.
eu detesto o cheiro do tabaco e concordo com a nova lei que saiu, em que é proibido fumar em locais publicos, pois a meu ver o tabaco é uma droga que prejudica a quem fuma e prejudica ainda mais a quem nao fuma, mas que tem que levar com o fumo dele.
respeito os que fumam, mas esta é a minha opiniao
eu detesto o cheiro do tabaco e concordo com a nova lei que saiu, em que é proibido fumar em locais publicos, pois a meu ver o tabaco é uma droga que prejudica a quem fuma e prejudica ainda mais a quem nao fuma, mas que tem que levar com o fumo dele.
respeito os que fumam, mas esta é a minha opiniao

Eu nunca fumei na minha vida e nem pretendo sequer experimentar uma única vez que seja.
' Detesto o cheiro de tabaco. --'
Os meus pais já fumaram, mas quando nasci deixaram de fumar. Por isso, nunca convivi muito com o tabaco (só quando há reuniões de família e isso) e o meu irmão sempre me disse para nunca fumar, tal como ele fez. E sigo muito bem o que ele me disse.
' Detesto o cheiro de tabaco. --'Os meus pais já fumaram, mas quando nasci deixaram de fumar. Por isso, nunca convivi muito com o tabaco (só quando há reuniões de família e isso) e o meu irmão sempre me disse para nunca fumar, tal como ele fez. E sigo muito bem o que ele me disse.

bom...depois de tudo isto ate tenho medo de confessar que fumo...
Fumo ja la vao 6 aninhos...
nao me lembro porque comecei..apenas que comecei no meu 10º ano...
mas acima de tudo respeito todos e nunca gostei de fumar em sitios fechados para nao incomodar ninguem..
agr veio esta lei que proibe de fumar na maioria dos sitios..
epa eu preferia qd eu nao fumava la por decisao minha.. porque confesso que ha sitios que me irrita nao fumar..qd estou a beber um cafezinho ou num bar a beber qualquer coisa..mas pronto...
tambem acho que so vou parar quando engravidar..ai nem pensar!!!!
Fumo ja la vao 6 aninhos...
nao me lembro porque comecei..apenas que comecei no meu 10º ano...
mas acima de tudo respeito todos e nunca gostei de fumar em sitios fechados para nao incomodar ninguem..
epa eu preferia qd eu nao fumava la por decisao minha.. porque confesso que ha sitios que me irrita nao fumar..qd estou a beber um cafezinho ou num bar a beber qualquer coisa..mas pronto...
neptune escreveu:mas acima de tudo respeito todos e nunca gostei de fumar em sitios fechados para nao incomodar ninguem..
acho que fazes bem parar quando engravidares.
tambem gosto da tua atitude neptune quando dizes que nao fumavas em locais publicos, para nao incomodar ninguem, era bom que todos os fumadores pensassem como tu. isso tambem era o que mais me irritava, nao conseguia respirar, agora está muito melhor, mesmo

é eu como fumadora confesso que agr ha sitios que ficaram bastante mais agradaveis!
quando entrei pela primeira vez num cafe que frequento muitas vezes a noite, depois da entrada em vigor da lei, ate parecia que tinha sido pintado de novo! e via-se melhor as pessoas! lol!
e nos restaurantes estou completamente de acordo...era muito chato quando alguem começava a fumar e a incomodar as pessoas que ainda estavam a comer!! e depois havia pessoas muito estupidas que mesmo quando alguem pedia para nao fumarem ainda respondiam mal!! isso dava-me uns nervos!
eu se por acaso estivesse a fumar fosse onde fosse e alguem me chama-se a atençao apagava logo o cigarro ou ia para a rua e pedia desculpas..
acima de tudo temos que nos respeitar uns aos outros!!
quando entrei pela primeira vez num cafe que frequento muitas vezes a noite, depois da entrada em vigor da lei, ate parecia que tinha sido pintado de novo! e via-se melhor as pessoas! lol!
e nos restaurantes estou completamente de acordo...era muito chato quando alguem começava a fumar e a incomodar as pessoas que ainda estavam a comer!! e depois havia pessoas muito estupidas que mesmo quando alguem pedia para nao fumarem ainda respondiam mal!! isso dava-me uns nervos!
eu se por acaso estivesse a fumar fosse onde fosse e alguem me chama-se a atençao apagava logo o cigarro ou ia para a rua e pedia desculpas..
acima de tudo temos que nos respeitar uns aos outros!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
: E são taooo boas...

:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.