O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer
Podes não acreditar mas já li tudo.
*
Ok... eu acredito! qm sou eu pa duvidar?
Adorei a história, está fantástica. Fiquei foi com dor de garganta por ler alto mas valeu a pena.
*LOLOLOLOLOLOLOLOL
Eu já desconfiava que iriam sair gémeos por causa das conversas da mãe e do pai da Haruka e fiquei muito feliz quando vi que afinal era verdade. Também foi muito bonito a reconciliação entre a Haruka e o Seiya. Acho que eles merecem ficar juntos.
*
LOL
Eu penso o mesmo
Adorei a Sónia e a Vera. Elas são espectaculares, então quando a Sónia despeja o jarro de água na cabeça do Yaten foi demais.
*A sonia é uma doida!
Mas super fixe
gostava de ter uma vóvó cmo ela
Quando poderes publica o próximo capitulo que eu vou ficar a espera para o ler e desde já os meus parabéns por esta lindissima história.
*Vai demorar um pouco, pq tou a fazer um relatorio de biologia e é grande cm tudo.
Talvez pa semana.
Obrigada por tudo!
Bjinho*
*
Ok... eu acredito! qm sou eu pa duvidar?
Adorei a história, está fantástica. Fiquei foi com dor de garganta por ler alto mas valeu a pena.
*LOLOLOLOLOLOLOLOL
Eu já desconfiava que iriam sair gémeos por causa das conversas da mãe e do pai da Haruka e fiquei muito feliz quando vi que afinal era verdade. Também foi muito bonito a reconciliação entre a Haruka e o Seiya. Acho que eles merecem ficar juntos.
*
LOLEu penso o mesmo
Adorei a Sónia e a Vera. Elas são espectaculares, então quando a Sónia despeja o jarro de água na cabeça do Yaten foi demais.
*A sonia é uma doida!
Mas super fixe
gostava de ter uma vóvó cmo ela
Quando poderes publica o próximo capitulo que eu vou ficar a espera para o ler e desde já os meus parabéns por esta lindissima história.
*Vai demorar um pouco, pq tou a fazer um relatorio de biologia e é grande cm tudo.
Talvez pa semana.
Obrigada por tudo!
Bjinho*
-Ena Haruka-chan! Esta menina é igual a ti
(Gotas)
-Não Bunny… é um rapaz… Yuki e a Yumi
esta tipa é mesmo distraida coitadinha!!!
-MAS PORQUÊ QUE A CHIBI-USA NUNCA ERA ASSIM TÃO CALADINHA?
os meus pais ainda fazem esta pergunta comparando-me com as minhas irmas!!!
mas apostu que a Bunny era igualzinha á filha!!!
posta rapido rapido!!
**podem tratar-me por Vânia ou Banny-chan**
fic: Sayonara sweet days
esta tipa é mesmo distraida coitadinha!!!
*N tenho pena nenhuma dela. ta-lhe nus genes... ja tou tao habituada de a ver assim q ja me é indiferente LOL
os meus pais ainda fazem esta pergunta comparando-me com as minhas irmas!!!*LOLOLOL
mas apostu que a Bunny era igualzinha á filha!!!
os meus nunca me compararam ah minha irma qnto a isso, só mesmo ao facto de porquê q eu sou tao "orgulhosa, preguiçosa e tao pouco sensivel"... sim pq desde os meus 13 anos os meus pais nunca mais me viram a deitar uma lagrima q fosse, nem mesmo nas piores alturas (por exemplo, qnd nos desfizemos dos caes q a minha cadela tinha tido. Eu apesar de amar os caes e da minha enorme tristeza, n chorei) aí sim, é q eles perguntam pq q eu mudei tanto e pq q n sou sensivel cm a minha irma...
so q ela ela é 1000X pior q eu, é uma reguila desgraçada e mto mal humurada, tipo até parece impossivel mas ela é pior q a haruka em termos de mau genio ( as vezes so me apetece partir-lhe aqla cara!)
O pior, é q ela é mto sensivel e carente e ai, ela ja parece a bunny. a miuda parece ter personalidade dupla
.Mas enfim...
posta rapido rapido!!*Tou um pouco atrapalhada cm o tpc de biologia, talvez la para quarta.
Bjinho e obrigada

os meus nunca me compararam ah minha irma qnto a isso, só mesmo ao facto de porquê q eu sou tao "orgulhosa, preguiçosa e tao pouco sensivel"... sim pq desde os meus 13 anos os meus pais nunca mais me viram a deitar uma lagrima q fosse, nem mesmo nas piores alturas
eu choru em tudo que é filme, desenhos animados e series. por isso imagina...os meus pais acham que sou maluquinha...
Tou um pouco atrapalhada cm o tpc de biologia, talvez la para quarta.
lembras-t do que te disse na mp?de postar rapido o capitulo especial. peço desculpa por nao ter postado ainda. mas eu estudom em braga e entao deixei la os raascunhos todos. mas como o meu regreso ás aulas é ja terça-feira devfo postar por essa altura.
bjinhu
**podem tratar-me por Vânia ou Banny-chan**
eu choru em tudo que é filme, desenhos animados e series. por isso imagina...os meus pais acham que sou maluquinha...
*LOL
A mim e ao contrario. pensam q sou maluquinha por nunca revelar q tenh sentimentos.
lembras-t do que te disse na mp?de postar rapido o capitulo especial. peço desculpa por nao ter postado ainda. mas eu estudom em braga e entao deixei la os raascunhos todos. mas como o meu regreso ás aulas é ja terça-feira devfo postar por essa altura.
*Ya
eu fiqei a espera mas pensei
ah agr é ferias e tal, deve ter ido passear...
sem problema la esperarei
bjinhu
Bjinho*
*LOL
A mim e ao contrario. pensam q sou maluquinha por nunca revelar q tenh sentimentos.
*Ya
eu fiqei a espera mas pensei
ah agr é ferias e tal, deve ter ido passear...
sem problema la esperarei
bjinhu
Bjinho*
so vou dizer isto: afinal ja tinha lido até ao capitulo em q os gemeos nascem
(a rakie chan fez-me questao de me relembrar
)sou mesmo uma despassarada
quando postares o proximo,vou querer ler
(passa la na minha ^.^e ja corrigi aquilo
sou mesmo triste... engano me nas coisas(e o que da escrever à pressa
))
enfim
beijinhos e feliz dia das mentiras

))enfim

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
so vou dizer isto: afinal ja tinha lido até ao capitulo em q os gemeos nascem
*Oh meu deus
E depois chamam de desastrada a mim
Afinal, n sou a pior!
Abençoada Rakie-chan
))
*LOLOLOLOLOLOLOLOL
Ja passei!!!
enfim
*ERGH... CeRtO... Feliz dia das MENTIRAS pa ti também... eu estou mto feliz sim.. é o meu dia preferido do ano
*Oh meu deus
E depois chamam de desastrada a mim
Afinal, n sou a pior!
Abençoada Rakie-chan

))*LOLOLOLOLOLOLOLOL
Ja passei!!!
enfim

*ERGH... CeRtO... Feliz dia das MENTIRAS pa ti também... eu estou mto feliz sim.. é o meu dia preferido do ano

Aqui está uma das coisas que faltava para que as férias corressem mesmo bem!
Mais um capítulo de uma das minhas fics preferidas!!! E que capítulo!
O Yaten é um desgraçado! Desmaia, apanha um grande banho e ainda lhe querem vestir roupa do pai da Haruka! É que com aquele feitiosinho e com o cabelo daquela cor é normal que o confundem um pouco com pessoas já de idade avançada... LOOOOL
. Mas fiquei com pena dele quando ele ficou a pensar no que pudia ter acontecido se não tivesse ajudado a Haruka...
Aquela Bunny... é uma distraida... nem com o tempo ela mudou...
Opah!!! Eu quando leio as partes dos bebés fico toda derretida!!! Eles são tão fofinhos!!!!
Eu AMEI Haruka-chan!!!
Fico à espera do próximo capítulo!
Jokinhas fofas!
*me foge tapando os ouvidos da minha itoko que me persegue com um olhar assassino e se põe a falar mal do meu 2º xuxu Sesshoumaru (que também tem um feitio muito mau e cabelo prateado lol
)*
O Yaten é um desgraçado! Desmaia, apanha um grande banho e ainda lhe querem vestir roupa do pai da Haruka! É que com aquele feitiosinho e com o cabelo daquela cor é normal que o confundem um pouco com pessoas já de idade avançada... LOOOOL
. Mas fiquei com pena dele quando ele ficou a pensar no que pudia ter acontecido se não tivesse ajudado a Haruka...Aquela Bunny... é uma distraida... nem com o tempo ela mudou...
Opah!!! Eu quando leio as partes dos bebés fico toda derretida!!! Eles são tão fofinhos!!!!
Eu AMEI Haruka-chan!!!
Jokinhas fofas!
*me foge tapando os ouvidos da minha itoko que me persegue com um olhar assassino e se põe a falar mal do meu 2º xuxu Sesshoumaru (que também tem um feitio muito mau e cabelo prateado lol
)* 
Thank you Dumpling! *w*
Ho ayou Haruka-chan!!!
este capitulo esta lindo adorei...
QUE COISA MAIS FOFA
!!!
Ele la no fundo mas bem la no fundo e bom rapaz
...
Coitado do meu love...
E O QUE TEM O CABELO DELE!!! Queres que fale do teu love de cabelos prateados e de olhos dourados
??
Ele deve ter ficado bem nas roupas do pai da Haruka
...
Exactamente itoko-chan e deste rafeiro de quem eu estava a falar
!!!
Adorei Haruka-chan...gostei bastante das imagens sao tao fofinhas...
Fico a espera do proximo capitulo
...
Farto de se massacrar interiormente por uma coisa que não aconteceu, ele começou a brincar com as mão da criança sob o olhar de todos
Yaten voltou a deitar a criança no berço após sorrir ternamente para ela, descendo depois com todos os outros par baixo.
QUE COISA MAIS FOFA
!!!Ele la no fundo mas bem la no fundo e bom rapaz
...O Yaten é um desgraçado! Desmaia, apanha um grande banho e ainda lhe querem vestir roupa do pai da Haruka! É que com aquele feitiosinho e com o cabelo daquela cor é normal que o confundem um pouco com pessoas já de idade avançada...
Coitado do meu love...
E O QUE TEM O CABELO DELE!!! Queres que fale do teu love de cabelos prateados e de olhos dourados
??Ele deve ter ficado bem nas roupas do pai da Haruka
... *me foge tapando os ouvidos da minha itoko que me persegue com um olhar assassino e se põe a falar mal do meu 2º xuxu Sesshoumaru (que também tem um feitio muito mau e cabelo prateado lol)*
!!!Adorei Haruka-chan...gostei bastante das imagens sao tao fofinhas...
...
~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Aqui está uma das coisas que faltava para que as férias corressem mesmo bem!
*
Obrigada!
*LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
a roupa do pai da haruka era parecida ao do endymion no milenium prateado.. aquela capa azul ...
Mas fiquei com pena dele quando ele ficou a pensar no que pudia ter acontecido se não tivesse ajudado a Haruka..
*Pois.... mas é assim a vida
*Verdade

q se ha.d fazer?
*
Ainda bem q gostaste!!!
Eu AMEI Haruka-chan!!!
Jokinhas fofas!
)*
*LOLOLOLOL
Poe.t ah alheta senao, tas feita num oito bem redondinho!
Obrigada pelo coment. luchia-chan
Beijoca grande*
Ho ayou Haruka-chan!!!
*
Obrigada sayaka-chan!
QUE COISA MAIS FOFA
!!!
Ele la no fundo mas bem la no fundo e bom rapaz
...
*Eh... concordo cntigo!
Coitado do meu love...
??
Ele deve ter ficado bem nas roupas do pai da Haruka
...
*Na minah mente, ficou mto bem! E eu ate gosto do cabelo silver do Yaten. Combina bem cm os olhos.
!!!
Adorei Haruka-chan...gostei bastante das imagens sao tao fofinhas...
...
*
voces as duas... sao cm cao e gato!
mas adoram-se!
tipo rita e Bunny
Obrigada pela vossa vinda!
Bjinhos*
*

Obrigada!
*LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
a roupa do pai da haruka era parecida ao do endymion no milenium prateado.. aquela capa azul ...
Mas fiquei com pena dele quando ele ficou a pensar no que pudia ter acontecido se não tivesse ajudado a Haruka..
*Pois.... mas é assim a vida

*Verdade

q se ha.d fazer?Opah!!! Eu quando leio as partes dos bebés fico toda derretida!!! Eles são tão fofinhos!!!!
*

Ainda bem q gostaste!!!
Eu AMEI Haruka-chan!!!
Jokinhas fofas!
)* *LOLOLOLOL
Poe.t ah alheta senao, tas feita num oito bem redondinho!
Obrigada pelo coment. luchia-chan
Beijoca grande*
Ho ayou Haruka-chan!!!
*
Obrigada sayaka-chan!QUE COISA MAIS FOFA
!!!Ele la no fundo mas bem la no fundo e bom rapaz
...*Eh... concordo cntigo!
Coitado do meu love...
??Ele deve ter ficado bem nas roupas do pai da Haruka
... *Na minah mente, ficou mto bem! E eu ate gosto do cabelo silver do Yaten. Combina bem cm os olhos.
!!!Adorei Haruka-chan...gostei bastante das imagens sao tao fofinhas...
...*

mas adoram-se!
tipo rita e Bunny

Obrigada pela vossa vinda!
Bjinhos*
Oi haruka-chan...
Na minha tambem entao com aqueles olhos OMG
...Sao tao lindos
Obrigado Haruka-chan so tu que me pressebes...
EU SOU A BUNNY
... nao gosto la muito da rita
...
E verdade andamos as turras uma com a outra mas para mim ela e a minha melhor amiga
...
Bem Haruka-cha ca estarei para mais um capitulo...
Ficarei a espera
!!!
*Na minah mente, ficou mto bem! E eu ate gosto do cabelo silver do Yaten. Combina bem cm os olhos.
...Sao tao lindosObrigado Haruka-chan so tu que me pressebes...
*
mas adoram-se!
tipo rita e Bunny
EU SOU A BUNNY
...E verdade andamos as turras uma com a outra mas para mim ela e a minha melhor amiga
...Bem Haruka-cha ca estarei para mais um capitulo...
Ficarei a espera
!!!
~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Eu não acredito
Já postaste este capitulo há montes de tempo e só hoje é que eu vi que já tinhas postado
Eu tenho andado mesmo um pouco "desligada" de tudo.......................
Indo agora ao que interessa

-Ena Haruka-chan! Esta menina é igual a ti!A Bunny é mesmo cabecinha de vento... Tudo bem que os bebés são todos iguais, provavelmente, se fosse eu também me tinha confundido
(Gotas)
-Não Bunny… é um rapaz… Yuki e a Yumi.
Todos continuaram assim a passar Yuki de mão em mão, até Yaten ter chegado ao quarto. Tinha vestido uma capa preta de guerreiro pois tinha-se recusado totalmente a vestir camisas e calças de cabedal. Não lhe dava jeitinho nenhum. A sua onda agira era mais o ganga e as t-shirts.O Yaten!!? ganga e t-shirt!!?? Não o consigo imaginar assim, mas é melhor do que calças de cabedal
Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa....
Desculpa não ter vindo mais cedo
Prometo que a partir de agora vou estar mais atenta...
Beijinhos*
Oi haruka-chan...
...Sao tao lindos
*Ya... por acaso, eu curtu bue os "olhinhjas" (dito pela mae da isa) dos 3 luzes...
*Ora, é a verdade e a minha sincera opiniao!
EU SOU A BUNNY
...
*LOLOLOLOL
Eu conheço a actriz q faz a dobragem da voz dela ( q tambem faz a dobragem da voz da plutao e da artemisa) e ela é mto fixe. Posso dizer q sou msm mto parecida cm a rita... mas n lamexas... ela chora por amor e isso n eh comigo...
E verdade andamos as turras uma com a outra mas para mim ela e a minha melhor amiga
...
Bem Haruka-cha ca estarei para mais um capitulo...
Ficarei a espera
!!!
*Eu sei eu sei...
es tu e a luchia
sou eu e a isa...
tivemus uma discussao tao ma na fic do lunar power q... q eu nunca mais me vou esquecer... (--)"
Bem, tenh de ir ler a fic da tua prima. eu fui passear e ainda n a li :X
Bjinho*
...Sao tao lindos*Ya... por acaso, eu curtu bue os "olhinhjas" (dito pela mae da isa) dos 3 luzes...
*Ora, é a verdade e a minha sincera opiniao!
EU SOU A BUNNY
...*LOLOLOLOL
Eu conheço a actriz q faz a dobragem da voz dela ( q tambem faz a dobragem da voz da plutao e da artemisa) e ela é mto fixe. Posso dizer q sou msm mto parecida cm a rita... mas n lamexas... ela chora por amor e isso n eh comigo...
...Bem Haruka-cha ca estarei para mais um capitulo...
Ficarei a espera
!!!*Eu sei eu sei...
es tu e a luchia
sou eu e a isa...
tivemus uma discussao tao ma na fic do lunar power q... q eu nunca mais me vou esquecer... (--)"
Bem, tenh de ir ler a fic da tua prima. eu fui passear e ainda n a li :X
Bjinho*
| |||
Eu não acredito Já postaste este capitulo há montes de tempo e só hoje é que eu vi que já tinhas postado Eu tenho andado mesmo um pouco "desligada" de tudo...*Ola Kelinha! ah tanto tempo! ![]() no problem! viste! é o q importa! .................... Indo agora ao que interessa ![]() A Bunny é mesmo cabecinha de vento... Tudo bem que os bebés são todos iguais, provavelmente, se fosse eu também me tinha confundido *LOLOLOLOLOLOL Tenh de confessar q esta part deu.m algum gozo ![]() *xDDDDDDDD LOLOLOL Mas é assim q eu os imagino sempre... eles ficam foleiros nas roupas dos concertos... GOD Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa.... Desculpa não ter vindo mais cedo *N importa kelinha-chan ![]() Prometo que a partir de agora vou estar mais atenta... Beijinhos* *LOL Obrigada! Bjinho* | |||
Ola Mari'xinha
Eu xei ke é o ultimu periodo e nhã nhã nhã max eu tenhu k t perguntar ixto... a fik vai akabar daki a 3, 4 kapitulox?
E k fik vais faxer a xeguir ou jah tax a faxer?
E knd poxtas maix?
Fiku a expera d respoxta!
Jokaxº
Eu xei ke é o ultimu periodo e nhã nhã nhã max eu tenhu k t perguntar ixto... a fik vai akabar daki a 3, 4 kapitulox?
E knd poxtas maix?
Fiku a expera d respoxta!
Jokaxº
ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^
*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Ola Mari'xinha
*Ola Isadora! Seja bem vinda!
*Sim, ja n tenho coisa nenhuma para continuar esta fic. Por mais q tente pegar nela, acabo sempre por n escrever nada... ou se escrevo, carrego sempre no back space e apago tudo.
*Será uma quase completamente diferente desta. Mas primeiro, preciso de falar... espera, faço já isso:
Luchia-chan, posso roubar a tua ideia das correntes da tua fic pa minha q estou a fazer?
Como eu estava a dizer, esta fic q ja tou a começar a escrever vai ser... n sei... mais reveladora... Eu vou mostrar aquele lado doido, perverso e feminino da Haruka , de uma forma... nunca mto pensada por ninguem pois nunca li nehuma fic como aquela q tou a escrever...
Ah! p.s.-vai conter mta "linguagem grosseira" e uma ou duas cenas lesbicas, por isso, se es sensivel, n leias.
E knd poxtas maix?
*N sei... como eu ja te disse, a vontade de continuar é de 0% e eu n sei msm qndo vou actualizar, se queres q eu te seja sincera...
Jokaxº
*Bjinho e obrigada por tudo.
*Sim, ja n tenho coisa nenhuma para continuar esta fic. Por mais q tente pegar nela, acabo sempre por n escrever nada... ou se escrevo, carrego sempre no back space e apago tudo.
*Será uma quase completamente diferente desta. Mas primeiro, preciso de falar... espera, faço já isso:
Luchia-chan, posso roubar a tua ideia das correntes da tua fic pa minha q estou a fazer?
Como eu estava a dizer, esta fic q ja tou a começar a escrever vai ser... n sei... mais reveladora... Eu vou mostrar aquele lado doido, perverso e feminino da Haruka , de uma forma... nunca mto pensada por ninguem pois nunca li nehuma fic como aquela q tou a escrever...
Ah! p.s.-vai conter mta "linguagem grosseira" e uma ou duas cenas lesbicas, por isso, se es sensivel, n leias.
E knd poxtas maix?
*N sei... como eu ja te disse, a vontade de continuar é de 0% e eu n sei msm qndo vou actualizar, se queres q eu te seja sincera...
Jokaxº
LOLOLOLOL! Podes roubar a vontade Haruka-chan, não exigo direitos de autor a essa ideia LOOOL!
*LOLOLOLOLOLOLOL
Obrigada

Olá.*Ola Bun-chan!
Tenho pena que a história esteja a acabar, gostei muito dela.*Eu ainda nem sei como o vou fazer!
tou as aranhas!

Mas ainda bem q tens gostado
*LOL
A cena do yaten tá demais e a bunny, meus deus, akela rapariga nunca muda,loool.
Pelo menos, essa foi uma das cenas q me deu mais gozo
Fico à espera do próximo capítulo e também da próxima história, faço questão de acompanhar, escreves muito bem!*Obrigada
... foi bom ouvir isso, fez-me ficar muito mais leve.(apesar de n saber pqê...
)Bjo**Arigatou
Bjinho*
Obrigada!!!!!
Ui... ixxo faz-m lembrar eu kuanto ah exkola... prinxipalmente na epoka dos textex em k kuando vou pra extudar... é um kaxo xerio!
Extou a ber... ou xeja, é 1 fic HarukaxXeiya... Uhm...
WOW!
Haruka perverxa? Doida? e FEMININA? UAU, EXXA N VOU PERDER DE CERTEXINHA!
Eu n xou mto xenxivel! Ker dixer... é verdd k foxte textemunha k kuando vi ax fotox na net da Rihanna kompletamente expankada, ke eu ia-m vomitando toda max penxo k konxigo xacrifikar-m pa ler exxa fic!
Ena... ixxo está mxm mal... eu n vou exigir nada d ti, obvio!Eu ate pudia dixer - entao fax as fiks pra ke? pa xe fartar?
max ao menux, tu faxex e tentax, ao kontrário de mim, ke nem xeker tento (poix n tenhu kriatividade nenhuma e tu xabex dixxo)...
Ora, na tenx k agradexer! GMDTi miuda
Jokax e ká te experu amanha
AH! prepara-t! amanhã vamux andar de bike durant toda a tard ouvixte? alinhax em ir xatiar a parva da rafaela nu final? adoro ver akela ranhosa a deixar xair fumo plax narinax d tanta irritaxao!
bora lá?! (podex rexponder-m pur menxagem privada pra na faxeres off-topic.)
Obrigada!!!!!
Ui... ixxo faz-m lembrar eu kuanto ah exkola... prinxipalmente na epoka dos textex em k kuando vou pra extudar... é um kaxo xerio!
Extou a ber... ou xeja, é 1 fic HarukaxXeiya... Uhm...
WOW!
Haruka perverxa? Doida? e FEMININA? UAU, EXXA N VOU PERDER DE CERTEXINHA!
Eu n xou mto xenxivel! Ker dixer... é verdd k foxte textemunha k kuando vi ax fotox na net da Rihanna kompletamente expankada, ke eu ia-m vomitando toda max penxo k konxigo xacrifikar-m pa ler exxa fic!
Ena... ixxo está mxm mal... eu n vou exigir nada d ti, obvio!Eu ate pudia dixer - entao fax as fiks pra ke? pa xe fartar?
max ao menux, tu faxex e tentax, ao kontrário de mim, ke nem xeker tento (poix n tenhu kriatividade nenhuma e tu xabex dixxo)...
Ora, na tenx k agradexer! GMDTi miuda
Jokax e ká te experu amanha
AH! prepara-t! amanhã vamux andar de bike durant toda a tard ouvixte? alinhax em ir xatiar a parva da rafaela nu final? adoro ver akela ranhosa a deixar xair fumo plax narinax d tanta irritaxao!
bora lá?! (podex rexponder-m pur menxagem privada pra na faxeres off-topic.)
ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^
*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.