Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer

Podes não acreditar mas já li tudo.
*Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado Chocado
Aparvalhado Aparvalhado Aparvalhado Aparvalhado Aparvalhado
Ok... eu acredito! qm sou eu pa duvidar? Esperancoso

Adorei a história, está fantástica. Fiquei foi com dor de garganta por ler alto mas valeu a pena.
*LOLOLOLOLOLOLOLOL Super contente

Eu já desconfiava que iriam sair gémeos por causa das conversas da mãe e do pai da Haruka e fiquei muito feliz quando vi que afinal era verdade. Também foi muito bonito a reconciliação entre a Haruka e o Seiya. Acho que eles merecem ficar juntos.
*Mongloide2 LOL
Eu penso o mesmoTramar alguma Tramar alguma Tramar alguma

Adorei a Sónia e a Vera. Elas são espectaculares, então quando a Sónia despeja o jarro de água na cabeça do Yaten foi demais.
*A sonia é uma doida! Mongloide2
Mas super fixe Simpatico2
gostava de ter uma vóvó cmo ela Tramar alguma

Quando poderes publica o próximo capitulo que eu vou ficar a espera para o ler e desde já os meus parabéns por esta lindissima história.
*Vai demorar um pouco, pq tou a fazer um relatorio de biologia e é grande cm tudo.
Talvez pa semana. Sem paciencia

Obrigada por tudo! Simpatico
Bjinho*
-Ena Haruka-chan! Esta menina é igual a ti

(Gotas)

-Não Bunny… é um rapaz… Yuki e a Yumi

esta tipa é mesmo distraida coitadinha!!!

-MAS PORQUÊ QUE A CHIBI-USA NUNCA ERA ASSIM TÃO CALADINHA?

os meus pais ainda fazem esta pergunta comparando-me com as minhas irmas!!!
mas apostu que a Bunny era igualzinha á filha!!!

posta rapido rapido!!
**podem tratar-me por Vânia ou Banny-chan**

fic: Sayonara sweet days
esta tipa é mesmo distraida coitadinha!!!

*N tenho pena nenhuma dela. ta-lhe nus genes... ja tou tao habituada de a ver assim q ja me é indiferente LOL

os meus pais ainda fazem esta pergunta comparando-me com as minhas irmas!!!
mas apostu que a Bunny era igualzinha á filha!!!
*LOLOLOL
os meus nunca me compararam ah minha irma qnto a isso, só mesmo ao facto de porquê q eu sou tao "orgulhosa, preguiçosa e tao pouco sensivel"... sim pq desde os meus 13 anos os meus pais nunca mais me viram a deitar uma lagrima q fosse, nem mesmo nas piores alturas (por exemplo, qnd nos desfizemos dos caes q a minha cadela tinha tido. Eu apesar de amar os caes e da minha enorme tristeza, n chorei) aí sim, é q eles perguntam pq q eu mudei tanto e pq q n sou sensivel cm a minha irma...

so q ela ela é 1000X pior q eu, é uma reguila desgraçada e mto mal humurada, tipo até parece impossivel mas ela é pior q a haruka em termos de mau genio ( as vezes so me apetece partir-lhe aqla cara!)
O pior, é q ela é mto sensivel e carente e ai, ela ja parece a bunny. a miuda parece ter personalidade dupla Falaste demais 2 .
Mas enfim...

posta rapido rapido!!
*Tou um pouco atrapalhada cm o tpc de biologia, talvez la para quarta.

Bjinho e obrigada Embaracoso
os meus nunca me compararam ah minha irma qnto a isso, só mesmo ao facto de porquê q eu sou tao "orgulhosa, preguiçosa e tao pouco sensivel"... sim pq desde os meus 13 anos os meus pais nunca mais me viram a deitar uma lagrima q fosse, nem mesmo nas piores alturas

eu choru em tudo que é filme, desenhos animados e series. por isso imagina...os meus pais acham que sou maluquinha...

Tou um pouco atrapalhada cm o tpc de biologia, talvez la para quarta.

lembras-t do que te disse na mp?de postar rapido o capitulo especial. peço desculpa por nao ter postado ainda. mas eu estudom em braga e entao deixei la os raascunhos todos. mas como o meu regreso ás aulas é ja terça-feira devfo postar por essa altura.

bjinhu
**podem tratar-me por Vânia ou Banny-chan**

fic: Sayonara sweet days
eu choru em tudo que é filme, desenhos animados e series. por isso imagina...os meus pais acham que sou maluquinha...

*LOL
A mim e ao contrario. pensam q sou maluquinha por nunca revelar q tenh sentimentos.

lembras-t do que te disse na mp?de postar rapido o capitulo especial. peço desculpa por nao ter postado ainda. mas eu estudom em braga e entao deixei la os raascunhos todos. mas como o meu regreso ás aulas é ja terça-feira devfo postar por essa altura.

*Ya
eu fiqei a espera mas pensei
ah agr é ferias e tal, deve ter ido passear...
sem problema la esperarei

bjinhu
Bjinho*
so vou dizer isto: afinal ja tinha lido até ao capitulo em q os gemeos nascem Matreiro (a rakie chan fez-me questao de me relembrar Matreiro)sou mesmo uma despassarada Razz

quando postares o proximo,vou querer ler Matreiro
(passa la na minha ^.^e ja corrigi aquilo Matreiro sou mesmo triste... engano me nas coisas(e o que da escrever à pressa Matreiro))

enfim Matreiro

beijinhos e feliz dia das mentiras Simpatico

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

so vou dizer isto: afinal ja tinha lido até ao capitulo em q os gemeos nascem Matreiro (a rakie chan fez-me questao de me relembrar Matreiro)sou mesmo uma despassarada Razz
*Oh meu deus Talk too the hand
E depois chamam de desastrada a mim Parvoice
Afinal, n sou a pior! Mongloide2

Abençoada Rakie-chan

quando postares o proximo,vou querer ler Matreiro
(passa la na minha ^.^e ja corrigi aquilo Matreiro sou mesmo triste... engano me nas coisas(e o que da escrever à pressa Matreiro))
*LOLOLOLOLOLOLOLOL
Ja passei!!! Tramar alguma Yahoo

enfim Matreiro

beijinhos e feliz dia das mentiras Simpatico
*ERGH... CeRtO... Feliz dia das MENTIRAS pa ti também... eu estou mto feliz sim.. é o meu dia preferido do ano Nao te metas cmg2
Aqui está uma das coisas que faltava para que as férias corressem mesmo bem! Yahoo Mais um capítulo de uma das minhas fics preferidas!!! E que capítulo! Babado

O Yaten é um desgraçado! Desmaia, apanha um grande banho e ainda lhe querem vestir roupa do pai da Haruka! É que com aquele feitiosinho e com o cabelo daquela cor é normal que o confundem um pouco com pessoas já de idade avançada... LOOOOL Super contente . Mas fiquei com pena dele quando ele ficou a pensar no que pudia ter acontecido se não tivesse ajudado a Haruka...

Aquela Bunny... é uma distraida... nem com o tempo ela mudou... Sem paciencia

Opah!!! Eu quando leio as partes dos bebés fico toda derretida!!! Eles são tão fofinhos!!!! Esperancoso Esperancoso

Eu AMEI Haruka-chan!!! Esperancoso
Fico à espera do próximo capítulo!
Jokinhas fofas!Simpatico2

*me foge tapando os ouvidos da minha itoko que me persegue com um olhar assassino e se põe a falar mal do meu 2º xuxu Sesshoumaru (que também tem um feitio muito mau e cabelo prateado lolSuper contente )*

Thank you Dumpling! *w*
Ho ayou Haruka-chan!!!Simpatico

este capitulo esta lindo adorei...

Farto de se massacrar interiormente por uma coisa que não aconteceu, ele começou a brincar com as mão da criança sob o olhar de todos

Yaten voltou a deitar a criança no berço após sorrir ternamente para ela, descendo depois com todos os outros par baixo.

QUE COISA MAIS FOFAApaixonada !!!
Ele la no fundo mas bem la no fundo e bom rapazEmbaracoso ...

O Yaten é um desgraçado! Desmaia, apanha um grande banho e ainda lhe querem vestir roupa do pai da Haruka! É que com aquele feitiosinho e com o cabelo daquela cor é normal que o confundem um pouco com pessoas já de idade avançada...

Coitado do meu love...Sem paciencia
E O QUE TEM O CABELO DELE!!! Queres que fale do teu love de cabelos prateados e de olhos douradosNao te metas cmg2 ??
Ele deve ter ficado bem nas roupas do pai da HarukaEsperancoso ...

*me foge tapando os ouvidos da minha itoko que me persegue com um olhar assassino e se põe a falar mal do meu 2º xuxu Sesshoumaru (que também tem um feitio muito mau e cabelo prateado lolSuper contente )*

Exactamente itoko-chan e deste rafeiro de quem eu estava a falarToma toma !!!

Adorei Haruka-chan...gostei bastante das imagens sao tao fofinhas...
Fico a espera do proximo capituloEsperancoso ...

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Aqui está uma das coisas que faltava para que as férias corressem mesmo bem! Yahoo Mais um capítulo de uma das minhas fics preferidas!!! E que capítulo! Babado
*Matreiro
Obrigada!

O Yaten é um desgraçado! Desmaia, apanha um grande banho e ainda lhe querem vestir roupa do pai da Haruka! É que com aquele feitiosinho e com o cabelo daquela cor é normal que o confundem um pouco com pessoas já de idade avançada... LOOOOL Super contente

*LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL
a roupa do pai da haruka era parecida ao do endymion no milenium prateado.. aquela capa azul ...

Mas fiquei com pena dele quando ele ficou a pensar no que pudia ter acontecido se não tivesse ajudado a Haruka..
*Pois.... mas é assim a vida Sem paciencia

Aquela Bunny... é uma distraida... nem com o tempo ela mudou... Sem paciencia

*Verdade Sem pacienciaSem pacienciaSem pacienciaSem paciencia q se ha.d fazer?

Opah!!! Eu quando leio as partes dos bebés fico toda derretida!!! Eles são tão fofinhos!!!! Esperancoso Esperancoso
*Matreiro
Ainda bem q gostaste!!!

Eu AMEI Haruka-chan!!! Esperancoso
Fico à espera do próximo capítulo!
Jokinhas fofas!Simpatico2

*LOLOLOLOL
Poe.t ah alheta senao, tas feita num oito bem redondinho!
Obrigada pelo coment. luchia-chan
Beijoca grande*

Ho ayou Haruka-chan!!!Simpatico

este capitulo esta lindo adorei...

*Simpatico Obrigada sayaka-chan!

QUE COISA MAIS FOFAApaixonada !!!
Ele la no fundo mas bem la no fundo e bom rapazEmbaracoso ...
*Eh... concordo cntigo!

Coitado do meu love...Sem paciencia
E O QUE TEM O CABELO DELE!!! Queres que fale do teu love de cabelos prateados e de olhos douradosNao te metas cmg2 ??
Ele deve ter ficado bem nas roupas do pai da HarukaEsperancoso ...
*Na minah mente, ficou mto bem! E eu ate gosto do cabelo silver do Yaten. Combina bem cm os olhos.
Exactamente itoko-chan e deste rafeiro de quem eu estava a falarToma toma !!!

Adorei Haruka-chan...gostei bastante das imagens sao tao fofinhas...
Fico a espera do proximo capituloEsperancoso ...
*Matreiro
voces as duas... sao cm cao e gato!
mas adoram-se!
tipo rita e Bunny Matreiro

Obrigada pela vossa vinda!
Bjinhos*

Oi haruka-chan...

*Na minah mente, ficou mto bem! E eu ate gosto do cabelo silver do Yaten. Combina bem cm os olhos.

Na minha tambem entao com aqueles olhos OMGApaixonada ...Sao tao lindos
Obrigado Haruka-chan so tu que me pressebes...Matreiro

*Matreiro
voces as duas... sao cm cao e gato!
mas adoram-se!
tipo rita e Bunny Matreiro

EU SOU A BUNNYSuper contente ... nao gosto la muito da ritaEmbaracoso ...
E verdade andamos as turras uma com a outra mas para mim ela e a minha melhor amigaSimpatico2 ...

Bem Haruka-cha ca estarei para mais um capitulo...
Ficarei a esperaEsperancoso !!!

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Bater a cabeca Eu não acredito Lagrimas Lagrimas Lagrimas
Já postaste este capitulo há montes de tempo e só hoje é que eu vi que já tinhas postado Beicinho Eu tenho andado mesmo um pouco "desligada" de tudo...

....................

Indo agora ao que interessa Matreiro

-Ena Haruka-chan! Esta menina é igual a ti!
(Gotas)

-Não Bunny… é um rapaz… Yuki e a Yumi.

A Bunny é mesmo cabecinha de vento... Tudo bem que os bebés são todos iguais, provavelmente, se fosse eu também me tinha confundido Embaracoso

Todos continuaram assim a passar Yuki de mão em mão, até Yaten ter chegado ao quarto. Tinha vestido uma capa preta de guerreiro pois tinha-se recusado totalmente a vestir camisas e calças de cabedal. Não lhe dava jeitinho nenhum. A sua onda agira era mais o ganga e as t-shirts.
O Yaten!!? ganga e t-shirt!!?? Não o consigo imaginar assim, mas é melhor do que calças de cabedal Tramar alguma

Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa....
Desculpa não ter vindo mais cedo Esperancoso Esperancoso Esperancoso

Prometo que a partir de agora vou estar mais atenta...

Beijinhos*
Oi haruka-chan...
Na minha tambem entao com aqueles olhos OMGApaixonada ...Sao tao lindos
*Ya... por acaso, eu curtu bue os "olhinhjas" (dito pela mae da isa) dos 3 luzes...

Obrigado Haruka-chan so tu que me pressebes...Matreiro
*Ora, é a verdade e a minha sincera opiniao!

EU SOU A BUNNYSuper contente ... nao gosto la muito da ritaEmbaracoso ...
*LOLOLOLOL
Eu conheço a actriz q faz a dobragem da voz dela ( q tambem faz a dobragem da voz da plutao e da artemisa) e ela é mto fixe. Posso dizer q sou msm mto parecida cm a rita... mas n lamexas... ela chora por amor e isso n eh comigo...

E verdade andamos as turras uma com a outra mas para mim ela e a minha melhor amigaSimpatico2 ...

Bem Haruka-cha ca estarei para mais um capitulo...
Ficarei a esperaEsperancoso !!!

*Eu sei eu sei...
es tu e a luchia
sou eu e a isa...
tivemus uma discussao tao ma na fic do lunar power q... q eu nunca mais me vou esquecer... (--)"

Bem, tenh de ir ler a fic da tua prima. eu fui passear e ainda n a li :X

Bjinho*

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 14 Icon_minipost_newAssunto: Re: O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer*Actualiz. 2010/3/29 O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 14 Icon_minipostedHoje à(s) 16:59O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 14 Icon_multiquote_off_en O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 14 Citar10

Bater a cabeca Eu não acredito Lagrimas Lagrimas Lagrimas
Já postaste este capitulo há montes de tempo e só hoje é que eu vi que já tinhas postado Beicinho Eu tenho andado mesmo um pouco "desligada" de tudo...
*Ola Kelinha!
ah tanto tempo! Matreiro
no problem! viste! é o q importa!
....................

Indo agora ao que interessa Matreiro

A Bunny é mesmo cabecinha de vento... Tudo bem que os bebés são todos iguais, provavelmente, se fosse eu também me tinha confundido Embaracoso
*LOLOLOLOLOLOL
Tenh de confessar q esta part deu.m algum gozo Matreiro

O Yaten!!? ganga e t-shirt!!?? Não o consigo imaginar assim, mas é melhor do que calças de cabedal Tramar alguma
*xDDDDDDDD
LOLOLOL
Mas é assim q eu os imagino sempre... eles ficam foleiros nas roupas dos concertos... GOD

Desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa, desculpa....
Desculpa não ter vindo mais cedo Esperancoso Esperancoso Esperancoso
*N importa kelinha-chan Simpatico

Prometo que a partir de agora vou estar mais atenta...

Beijinhos*
*LOL
Obrigada!
Bjinho*

Ola Mari'xinha
Eu xei ke é o ultimu periodo e nhã nhã nhã max eu tenhu k t perguntar ixto... a fik vai akabar daki a 3, 4 kapitulox?
E k fik vais faxer a xeguir ou jah tax a faxer?
E knd poxtas maix?
Fiku a expera d respoxta!
Jokaxº

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Ola Mari'xinha
*Ola Isadora! Seja bem vinda!

Eu xei ke é o ultimu periodo e nhã nhã nhã max eu tenhu k t perguntar ixto... a fik vai akabar daki a 3, 4 kapitulox?
*Sim, ja n tenho coisa nenhuma para continuar esta fic. Por mais q tente pegar nela, acabo sempre por n escrever nada... ou se escrevo, carrego sempre no back space e apago tudo.

E k fik vais faxer a xeguir ou jah tax a faxer?
*Será uma quase completamente diferente desta. Mas primeiro, preciso de falar... espera, faço já isso:

Luchia-chan, posso roubar a tua ideia das correntes da tua fic pa minha q estou a fazer?

Como eu estava a dizer, esta fic q ja tou a começar a escrever vai ser... n sei... mais reveladora... Eu vou mostrar aquele lado doido, perverso e feminino da Haruka , de uma forma... nunca mto pensada por ninguem pois nunca li nehuma fic como aquela q tou a escrever...
Ah! p.s.-vai conter mta "linguagem grosseira" e uma ou duas cenas lesbicas, por isso, se es sensivel, n leias.

E knd poxtas maix?
*N sei... como eu ja te disse, a vontade de continuar é de 0% e eu n sei msm qndo vou actualizar, se queres q eu te seja sincera...

Jokaxº
*Bjinho e obrigada por tudo.
Luchia-chan, posso roubar a tua ideia das correntes da tua fic pa minha q estou a fazer?

LOLOLOLOL! Podes roubar a vontade Haruka-chan, não exigo direitos de autor a essa ideia LOOOL!

Thank you Dumpling! *w*
Olá. Tenho pena que a história esteja a acabar, gostei muito dela. A cena do yaten tá demais e a bunny, meus deus, akela rapariga nunca muda,loool.
Fico à espera do próximo capítulo e também da próxima história, faço questão de acompanhar, escreves muito bem! Wink
Bjo*
LOLOLOLOL! Podes roubar a vontade Haruka-chan, não exigo direitos de autor a essa ideia LOOOL!

*LOLOLOLOLOLOLOL
Obrigada Matreiro

Olá.
*Ola Bun-chan!

Tenho pena que a história esteja a acabar, gostei muito dela.
*Eu ainda nem sei como o vou fazer!Chocado
tou as aranhas!
Mas ainda bem q tens gostado Simpatico2

A cena do yaten tá demais e a bunny, meus deus, akela rapariga nunca muda,loool.
*LOL
Pelo menos, essa foi uma das cenas q me deu mais gozo Mongloide2

Fico à espera do próximo capítulo e também da próxima história, faço questão de acompanhar, escreves muito bem! Wink
*Obrigada ... foi bom ouvir isso, fez-me ficar muito mais leve.
(apesar de n saber pqê... Duvidoso )

Bjo*
*ArigatouEsperancoso
Bjinho*
*Ola Isadora! Seja bem vinda!
Obrigada!!!!!

*Sim, ja n tenho coisa nenhuma para continuar esta fic. Por mais q tente pegar nela, acabo sempre por n escrever nada... ou se escrevo, carrego sempre no back space e apago tudo.
Ui... ixxo faz-m lembrar eu kuanto ah exkola... prinxipalmente na epoka dos textex em k kuando vou pra extudar... é um kaxo xerio!

*Será uma quase completamente diferente desta. Mas primeiro, preciso de falar... espera, faço já isso:
Extou a ber... ou xeja, é 1 fic HarukaxXeiya... Uhm...

Como eu estava a dizer, esta fic q ja tou a começar a escrever vai ser... n sei... mais reveladora... Eu vou mostrar aquele lado doido, perverso e feminino da Haruka , de uma forma... nunca mto pensada por ninguem pois nunca li nehuma fic como aquela q tou a escrever...
WOW!
Haruka perverxa? Doida? e FEMININA? UAU, EXXA N VOU PERDER DE CERTEXINHA!

Ah! p.s.-vai conter mta "linguagem grosseira" e uma ou duas cenas lesbicas, por isso, se es sensivel, n leias.
Eu n xou mto xenxivel! Ker dixer... é verdd k foxte textemunha k kuando vi ax fotox na net da Rihanna kompletamente expankada, ke eu ia-m vomitando toda max penxo k konxigo xacrifikar-m pa ler exxa fic!

*N sei... como eu ja te disse, a vontade de continuar é de 0% e eu n sei msm qndo vou actualizar, se queres q eu te seja sincera...
Ena... ixxo está mxm mal... eu n vou exigir nada d ti, obvio!Eu ate pudia dixer - entao fax as fiks pra ke? pa xe fartar?
max ao menux, tu faxex e tentax, ao kontrário de mim, ke nem xeker tento (poix n tenhu kriatividade nenhuma e tu xabex dixxo)...

*Bjinho e obrigada por tudo.
Ora, na tenx k agradexer! GMDTi miuda
Jokax e ká te experu amanha
AH! prepara-t! amanhã vamux andar de bike durant toda a tard ouvixte? alinhax em ir xatiar a parva da rafaela nu final? adoro ver akela ranhosa a deixar xair fumo plax narinax d tanta irritaxao! Esperancoso
bora lá?! (podex rexponder-m pur menxagem privada pra na faxeres off-topic.)

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Extou a ber... ou xeja, é 1 fic HarukaxXeiya... Uhm...

*Sim, mas isso já todos sabem! Eu nao troco o meu par por nada!

WOW!

Haruka perverxa? Doida? e FEMININA? UAU, EXXA N VOU PERDER DE CERTEXINHA!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Arza77