O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer
Gostas?
vou aumentar um pouco mais as gotas dela (lado na cara),o sinal de stop so seu pensamento e vou tirar aqle smile do pensamento dele
É pa ficar mais nice!!!![]()
Ya ficou bue fixe...
loool
Ainda n o fiz... alem de ir agora ter os testes intermedios em março, tou apertada cm testes de preparaçao (novamente para variasr) e com trabalhos...
talvez po final de março, mesmo... ou entao qnd os testes acabarem todos n sei...
Os testes sao semper um peso para nos... Mas ficarei a espera
!!! E boa sorte claro...
mas obrigada pelo comentario!
Tbm me fizeste rir!
De nada Haruka-chan e sempre um prazer...
LOLOLOL... Ainda bem e sinal que tenho bom humor...

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~
Ya ficou bue fixe...
loool
*E agora?
Aqla cena da caricatura a levar uma pedrada em cima? amo essa parte!
!!! E boa sorte claro...
*Obrigada
... odeio a escola mas tem de ser
De nada Haruka-chan e sempre um prazer...
*Podes crer q tens! so cm a tua prima eh de rir mesmo ate morrer!
loool
*E agora?
!!! E boa sorte claro...
*Obrigada
... odeio a escola mas tem de serDe nada Haruka-chan e sempre um prazer...

*E agora?
Ficou espectacular... adorei!!!
*Obrigada![]()
... odeio a escola mas tem de ser
Es tu e eu... a escola par mim e como o infreno...
LOLOL...

~♥ Aishiteru Tyki ♥ ~
~Domo Arigato Itoko-chan~

gostei de ver que o seiya e a haruka acabaram por ficar juntos
tava a ver que era perciso soldá-los um ao outro, ou por lhes um par de algemas(tipo sailor urano e sailor moon
)li isto tudo agora e simplesmente adorei
como ja tinha dito antes es sublime a escrever e quem diria que terias tanta imaginaçao para escrever tanto. deve ser das fan fics mais longas que alguma vez li e que consegui acompanhar desde o inicio

quando postar a minha tens de me prometer q a les

kisses

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Tinoco escreveu:
gostei de ver que o seiya e a haruka acabaram por ficar juntos
tava a ver que era perciso soldá-los um ao outro, ou por lhes um par de algemas(tipo sailor urano e sailor moon)
li isto tudo agora e simplesmente adorei
como ja tinha dito antes es sublime a escrever e quem diria que terias tanta imaginaçao para escrever tanto. deve ser das fan fics mais longas que alguma vez li e que consegui acompanhar desde o inicio
quando postar a minha tens de me prometer q a les
kisses
Yey!!!
Uma nova leitora!!!
Ola Tinoco-chan!
Obrigada por ca teres vindo! Prazer em conhecer.te!
Fico mtoooo feliz por tares a gostar!
Obrigada pelo elogio da parte "sublime", isso por acaso fez me sentir mto mais bem disposta depois da semana "optima" q tive
--"
postarei em principio no final deste mes, visto q agora tou em epoca de testes intermedios.
Bjinhoo fofico**
Oohhh Marisa...só no final do mês!?*Ya podes qrer... tenh quarta teste d port e quinta intermedio de bio e... ainda n estudei nada
Ainda falta tanto![]()
Mas bem, os malditos testes intermédio são assim... Eu já nem sei quando é o meu de mat, mas prefiro nem lembrar que o vou ter![]()
Tou msm deprimida, e n tou capaz de estudar... ja n ando bem e so de pensar q vou ter de passar o meu dia de anos a estudar po test da minha disciplina favorita q é no dia seguinte ui! ainda me motiva mais! ¬¬
Matematica... eu amo matematica
qem nao ama?? ¬¬
Fico á espera então...*Obrigada q bem vou precisar...
Beijinhos e Boa Sorte =)
QUERO UM CAPITULO*xDDDD
QUERO UM CAPITULO
QUERO UM CAPITULO
QUERO UM CAPITULO
.
.
.
posta depressa. quero saber o que acontece com esses dois casmurrinhos...
bjinhu
Postarei em principio no fds ou na segunda feira após a ultima semana de aulas pq tenh trabalhos pa fazer e tenh teste ate qinta-feira (dia 25) e as aulas acabam a 26... so msm depois sorry
Bjinho pas duas e obrigada pela força
eu ja nao leio ha bués :'(
desde pa i o cap 21(admito tem estado dificil ca vir(ate para publicar a minha...)
agora nas ferias, a primeira coisa que vou fazer e le-la(tenho que a acabar
)
depois digo qualqer coisinha
beijinhos e continua a escrever como sempre escreves
desde pa i o cap 21(admito tem estado dificil ca vir(ate para publicar a minha...)
) depois digo qualqer coisinha

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
eu ja nao leio ha bués :'(
*Fogo... eu n aguentava ler mais de uma semana... q horror, morria de desgosto!
)
*Eu n aguentava lololololol
*Ok, ok vou esperando 8D
*Oh... cm se eu escrevesse uma coisa... UAU! EXTRAORDINARIO...
nem la perto mas obrigada na mesma!
posto AGORA nas FERIAS, JURO!
*Fogo... eu n aguentava ler mais de uma semana... q horror, morria de desgosto!
) *Eu n aguentava lololololol

*Ok, ok vou esperando 8D

*Oh... cm se eu escrevesse uma coisa... UAU! EXTRAORDINARIO...
nem la perto mas obrigada na mesma!
posto AGORA nas FERIAS, JURO!
Peço imensa desculpa pela minha demora!
sei q ja se passou um mes e meio, quase dois mas agora q já estou livre da ... escola para nao dizer outras coisas mais feias, ja consegui adiantar uma coisinha
ca vos deixo entao a continuaçao.
Cap.56- O QUE É I-S-T-O? (2ªParte)
Por outro lado, Sónia olhava de braços cruzados para Yaten, com um sorriso malicioso em seus lábios.
-Sónia!
-Ele não está já acordado?
-Vai buscar uma manta e traz umas roupas do Yuki para ele vestir… E RÁPIDO ANTES QUE EU ME CHATEIE CONTIGO!
-Sim senhora…
Sónia abandonou o quarto fazendo cabisbaixo e sentindo-se um pouco culpada, mas sem retirar o seu sorriso cretino dos lábios.
Haruka e Seiya ficaram a olhar espantados para Matilde, sem acreditarem que ela se tinha passado com uma das criadas… era surreal.
-Essa foi forte. –Comentou Haruka, ainda de olhos bem abertos
-Não me chateis também tu Haruka! –Embirrou, já estando ciente do que tinha feito
Taiki e Kakyuu juntaram-se para ajudar Yaten e quando Sónia chegou, Yaten foi levado por eles os dois para um quarto de hospedes.
Ao ficarem sozinhos no quarto, os guerreiros suspiraram até Joana ter entrado em hesterismo!
-OMG QUE FOFOS!
Ela correu para junto do berço, sendo de imediato seguida por Bunny e Mariana. Pareciam umas autênticas marias-malucas e isso provocou um riso completamente geral.
Os restantes também se juntaram ás 3 raparigas e rodearam o berço, enquanto o casalinho recém-reconciliado se aninhava um no outro.
-São tão queridos! –Comentou Joana, enquanto olhava para dentro do berço
-As suas mãos são tão pequeninas!! –Falou Ami, muito serenamente

-Ena Haruka-chan! Esta menina é igual a ti!

(Gotas)
-Não Bunny… é um rapaz… Yuki e a Yumi.
Bunny corou até á raiz dos cabelos, enquanto os seus amigos se desmanchavam a rir.
-Oh… ahahahahhaahahah! Tal mãe tal filho!
-Bem dito Pudinzinho!
-Oh, mas que coisa tão fofa!
Bunny pegou em Yuki ao colo, relembrando os momentos de quando tinha tido a Chibi-Usa.
Foi uma sensação agradável, algo que ela já tinha esquecido. Já não se lembrava do momento de como era ter um bebé nos braços e isso provocou-lhe alguma nastologia.

-MAS PORQUÊ QUE A CHIBI-USA NUNCA ERA ASSIM TÃO CALADINHA?
-HEY!!!!
Bunny começou a chorar desesperadamente , enquanto Chibi-Usa deitava fumo pelas orelhas. Todos voltaram a rir e Gonçalo aproximou-se de Bunny, dando-lhe fracas palmadinhas no ombro.
-O que interessa amor, é que ela nasceu bem e é saudável!
-Sniff…
-Não achas que tenho razão?
-Sniff… sim, claro que sim…
Gonçalo limpou-lhe as lágrimas e sorriu para Chibi-Usa. Esta tinha começado a acalmar os ânimos, após ouvir as palavras doces que o seu pai tinha dito a sua mãe.
Bunny entregou depois o bebé a Mariana, que quase morria de excitação e ele que estava meio zumbi, acabou por acordar. Começou a chorar mas depois, começou a achar piada aos cabelos longos vedes da rapariga e começou a rir enquanto brincava com os cabelos.

-É sem duvida, a coisa amorável das redondezas!- Comentou Mariana, enquanto sorria ternamente para a criança
-E a Yumi?! Ela é peça do Seiya! –Comentou Joana, enquanto olhava para dentro do outro berço
-Verdade! O que não troca nos sexos, são os olhos! –Observou a Ami, enquanto via a bebé a adormecer gradualmente
-É verdade!
-Façam mais pouco barulho para a Yumi assim não acordar! –Pediu a Matilde muito serenamente
-Sim, tem razão! –Responderam
Todos continuaram assim a passar Yuki de mão em mão, até Yaten ter chegado ao quarto. Tinha vestido uma capa preta de guerreiro pois tinha-se recusado totalmente a vestir camisas e calças de cabedal. Não lhe dava jeitinho nenhum. A sua onda agira era mais o ganga e as t-shirts.
-Olha Yaten, pega nele! –Pediu a Mariana após olhar para o seu amor
Gonçalo entregou depois o bebé a Yaten, deixando-o completamente babado.
Mais uma vez, Yaten começou a sentir-se mal por dentro. Ele podia ter mudado o futuro e podia não estar naquele momento com aquele bebé nos braços se não tivesse ajudado Haruka antes de entrar em trabalho parto permaturo.
Ele tinha sido insenvel, isso ele sabia de todas as maneiras e formas e também sabia que isso poderia ter trazido graves consequências.
Farto de se massacrar interiormente por uma coisa que não aconteceu, ele começou a brincar com as mão da criança sob o olhar de todos.
Seiya entendeu de imediato o que ele tinha estado a pensar durante o tempo em que Yaten tinha apenas a ficado a olhar seriamente para a criança, mas acabou por não dizer nada.
-Vocês querem comer alguma coisa, beber? –Perguntou Matilde
-Bem, visto que eles estão mesmo á beira de adormecer, eu aceito! –Falou a Maria
-Sim, descemos todos para baixo e comemos alguma coisa. –Falou Haruka, enquanto se levantava
-Sim!
Yaten voltou a deitar a criança no berço após sorrir ternamente para ela, descendo depois com todos os outros par baixo.
sei q ja se passou um mes e meio, quase dois mas agora q já estou livre da ... escola para nao dizer outras coisas mais feias, ja consegui adiantar uma coisinha

ca vos deixo entao a continuaçao.
Cap.56- O QUE É I-S-T-O? (2ªParte)
Por outro lado, Sónia olhava de braços cruzados para Yaten, com um sorriso malicioso em seus lábios.
-Sónia!
-Ele não está já acordado?
-Vai buscar uma manta e traz umas roupas do Yuki para ele vestir… E RÁPIDO ANTES QUE EU ME CHATEIE CONTIGO!
-Sim senhora…
Sónia abandonou o quarto fazendo cabisbaixo e sentindo-se um pouco culpada, mas sem retirar o seu sorriso cretino dos lábios.
Haruka e Seiya ficaram a olhar espantados para Matilde, sem acreditarem que ela se tinha passado com uma das criadas… era surreal.
-Essa foi forte. –Comentou Haruka, ainda de olhos bem abertos
-Não me chateis também tu Haruka! –Embirrou, já estando ciente do que tinha feito
Taiki e Kakyuu juntaram-se para ajudar Yaten e quando Sónia chegou, Yaten foi levado por eles os dois para um quarto de hospedes.
Ao ficarem sozinhos no quarto, os guerreiros suspiraram até Joana ter entrado em hesterismo!
-OMG QUE FOFOS!
Ela correu para junto do berço, sendo de imediato seguida por Bunny e Mariana. Pareciam umas autênticas marias-malucas e isso provocou um riso completamente geral.
Os restantes também se juntaram ás 3 raparigas e rodearam o berço, enquanto o casalinho recém-reconciliado se aninhava um no outro.
-São tão queridos! –Comentou Joana, enquanto olhava para dentro do berço
-As suas mãos são tão pequeninas!! –Falou Ami, muito serenamente

-Ena Haruka-chan! Esta menina é igual a ti!

(Gotas)
-Não Bunny… é um rapaz… Yuki e a Yumi.
Bunny corou até á raiz dos cabelos, enquanto os seus amigos se desmanchavam a rir.
-Oh… ahahahahhaahahah! Tal mãe tal filho!
-Bem dito Pudinzinho!
-Oh, mas que coisa tão fofa!
Bunny pegou em Yuki ao colo, relembrando os momentos de quando tinha tido a Chibi-Usa.
Foi uma sensação agradável, algo que ela já tinha esquecido. Já não se lembrava do momento de como era ter um bebé nos braços e isso provocou-lhe alguma nastologia.

-MAS PORQUÊ QUE A CHIBI-USA NUNCA ERA ASSIM TÃO CALADINHA?
-HEY!!!!
Bunny começou a chorar desesperadamente , enquanto Chibi-Usa deitava fumo pelas orelhas. Todos voltaram a rir e Gonçalo aproximou-se de Bunny, dando-lhe fracas palmadinhas no ombro.
-O que interessa amor, é que ela nasceu bem e é saudável!
-Sniff…
-Não achas que tenho razão?
-Sniff… sim, claro que sim…
Gonçalo limpou-lhe as lágrimas e sorriu para Chibi-Usa. Esta tinha começado a acalmar os ânimos, após ouvir as palavras doces que o seu pai tinha dito a sua mãe.
Bunny entregou depois o bebé a Mariana, que quase morria de excitação e ele que estava meio zumbi, acabou por acordar. Começou a chorar mas depois, começou a achar piada aos cabelos longos vedes da rapariga e começou a rir enquanto brincava com os cabelos.

-É sem duvida, a coisa amorável das redondezas!- Comentou Mariana, enquanto sorria ternamente para a criança
-E a Yumi?! Ela é peça do Seiya! –Comentou Joana, enquanto olhava para dentro do outro berço
-Verdade! O que não troca nos sexos, são os olhos! –Observou a Ami, enquanto via a bebé a adormecer gradualmente
-É verdade!
-Façam mais pouco barulho para a Yumi assim não acordar! –Pediu a Matilde muito serenamente
-Sim, tem razão! –Responderam
Todos continuaram assim a passar Yuki de mão em mão, até Yaten ter chegado ao quarto. Tinha vestido uma capa preta de guerreiro pois tinha-se recusado totalmente a vestir camisas e calças de cabedal. Não lhe dava jeitinho nenhum. A sua onda agira era mais o ganga e as t-shirts.
-Olha Yaten, pega nele! –Pediu a Mariana após olhar para o seu amor
Gonçalo entregou depois o bebé a Yaten, deixando-o completamente babado.
Mais uma vez, Yaten começou a sentir-se mal por dentro. Ele podia ter mudado o futuro e podia não estar naquele momento com aquele bebé nos braços se não tivesse ajudado Haruka antes de entrar em trabalho parto permaturo.
Ele tinha sido insenvel, isso ele sabia de todas as maneiras e formas e também sabia que isso poderia ter trazido graves consequências.
Farto de se massacrar interiormente por uma coisa que não aconteceu, ele começou a brincar com as mão da criança sob o olhar de todos.
Seiya entendeu de imediato o que ele tinha estado a pensar durante o tempo em que Yaten tinha apenas a ficado a olhar seriamente para a criança, mas acabou por não dizer nada.
-Vocês querem comer alguma coisa, beber? –Perguntou Matilde
-Bem, visto que eles estão mesmo á beira de adormecer, eu aceito! –Falou a Maria
-Sim, descemos todos para baixo e comemos alguma coisa. –Falou Haruka, enquanto se levantava
-Sim!
Yaten voltou a deitar a criança no berço após sorrir ternamente para ela, descendo depois com todos os outros par baixo.
xo kute
u meu preferidu é u Yuki!
É igual á haruka!!
exte kapitulu foi tao kute!! tao kiduh!!
Akela Bunny!
Agr confundiu o Yuki kmo 1 rapariga!
Tal kmo ela confundiu a Haruka kmo um rapax
Céux!
Confexxo tbm k tiv pena du Yaten... ele vai xempr karregar ext xentimento de kulpa xempr k ver ox pekeninus...
koitado, agora konxeguixt mxm meter-m bue pesarosa kuantu au Yaten... apexar d'eu nunka akreditar na xua bondade... n xei pk max ele nunka me inxpira konfianxa, apexar dle xer um bonzao!

Max o Taiki fika em primeiro!!!
Adurei o kapitulo Marisa

Jokax fofax!
-n tenx k pedir dxculpax todx nóx xabemox km é ter textes e ainda pur maix, intermediox!
ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^
*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
xo kute
*Isa! q bom ver-t!

u meu preferidu é u Yuki!
É igual á haruka!!
*lololol!
eu gosto dos dois! A Yumi é baseada na octávia!
exte kapitulu foi tao kute!! tao kiduh!!
*Arigatou

Akela Bunny!
Agr confundiu o Yuki kmo 1 rapariga!
Tal kmo ela confundiu a Haruka kmo um rapax
Céux!
*
Era essa mesma a minha intençao!
Confexxo tbm k tiv pena du Yaten... ele vai xempr karregar ext xentimento de kulpa xempr k ver ox pekeninus...
*Ya, mas estou a pensar em fazer um dialogo entre ele e o Seiya, ou e ate mesmo entre ele e a haruka para o tranquilizarem. Nem eu propria gostaria de viver cm aquele peso em cima de mim a todo o momento sem receber uma palavra de consolo!
koitado, agora konxeguixt mxm meter-m bue pesarosa kuantu au Yaten... apexar d'eu nunka akreditar na xua bondade... n xei pk max ele nunka me inxpira konfianxa, apexar dle xer um bonzao!

*Ergg... certo...
concordo cm a primeira parte;
discordo com o que vem a seguir ao "apexar"
Max o Taiki fika em primeiro!!!
*Para mim fica:
1º-Seiya
2º-Taiki
2º-Yaten
Adurei o kapitulo Marisa

Jokax fofax!
*Obrigada Isadora-chan
Bjinho*
-n tenx k pedir dxculpax todx nóx xabemox km é ter textes e ainda pur maix, intermediox!
*Eh...
q vida a nossa
Olha comecei a ler e só consegui parar agora. Já vou no capitulo 20.
*Uau...
n sei q dizer...
tou espantada
está linda a história e só parei agora porque amanha tenho que acordar cedo por causa que tenho explicações
*Eu dei "baixa" das minhas pa poder estar descansada nas férias!
Yey!
porque se não ainda continuava a ler mais um pouco.
*Ena... ainda bem q tas a gostar!
Continua a escrever porque está optima a história. Beijinhos.
*Obrigada!
Bjinho*
*Uau...
n sei q dizer...
tou espantada
está linda a história e só parei agora porque amanha tenho que acordar cedo por causa que tenho explicações
*Eu dei "baixa" das minhas pa poder estar descansada nas férias!
Yey!
porque se não ainda continuava a ler mais um pouco.
*Ena... ainda bem q tas a gostar!
Continua a escrever porque está optima a história. Beijinhos.
*Obrigada!

Bjinho*
adorei o capitulo
aquela Bunny não muda, mas até eu confundia o Yuki, já que ele é a fotocopia da haruka
e eu estou a imaginar a cena da chibiusa a deitar fumo pelas orelhas Lol
e fiquei com pena do Yaten, coitado.
estou curiosa para ver quem é que vai falar com o Yaten.
aquela Bunny não muda, mas até eu confundia o Yuki, já que ele é a fotocopia da haruka
"Don't Be scared to fly alone, find a path that is your own, love will open every door it's in your hands,
the world is yours, (...), What are you waiting for, Spread your wings and Soar" By Christina Aguilera "Soar"
adorei o capitulo
*
*LOLOLOLOLOL
*Pois... eu tbm fiqei, tal cm tu ficast a minha prima isa ficou.
*Em principio sera o casalinho ao msm tempo mas logo vejo
*

*LOLOLOLOLOL
*Pois... eu tbm fiqei, tal cm tu ficast a minha prima isa ficou.
*Em principio sera o casalinho ao msm tempo mas logo vejo
Podes não acreditar mas já li tudo. Adorei a história, está fantástica. Fiquei foi com dor de garganta por ler alto mas valeu a pena. Eu já desconfiava que iriam sair gémeos por causa das conversas da mãe e do pai da Haruka e fiquei muito feliz quando vi que afinal era verdade. Também foi muito bonito a reconciliação entre a Haruka e o Seiya. Acho que eles merecem ficar juntos.
Adorei a Sónia e a Vera. Elas são espectaculares, então quando a Sónia despeja o jarro de água na cabeça do Yaten foi demais. Quando poderes publica o próximo capitulo que eu vou ficar a espera para o ler e desde já os meus parabéns por esta lindissima história.
Adorei a Sónia e a Vera. Elas são espectaculares, então quando a Sónia despeja o jarro de água na cabeça do Yaten foi demais. Quando poderes publica o próximo capitulo que eu vou ficar a espera para o ler e desde já os meus parabéns por esta lindissima história.
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.