Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer

E Eu... nunca mais via a luz do dia Matreiro
Mas se a minha mae me fizesse uma coisa daquelas, ainda por cima contra a minha vontade, eu reageria assim ou mto pior! Eu acho q nunca mais regressava a casa mas era!

As coisas vão azedar um pouco mais mas elas vão-se recompor Embaracoso

Obrigada pela vossa vinda Very Happy
Bem... Isto está animado!

1º - É normal que a Haruka esteja magoada e desiludida com a Mãe;

2º - É normal que o Seiya "leve por tabela" porque o bebé não foi criado por obra de espírito santo apesar de ele pensar que não podia ter filhos.

3º - É normal a Haruka recusar-se a assumir a sua parte da culpa em ter engravidado!

4º - NÃO É NORMAL uma MÃE, no seu perfeito juízo, pensar que pode mandar na vida da filha. Seja qual for a razão! Os pais servem para orientar e apoiar os filhos. Os filhos não são sua propriedade!!!!!!!

Quanto ao capítulo, está óptimo! Acho que o Seiya tem de ser menos cavalheiro com a sogra e com a rainha Serenidade... Elas deram cabo do seu casamento!!!!!

Agora entendo aquela piada, "qual é a diferença entre a cobra e a Sogra????" RESPOSTA: A Cobra muda de pele. ( piada dedicada às noras que têm sogras que são cobras ! Peço desculpa às cobras por tal comparação!!!!! )

Fico à espera de novidades!

Beijinhos Very Happy

PS: Meu filhote já está em casa... Deram-lhe alta no domingo. Very Happy Very Happy Very Happy

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
Silva escreveu:Bem... Isto está animado!
*EHEHEHEHEHEH

Silva escreveu:1º - É normal que a Haruka esteja magoada e desiludida com a Mãe;
*Pois é... eu pelo menos reageria assim visto q o meu feitio é muito semelhante ao dela Embaracoso

Silva escreveu:2º - É normal que o Seiya "leve por tabela" porque o bebé não foi criado por obra de espírito santo apesar de ele pensar que não podia ter filhos.
*xDDD mesmo! E também so fiz assim porque sei como é q a Haruka iria reagir no anime e também para dar mais drama á coisa.

Silva escreveu:3º - É normal a Haruka recusar-se a assumir a sua parte da culpa em ter engravidado!
*Concordo plenamente!

Silva escreveu:4º - NÃO É NORMAL uma MÃE, no seu perfeito juízo, pensar que pode mandar na vida da filha. Seja qual for a razão! Os pais servem para orientar e apoiar os filhos. Os filhos não são sua propriedade!!!!!!!
*Isto tirei de um filme q vi num canal qualquer da TV cabo, q a mãe fazia desta coisas aos filhos :/

Silva escreveu:Quanto ao capítulo, está óptimo! Acho que o Seiya tem de ser menos cavalheiro com a sogra e com a rainha Serenidade... Elas deram cabo do seu casamento!!!!!
*XD mas eles até se vão dar bem e é claro q isso foi o modo q encontrei para afastar ainda mais a haruka deles os dois!

Silva escreveu:Agora entendo aquela piada, "qual é a diferença entre a cobra e a Sogra????" RESPOSTA: A Cobra muda de pele. ( piada dedicada às noras que têm sogras que são cobras ! Peço desculpa às cobras por tal comparação!!!!! )

*Nunca ouvi falar de tal expressao mas ta engraçada!

Silva escreveu:Peço desculpa às cobras por tal comparação!!!!!

*Matreiro tadinhas loool

Silva escreveu:PS: Meu filhote já está em casa... Deram-lhe alta no domingo. Very Happy Very Happy Very Happy
*Sério? Isso é optimo! Vcês devem estar todos muito felizes! Ainda bem que ele já saiu de lá sem qualquer problema!

Beijinhos e felicidades
Olá priminha xDDD

GANDA CAPTS!! affraid

Eheheheh! O Seiya é maroto!! No espaço, aproveitou-se logo mas é obvio que tinhas que lhe responder torto! Eu conheço-te bem o suficiente para dizer que tu agirias tal e qual como ela se ele te fizesse o mesmo!! [Esta imagem já não existe]
Agora é que vao ser elas! Mais de um mês e meio zangadas hein? Belo!! [Esta imagem já não existe]
A Bunny fez o seu melhor espetaculo de violino! Foi lindo! Adorava ter assistido... ou não... [Esta imagem já não existe]

Estou para ver o que vai acontecer a seguir!!
Espero muito!
Beijinhos!

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Haruka....

Quando tiveres sogra, falamos!

Eu já não tenho, já partiu... Very Happy Ela foi mesmo sogra!!!!!! What a Face

Quando mudou já estava quase a partir. Crying or Very sad (Foi pena ter sido tarde demais.)

Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
Silva escreveu:Haruka....
Quando tiveres sogra, falamos!
*[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
BEH! So espero nao me calhar uma cota daquelas [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Silva escreveu:Eu já não tenho, já partiu... Very Happy Ela foi mesmo sogra!!!!!! What a Face
*Meus pesames stora... serio... deve ter sido ca uma chata! Mas ela que descanse agora la no ceu... pa eternidade [Esta imagem já não existe]

Silva escreveu: Quando mudou já estava quase a partir. Crying or Very sad (Foi pena ter sido tarde demais.)
* Porquê que todas mudam quando a sua hora esta para vir?? Cá para mim devem ter um flashback de ver a sua vida toda a andar para trás ou então, começam a pensar que deviam ter tratado bem a sua nora, depois de lhe andarem sempre em cima lol! !

Mas sim, quando eu tiver... daqui a uns bons anos eu espero, podemos falar!!! [Esta imagem já não existe] Very Happy

Quem sabe se eu nao poderei colocar aqui uma sogra a reclamar a minha fic? ora, posso pensar nisso! Mas... acho mau demais... [Esta imagem já não existe] hum... nao sei... mas nao... scratch study

Edit:

Isa, desculpa, esquecime de te responder.
Verdade... Seiya é maroto! E vai ser mto mais!! eheheh
Eu tbm adorava assistir ao espetaculo da Bunny [Esta imagem já não existe]
Ja tou cm tu... ou não!! se calhar nao queria mesmo assistir [Esta imagem já não existe]

Eu posto quinta bJs
Eu so comecei agora a ler a fanfic mas o que li deixou-me curiosa de mais!

Parabens querida Haruka! Very Happy

Thank you Dumpling! *w*

Editado pela última vez em

Luchia??

Nao esperava ver-te por aqui!!
Estou muito contente por te ver por estas bandas nao nego!!
Fiquei surpreendida!
Espero q gostes! Fiquei realmente mto feliz!!

Olha linda, a tua imagem das star ligths esta muito grande, só é permitido até áo tamanho da minha (600x200)... podes ir ao Microsoft Office Picture Manager e reduzir a imagem até este valor em "redimensionar"!

Mais uma vez obrigada! Embaracoso
Ola!Laughing

sei que demorei mas vim!

Estou a adorar a tua fanfic.

O Seiya vai ser ainda mais maroto?? [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] Hakuka o que é que ele vai fazer!?[Esta imagem já não existe]

Beijocas e continua

P.S.: Sabes que mesmo que não comente eu vou acompanhando a tua fic![Esta imagem já não existe]
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2

http://culturaearte.forumeiros.com
Luchia??

Nao esperava ver-te por aqui!!

Estou muito contente por te ver por estas bandas nao nego!!
Fiquei surpreendida!

Então porque?? Já tratei da imagem, obrigado Smile

Thank you Dumpling! *w*
Célia escreveu:Ola!Laughing

sei que demorei mas vim!

Estou a adorar a tua fanfic.

O Seiya vai ser ainda mais maroto?? [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] Hakuka o que é que ele vai fazer!?[Esta imagem já não existe]

Beijocas e continua

P.S.: Sabes que mesmo que não comente eu vou acompanhando a tua fic![Esta imagem já não existe]

* Sim!! Eu sei!!!!
tu ja me tinhas dito no msn!!!
Amanhã vais ver o qnt ele é maroto!! Laughing
Obrigada Célia'zinha Simpatico2 Simpatico2 Simpatico2

Luchia escreveu:Então porque?? Já tratei da imagem, obrigado Smile

*Porque além da minha fic ja ter 20 pags com capts, este par nao e mto popular, apesar de os comentarios ate serem bastante satisfatório Embaracoso
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi meninas lindas! Eu amanhã nao posso vir postar por isso, o cap fica por vossa conta Embaracoso espero q gostem! Razz
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cap.39- Tentativa, resulta por favor! (1ª Parte)

Ela permaneceu calada e o rapaz de cabelo preto olhou para a senhora com uma certa delicadeza.

-Peço desculpa Matilde… bem, o facto pelo qual que eu a arrastei pelo quarto fora, foi o seu estado.
-Como queres que eu fique? Não sei o que era aquilo! E se são uma nova espécie de calmantes?
-Não são… são comprimidos para os enjoos… daí a estarem 5 caixas em cima da cómoda! Não se aflija!
- Enjoos? Então, o que a Kakyuu me contou é verdade… ela está mesmo á espera de bebé…
-Está…era o que você queria não era?
-Sim, tenho que admitir mas (suspira)… Seiya, eu sei que o vosso casamento não está a dar mas acho que com o tempo, tudo se há-de resolver!
-Esperemos que sim…
-Eu tenho é de falar com ela…
-Sabe Matilde… vai ter de ter muita mas muita paciência… ela não parece estar disposta a perdoa-la!
-Eu conheço a minha filha melhor que ninguém! Eu sei disso… não te preocupes!
-Senhora, o almoço estará feito em uma hora. A chamada será então feita á 1.35h!
-Obrigada Vera!

Ligaram a TV e como seria de esperar, o canal dos “Planetas do Sistema Solar” estava a falar sobre o desmaio repentino da ex-piloto.

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 8 Iqh3zk
(imagem de fundo do monitor do apresentador)
-Então, a piloto não tem maneira de voltar ás corridas? –Perguntou o apresentador
-Em principio não… apesar de ser muito arriscado, visto que ela vai ser mãe e que pode perder a vida em terreno, tanto os treinadores como os patrocinadores, também não estão dispostos a perder milhares de milhões de euros para que ela se mantenha em campo… -Respondeu uma psicóloga

Seiya desligou a televisão repentinamente e recostou-se. Faltavam 27 minutos para a chamada e o silêncio instalou-se na sala até á essa hora. Quando a Sónia deu a chamada, Seiya foi até ao quarto chamar Haruka.

-Haruka? –Murmurou enquanto a balançava delicadamente.

Ela acorda e abre os olhos com uma certa dificuldade. Olha para ele com uma certa amargura e receio e acaba por lhe falar torto.

-Que queres!?
-Calma… é hora de jan…
-Não quero! –Interrompeu e murmurou ela, colocando a mão na sua barriga
-Mas tens de comer! Agora com os comprimidos, não tens desculpa!
-Se fosses inteligente, vias que eu ainda não encetei nenhuma caixa para não falar que ela disse “antes do pequeno-almoço”!
-«Vou ter de pedir ajuda!» Como queiras… a chamada do jantar foi feita!

Seiya saiu e Haruka voltou a deitar-se. Já lá em baixo, Seiya pediu ajuda a Vera para que tentasse fazer com que ela viesse comer. Vera afirma com a cabeça e começa a subir as escadas. Enquanto isso, Seiya e Matilde sentam-se á mesa.

Soa então uma batida na porta do quarto de Haruka mas esta não responde. Pouco depois, Vera entra e Haruka levanta-se, apesar de ainda permanecer em cima da cama.

-Passa-se algo?
-Passa-se menina… Passasse que a menina tem que se alimentar! Não só pelo bebé mas também por si!
-Eu sei…
-Eu sei que a menina é muito masculina para conceber uma criança muito menos agora mas já que está nesta situação, tem é de aceitar…
-O problema é esse Vera… aceitar! Eu sei que soa parvo mas… eu não sou como todas aquelas pessoas que acham que estar grávida é a coisa mais linda do mundo porque para mim, tem sido uma tortura!
-Mas isso é o que diz a menina agora! Deixe a sua barriga crescer e vai ver se não muda de opinião!
-Ainda não estou a ver como…
-Tudo a seu tempo menina! Vá, agora vit, jantar!
-Não…
-Que se passa? Está pálida!
-Eu sei… acho que estou a ir buscar gripe ou então, é outro sintoma idiota…
-Hum…Pode ser as duas coisas… mas vá! Venha!

Haruka recusou mais uma vez mas acabou por esboçar um sorriso fraco e tomou a mão de Vera logo de seguida. Desceu as escadas junto com ela e dirigiu-se para a mesa. Seiya estava sentado ao pé de Matilde e isso era óptimo! Assim não tinha que se sentar ao pé de nenhum deles!

-Estás pálida… passa-se algo? –Perguntou a Matilde
-Sem comentário! Já vi que vocês os dois estão muito próximos… isso é bom… ao menos sugam o veneno um do outro!
-HARUKA!
-NÃO ME LEVANTAS A VOZ! PODES SER MINHA MÃE MAS EU SOU MAIOR DE IDADE!
-MAS ESTAS DEBAIXO DO MEU TECTO!
-ENGANAS-TE! AGORA ESTÁS DEBAIXO DO MEU! DO MEU TECTO!
-EU SEI QUE O CASTELO TE PERTENCE MAS AGORA, EU CONTINUO A SER A RAINHA!
-E?
-E… e nada…- Sussurrou

Acabaram a discussão naquele ponto para não piorarem a situação e continuaram a comer em silêncio. Havia troca de olhares entre Matilde e Seiya mas Haruka, tentava ignorar a sensação de estar a ser observada. A meio da sopa, parou de comer. Estava novamente com uma má disposição daquelas e levantou-se. Colocou a mão na sua barriga e andou para fora da sala.
Eles entreolharam-se mas decidiram dar-lhe tempo. Pediram o segundo prato e começaram a comer novamente.

Já na sala, Haruka sentou-se no sofá e começou a massajar a barriga para tentar acabar com esta má disposição. Ligou a TV e começou a ver as notícias. Não se atreveu a mudar o canal “Planetas do Sistema Solar” pois não estava interessada em ver notícias sobre si.
Pouco tempo depois, o telemóvel dela toca e esta atende.

-Mochi Mochi! Oh… Mariana!
-Olá!
-Então? Como estás?
-Bem! Eu vinha perguntar-te o mesmo!
-Enjoada… de resto… ambiente pesado entre os 3 mas nada que eu não aguente!
-Tens de dar o braço a torcer, principalmente á tua mãe!
-NUNCA!
-Já vi que a coisa ainda se encontra quente… sê paciente!
-Eu tenho toda a paciência do mundo… não, por acaso não tenho…
-Pois não… tu és muito explosiva… tenta controlar-te!
-Não consigo nem quero! Mas esquecendo isso! E os teus pais? Já viram o anel?
-Já! Amaram-no! Disseram que o Yaten até é um rapaz á maneira!
-Eles usaram essa linguagem?
-Ya! Acreditas? Eu fiquei a anhalas!
-Não! Não acredito! Bem!! Agora quem ficou a anhalas fui eu!
-Ehehe! Bem, já vi que te encontras bem!
-Sim… vou indo! Obrigada!
-De nada! Vá, tenho de ir jantar!
-Ok, vai lá… obrigada Mariana.
-Ora Ruka! Não tens de quê! Beijinhos!
-Beijos!

Terminada a chamada, Haruka pousa o telemóvel em cima da mesa do centro e tanto Seiya como Matilde, entram na sala com um ar suspeito.
Matilde segurou repentinamente a mão da sua filha e colocou-a contra o seu peito. Os olhos de Haruka alargaram-se e olhou de sobrancelha erguida para a sua mãe.

-Ouve… tu estiveste dentro de mim 9 meses, mamas-te do meu peito, tens os meus genes dentro de ti e é assim que a nossa relação vai acabar?
-Tudo por tua culpa! –Respondeu ela num sussurro e num tom severo, inclinando-se para a frente, olhando-a nos olhos
-Eu sei! –Sussurrou ela de uma maneira piedosa –Mas tu melhor que ninguém, sabes que as ordens da Serenidade são como desejos! Tu própria deste a tua vida pela filha dela!
-Dei e irei continuar a dar até ao fim dos meus dias! –Respondeu, virando-lhe a cara
-Então, qual o teu problema em desculpares-me? Eu percebo que não me queiras desculpar mas ao Seiya! Filha! Ele foi tanto enganado como tu!
-Mas não foi só disso que eu estou zangada com ele! Ele sabe bem do que estou a falar!
-Era só um jogo!
-DE MUITO MAU GOSTO! FOGO SEIYA! LOGO EU! PORQUÊ? SABES QUE NÃO ESTAVA NEM ESTÁ A SER FACIL! SABIAS QUE EU ANDAVA TÃO ENJOADA E QUANDO EU CAÍ REALMENTE ADORMECIDA, FAZES-ME UMA COISA DAQUELAS!
-Do que estás tu a falar? –Perguntou a Matilde de sobrancelhas franzidas
-ESQUECE! –Respondeu-lhe ela num tom frio
-Desculpa Ruka! –Pediu ele
-Não me chames assim! E tu mãe, não te consigo perdoar porque ocultaste-me a verdade! Querias que eu te desse um neto não era? Pois bem… vais tê-lo mas vais ter de carregar com as consequências do teu plano idiota e egoísta! E agora, se me dão licença, vou para cima!

Ela levantou-se bruscamente e foi para o quarto, completamente fula e contrariada. Os dois adultos que tinham estado com ela soltaram mutuamente, um suspiro. Vera e Sónia, juntaram-se aos seus senhorios e tentam acalma-los.
Vera coloca a sua mãe no ombro de Matilde e pede para que tenha paciência e por outro lado, Sónia pede que Seiya a acompanhe até ao seu temporário quarto.
Eles sobem as escadas e Sónia acabou por indicar-lhe o quarto que tinha sido ocupado pela Kakyuu. Ele agradece, acabando por sair do quarto pouco depois. Sónia permaneceu nele, a fazer a cama de lavado e a limpar o pouco pó que lá havia.

Enquanto Sónia lá ficou, Seiya dirigiu-se ao quarto da sua mulher. Bateu á porta mas como sempre, ela não respondeu. Ele abriu vagarosamente a porta e Haruka dá um “mini-pulo” para trás, com o susto. Ela tinha acabado de deslizar a sua camisa de dormir rosa para baixo e como ele tinha entrado de repente, expressou uma cara muito zangada.

-SE EU NÃO TE DEI AUTORIZAÇÃO PARA ENTRARES, NÃO ERA PARA ENTRARES!
-Peço desculpa! Não sabia que te estavas a vestir… -Respondeu ele, enquanto trancava a porta atrás de si
-Vá, diz lá o que queres que eu tenho mais que fazer!
-JÁ ESTOU FARTO QUE ME MALTRATES!!
-QUE VAIS FAZER? VAIS BATER-ME IDIOTA?
-NÃO! MUITO PIOR! –Respondeu ele, num tom alto e severo

Ele aproximou-se dela e agarrou-lhe os pulsos. Espetou-lhe um beijo apaixonado com toda a sua força que tinha e ela acaba por quebra-lo.
Deu-lhe uma estalada mas beijou-o logo de seguida com ainda mais fúria.
As mãos do rapaz começaram a deslizar desde a anca dela até ás suas coxas e começaram a andar lentamente para a cama sem quebrarem os beijos...
MARISAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
AMEI MINHA LINDA, MINHA PEQUENINA!

O Seiya é mesmo maroto! E engatatão também xDD
Diz-me ke eles vão fazer as pases! Diz-me!
Eu não acredito que tu lhes estás a fazer isso e ke eles nao vao fazer as pases! Mas vindo de ti, tudo pode acontecer...

-Sem comentário! Já vi que vocês os dois estão muito próximos... isso é bom
... ao menos sugam o veneno um do outro!
-HARUKA!

BESTIAL! Assim sugam o veneno um ao outro! Demais prima! Está bestial esta citação!

Deu-lhe uma estalada mas beijou-o logo de seguida com ainda mais fúria.

MALUCA!! GO HARUKA/MARISA, GO HARUKA/MARISA YEEHHH!

Por favor Marisa, nao lhes faças isso! Aproveita agora para fazerem as pases! Não acabes aquele momento da pior maneira please! Imploro-te!

bjs e pensa no ke te disse

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
adorei este cap...espero que eles acabem por fazer as pazes agr.
n e justo o seya estar a ser tratado daquela maneira...
continua esta fantastica
Isa:

*Adorei escrever essa parte do veneno e do estalo! Vê-se mesmo q ja me conheces de gingeira para saberes q essas foram duas das minhas citações preferidas Matreiro

Quanto ao "imploro.te"...
1º) A fic ja ta feita... eu ja fiz o parto e tudo! por isso, vê la como já vou adiantada e por mais q peças eu nao vou mudar o rumo da fic pois ela ja esta feita e assim planeada...
2º) Tu ja me conheces á muito tempo, pelo menos desd q nasci e achu q sabes a resposta quanto ao q vai acontecer no prox cap nao sabes...? mais nao te posso dizer pois tenh a certeza q la chegaste!

Obinha:

Pois não, ele n tem culpa mas como dizem...

"O Justo paga pelo Pecador..." e é o q está a contecer...

Obrigada por ca terem vindo!
Beijinhos!
Ja né!
Ola maluca!lol!

Basta dizer que adorei!

Principalmente a parte da estalada - esta mesmo digno da Haruka e de ti! Rolar Rolar

É pena amanha não poderes postar [Esta imagem já não existe] mas fico aqui sentada a espera de mais! Não me mates de curiosidade sobre como vai este casal maravilha terminar e como serao as suas futuras richas romanticas! [Esta imagem já não existe]

Beijocas!
Fic:
- sailormoon eterna - mudança no destino
- sailormoon eterna - mudança no destino 2

http://culturaearte.forumeiros.com
Ola maluca!lol!
*Owwá linda!! Very Happy

Basta dizer que adorei!

*Wwwwwwwweeeeeeeeeeeeeeeeee [Esta imagem já não existe]

Principalmente a parte da estalada - esta mesmo digno da Haruka e de ti! Rolar Rolar
* Tipico... mesmo... [Esta imagem já não existe] ja me aconteceu roubarem-me um beijo e eu dar-lhe uma estalada... [Esta imagem já não existe] pobre rafael.... [Esta imagem já não existe]

É pena amanha não poderes postar [Esta imagem já não existe] mas fico aqui sentada a espera de mais! Não me mates de curiosidade sobre como vai este casal maravilha terminar e como serao as suas futuras richas romanticas! [Esta imagem já não existe]
*Por isso mesmo é q postei hoje [Esta imagem já não existe]

Beijocas!

Bjokitas
Será que é desta que a Haruka vai perdoar o Seiya?? Não me parece...
Mas já estou a imaginar o que vai acontecer a seguir... [Esta imagem já não existe]

Como a Isa e a celia disseram, a parte do veneno e da estalada estão demais, principalmente a parte da estalada... Ele beija-a e ela dá-lhe uma estalada e depois beija-o...nem parece da Haruka, imaginava-a mais a dar-lhe uma estalada e a atirá-lo pela janela fora... [Esta imagem já não existe]

Adorei este capitulo, mas penso que ainda vou gostar mais do próximo...Matreiro
Estou a morrer de curiosidade...

Quando é que postas??
Fico á espera...

Beijinhos*
Bem como eu disse tu mereces...

Já estive a ler o prologo e o capitulo 1 e olha não tenho palavras para descrever, está melhor que fenomenal Esperancoso Vou continuar a ler e comento depois os próximos capitulos Wink

Fica bem
Shigeno FanFics - escrevendo FanFics desde 2007

CAPITULO 38 - 100% POSTADO!!!!!

carregar na imagem para entrar

Shigeno FanFics - escrevendo FanFics desde 2007
Lunar Power escreveu:Bem como eu disse tu mereces...
* [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Lunar Power escreveu:Já estive a ler o prologo e o capitulo 1 e olha não tenho palavras para descrever, está melhor que fenomenal Esperancoso
* [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]

Lunar Power escreveu:Vou continuar a ler e comento depois os próximos capitulos Wink
* Sério??? [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] THANKS!!

Lunar Power escreveu:Fica bem

*Tbm tu!
Jokinhas

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: farias13