O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer
Cap.36- Aproximação?
Onde foste? –Perguntou a Mariana
-Casa de banho… beber água! –Desculpou-se o Yaten
-Água? Na casa de banho?
(Gotas)
-SIM Mariana! Eu-eu fui á casa de banho e depois bebi lá água!
-Ok… vou fingir que acredito!
Começaram a rir muito baixinho e acabaram por se levantarem. Foram então todos embora, incluindo o Taiki, que foi juntamente com a Susana e com a Octávia.
Yaten, Kakyuu, Mariana e Seiya, no final de se despedirem de todos, foram para os seus quartos.
No quarto de Yaten, quando os dois pombinhos já estavam deitados, ele chegou a mulher de cabelo verde para junto de si e começou a acarinha-la.
-Que queres tu?- Perguntou a Mariana com uma voz sedutora
Yaten sorriu e começou a mexer no objecto que tinha debaixo da almofada. Mariana olhou de sobrancelhas franzidas para o rapaz de cabelo cinzento e sentou-se.
-Yaten, que estás a preparar?
Ele sorriu-lhe e também se sentou á frente dela.
-Mariana tu…
-Eu?
-Tu queres casar comigo? –Perguntou ele envergonhado, mostrando o anel de ouro com uma pérola
-Yaten! E-eu…não…
-Quê? Não me casas? –Interrompeu-a e perguntou ele, completamente frustrado
-Não, não é isso! Só não sei mesmo que te dizer mas… CLARO QUE SIM!
-SÉRIO?
-CLARO!
Ele acabou por abraça-la e dar-lhe um beijo apaixonado. Deslizou de seguida o anel pelo dedo anelar dela e sorriram um para o outro.
-Amo-te!
-Também te Amo Mariana Kaioh!
Começaram a beijar-se novamente e a enrolar os lençóis á sua volta. Tiraram a roupa um ao outro muito lentamente e Yaten, começou a beija-la, desde o pescoço até á virilha, atravessando o seu peito deixando marcas d chupões no pescoço e na barriga. Ela soltou vários gemidos, nomeadamente de dor e ele, ao ver que ambos desejavam aquele momento, acabou por se colocar por cima dela e entrou nela muito lentamente e firmemente. Por longos minutos, os dois estavam unidos, parecendo formar um só ser naquela cama.
Após isto, os dois corpos estavam apenas pressionados um contra o outro e passaram a restante noite a trocar carícias.
As horas foram passando e como de costume, a Haruka acordou enjoada. Vestiu o seu robe branco de seda e foi para a sala. Sentou-se no sofá e ligou a TV.
-Tenho de ir ao médico… eu não posso continuar assim… tem de haver algum medicamento para isto… -Mumurou
Ao ver que agora também estava a ficar com dores de barriga, acabou por se levantar e andar pela sala, de modo a evitar que as dores se intensificassem.
Após andar uns longos 7 minutos de um lado para outro, as dores e os enjoos acabaram por desaparecer. Deitou-se no sofá, desligou a TV e no fim de ter ficado vários minutos a olhar para o tecto, adormeceu.
Mais umas horinhas passaram e ás 9h, Seiya levantou-se. Saiu do quarto e dirigiu-se para a casa de banho. Quando olhou para trás, viu a porta dela aberta e estranhou. Acabou por recuar e reparou que não estava ninguém no quarto.
-Onde foi ela?
Dirigiu-se para a sala e viu-a a dormir no sofá. Começou a aproximar-se dela, pé ante pé e acordou-a.
-Que queres? –Perguntou ela, já com os olhos abertos
-Já são 9h… estás aí á quanto tempo?
-Desde as 6.30h… senti-me mal e vim para aqui…
-Anda… volta para o quarto… ainda podes dormir mais uma hora e meia…
-Não… eu vou ao hospital… -Respondeu ela, sentando-se
-Fazer?
-Vou lá ver se há medicação para isto! HEY! EU NÃO TENHO QUE TE DAR SATISFASÇÕES!
-Calma! Sei que estás chateada mas não precisas de falar assim!
Ela virou-lhe a cara e levantou-se.
-PRECISO SIM! EU ESTOU BASTANTE ZANGADA CONTIGO! AQUILO QUE FIZESTE ONTEM SÓ PIOROU A SITUAÇÃO!
Quando ela era para dar a primeira passada, perdeu as forças nas pernas e Seiya agarrou-a. Ela ficou com a sua cabeça “enterrada” contra a garganta dele e ele ficou com as suas duas mãos nas costas dela. Sentiu o pequeno alto da barriga dela na sua e sorriu. Aproximou-a para mais perto de si e ela começou a corar.
-Já tens um altinho bem notório! -Sussurrou ele ao ouvido dela
-Eu sei não precisas de mo dizer! –Respondeu ela de uma forma amarga para não mostrar-lhe o seu lado fraco
Ela acabou por se afastar dele rapidamente e recompôs-se.
-Queres ajuda a ir para o quarto?
-Não! Lá por teres evitado que eu caísse de nariz no chão, não quer dizer que estejas perdoado porque não estás!
Após isto, já conseguiu andar pelo seu próprio pé, apesar das primeiras passadas terem sido um pouco mais difíceis a serem dadas. Foi para o seu quarto e de seguida, dirigiu-se para a casa de banho com o uniforme em sua mão. Seiya fez a mesma coisa e enfiou-se dentro de uma outra casa de banho. Todos começaram também a levantar-se e fizeram fila nas portas das casas de banho. Pouco depois, os dois adultos saíram de lá ao mesmo tempo e deixaram os outros entrar.
Já estavam todos vestidos e eles os dois foram para a cozinha.
-Ajudas-me a preparar o pequeno-almoço almoço para todos? –Perguntou o Seiya
-Ok… -Respondeu ela, um pouco contrariada
Eles começaram a por a mesa e a colocar tudo nos seus lugares. Sentaram-se e começaram a comer. Todos os outros, saíram ao fim de 10 minutos, da casa de banho. Sentaram-se á mesa e começaram a preparar os seus pequenos-almoços. No fim de ter terminado, Haruka levantou-se e foi ao quarto, vestir o casaco do seu uniforme e foi buscar o seu capacete.
-Onde vais? –Perguntou a Mariana
-Vou ao médico… Ás 10.30h, já têm de estar todos prontos ok? Até já!
-Espera! –Pediu o Seiya
Haruka saiu de casa, sem ter ouvido Seiya. Ele termina de beber a sua caneca de leite e foi a correr para o exterior.
Já na rua, Haruka tinha o seu capacete na mão e dirigia-se para a sua moto, até ter ouvido Seiya
-HEY HARUKA!
-Que foi? –Perguntou ela já a perder a paciência
-Vou contigo!
-Não, não vais!
-Vou sim! Quero acompanhar-te a todas a consultas!
-Não vais!
-Vou!
Haruka amuou e olhou para o seu relógio de pulso.
-Não me vais largar pois não?
-Não! Eu sou teimoso!
-… Epá! Eu odeio-te mesmo fogo!
Após isto, Haruka colocou o seu capacete e montou a moto. Seiya subiu para a moto depois de ela já estar montada.
Começaram então em movimento até ao hospital. Como sempre, ela ia a acelerar mas não tanto como o habitual pois tinha o Seiya a chatear-lhe a cabeça.
-[… ]
-OUVE KOU, SE NÃO TE CALAS, SAIS A VOAR DA MOTO E VAIS A REBOLAR DA COLINA A BAIXO!
-APENAS PEÇO QUE NÃO SEJAS TÃO DESTRAVADA!
-CALA-TE ENTÃO!!
Onde foste? –Perguntou a Mariana
-Casa de banho… beber água! –Desculpou-se o Yaten
-Água? Na casa de banho?
(Gotas)
-SIM Mariana! Eu-eu fui á casa de banho e depois bebi lá água!
-Ok… vou fingir que acredito!
Começaram a rir muito baixinho e acabaram por se levantarem. Foram então todos embora, incluindo o Taiki, que foi juntamente com a Susana e com a Octávia.
Yaten, Kakyuu, Mariana e Seiya, no final de se despedirem de todos, foram para os seus quartos.
No quarto de Yaten, quando os dois pombinhos já estavam deitados, ele chegou a mulher de cabelo verde para junto de si e começou a acarinha-la.
-Que queres tu?- Perguntou a Mariana com uma voz sedutora
Yaten sorriu e começou a mexer no objecto que tinha debaixo da almofada. Mariana olhou de sobrancelhas franzidas para o rapaz de cabelo cinzento e sentou-se.
-Yaten, que estás a preparar?
Ele sorriu-lhe e também se sentou á frente dela.
-Mariana tu…
-Eu?
-Tu queres casar comigo? –Perguntou ele envergonhado, mostrando o anel de ouro com uma pérola
-Yaten! E-eu…não…
-Quê? Não me casas? –Interrompeu-a e perguntou ele, completamente frustrado
-Não, não é isso! Só não sei mesmo que te dizer mas… CLARO QUE SIM!
-SÉRIO?
-CLARO!
Ele acabou por abraça-la e dar-lhe um beijo apaixonado. Deslizou de seguida o anel pelo dedo anelar dela e sorriram um para o outro.
-Amo-te!
-Também te Amo Mariana Kaioh!
Começaram a beijar-se novamente e a enrolar os lençóis á sua volta. Tiraram a roupa um ao outro muito lentamente e Yaten, começou a beija-la, desde o pescoço até á virilha, atravessando o seu peito deixando marcas d chupões no pescoço e na barriga. Ela soltou vários gemidos, nomeadamente de dor e ele, ao ver que ambos desejavam aquele momento, acabou por se colocar por cima dela e entrou nela muito lentamente e firmemente. Por longos minutos, os dois estavam unidos, parecendo formar um só ser naquela cama.
Após isto, os dois corpos estavam apenas pressionados um contra o outro e passaram a restante noite a trocar carícias.
As horas foram passando e como de costume, a Haruka acordou enjoada. Vestiu o seu robe branco de seda e foi para a sala. Sentou-se no sofá e ligou a TV.
-Tenho de ir ao médico… eu não posso continuar assim… tem de haver algum medicamento para isto… -Mumurou
Ao ver que agora também estava a ficar com dores de barriga, acabou por se levantar e andar pela sala, de modo a evitar que as dores se intensificassem.
Após andar uns longos 7 minutos de um lado para outro, as dores e os enjoos acabaram por desaparecer. Deitou-se no sofá, desligou a TV e no fim de ter ficado vários minutos a olhar para o tecto, adormeceu.
Mais umas horinhas passaram e ás 9h, Seiya levantou-se. Saiu do quarto e dirigiu-se para a casa de banho. Quando olhou para trás, viu a porta dela aberta e estranhou. Acabou por recuar e reparou que não estava ninguém no quarto.
-Onde foi ela?
Dirigiu-se para a sala e viu-a a dormir no sofá. Começou a aproximar-se dela, pé ante pé e acordou-a.
-Que queres? –Perguntou ela, já com os olhos abertos
-Já são 9h… estás aí á quanto tempo?
-Desde as 6.30h… senti-me mal e vim para aqui…
-Anda… volta para o quarto… ainda podes dormir mais uma hora e meia…
-Não… eu vou ao hospital… -Respondeu ela, sentando-se
-Fazer?
-Vou lá ver se há medicação para isto! HEY! EU NÃO TENHO QUE TE DAR SATISFASÇÕES!
-Calma! Sei que estás chateada mas não precisas de falar assim!
Ela virou-lhe a cara e levantou-se.
-PRECISO SIM! EU ESTOU BASTANTE ZANGADA CONTIGO! AQUILO QUE FIZESTE ONTEM SÓ PIOROU A SITUAÇÃO!
Quando ela era para dar a primeira passada, perdeu as forças nas pernas e Seiya agarrou-a. Ela ficou com a sua cabeça “enterrada” contra a garganta dele e ele ficou com as suas duas mãos nas costas dela. Sentiu o pequeno alto da barriga dela na sua e sorriu. Aproximou-a para mais perto de si e ela começou a corar.
-Já tens um altinho bem notório! -Sussurrou ele ao ouvido dela
-Eu sei não precisas de mo dizer! –Respondeu ela de uma forma amarga para não mostrar-lhe o seu lado fraco
Ela acabou por se afastar dele rapidamente e recompôs-se.
-Queres ajuda a ir para o quarto?
-Não! Lá por teres evitado que eu caísse de nariz no chão, não quer dizer que estejas perdoado porque não estás!
Após isto, já conseguiu andar pelo seu próprio pé, apesar das primeiras passadas terem sido um pouco mais difíceis a serem dadas. Foi para o seu quarto e de seguida, dirigiu-se para a casa de banho com o uniforme em sua mão. Seiya fez a mesma coisa e enfiou-se dentro de uma outra casa de banho. Todos começaram também a levantar-se e fizeram fila nas portas das casas de banho. Pouco depois, os dois adultos saíram de lá ao mesmo tempo e deixaram os outros entrar.
Já estavam todos vestidos e eles os dois foram para a cozinha.
-Ajudas-me a preparar o pequeno-almoço almoço para todos? –Perguntou o Seiya
-Ok… -Respondeu ela, um pouco contrariada
Eles começaram a por a mesa e a colocar tudo nos seus lugares. Sentaram-se e começaram a comer. Todos os outros, saíram ao fim de 10 minutos, da casa de banho. Sentaram-se á mesa e começaram a preparar os seus pequenos-almoços. No fim de ter terminado, Haruka levantou-se e foi ao quarto, vestir o casaco do seu uniforme e foi buscar o seu capacete.
-Onde vais? –Perguntou a Mariana
-Vou ao médico… Ás 10.30h, já têm de estar todos prontos ok? Até já!
-Espera! –Pediu o Seiya
Haruka saiu de casa, sem ter ouvido Seiya. Ele termina de beber a sua caneca de leite e foi a correr para o exterior.
Já na rua, Haruka tinha o seu capacete na mão e dirigia-se para a sua moto, até ter ouvido Seiya

-Que foi? –Perguntou ela já a perder a paciência
-Vou contigo!
-Não, não vais!
-Vou sim! Quero acompanhar-te a todas a consultas!
-Não vais!
-Vou!
Haruka amuou e olhou para o seu relógio de pulso.
-Não me vais largar pois não?
-Não! Eu sou teimoso!
-… Epá! Eu odeio-te mesmo fogo!
Após isto, Haruka colocou o seu capacete e montou a moto. Seiya subiu para a moto depois de ela já estar montada.
Começaram então em movimento até ao hospital. Como sempre, ela ia a acelerar mas não tanto como o habitual pois tinha o Seiya a chatear-lhe a cabeça.
-[… ]
-OUVE KOU, SE NÃO TE CALAS, SAIS A VOAR DA MOTO E VAIS A REBOLAR DA COLINA A BAIXO!
-APENAS PEÇO QUE NÃO SEJAS TÃO DESTRAVADA!
-CALA-TE ENTÃO!!
O Yaten pediu a Mariana em casamento....
Não estava nada á espera....
A Haruka é que continua a ser mazinha com o Seiya, acho que ela no fundo não gosta de estar assim chateada com ele, mas é teimosa demais para dar o braço a torcer...
Já falta pouco para eles irem par Urano, nem quero imaginar o que vai acontecer quando chegarem....
Beijinhos*
A Haruka é que continua a ser mazinha com o Seiya, acho que ela no fundo não gosta de estar assim chateada com ele, mas é teimosa demais para dar o braço a torcer...

Já falta pouco para eles irem par Urano, nem quero imaginar o que vai acontecer quando chegarem....
Beijinhos*
Owa!
Bem! Isto até nem esta mau de comentarios desde a ultima vez que cá vim!
Eu já estive a ler os capitulos em atraso e adorei estes ultimos dois!
Nem sabes o quanto eu me fartei de rir com a cena da verdade e consequencia, com o que a Haruka fez ao seiya e com o que ela lhe disse agora de rebolar pela colina a baixo!
O Yaten pediu-a em casamento! Coitado! Ia tendo um treco quando viu que a mariana lhe tinha dito não, que afinal era não, de nao saber o que responder mas depois, eles lá acabaram por se entender e enrolaram-se! xDDDDDDDD
Espero por mais minha linda!
Quero tanto ler a parte em q eles vao fazer as paxes! mas ainda vai demorar ohhhhh
Não ah meio de chegar tbm ao fim da gravidez!
Aiai miuda! Fazes-me suspirar! Bem, tenho de ir! vou entrar daqui a 10 minutos!
Au revoir!
Jokitas
Nem sabes o quanto eu me fartei de rir com a cena da verdade e consequencia, com o que a Haruka fez ao seiya e com o que ela lhe disse agora de rebolar pela colina a baixo!
O Yaten pediu-a em casamento! Coitado! Ia tendo um treco quando viu que a mariana lhe tinha dito não, que afinal era não, de nao saber o que responder mas depois, eles lá acabaram por se entender e enrolaram-se! xDDDDDDDD
Quero tanto ler a parte em q eles vao fazer as paxes! mas ainda vai demorar ohhhhh
Au revoir!
Jokitas
ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^
*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
Kelinha:
*
Pois bem... agora ja sabes o q era o objecto!
*Axu q estas certa! continua! Axu q é por exxe caminho!
* Yap... nao vai ser nada de especial... apenas nao vai falar com a mãe durante mais de um mês e meio! nada de grave (tom sarcástico)!
Obrigada minha linda
Isa:
Owa!
* Veio cá a Gaby-chan! e o resto permaneceu igual, o q é bom!
* LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Eu adorei escrever essas partes! Ás vezes também m partia a rir quando revia o cap
*Podes krer! O rapazinho ia tendo um treco daqueles... fatal
! Mas acabou por ter uma noit 5 estrelas né?
*Ainda vai demorar senhorita Isadora, mas tudo a seu tempo
* Ena... até lá! Ainda estou a escrever os seus 6 meses (--)... nunca mais lá xego rgrggrgrgr
Au revoir!
Jokitas
* Au revoir para ti tambem! Obrigada! Bjinhos!
*
Pois bem... agora ja sabes o q era o objecto!A Haruka é que continua a ser mazinha com o Seiya, acho que ela no fundo não gosta de estar assim chateada com ele, mas é teimosa demais para dar o braço a torcer...

*Axu q estas certa! continua! Axu q é por exxe caminho!

* Yap... nao vai ser nada de especial... apenas nao vai falar com a mãe durante mais de um mês e meio! nada de grave (tom sarcástico)!
Obrigada minha linda

Isa:
Owa!
* Veio cá a Gaby-chan! e o resto permaneceu igual, o q é bom!
* LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Eu adorei escrever essas partes! Ás vezes também m partia a rir quando revia o cap

*Podes krer! O rapazinho ia tendo um treco daqueles... fatal
! Mas acabou por ter uma noit 5 estrelas né?Espero por mais minha linda!
*Ainda vai demorar senhorita Isadora, mas tudo a seu tempo

* Ena... até lá! Ainda estou a escrever os seus 6 meses (--)... nunca mais lá xego rgrggrgrgr
Au revoir!
Jokitas
* Au revoir para ti tambem! Obrigada! Bjinhos!
o cap. ta espectacular....a parte do yaten e da mariana ta mt fixe
*
Adorei a parte do "Não me casas? -Perguntou ele frustado" amei mesmo!
haruka podia fazer umas treguas com o seya mas enfim e mt casmurra...
*É tal e qual como a autora
! Casmurra como tudo!
continua que tas num optimo caminho
*Obrigada por me dizeres isso
Beijinhos**
*
Adorei a parte do "Não me casas? -Perguntou ele frustado" amei mesmo!haruka podia fazer umas treguas com o seya mas enfim e mt casmurra...
*É tal e qual como a autora
! Casmurra como tudo!continua que tas num optimo caminho
*Obrigada por me dizeres isso

Beijinhos**
VOLTEIII!!!Vamos lá a ver por quanto tempo --'
Bem agora que me actualizei já posso fazer um comentário decente.
Primeiro aconselho a Haruka a moderar o tom de voz com a mãe, se fosse minha filha já tinha levado uma bolachada
Segundo, taditu do Seiya, até dá dó ver a maneira com que ela o trata...Não cuides dele não, que logo vez se ele aguenta=P
Terceiro, oh rapariga tu estás grávida e andas para aí desvairada dessa maneira num veículo de duas rodas?!
Isso não está certo...
Agora sem brincadeiras, cada capitulo que passa a história torna-se mais engraçada e apesar de der algum drama pelo meio eu parto-me a rir com as discussões da Haruka com o Seiya, com a totó da Bunny sempre agarrada ao desgraçado do Gonçalo e com todo o clima que têm quando estão todos juntos. Parecem uma enorme família, sempre a cuidar uns dos outros e a tentar melhorar o que está mal...
Pronto, não sei o que dizer mais, estás a melhorar, como sempre fizes-te e a prática tem tendencia para levar à perfeição. Por isso continua a escrever esta fic e muitas mais
Beijokitas minha querida (=
Bem agora que me actualizei já posso fazer um comentário decente.
Primeiro aconselho a Haruka a moderar o tom de voz com a mãe, se fosse minha filha já tinha levado uma bolachada

Segundo, taditu do Seiya, até dá dó ver a maneira com que ela o trata...Não cuides dele não, que logo vez se ele aguenta=P
Terceiro, oh rapariga tu estás grávida e andas para aí desvairada dessa maneira num veículo de duas rodas?!
Isso não está certo...
Agora sem brincadeiras, cada capitulo que passa a história torna-se mais engraçada e apesar de der algum drama pelo meio eu parto-me a rir com as discussões da Haruka com o Seiya, com a totó da Bunny sempre agarrada ao desgraçado do Gonçalo e com todo o clima que têm quando estão todos juntos. Parecem uma enorme família, sempre a cuidar uns dos outros e a tentar melhorar o que está mal...
Pronto, não sei o que dizer mais, estás a melhorar, como sempre fizes-te e a prática tem tendencia para levar à perfeição. Por isso continua a escrever esta fic e muitas mais

Obrigado Dumpling <3
J@n!nh@ escreveu:VOLTEIII!!!Vamos lá a ver por quanto tempo --'
*LOLOLOLOL! Bem vinda :
: J@n!nh@ escreveu:Bem agora que me actualizei já posso fazer um comentário decente.
*
J@n!nh@ escreveu:Primeiro aconselho a Haruka a moderar o tom de voz com a mãe, se fosse minha filha já tinha levado uma bolachada
* o mesmo eu! :
: se com a minha irmã já é o q é (leva pouco de mim pk senão, os meus pais ralham cmg :
: ) então se a minha filha me falasse naque tom ... ceus! :zangado: J@n!nh@ escreveu:Segundo, taditu do Seiya, até dá dó ver a maneira com que ela o trata...Não cuides dele não, que logo vez se ele aguenta=P
*XD logo se verá se ele aguenta ou não!
J@n!nh@ escreveu:*Terceiro, oh rapariga tu estás grávida e andas para aí desvairada dessa maneira num veículo de duas rodas?!
Isso não está certo...
*EU??? GRAVIDA?? :Hã?!: :Hã?!:
*LOLOLOLOLOL Tens razão mas ela nao tem imenda! :
': J@n!nh@ escreveu:Agora sem brincadeiras, cada capitulo que passa a história torna-se mais engraçada e apesar de der algum drama pelo meio eu parto-me a rir com as discussões da Haruka com o Seiya
*XDD gostei de ouvir isso
J@n!nh@ escreveu:com a totó da Bunny sempre agarrada ao desgraçado do Gonçalo e com todo o clima que têm quando estão todos juntos. Parecem uma enorme família, sempre a cuidar uns dos outros e a tentar melhorar o que está mal...
* AGora q falas nisso... parecem mesmo uma familia
lolololol J@n!nh@ escreveu:Pronto, não sei o que dizer mais, estás a melhorar, como sempre fizes-te e a prática tem tendencia para levar à perfeição. Por isso continua a escrever esta fic e muitas mais
Editado pela última vez em
Olá!
Uma leitora nova!
.o:
Agora estou feliz
Obrigada por teres vindo comentar! :g8:
Oh! É professora? Fixe! Aulas já dia 14 "né"? :g3:
Sim, ela é tramada e nunca vai ganhar imenda :vergonha:
A continuação será postada domingo por volta das 5,7h da tarde!
Obrigada :g1:
[Se estás á procura de fics para ler, vai ás fics "A Mudança do Mundo-Crystal Tokio" e a "Sailormoon Eterna - a mudança no destino (nas fics concluidas)"... as fics estão o máximo! Então esta aqui concluida... tem um final inesperado! Dá uma vista de olhos!]
Uma leitora nova!
.o: Agora estou feliz

Obrigada por teres vindo comentar! :g8:
Oh! É professora? Fixe! Aulas já dia 14 "né"? :g3:
Sim, ela é tramada e nunca vai ganhar imenda :vergonha:
A continuação será postada domingo por volta das 5,7h da tarde!

Obrigada :g1:
[Se estás á procura de fics para ler, vai ás fics "A Mudança do Mundo-Crystal Tokio" e a "Sailormoon Eterna - a mudança no destino (nas fics concluidas)"... as fics estão o máximo! Então esta aqui concluida... tem um final inesperado! Dá uma vista de olhos!]
Olá Haruka... :g5:
Eu ando sempre por aqui mas normalmente não comento...
Antigamente andava mais no chat.
Obrigada pelas sugestões... Não vou pedir um capítulo porque senão alguém pode "comer-me" porque eu não actualizo a minha há meses... :xd2:
Não tenho tido tempo. Agora estou a escrever através do tlm porque tenho o meu filho internado, hospital de VFX. Estou a passar o tempo!
Sim,as aulas começam dia 14 mas eu já estou a trabalhar desde 26/08...
Começa com o pé direito!
Beijinhos
Eu ando sempre por aqui mas normalmente não comento...
Antigamente andava mais no chat.
Obrigada pelas sugestões... Não vou pedir um capítulo porque senão alguém pode "comer-me" porque eu não actualizo a minha há meses... :xd2:
Não tenho tido tempo. Agora estou a escrever através do tlm porque tenho o meu filho internado, hospital de VFX. Estou a passar o tempo!
Sim,as aulas começam dia 14 mas eu já estou a trabalhar desde 26/08...
Começa com o pé direito!
Beijinhos
Espero que tenham gostado deste capítulo. O próximo vais demorar uma pouco porque agora ando em avaliações.
Fico à espera de comentários. Beijinhos para todos!!!!!
LOLOLOLOL
queres um cap??
hum... talvez tenhas uma surpresa!
decidi postar agr pk so posso vir segunda postar --'
lamento pelo seu filho... espero q ele melhore!

Obrigada!
queres um cap??
Silva escreveu: Sim,as aulas começam dia 14 mas eu já estou a trabalhar desde 26/08...*vida de um prof... é lixado... ceus... a mim parece-me que nao tive tempo nenhum!

Obrigada!

LOLOLOLOL
queres um cap??

Obrigada!
queres um cap??
Silva escreveu: Sim,as aulas começam dia 14 mas eu já estou a trabalhar desde 26/08...*vida de um prof... é lixado... ceus... a mim parece-me que nao tive tempo nenhum de ferias!

Obrigada!

Cap.37- A traquinice de Bunny 
Ele calou-se e ela começou a abrandar. Pouco depois, chegaram ao hospital e entraram.
Foram até ao balcão e enfermeira pediu para que esperassem. Eles sentaram-se na sala de espera e esperaram então.
Ao fim de poucos minutos, a Dra. Mizuno fez sinal e os dois levantaram-se. Entraram no consultório, seguidos da Dra. e sentaram-se.
-Bem… diz lá Haruka… que te trás por cá?
-Bem, eu não consigo comer como deve ser á vários dias devido aos enjoos e pensei que me pudesses ajudar…
-Estou a ver… queres então algo que te alivie?
-Sim por favor!
-Muito bem… vou então receitar-te uns comprimidos! Eles não vão evitar os enjoos matinais mas quanto a essas perdas de apetite, eles já te vão ajudar… Tomas um de manhã, antes do pequeno-almoço e assim, poderás comer as refeições sem teres aquela sensação de mal-estar e de vomitar.
-1 vez ao dia?
-Sim… cada caixa está feita para durar dois meses por isso, vou passar-te uma receitar com 5 caixas… assim ficas para toda a gravidez.
-Ok, obrigada!
Ela começou a passar a receita e esperaram. No final, quando ela lhes deu licença para sair, voltaram a recuar pois elas chamou-os novamente.
-Sim? –Perguntaram os dois em simultâneo
-Haruka…precisas de marcar uma ecografia…
-Pois mas sabes… eu vou para Úrano… não vou permanecer cá!
-Ah! Então vais ficar por lá!
-Vou…
-Muito bem… então olha, deixa-me só ver-te a barriga.
-Está bem…
Ela deitou-se numa maca que lá havia enquanto que Seiya permaneceu de pé. A Dra. Mizuno puxou-lhe logo de seguida a cAmysa do uniforme para cima e começou a massajar-lhe a barriga.
-Bem… já tens aqui uma barriguinha… Apesar de ser só apenas um alto, já se nota!
-Verdade…
-Já te podes levantar então! Mas espera ainda!
-Ok!
Haruka levantou-se e recompôs-se. A mãe de Amy voltou a sentar-se na sua secretária e começou a falar novamente…
-Então, quanto á roupa? Como vai ser? Vais habituar-te?
-Não sei… agora que é inverno, tenho de usar a minha roupa normal e quando já não me servirem, acho que encontro-as em casas próprias não é?
-Sim claro! Mas olha, tenho uma sugestão para ti!
-…
-Tu… assim em meados de Março, já podes usar vestidos!
-V-ves-tidos?

-Sim vestidos! Em vez de andares de calças e túnicas, usas daqueles vestidos simples, até aos joelhos, que se atam com duas faixas que há de lado um pouco por debaixo do peito para não apertarem a barriga! «Mas porquê que eu não nasci homem?» -Questionou-se ela nos seus pens
-Ah já sei! Também se e atam nas costas não é? (gotas) amentos
-Sim isso mesmo!
-Mas sabes Mizuno… eu não sou muito dotada a isso!
-Mas andas muito solta e leve! Acredita! Quando estive da Amy, usei muitos deles!
-Bem, logo se vê! Ainda demora uns mesitos! –Respondeu, dando risadas
-Verdade! –Respondeu ela, a rir.
Seiya permaneceu quieto no seu lugar e também sorriu. Haruka voltou-se de seguida para a porta e despediram-se, agora definitivamente da Dra. Mizuno. Voltaram para junto da moto e montaram-na. Já estavam um pouco atrasados e como ainda tinham de ir buscar as malas e ir para o parque, Seiya teve que concordar em irem mais rápido ou então iriam ouvir ralhete.
Começaram então a acelerar e quando chegaram ao apartamento, já eram 10.25h. Apressaram-se a subir e quando entraram, ouviram refilar dos dois rapazes. Viraram-lhes costas e foram aos quartos buscar as malas. Quando regressaram, desligaram o quadro e desceram.
Enquanto iam para o parque, num passe acelerado, Haruka e Seiya repararam no anel de Mariana
-Que anel é esse Mariana? Não me digas que o Yaten te pediu em casamento!!!-Perguntou a Haruka espantada
-Claro que pediu!
-Nunca pensei que ele tivesse coragem de se aproximar de ti dessa maneira Mariana, até estou espantada!
-Não me digas que achas que eu sou assim tão feiinha Haruka!
-Mas olha que grande disparate! Eu apenas pensei que ele não tivesse coragem para dar esse grande passo!
-Mas olha que tive! –Respondeu ele, com aquele ar orgulhoso
-Uau Yaten! Já não estás tão antiquado como dantes! –Provocou o Seiya
-Antiquado estavas tu!!
-Hey, hey! E se nos apressássemos? Depois ouvimos da Rita! -Sugeriu a Mariana
-É melhor! –Responderam
Pouco tempo depois, conseguiram chegar ao parque. Todos já os esperavam mas quem acabou por explodir, foi a Joana.
-ESTÃO ATRASADOS 10 MINUTOS!!
-Pedimos desculpa… tive que ir ao médico!! Mas já cá estamos! –Desculpou-se a Haruka
-Mas está tudo bem? –Perguntou a Amy
-Sim está !! Bem, vamos então?
-OHH! MARIANA QUE É ISSO? -Perguntaram a Bunny e a Joana em coro, ao verem o anel no dedo da Mariana
-O Yaten pediu-me em noivado ontem á noite!
-SÉRIO?? UAU!
-Meninos… já repararam que o parque está cheio? –Perguntou o Rui
(Gotas)
-Verdade! –Murmurou a Maria
-Ah… Mariana… Obrigada pelas roupas!
-De nada Bunny! –Respondeu ela, enquanto colocava a caixa do se violino no chão e pegava no saco
-«Oh… a Mariana tem tanta sorte em poder tocar violino… é isso! Como está tanta gente no parque, vou tocar para o meu Endy!!»
Enquanto a Joana, continuava deslumbrada com o anel da Mariana, Bunny aproveitou e começou a abrir a mala que continha o violino…
-BUNNY TSUKINO?? QUE VAIS FAZER? –Perguntou a Rita receosa
Bunny não respondeu e foi para o meio da multidão. Preparou-se e começou a tocar e como todos tinham ouvido a Rita, olharam para a Bunny…
-QUÊEE? –Perguntaram todos ao ver o que ela ia fazer
Ela começou então a tocar (mal mas mal [6]) e todos as que a ouviram, afastaram-se de imediato dela, com as mãos nos ouvidos.
[6]- Ver episodio 93, Serie S
(Gotas)
-Que horror … -Resmungou o Yaten
-Céus! –Disseram a todos em uníssono

[Só mesmo o Taiki e o Seiya para fazerem aquele tipo de cara ]
-Am… Bunny! Já chega! Já dispersas-te a multidão!! –Informou a Amy calmamente e dando risadas
-Realmente… -Murmurou ela, com lágrimas nos olhos –Desculpa Endymion… eu queria tocar para ti mas…
(Gotas)
[Cap dedicado á stora Silva
Ja né!]
PS-só postarei segunda.

Ele calou-se e ela começou a abrandar. Pouco depois, chegaram ao hospital e entraram.
Foram até ao balcão e enfermeira pediu para que esperassem. Eles sentaram-se na sala de espera e esperaram então.
Ao fim de poucos minutos, a Dra. Mizuno fez sinal e os dois levantaram-se. Entraram no consultório, seguidos da Dra. e sentaram-se.
-Bem… diz lá Haruka… que te trás por cá?
-Bem, eu não consigo comer como deve ser á vários dias devido aos enjoos e pensei que me pudesses ajudar…
-Estou a ver… queres então algo que te alivie?
-Sim por favor!
-Muito bem… vou então receitar-te uns comprimidos! Eles não vão evitar os enjoos matinais mas quanto a essas perdas de apetite, eles já te vão ajudar… Tomas um de manhã, antes do pequeno-almoço e assim, poderás comer as refeições sem teres aquela sensação de mal-estar e de vomitar.
-1 vez ao dia?
-Sim… cada caixa está feita para durar dois meses por isso, vou passar-te uma receitar com 5 caixas… assim ficas para toda a gravidez.
-Ok, obrigada!
Ela começou a passar a receita e esperaram. No final, quando ela lhes deu licença para sair, voltaram a recuar pois elas chamou-os novamente.
-Sim? –Perguntaram os dois em simultâneo
-Haruka…precisas de marcar uma ecografia…
-Pois mas sabes… eu vou para Úrano… não vou permanecer cá!
-Ah! Então vais ficar por lá!
-Vou…
-Muito bem… então olha, deixa-me só ver-te a barriga.
-Está bem…
Ela deitou-se numa maca que lá havia enquanto que Seiya permaneceu de pé. A Dra. Mizuno puxou-lhe logo de seguida a cAmysa do uniforme para cima e começou a massajar-lhe a barriga.
-Bem… já tens aqui uma barriguinha… Apesar de ser só apenas um alto, já se nota!
-Verdade…
-Já te podes levantar então! Mas espera ainda!
-Ok!
Haruka levantou-se e recompôs-se. A mãe de Amy voltou a sentar-se na sua secretária e começou a falar novamente…
-Então, quanto á roupa? Como vai ser? Vais habituar-te?
-Não sei… agora que é inverno, tenho de usar a minha roupa normal e quando já não me servirem, acho que encontro-as em casas próprias não é?
-Sim claro! Mas olha, tenho uma sugestão para ti!
-…
-Tu… assim em meados de Março, já podes usar vestidos!
-V-ves-tidos?

-Sim vestidos! Em vez de andares de calças e túnicas, usas daqueles vestidos simples, até aos joelhos, que se atam com duas faixas que há de lado um pouco por debaixo do peito para não apertarem a barriga! «Mas porquê que eu não nasci homem?» -Questionou-se ela nos seus pens
-Ah já sei! Também se e atam nas costas não é? (gotas) amentos
-Sim isso mesmo!
-Mas sabes Mizuno… eu não sou muito dotada a isso!
-Mas andas muito solta e leve! Acredita! Quando estive da Amy, usei muitos deles!
-Bem, logo se vê! Ainda demora uns mesitos! –Respondeu, dando risadas
-Verdade! –Respondeu ela, a rir.
Seiya permaneceu quieto no seu lugar e também sorriu. Haruka voltou-se de seguida para a porta e despediram-se, agora definitivamente da Dra. Mizuno. Voltaram para junto da moto e montaram-na. Já estavam um pouco atrasados e como ainda tinham de ir buscar as malas e ir para o parque, Seiya teve que concordar em irem mais rápido ou então iriam ouvir ralhete.
Começaram então a acelerar e quando chegaram ao apartamento, já eram 10.25h. Apressaram-se a subir e quando entraram, ouviram refilar dos dois rapazes. Viraram-lhes costas e foram aos quartos buscar as malas. Quando regressaram, desligaram o quadro e desceram.
Enquanto iam para o parque, num passe acelerado, Haruka e Seiya repararam no anel de Mariana
-Que anel é esse Mariana? Não me digas que o Yaten te pediu em casamento!!!-Perguntou a Haruka espantada
-Claro que pediu!
-Nunca pensei que ele tivesse coragem de se aproximar de ti dessa maneira Mariana, até estou espantada!
-Não me digas que achas que eu sou assim tão feiinha Haruka!
-Mas olha que grande disparate! Eu apenas pensei que ele não tivesse coragem para dar esse grande passo!
-Mas olha que tive! –Respondeu ele, com aquele ar orgulhoso
-Uau Yaten! Já não estás tão antiquado como dantes! –Provocou o Seiya
-Antiquado estavas tu!!
-Hey, hey! E se nos apressássemos? Depois ouvimos da Rita! -Sugeriu a Mariana
-É melhor! –Responderam
Pouco tempo depois, conseguiram chegar ao parque. Todos já os esperavam mas quem acabou por explodir, foi a Joana.
-ESTÃO ATRASADOS 10 MINUTOS!!
-Pedimos desculpa… tive que ir ao médico!! Mas já cá estamos! –Desculpou-se a Haruka
-Mas está tudo bem? –Perguntou a Amy
-Sim está !! Bem, vamos então?
-OHH! MARIANA QUE É ISSO? -Perguntaram a Bunny e a Joana em coro, ao verem o anel no dedo da Mariana
-O Yaten pediu-me em noivado ontem á noite!
-SÉRIO?? UAU!

(Gotas)
-Verdade! –Murmurou a Maria
-Ah… Mariana… Obrigada pelas roupas!
-De nada Bunny! –Respondeu ela, enquanto colocava a caixa do se violino no chão e pegava no saco
-«Oh… a Mariana tem tanta sorte em poder tocar violino… é isso! Como está tanta gente no parque, vou tocar para o meu Endy!!»
Enquanto a Joana, continuava deslumbrada com o anel da Mariana, Bunny aproveitou e começou a abrir a mala que continha o violino…
-BUNNY TSUKINO?? QUE VAIS FAZER? –Perguntou a Rita receosa

-QUÊEE? –Perguntaram todos ao ver o que ela ia fazer

[6]- Ver episodio 93, Serie S
(Gotas)
-Que horror … -Resmungou o Yaten
-Céus! –Disseram a todos em uníssono

[Só mesmo o Taiki e o Seiya para fazerem aquele tipo de cara ]
-Am… Bunny! Já chega! Já dispersas-te a multidão!! –Informou a Amy calmamente e dando risadas
-Realmente… -Murmurou ela, com lágrimas nos olhos –Desculpa Endymion… eu queria tocar para ti mas…
(Gotas)
[Cap dedicado á stora Silva
Ja né!]PS-só postarei segunda.
Coitados... Por mais que quisessem que o parque estivesse vazio, acho que não era necessário que a Bunny tivesse usado os seus "dotes" de violinista para expulsar o pessoal todo... :
':
*LOLOLOLOLOLOL
Eu quando escrevi esta part, nao era com intençao da Bunny espantar as pessoas so q eu ao rever, vi q ela afinal tinha feito isso com o violino e q assim, nao precisavam de ir pa uma montanha como eu estava a pensar
Chegou a hora da partida para Urano... Mais discussões estão para vir...
*Podes querer
Vai haver vezes em que vais so querer dar uma lampada na Haruka
Segunda cá estarei...
Beijinhos*
*oKi
! Bjinhs
': *LOLOLOLOLOLOL
Eu quando escrevi esta part, nao era com intençao da Bunny espantar as pessoas so q eu ao rever, vi q ela afinal tinha feito isso com o violino e q assim, nao precisavam de ir pa uma montanha como eu estava a pensar

Chegou a hora da partida para Urano... Mais discussões estão para vir...

*Podes querer

Vai haver vezes em que vais so querer dar uma lampada na Haruka

Segunda cá estarei...
Beijinhos*
*oKi
! Bjinhs
Obrigada por teres comentado Silva
Cap.38- O rapido e pequeno frente a frente
(Gotas)
-Não te preocupes Bunny… adorei!
-Sério?
-Sério! Foi um gesto muito bonito! –Respondeu ele, tirando-lhe o violino das mãos e dando-lhe um beijo na testa
-OBRIGADO QUERIDO GONÇALO! –Gritou a Bunny, muito feliz enquanto o abraçava
(Gotas)
-Já não me chamasvas assim á tanto tempo Bunny… já tinha saudades! –Falou ele, muito feliz
-Am… Bunny e Gonçalo… posso ter o meu violino de volta? – Perguntou a Mariana
-Claro! Devias-me agradecer por ter tirado toda a gente daqui! –Silvou a Bunny muito orgulhosa
(Gotas)
-Sim Cara de Lua… (--)
-Obrigada… -Agradeceu então a Mariana
-Bem… vamos lá então? –Perguntou o Fernando
-Sim!
-Pelo Poder Sagrado de Mercúrio!
-Pelo Poder Sagrado de Vénus!
-Pelo Poder Sagrado de Marte!
Estas Guerreiras transformaram-se então, para poderem realizar o teletransporte, visto que os seus companheiros não tinham poderes.
De seguida a Mariana, a Octávia e a Susana, também se transformaram visto que Taiki e Yaten, iriam para o Planeta dos Bons Aromas para poderem fazer a criação de outras Star Ligths e que a Octávia, nem sequer par tinha.
-Pelo Poder Sagrado de Saturno!
-Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
-Pelo Poder Sagrado de Plutão!
Depois, Endymion e Seiya também se transformaram para poderem também realizar o seu teletransporte para os seus planetas.
-Bem, vamos lá então! –Falou o Teófilo
Cada um juntou-se ao seu par e Kakyuu juntou-se a Taiki e a Yaten. Haruka demorou tempo, até tomar a mão de Seiya mas também não se queria transformar a revelar a sua pequena barriguinha.
Todos se prepararam então e vários raios de luz cercaram os parzinhos. Acabaram por desaparecer momentos depois e tanto o Mário, como a Maria, voltaram para o café.
Passaram todos juntos a atmosfera e depois, acabaram por separar, á medida que iam a chegando aos seus reinos.
Haruka e Seiya, que tinham agora deixado a Octávia em Saturno, viajaram para Úrano. Apenas iam com uma mão dada para não haver mais aproximações. Enquanto prosseguiam viagem, Seiya acaba por apertar a mão dela firmemente sem querer…
-Está quieto ou eu não respondo por mim!
-Desculpa… não sei que me deu…
-As desculpas não se pedem… evitam-se! Por isso, não erres tanto que poderei não te perdoar para a próxima!
-Mas tu ainda não me perdoaste!
-Não desvies o assunto Kou!
Após isto, permaneceram em silêncio até terem concretizado a aterragem.
«Como é que ela agora me vai encarar? Ela que não venha com falinhas mansas!» -Pensou ela
Matilde, Sónia e Vera, começaram a aproximar-se da entrada do castelo e Haruka olha para Matilde com desprezo, desviando o olhar.
-Sejam bem-vindos… Haruka, temos de falar!
-Tenho coisas a fazer antes de olhar para a tua cara a tempo inteiro!
Com isto, ela anda para dentro do castelo, deixando Matilde para trás. Ela entra em casa e é recebida pelos seus amigos. Acarinha-os e vai até á cozinha alimenta-los. Enquanto eles comiam pela segunda vez consecutiva, Haruka deslocou-se para o seu quarto com a sua mala ás costas. Subiu as enormes escadas e abriu a enorme e alta porta de madeira branca. Entrou e começou a desmanchar as suas malas.
-Hum… tenho de ir aviar isto mas… como irei á cidade sem ser vista? Não! Não posso! Tenho de encarar isto! Já estou como o Yaten! Até parece que estar grávida é uma doença de outro mundo ou um crime!
Saiu então com a receita na mão e dirigiu-se para o exterior.
Seiya falava com Matilde, de uma forma um pouco bera mas também não lhe levantava o tom de voz. Haruka passou-se por eles como o próprio vento e os dois adultos ficaram á nora.
«Onde vai ela?» –Questionaram-se os dois indivíduos em seus pensamentos
Já no exterior, Haruka foi para a cave e pegou no carro. Dirigiu-se para a cidade, tentando ser o mais discreta possível. Estacionou o carro longe da cidade e foi até á farmácia Jones sem ter sido avistada.
-Bom dia!
-Bom dia sua Majestade!
-Não… não me trate assim por favor!
-Então, como trato a Senhora?
-Haruka… é o meu nome não é? A Vanessa já me conhece á 5 anos!
-Sim…mas… Muito bem senhora qual…
-Haruka!
-Muito bem Haruka… desculpe não estou habituada!
-Não tem importância… Bem Vanessa, eu quero que me avie estas receitas…
-Com certeza!
Vanessa pegou na receita e foi buscar as 5 caixas. Voltou pouco depois para o balcão, com uma cara de espanto.
-Desculpe senh…
-Haruka…
-Haruka! Mas… não se casou á um mês?
-Sim?
-E a Haruka… já está grávida? Foi por isso que desmaiou na corrida?
-Sim casei-me e sim, foi por isso mas Vanessa… não comente com ninguém está bem? Nem diga que me viu aqui.
-Com certeza! Bem, são 57.78€ por favor!
Esboçaram um pequeno sorriso e Haruka pagou a conta. Saiu da farmácia e prosseguiu até ao carro mas para mal dos seus pecados, foi apanhada por um paparazzi
Haruka estava muito bem a entrar no carro quando ouviu o som de uma máquina. Olhou para trás e foi quando viu um fotógrafo escondido num beco a tirar fotos.
«Raios!! Que faço? Se vou até ele, sou capa por o ter agredido e se não for, vou ser capa amanhã por me terem apanhado aqui! Mas bem… se o agredir, serei vitima de duas polémicas… é melhor ignorar…»
Ela entrou no carro e acelerou o máximo que conseguiu. Conduziu até casa e quando entrou na cave, desligou o carro. Recostou a sua cabeça e o seu corpo contra o seu assento e fechou os olhos. Respirava aceleradamente e ofegantemente, mesmo após ter permanecido 5 minutos de olhos fechados.
-Maldição! Odeio isto!! Que fiz eu no passado para merecer este destino? AHHHHHHH! QUE RAIVA!
Após isto, ela balança-se para a frente e dá com as duas mãos no volante.
Inclina-se de seguida ainda mais para a frente e deixa pousar a sua cabeça no volante. Voltou a fechar os olhos e apreciou o silêncio que lá havia na cave.
Ficou assim durante 15 minutos, numa enorme solidão. Doía-lhe a alma por estar de bebé nesta altura e por não o querer aceitar. Ela não queria ser mãe… não para já e tudo aconteceu em um mês.
-É melhor ir para cima… -Murmurou
Saiu do carro e foi para cima então. Chegou ao hall e foi para o seu quarto. Colocou as caixas em cima da cómoda e olhou-se ao espelho. Mesmo sendo morena, a sua pele estava pálida e tinha dificuldades em abrir os olhos.
-Boa… ou estou a ir buscar uma gripe ou é então, um novo sintoma desta estúpida gravidez! (rosna)
Virou costas ao espelho e deitou-se na cama. Nada mais ela queria do que dormir uma boa mini sesta.
Adormeceu pouco depois e 20 minutos após ela ter entrado no quarto, Seiya e Matilde abrem a porta cuidadosamente. Ela estava deitada de lado, virada para a porta. Notava-se bem que ela estava a dormir profundamente. Não avistaram nenhuma caixa de calmantes excepto as caixas que estavam em cima da cómoda.
Matilde entrou em pânico e entraram no quarto muito aceleradamente. Tentaram fazer o máximo silêncio possível e começaram a analisar as caixas. Seiya sorriu e agarrou delicadamente na mão da mãe de Haruka e puxou-a para fora do quarto antes que tivesse um ataque de histerismo.
-Que fazes?
-Venha comigo!
Matilde seguiu Seiya e fechou a porta com cuidado. Desceram até á sala e sentaram-se.
-Quero uma boa explicação para me teres arrastado do quarto fora!
-E eu quero uma justificação convincente sobre o seu plano idiota!
Cap.38- O rapido e pequeno frente a frente
(Gotas)
-Não te preocupes Bunny… adorei!
-Sério?
-Sério! Foi um gesto muito bonito! –Respondeu ele, tirando-lhe o violino das mãos e dando-lhe um beijo na testa
-OBRIGADO QUERIDO GONÇALO! –Gritou a Bunny, muito feliz enquanto o abraçava
(Gotas)
-Já não me chamasvas assim á tanto tempo Bunny… já tinha saudades! –Falou ele, muito feliz
-Am… Bunny e Gonçalo… posso ter o meu violino de volta? – Perguntou a Mariana
-Claro! Devias-me agradecer por ter tirado toda a gente daqui! –Silvou a Bunny muito orgulhosa
(Gotas)
-Sim Cara de Lua… (--)
-Obrigada… -Agradeceu então a Mariana
-Bem… vamos lá então? –Perguntou o Fernando
-Sim!
-Pelo Poder Sagrado de Mercúrio!
-Pelo Poder Sagrado de Vénus!
-Pelo Poder Sagrado de Marte!
Estas Guerreiras transformaram-se então, para poderem realizar o teletransporte, visto que os seus companheiros não tinham poderes.
De seguida a Mariana, a Octávia e a Susana, também se transformaram visto que Taiki e Yaten, iriam para o Planeta dos Bons Aromas para poderem fazer a criação de outras Star Ligths e que a Octávia, nem sequer par tinha.
-Pelo Poder Sagrado de Saturno!
-Pelo Poder Sagrado de Neptuno!
-Pelo Poder Sagrado de Plutão!
Depois, Endymion e Seiya também se transformaram para poderem também realizar o seu teletransporte para os seus planetas.
-Bem, vamos lá então! –Falou o Teófilo
Cada um juntou-se ao seu par e Kakyuu juntou-se a Taiki e a Yaten. Haruka demorou tempo, até tomar a mão de Seiya mas também não se queria transformar a revelar a sua pequena barriguinha.
Todos se prepararam então e vários raios de luz cercaram os parzinhos. Acabaram por desaparecer momentos depois e tanto o Mário, como a Maria, voltaram para o café.
Passaram todos juntos a atmosfera e depois, acabaram por separar, á medida que iam a chegando aos seus reinos.
Haruka e Seiya, que tinham agora deixado a Octávia em Saturno, viajaram para Úrano. Apenas iam com uma mão dada para não haver mais aproximações. Enquanto prosseguiam viagem, Seiya acaba por apertar a mão dela firmemente sem querer…
-Está quieto ou eu não respondo por mim!
-Desculpa… não sei que me deu…
-As desculpas não se pedem… evitam-se! Por isso, não erres tanto que poderei não te perdoar para a próxima!
-Mas tu ainda não me perdoaste!
-Não desvies o assunto Kou!
Após isto, permaneceram em silêncio até terem concretizado a aterragem.
«Como é que ela agora me vai encarar? Ela que não venha com falinhas mansas!» -Pensou ela
Matilde, Sónia e Vera, começaram a aproximar-se da entrada do castelo e Haruka olha para Matilde com desprezo, desviando o olhar.
Com isto, ela anda para dentro do castelo, deixando Matilde para trás. Ela entra em casa e é recebida pelos seus amigos. Acarinha-os e vai até á cozinha alimenta-los. Enquanto eles comiam pela segunda vez consecutiva, Haruka deslocou-se para o seu quarto com a sua mala ás costas. Subiu as enormes escadas e abriu a enorme e alta porta de madeira branca. Entrou e começou a desmanchar as suas malas.
-Hum… tenho de ir aviar isto mas… como irei á cidade sem ser vista? Não! Não posso! Tenho de encarar isto! Já estou como o Yaten! Até parece que estar grávida é uma doença de outro mundo ou um crime!
Saiu então com a receita na mão e dirigiu-se para o exterior.
Seiya falava com Matilde, de uma forma um pouco bera mas também não lhe levantava o tom de voz. Haruka passou-se por eles como o próprio vento e os dois adultos ficaram á nora.
«Onde vai ela?» –Questionaram-se os dois indivíduos em seus pensamentos
Já no exterior, Haruka foi para a cave e pegou no carro. Dirigiu-se para a cidade, tentando ser o mais discreta possível. Estacionou o carro longe da cidade e foi até á farmácia Jones sem ter sido avistada.
-Bom dia!
-Bom dia sua Majestade!
-Não… não me trate assim por favor!
-Então, como trato a Senhora?
-Haruka… é o meu nome não é? A Vanessa já me conhece á 5 anos!
-Sim…mas… Muito bem senhora qual…
-Haruka!
-Muito bem Haruka… desculpe não estou habituada!
-Não tem importância… Bem Vanessa, eu quero que me avie estas receitas…
-Com certeza!
Vanessa pegou na receita e foi buscar as 5 caixas. Voltou pouco depois para o balcão, com uma cara de espanto.
-Desculpe senh…
-Haruka…
-Haruka! Mas… não se casou á um mês?
-Sim?
-E a Haruka… já está grávida? Foi por isso que desmaiou na corrida?
-Sim casei-me e sim, foi por isso mas Vanessa… não comente com ninguém está bem? Nem diga que me viu aqui.
-Com certeza! Bem, são 57.78€ por favor!
Esboçaram um pequeno sorriso e Haruka pagou a conta. Saiu da farmácia e prosseguiu até ao carro mas para mal dos seus pecados, foi apanhada por um paparazzi
Haruka estava muito bem a entrar no carro quando ouviu o som de uma máquina. Olhou para trás e foi quando viu um fotógrafo escondido num beco a tirar fotos.
«Raios!! Que faço? Se vou até ele, sou capa por o ter agredido e se não for, vou ser capa amanhã por me terem apanhado aqui! Mas bem… se o agredir, serei vitima de duas polémicas… é melhor ignorar…»
Ela entrou no carro e acelerou o máximo que conseguiu. Conduziu até casa e quando entrou na cave, desligou o carro. Recostou a sua cabeça e o seu corpo contra o seu assento e fechou os olhos. Respirava aceleradamente e ofegantemente, mesmo após ter permanecido 5 minutos de olhos fechados.
-Maldição! Odeio isto!! Que fiz eu no passado para merecer este destino? AHHHHHHH! QUE RAIVA!
Após isto, ela balança-se para a frente e dá com as duas mãos no volante.
Inclina-se de seguida ainda mais para a frente e deixa pousar a sua cabeça no volante. Voltou a fechar os olhos e apreciou o silêncio que lá havia na cave.
Ficou assim durante 15 minutos, numa enorme solidão. Doía-lhe a alma por estar de bebé nesta altura e por não o querer aceitar. Ela não queria ser mãe… não para já e tudo aconteceu em um mês.
-É melhor ir para cima… -Murmurou
Saiu do carro e foi para cima então. Chegou ao hall e foi para o seu quarto. Colocou as caixas em cima da cómoda e olhou-se ao espelho. Mesmo sendo morena, a sua pele estava pálida e tinha dificuldades em abrir os olhos.
-Boa… ou estou a ir buscar uma gripe ou é então, um novo sintoma desta estúpida gravidez! (rosna)
Virou costas ao espelho e deitou-se na cama. Nada mais ela queria do que dormir uma boa mini sesta.
Adormeceu pouco depois e 20 minutos após ela ter entrado no quarto, Seiya e Matilde abrem a porta cuidadosamente. Ela estava deitada de lado, virada para a porta. Notava-se bem que ela estava a dormir profundamente. Não avistaram nenhuma caixa de calmantes excepto as caixas que estavam em cima da cómoda.
Matilde entrou em pânico e entraram no quarto muito aceleradamente. Tentaram fazer o máximo silêncio possível e começaram a analisar as caixas. Seiya sorriu e agarrou delicadamente na mão da mãe de Haruka e puxou-a para fora do quarto antes que tivesse um ataque de histerismo.
-Que fazes?
-Venha comigo!
Matilde seguiu Seiya e fechou a porta com cuidado. Desceram até á sala e sentaram-se.
Finalmente a chegada a Urano...
Não foi tão mau como eu pensava, pelo menos para já...
Ai de mim se respondia assim á minha mãe...
E se eu tivesse uma filha que me falasse assim também não sei o que lhe fazia, neste caso a Haruka tem razões para estar chateada, mas mesmo assim responder desta maneira á mãe foi um bocadinho má....
Até o Seiya está chateado com a Matilde, pois foi o seu plano idiota que fez com que a Haruka se chateasse com ele... E mesmo assim também lhe mentiram, e foi uma grande mentira, foi por causa dela que tudo fiou como está...
Se fosse eu também me passava, eu tou aqui a julgar a Haruka, mas acho que se fosse eu, que era capaz se reagir bem pior... Acho que ser mãe deve ser lindo, mas quando uma pessoa estiver preparada, não por causa de uma mentira como a Haruka...
Fico á espera do próximo capitulo...
Beijinhos*

Não foi tão mau como eu pensava, pelo menos para já...
Ai de mim se respondia assim á minha mãe...
E se eu tivesse uma filha que me falasse assim também não sei o que lhe fazia, neste caso a Haruka tem razões para estar chateada, mas mesmo assim responder desta maneira á mãe foi um bocadinho má....
Até o Seiya está chateado com a Matilde, pois foi o seu plano idiota que fez com que a Haruka se chateasse com ele... E mesmo assim também lhe mentiram, e foi uma grande mentira, foi por causa dela que tudo fiou como está...
Se fosse eu também me passava, eu tou aqui a julgar a Haruka, mas acho que se fosse eu, que era capaz se reagir bem pior... Acho que ser mãe deve ser lindo, mas quando uma pessoa estiver preparada, não por causa de uma mentira como a Haruka...
Fico á espera do próximo capitulo...
Beijinhos*
Tens de entrar para responderes neste tópico.
=D: Um capítulo novo!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.