Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer

Cap.33 - É bom ser desconfiada!

-Olha, queres ir á minha casa comer uns bolos? A Bunny e eu vamos faze-los!
-Não… e-eu tenho de ir…
-Ok, sendo assim… -Falou a Maria

Elas levantaram-se e foram de novo para a rua. Haruka montou a sua moto e pediu desculpas mais uma vez.

-Não te preocupes! Mas agora, vai com cuidado! –Pediu a Bunny
-Não se preocupem! Vá adeus!
-Xau!

Haruka arrancou e desapareceu num instante. As duas Inner dirigiram-se então para a casa da Maria, ainda pensando na nova novidade. Percorreram caminho, em total silêncio. Quando chegaram ao apartamento da Maria, entraram. Dirigiram-se para a cozinha e a Maria começou a fazer os bolinhos para a Bunny.

A rapariga com odangos na cabeça, ajudou a rapariga morena a fazer os bolinhos. Ao vê-los no forno, a água crescia em sua boca

-Ahh Maria! Que bom aspecto! –Elogiou ela, quase a babar-se toda
-Pois têm! Daqui a uma meia hora já estão prontos!
-Yes!

Ainda na rua, a rapariga loira com cabelo curto, tinha-se encostado a uma árvore. Sentia-se exausta e acabou por fechar os olhos. Pouco tempo depois, ouve algo a mexer-se entre os arbustos e dois risos cínicos.

-Olhem olhem, se não é aquela piloto famosa que acabou sem nada! – Gozou o rapaz de capacete vermelho
-Atenção! Acabou sem nada não! Acabou com um filho indesejado dentro de si ahahah –Falou o outro homem de capacete azul a rir-se

Haruka abre os olhos, sentindo-se um pouco zonza mas colocando-se de imediato em pé e enfrentando os dois canalhas.

-O quê que vocês querem daqui? O vosso chefe não está já feliz por ter o seu primeiro lugar?
-Está e muito! Apenas queremos… ajustar contas ahahhah! –Falou o de capacete azul novamente
-Querem ajustar contas é? Têm a certeza disso? -Perguntou ela, indiferente
-Que queres dizer com isso? Vamos mas é despachar isto! –Falou o de capacete vermelho

Os capangas aproximaram-se dela mas rapidamente foram “despejados fora”. Haruka deu-lhes uma tareia que acabaram por se render e fugirem a 7 pés.

-Deviam ter vergonha! Deviam fazer jogo limpo, malandros!
-Maldita! Vais ver! –Gritou um homem, já mais ao longe

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 7 10ifhci

Haruka permaneceu em pé, pensando no que tinha acontecido. Não percebia, não entendia o porquê deste ataque… Ela já tinha sido despedida, sem hipóteses algumas de voltar ao MotoCross e agora, porquê que eles não a deixam em paz?

Interrompeu os seus pensamentos e foi direita á sua moto. Começou então a inspecciona-la pois não iria o diabo querer que eles tivessem cortado os travões enquanto ela repousava encostada árvore.

No final disso, levantou-se e ligou para um táxi. Agradecimentos á sua desconfiança usual… eles tinham mesmo sabotado os travões.

-Ena… isto de ser desconfiada tem as suas vantagens! –Falou para si mesma

De seguida, ligou para um reboque e pediu para que viessem buscar a sua moto. Esperou e o táxi chegou finalmente. Pediu ao taxista que esperasse pelo reboque e este cedeu. Pouco depois, o reboque chega e levam a moto dela para uma oficina que existia no centro da cidade. Após isto, ela entrou no táxi e indicou a sua morada.

30 minutos após, chegou finalmente em casa.

Quando entrou, todos estavam a ver televisão e a conversarem. Mariana, que estava ao pé da janela, foi logo para ao pé de Haruka, com um ar bastante zangado

-Haruka? Porquê que vieste de táxi? Onde está tua moto?

Todos fizeram silêncio, para poderem ouvir a discussão entre as raparigas.

-Está na oficina… os rapazes do Yamada sabotaram-me os travões enquanto eu estava distraída…
-Não te magoaste? A Bunny contou-nos que as ias atropelando! Tu ias a quanto? 200 km/h?

Haruka começou a gaguejar e a tremer por todos os lados. Aquelas duas, tinham logo de ir fazer-lhes queixinhas e a Mariana quando queria, era bem mázinha. Para
Haruka, ela era a sua maior amiga mas por vezes, a sua maior inimiga…

O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 7 2imajyv

-Am…Si-sim… por ai! – Respondeu, após conseguir fazer aquela postura de durona
-Por ai? Haruka pára de me responder nesse tom tão descansado! Podias ter acabado com a tua vida, com a do bebé e até com as vidas da Bunny e da Maria!
-Eu sei Mariana! Não preciso que me dês na cabeça!
-Não precisas? Haruka tenta perceber uma coisa… estás grávida! Carregas um ser dentro de ti! Tu conduzes a essas velocidades, quase provocas um acidente e ages como se nada tivesse acontecido!
-VAIS CONTINUAR A DAR-ME SERMÕES? SE É PARA ISSO, SAIO JÁ DE CASA! NÃO PRECISO DE LEVAR TAMBÉM CONTIGO EM CIMA!

Mariana calou-se e afastou-se da ex-piloto. Não queria nada ser a autora da fuga de Haruka Ten’ou do país. Pessoa mais protectora e reservada que ela, Mariana não conhecia. Deixou a piloto seguir para o seu quarto e sentou-se ao lado de Yaten. Recebeu carícias vindo dele e ela retribuiu-lhas.

Seiya levantou-se e dirigiu-se á porta do inferno. Sabia que em princípio, iria sair todo negro mas as coisas não podiam continuar assim. Ele tinha de tentar resolver as coisas.

Bateu e abriu a porta de repente. Entrou e olhou para a frente. A janela dela estava aberta e visto que ela não se encontrava no quarto, só poderia estar na varanda. Andou, vagamente até á varanda, até ela o ter sentido. Ele parou quando ela entrou no quarto.

-Diz lá o que queres!

Seiya olhou para o chão e não lhe disse nada. Agora que ela falava sobre isto, ele não sabia como começar.

-Eu…bem…
-Vais continuar a gaguejar como um anormal? Oh não espera! Tu já és um anormal! Como me fui esquecer? –Provocou-o ela, sendo ao mesmo tempo sarcástica -Desanda daqui!
-Espera!
-Sê directo! Não gosto de perder tempo!
-Nem eu próprio sei o que vim cá fazer mas penso e acho que devíamos esclarecer as coisas!
-Não há nada para esclarecer! Sabes que só tens 2 hipóteses! Ou vens comigo para Úrano e assumes as tuas responsabilidades ou vais-te embora e nunca mais colocas lá os pés, nem para ver o teu filho!
-É claro que eu vou assumir as minhas responsabilidades!
-Ainda bem! Acho que é toda a tua dignidade que está em causa!
-E o nosso casamento? Como fica?
-Não sei… Isso fica ao teu critério! Logo se vê como te portas! Se te portares bem, talvez este rancor que sinto agora desapareça! Até lá, continuamos assim!
-Não sei se quero ficar assim!
-São as tuas hipóteses! Agora que já falamos, sai!

Ele rodou e saiu pelo quarto fora, muito zangado. Haruka voltou para varanda, sentando-se na espreguiçadeira de madeira que ela lá tinha.
Olá minha linda!
Ena... isto está mau! Só 2 comentadoras em todo o forum?? perdeste bues comentadores :Falaste demais: !

Bom, mas para isso é que eu cá estou! :anjo2:
venho-te animar minha linda! :xd2:
Como haveria de ser esperado, eu amei o capitulo! :g4:
Esta haruka é mesmo cabeça dura! Mal ela sabe o que vai acontecer daqui a uns mesinhos né? :g6:

A tua fic está demais e não entendo pk que as pessoas nao gostam de ver os dois inimigos juntos?? ...
pk que não vêm cá mais people?? :zangado:
:g3:

mas nao desanimes! eu estou aqui para o que é preciso! Rolar
Beijinho meu amor! Surprised.o:

ღTaiki&Susanaღ
4 Ever
^_^

*** Je, I , Me, My self and Eu! *** By: Marisa
eu tb estou aqui para comentar como sempre...
adorei o cap. e eu quero que eles fiquem juntos rapidamente...n gosto de os ver assim tão tristes...
continua que vais ver que o pessoal aparece, ta mt gente ainda de ferias mas dps eles regressam e comentam n desanimes
Vim um bocadinho atrasada, mas vim...Matreiro

Não percebi muito bem o qual é a do Yamada, já tem a Haruka fora do motocross, o que é que ele queria mais??? Acabar com a vida dela???
Ai que nervos este gaijo me mete... Só me apetece dar-lhe cabo dos miolos :zangado:

E como a Isa e a Obinha disseram, não desanimes, porque nós estamos cá...
Podemos ser poucas, mas somos boas...Matreiro

Fico á espera do próximo capitulo...
Quando postas???

Beijinhos*
*Obrigada minhas lindas! :vergonha:
Preciosos comentarios! :g6:
Sou pude vir agora pk vim dos meus avós e prontos... :Sem paciencia:
Isa:

*Obrigada minha linda prima... eu nao estou assim tao mal LOLOLOLOL
eU sei k quase tdo o people ta de ferias mas obrigada pelo animo! Adrt! :g4:

Obinha:

"adorei o cap. e eu quero que eles fiquem juntos rapidamente...n gosto de os ver assim tão tristes..."
*Ainda vai demorar... mas so um cadinho :anjo3:
o pior esta para vir... mas até la xegar... apenas adianto q a pior dicussao vai ser a meio da gravidez q... poderá levar a divorcio... ainda nao sei...
obrigada por tudo! :g8:

Kelinha:
*Pois... o yamada kria acabar com ela depressa! :g3:

"E como a Isa e a Obinha disseram, não desanimes, porque nós estamos cá...
Podemos ser poucas, mas somos boas...Matreiro"

*voces nao sao boas! sao demais! :g11:
Mto voces me tem animado Smile

Obrigada a todas! :Mongloide=D:
Beijokitas lindas!
Duas palavras...Eu AmeiEmbaracoso
A sério eu adorei os capitulos e desculpe não ter comentado antes...

Bjinhos!!!

"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
:g11::g11::g11::g11::g11: GABY-CHAN!:g11::g11::g11::g11::g11:

(:g4: Marisa quase tem um ataque de choro!:g4: )

Obrigado por teres vindo!

(:g4: Continua quase a ter um ataque de choro! :g4:)

:g11: Mais uma vez, obrigado por teres vindo comentar! :Mongloide=D:

Surprised.o: Não tens q pedir desculpa, já teres vindo desculpou-te logo! lol!

Abraços minha linda! :g6:
Jokas
Wink hihihi, ValeuEmbaracoso
Tipo, fiquei até sem graça Embarassed
prometo comentar mais brevemente!

"O agradecimento silencioso não serve muito a ninguém." ( Gertrude Stein ) Por isto...Agradeço a todos pelo apoio e principalmente a Ruka-chan e a Jô-chan!

ღ Gaby-Br=^.^= ღ
Cap.34 - A tentativa falhada de Bunny

Pouco depois, já deitada nela, começou a mirar o céu que agora, estava a ficar novamente cinzento.

-Ele não vai aguentar permanecer mais tempo comigo… nenhum homem consegue suportar as minhas exigências mas… eu tenho que o por á prova, nem que isso dê cabo do meu casamento… tenho de saber se ele vai aguentar os 9 meses por mim ou se vai acabar por se ir embora… hum… eu já sei a resposta… a quem eu estou a enganar?

Decidiu quebrar os pensamentos e repousar. Tinha sido um dia agitado e o melhor, era fazer uma sesta.
Duas horas depois, o relógio batia as 5.00 horas e duas batidas também foram ouvidas.
Yaten levantou-se e foi abrir a porta. Eram as Inner e os rapazes. Convidou-os a entrarem e assim o fizeram. Começaram a espalhar-se pela sala e juntaram-se ao serão.

-Ah verdade Seiya! Parabéns! –Felicitou o Endymion
-Hum… obrigado? –Murmurou ele
-Obrigado? -Perguntaram o Mário e o Teófilo
-A futura mãe não reagiu nada bem á noticia… -Informou a Susana, fazendo cabisbaixo
-Então, aquilo que a Bunny e a Maria nos contaram, sempre é verdade… o vosso casamento está por um fio… -Disse o Fernando
-Sim… é verdade… Ela está a pôr-me á prova mas… não sei se…
-Vais ver que consegues esperar que ela te perdoe! –Falou o Endymion, enquanto acariciava a mão direita da Bunny e segurava a pequena menina ao colo com a sua mão esquerda
-Eu sei mas… os argumentos delas tiram-me a força de vontade…
-Tens de ter calma! –Disse a Ami, com um sorriso
-Não vale a pena sorrires Ami! Eu não me vou esforçar mais… o tempo é que vai ter de resolver as coisas! Desisto por completo! Com licença!

Seiya levantou-se e foi para o seu quarto. Todos na sala, ficaram chocados com o que tinham acabado de ouvir. Ele tinha acabado de dizer que tinha desistido de lutar pelo seu casamento.
Já no quarto, o rapaz de cabelo corvo, arrependeu-se do que tinha dito.

«É mentira… eu gosto dela e vai dar-me um filho! Como pude dizer aquilo? Oh! Aquela mulher deixa-me fora de controlo!»

Continuou a lamentar-se até ter ouvido uma batida na porta. Ele deu licença e uma mulher de cabelos e olhos vermelhos entrou.
Sentou-se no rebordo da cama e colocou a sua mão no ombro dele.

-Seiya… tu não desististe pois não?
-Não… -Murmurou
-Eu sabia… tu gostas dela verdadeiramente como gostaste da Bunny… mas olha, se veres que precisas de te ausentar, não hesites em ir a Kinmoku passar lá uns tempos…
-Eu sei… obrigada mas… por agora, tenho que ajuda-la… o seu corpo vai mudar e isso vai piorar ainda mais as coisas…
-És um homem de coragem! Tenho orgulho em ti!
-Obrigada Princesa!

Sorriram um para o outro e Kakyuu abandonou o quarto. Voltou para a sala e sentou-se no seu lugar, muito descontraída.

-Então? –Perguntaram todas as meninas
-Tal como eu pensava, ele disse aquilo da boca para fora…

Respiraram de alívio e sorriram. Ligaram a TV e começaram por colocar um DVD de terror. Bunny acabou por se prender a Endy e dar berros durante o filme mas também acabou por se divertir.
Como as horas foram passando, o tempo não perdoa e a barriga da Bunny bem… deu horas. Ela corou bastante e todos começaram a rir.
Mariana e Maria, foram para a cozinha tratar então do jantar para todos. Os outros permaneceram sentados á excepção da Susana, que foi chamar o casalinho zangado. Ambos saíram dos quartos mas viraram as caras. Foram para a sala e sentaram-se nas pontas.

-Então… como estás gatinha?
-Bem! Não me aconteceu nada!
-Ok…
-Olha lá Haruka… podemos ir lá fora?
-Mas… está a começar a chover!
-Por favor?
-Ok como queiras.

As duas levantaram-se e Haruka vestiu o seu longo casaco azul. Saíram para o exterior e mantiveram-se em pé, já lá fora. Começou então a cair uns pinguitos mas permaneceram nos seus lugares

-Ouve lá Haruka, porquê que não deixas essa tua face fria de lado e fazes tréguas com ele? Ele não teve culpa! Foi tão enganado como tu!
-Não tens nada a ver com isso!
-Tenho assim! Eu tenho sempre o dever de fazer justiça e proteger os meus amigos! E tu estás a ser uma desumana!
-Essas palavras não me atingem Bunny Tsukino! Por mais que fales, eu não consigo sentir pena por ele! Eu sinto ódio! Sinto que fui traída, apesar de uma parte disso não ser verdade!
-Mas ele também foi enganado! Estás a ser cruel!
-ESTE ASSUNTO NÃO TE DIZ RESPEITO! DEIXA-TE DE PIEGUISSES! OUVISTE BEM O QUE TE ESTOU A DIZER OU NÃO?
O Sacrifício que fez um Novo Amor Nascer - Página 7 Auji83
Bunny permaneceu calada e ficou a olhar bastante surpreendida para a senshi do vento. Acabaram por abandonar a rua pois estava a chover a potes e foram para cima. Quando entraram, foram logo interrogadas.

-Onde foram? Olhem para vocês, estão ensopadas! –Falou a Ami, num tom zangado
-Nós sabemos! –Responderam as duas raparigas em uníssono
-E o que estiveram a fazer?
-Nada! –Responderam novamente, aumentando o seu tom de voz
-Esquece Ami, elas estiveram a discutir! Está-se mesmo a ver! –Informou a Rita
-Ok… eu… desculpa Haruka!
-Tudo bem Gatinha! Desculpa eu… – Falou ela, mexendo nos seus odangos
-Tudo bem então! –Respondeu ela sorrindo-lhe
-«Como ela tem facilidade em desculpar a pudinzinho… porquê que não faz o mesmo comigo?» -Interrogou-se o Seiya
-Porque não mereces! –Respondeu ela olhando de lado para ele
-QUÊ? MAS! COMO?
-Telepatia conheces?
-Telepatia Haruka-chan?
-É obvio que não Octávia! Apenas deduzi o que ele pensou e parece que adivinhei…

Acabaram por soltar uma pequena gargalhada sincera entre as 2 e acharam que o melhor, era as duas raparigas loiras trocarem de roupa. Mariana emprestou roupas á Bunny visto que as de Haruka, ficariam-lhe grandes. As duas raparigas foram para diversas casas de banho e tomaram um banho quente. Após isso, saíram e juntaram-se novamente ao pessoal. O telefone soou entretanto e tanto as Outer senshi como os 3 luzes, imaginavam quem era.

-Haruka... é melhor atenderes… -Opinou o Taiki

-Pode não ser ela! Pode ser a imprensa! -Respondeu, tanto esquivar-se

-Vá Haruka… -Pediu a Kakyuu

Ela suspirou e foi direita ao telefone. Pegou no auscultador apesar não o levantar logo. Pouco depois, ela levanta-o e leva-o ao ouvido

-Sim…
-Haruka?
-Mã-Matilde… -Respondeu ela, num tom frio
-Precisamos… de falar…
-Falamos amanhã de manhã! Partiremos logo de manhãzinha e almoçamos aí! Boa noite! –Respondeu ela, de um modo severo
-Espera!
-Que queres agora?
-Queria saber… como estás… –Respondeu ela, piedosa
-Estou óptima! Ficaria melhor se não estivesse a falar contigo agora não achas?
-Eu…
-Adeus!
esta brutal...isto ta a ficar mt mau entre o seya e a haruka...
kd voltam para urano?
continua tou a gostar mt desta fic
Achas que está a ficar mal? :anjo2:
deixa então vir o prox cap! Não vai ser pera doce! :$ :anjo: (adoro brigas entre eles)
Mas...Am... não deve demorar muito para voltarem... daqui a 2,3 cap eu axu... study
Ta brutal??? Surprised.o:
Obrigada!! Tens sido mto importante para mim Embaracoso
Ainda vai demorar até a Haruka perdoar o Seiya, tou mesmo a ver que ainda vão haver muitas discussões aqui pelo meio...

-«Como ela tem facilidade em desculpar a pudinzinho… porquê que não faz o mesmo comigo?» -Interrogou-se o Seiya
-Porque não mereces! –Respondeu ela olhando de lado para ele

-QUÊ? MAS! COMO?
-Telepatia conheces?
-Telepatia Haruka-chan?
-É obvio que não Octávia! Apenas deduzi o que ele pensou e parece que adivinhei…

Esta parte tá espectacular, parti-me a rir só de imaginar a cara do Seiya quando a Haruka respondeu ao seu pensamento...

A Haruka foi tão fria com a mãe, também não é de admirar, depois daquilo que ela lhe fez, não é... Tou para ver o que vai acontecer quando ela chegar a Urano, eu é que não queria estar no lugar da Matilde...Matreiro

Beijinhos*
EHEHEHEHHEEHEHHEHEHE

Nunca pensei q axasses piada a essa parte LOLOLOLOL mas ainda bem q teve pk eu lembro-me de tbm me rir ao inicio quando revia esta parte Matreiro

Yap, pelo q te posso adiantar, é q vai demorar mais de um mês após o regresso de Haruka a Urano... isto esta mto feio po lado do Seiya e da Matilde...

Verdade! Ela foi fria! Se fosse eu, nem respondia a metade das coisas que a Matilde tinha perguntado mas enfim... Toma toma

Obrigada!
Beijinhos!
Cap.35-Maldito jogo da "Verdade ou Consequência"!

Haruka desligou bruscamente e pousou o auscultador no descanso. No outro lado do Universo, Matilde também desligou o telefone e entregou-o á Vera. Estava arrependida do que tinha feito mas agora, não havia volta a dar.
Já no Japão, eram 19.30h. Maria e Mariana fizeram a chamada para o jantar mas o telefone soou novamente.
Haruka franziu a sua sobrancelha e foi atender. Não era mais nada do que chata imprensa.
Começaram com os interrogatórios mas acabaram por ouvir uma boca…

-EU NÃO PRESTO DECLARAÇÕES A NENHUM JORNAL! NENHUM!

Ela pousou o auscultador brutamente em seu descanso e desligou a ficha do telefone.
Todos repararam que era uma imprensa que tinha ligado e decidiram não tocar mais no assunto. Começaram a andar para a cozinha e quando se sentaram, Haruka ainda tinha a sua testa franzida.

-Calma Haruka! O telefone está mais que desligado! –Disse a Joana
-Só gostam de fazer a vida de uma pessoa num autêntico inferno!
-Já sabes como é! –Lamentou o Seiya
-Sei! E ainda bem que é só mais esta noite! E não quero mais conversas contigo! (--)’
-Ok… calma vocês os dois! –Pediu o Yaten
- Mas Haruka… não serás também notícia em Úrano? –Perguntou a Kakyuu
-Sim… já estou a ser de certeza mas… mesmo que não esteja a ser, mais cedo ou mais tarde vão descobrir porque a minha barriga vai quer dizer… já está a começar a crescer… mas ao menos, sempre tenho autoridade sobre eles!
-Verdade! Bem, esqueçam lá isso!! Vamos comer por favor? É que tenho fome! –Pediu a Bunny

(Gotas)

-Típico! –Disse o Yaten enquanto ria

Todos soltaram uma outra gargalhada e começaram a tirar a comida. Passaram um serão bem passado. Falaram de tudo, beberam vinho e Bunny já estava a ficar tonhó.
Gonçalo tirou-lhe o vinho da frente e ela começou só a dizer baboseiras. Acabaram por ir embora ou então, ela ainda fazia alguma das dela… Despediram-se enquanto saíam e todos começaram a dar novamente risadas. Eles também já haviam estar um bocado para lá do que para cá, excepto a Ami, que não tinha bebido quase nada.

-Pobre Bunny… só espero que não acorde com ressaca! –Lamentou a Ami
-Eu não sei não… -Mumurou a Haruka, enquanto pousava o seu copo de vinho, já vazio, em cima da mesa
-E tu também não vais beber mais pois não menina Haruka?
-Não Susana, não vou… digamos que não sou fã de bebidas alcoólicas muito menos de vinhos, cervejas, cocktails, ginginhas entre outras…
-Bem, e agora, que vamos fazer? Ainda são 10.33h! Temos a noite toda!
-…
-Ninguém sabe?
-Diz-nos tu Fernando! –Reclamou a Rita
-Bem… por isso é que vos perguntei!
-Já sei! –Gritou a Octávia -Vamos dormir!
-Boa ideia Octávia! -Respondeu a Haruka, dando-lhe um “cinco”

(Gotas)

-Ok… eu estava no gozo para com vocês mas eu vou mesmo! Cya! –Disse a Haruka, enquanto se levantava
-Espera Papá-chan! Também vou! Adeus pessoal!
-Xau! -Responderam todos

Elas acabaram por desaparecer após entrarem no corredor escuro e todos os outros permaneceram na sala. Como já tinham visto um DVD, decidiram que era altura de começar com uns jogos. Verdade e consequência, era o mais votado.
Formaram então um círculo e foram buscar uma garrafa de cerveja vazia que tinha sobrado do jantar.
Tiraram uns papéis á sorte e a sorte foi parar ao Yaten.
Ela rodou então a garrafa e calhou em Seiya.

-Verdade ou consequência?
-Verdade…
-É verdade… que tu ainda amas a Bunny?

Fez-se então silêncio. Ele olhou para o chão e de seguida, enfrentou todos.

-Sim como amiga e …Não como amor!
-Bem… visto que a resposta foi negativa, tens de ir a consequência! –Reparou a Joana
-Humm… ok! –Murmurou ele
-Então… meninas ajudem-me! –Pediu o Yaten com um ar malicioso

A Joana extraiu-se para trás com a com ele e começaram a cochichar. Ao fim de pouco tempo, o castigo de Seiya ficou decidido.

-Seiya… 1º- Despeste-te todo, ficando em boxers claro e vais á varanda da Haruka e gritas: EU SOU LOUCO!
- Desiludido (Seiya e todos menos a Joana e o Yaten o.o)
-Am… 2º- Fazes uma serenata á Rita e dás-lhe um beijinho na boca!
- Desiludido (Seiya e Rita O__o)
-E 3º- Beijas o chão 7 vezes!
- Desiludido (Seiya o__O)

Seiya pensou nas hipóteses mas acabou por reparar que tinha ficado entalado entre a espada e a parede. Qual das opções seria melhor?

-E se eu não aceita-las? -Perguntou
-Vais a poço… se não concretizares a do poço, és desqualificado!
-Ok… isso foi sujo! –Reclamou ele

Seiya suspirou, aproximando a sua boca do chão e beijando-o 7 vezes. Ouvia-se risos e risos incontroláveis vindo de todos e no final de ser humilhado, ele limpou os seus lábios e voltou para o seu lugar.

-Tenho muita pena da minha vítima! –Avisou ele, rindo maliciosamente

Pegou de imediato na garrafa e girou-a. Todos faziam fisgas atrás das costas para que não lhes calhassem a eles mas a sorte ruim calhou ao pobre do…

-Teofilozinho! EHEHEHEH! Verdade ou consequência?
-Verdade!
-É verdade, que tens uma amante?
-NÃO!
-Consequência então! –Disse ele, super eléctrico
-Muito bem… -Respondeu o Teófilo, num tom um pouco adormentado
-Então… 1º-Dás um linguado á Maria, 2º- dás um beijo na boca ao Fernando ou 3º, apalpas o Yaten!
-HEY!! –Gritaram os 3 em protesto
-Não quero nenhum! –Ripostou ele
-Poço então! –Falou ele ainda mais vingativo
-Diz lá então o poço! Não vou perder a minha dignidade por causa deste fútil jogo!
-Então, então, então… Então trazes a Haruka até aqui e fazes de tudo para que ela te bata!
-QUÊ? –Gritaram todos
-ESTÁS PARVO MEU? O.O –Perguntou o Yaten super pálido
-QUERO VOLTAR ATRÁS! POR FAVOR! –Implorou o Teófilo
-Na na na! Vá Teófilo! É a tua dignidade que está em jogo como disseste!

Ele estremeceu por completo e acabou, com um grande esforço, por se levantar. Foi até ao corredor e olhou para todos antes de entrar. Ele avançou então, entrando de seguida no quarto grande e escuro e dirigiu-se á rapariga loira. Tirou-a então, de dentro dos lençóis á força e á máxima velocidade que conseguia. Ela começou aos berros e todos na sala ouviram-na. Acabaram por rir e poucos momentos depois, Teófilo aparece com ela, segura em seu ombro, levando com os gritos da rapariga loira no seu ouvido esquerdo.

-SOLTA-ME IDIOTA! QUE FAZES! AHHHHHHHHHHHHHHHHH! QUANDO ME POUSARES NO CHÃO, ÉS UM HOMEM MORTO! –Gritou ela, dando-lhe chapadas nas costas

Todos continuaram a rir e ele pousou-a no chão. Ela mal colocou os pés no chão, deu-lhe uma chapada com bastante força. A mão dela ficou toda marcada na cara dele e ele caiu para trás com o impulso. Todos começaram a rir novamente e Haruka olhava de sobrancelha erguida sem perceber nada.

-Missão cumprida Teófilo! –Falou a Rita
-Ah isto afinal era um jogo! –Disse ela, completamente zangada e fora de si

De seguida, todos olhavam para ela, um pouco confusos. Usava uma simples e fina branca camisa de dormir de alças, até metade das suas coxas, mostrando-lhe todas as suas curvas. A camisa de dormir era tão fininha, tão fininha, que já lhe salientava o pequeno altinho que ela tinha em sua barriga.

-VÁ! Digam-me! Quem foi o otário ou a otária que o mandou fazer isto?

Todos acabaram por voltar á realidade e responderam á questão de Haruka em silêncio. Começaram a apontar para Seiya mas como ele estava tão enterrado em seus pensamentos, nem reparou que Haruka se aproximou dele, completamente fula.
Esta deu-lhe de seguida, um grande puxão de orelhas e ele guinchou de dor.

-OUVE KOU, O NOSSO CASAMENTO NÃO ESTÁ NADA BEM E O QUE ACABASTE DE FAZER, PIOROU AINDA MAIS A SITUAÇÃO!
-Ai Ai Pára por favor…

Ela apertou ainda mais a orelha e ele guinchou

-AI I I I I I I I I! LARGA, LARGA! É SO UM JOGO!
-UM JOGO DE MUITO MAU GOSTO E QUE INTERROMPEU OS MEUS BREVES INTERVALOS DE DESCANSO QUE TENHO ENTRE OS ENJOOS!

Dito isto, ela largou-lhe a orelha e voltou para o seu quarto. Bateu com a porta bruscamente e o silêncio ficou então a pairar por toda a casa durante breves segundos. Seiya guinchava de dor, muito baixinho, sentindo ainda o apertão que ela lhe tinha dado.

-Parece que o feitiço, virou-se contra o feiticeiro! –Disse o Taiki num tom irónico
-Não se virou a 100% pois o Teófilo levou uma chapada daquelas mas… parece-me que ele teve a sua vingança não tiveste Teo? –Perguntou o Fernando
-Verdade! Fiquei satisfeito em ver que ela se vingou por mim! –Disse ele, com um olhar vingativo para Seiya
-Oh meu fofusco! Está tão marcado! Anda meter gelo ou passar com água fria na tua cara! –Pediu a Joana, dando-lhe festinhas na área massacrada
-Oh… meu fofusco!! –Gozaram todos
-Ela até chegou a dar uma alcunha ao meu…
-Isso é confidencial Teo! –Resmungou ela, interrompendo-o e dando-lhe uma sarda bem dada

Começaram então a rir e a rir sem parar. Desta novidade, é que ninguém esperava! Joana começou a corar imenso e acabou por se ir embora muito fula com o Teófilo.

-Oh, Oh não! Não Joaninha! Não! Volta aqui! –Pediu ele, enquanto ia atrás dela

Voltaram a rir e Yaten, que estava sentado ao lado de Mariana, pediu licença para se levantar. Foi até ao quarto e tirou uma coisa de dentro da sua mesa cabeceira. Colocou-a debaixo da sua almofada e voltou para junto de todos.

[Como este é um dos meus caps. preferidos, dedico-vos a vocês, minhas lindas meninas! Embaracoso]
mas que raio de ideia o seya teve...so piorou o que ja estava mal.
esta mt fixe continua que ta um maximo
Obrigada Matreiro
Realmente... q lhe deu?
axu q a panca até foi minha Matreiro

Ele queria vingar-se por o terem feito beijar o xao 7 vezes e ele nem sqer pensou no q estava a fazer quando obrigou o teofilo a fazer akilo mas enfim... a mentalidade de um homem é de uma criança de 2 anos...
Só cheguei a casa agora, quando estava para vir embora encontrei a minha prima e tive em casa dela até agora...Matreiro

Não percebi mesmo qual foi a ideia do Seiya, primeiro aquelas 3 opções que ele propôs ao teófilo e depois a parte do poço.... Coitado do Teófilo, teve de pagar por causa do que o Taiki fez o Seiya passar....

Voltaram a rir e Yaten, que estava sentado ao lado de Mariana, pediu licença para se levantar. Foi até ao quarto e tirou uma coisa de dentro da sua mesa cabeceira. Colocou-a debaixo da sua almofada e voltou para junto de todos.

O que é que o Yaten colocou debaixo da almofada????
Agora fiquei aqui cheia de curiosidade, mas para variar vou ter de aguentar até postares um novo capitulo, não é???

Beijinhos*
Eu acho que o Seiya nao colocou la nada... axu q foi o Yaten Brincalhao

Sim, vais ter de esperar... até a manhã á tarde Matreiro

Obrigada por teres vindo!!
Beijokitas!
Sorry...enganei-me... Já está corrigido...

Ainda estava a pensar no que o Seiya fez ao pobre do Teófilo...Matreiro

Obrigada pela correcção....

Amanhã á tarde cá estarei...
Beijinhos...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco