Fui eu que fiz! .o: A minha primeira experiência com o photoshop Não está grande coisa... Mas para primeiro, tou muito orgulhosa de mim própria
Espaço publicitário: Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Bem vou postar aki o meu.. xD ja postei no sitio errado e levei tau tau do sammu XD Anyways:
1º monitor: 2º monitor:
sim, uso 2 monitores xD dá jeito =3
A minha pega também tem dois <3
Às vezes faz-me confusão porque perco o rato lá no meio xD
Não resisti e guardei o wallpaper (acho que é da Chibi-Star)! .o: Quanto á arrumação, não está mal de todo!..::
Sailor_Di escreveu:A minha pega também tem dois <3
Às vezes faz-me confusão porque perco o rato lá no meio xD
é nao e? XD
mas ter o unreal tournament n1 lado e falar com os amigos no outro...pah...Sem preço!
Makoto escreveu:
Não resisti e guardei o wallpaper (acho que é da Chibi-Star)! .o: Quanto á arrumação, não está mal de todo!..::
esse wallpaper é muito parecido com o fundo do fórum da Disney...foi a Chibi-Star ou a Hanon a faze-lo?
mesmo assim...ta tão kawai .o:
Editado pela última vez em
Não Mako-chan, o wall é da Lumi-chan
Dianuxka escreveu:
Makoto escreveu:
esse wallpaper é muito parecido com o fundo do fórum da Disney...foi a Chibi-Star ou a Hanon a faze-lo?
Eu acho-o super fofo Acho que foi a Chibi-Star que fez!
prontos...eu também me enganei....mas mesmo assim..ta lindo!!!( é o que eu digo...ela é outra tontinha ao estilo Di que diz que os walls dela são feios )
EDit:Makoto..lê o que a Ice Moon disse
Makoto escreveu:
Dianuxka escreveu:
Makoto escreveu:
Eu acho-o super fofo Acho que foi a Chibi-Star que fez!
Edit: Afinal é da Lumi-chan!
Nunca tinha pensado nisso, darkchild. Deve ser brutal *.*
É da Lumi-chan <3, genti ;P (está no concurso de Walls deste mês, se quiserem confirmar).
Nééé, mas ao menos a Di é honesta (A) xD
Sailor_Di escreveu:Nunca tinha pensado nisso, darkchild. Deve ser brutal *.*
É da Lumi-chan <3, genti ;P (está no concurso de Walls deste mês, se quiserem confirmar).
Nééé, mas ao menos a Di é honesta (A) xD
ou entao dreamweaver num lado, Firefox no outro (programas e testas xD)
Isso é que me dava jeito! x'DD
Devia levar metade do tempo O-o
ya <3, tou e inquieto para que chegue o terceiro monitor =P assim é Photoshop, dreamweaver e Firefox <3
Xiii, três monitores deve ser brutal *-*
Eu passava a viver no meio deles *.* *pareço uma louca xD;;*
hmmm eu ate te compreendo, eu passo a minha vida a frente destes 2 so para veres =3
Eu passo a vida na mesma e só tenho um xD Mas com mais o vício deve ser maior *-* <3
Deve dá para perder tempo em mais de uma coisa inútil ao mesmo tempo <3 *-* xD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.