Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O final do Manga

farias13 escreveu:À que ver que o dragon ball foi o anime com mais sucesso, e estão a fazer esse "upgrade", devido ao dragon ball fazer 20 anos (acho), mas fica a ideia.
Quem sabe e não fazem mesmo com mais qualidade e tudo (grande sonho)!
Dragon Ball não parou de ter coisas lançadas desde que saiu... DB ainda é transmitido, por exemplo em Portugal, SM não tem nada de novo desde 2004 +/-, quando acabou o live, acabaram o musicais e acabou a reimpressão do manga, isso faz 5 anos desde que n há nada de nada, até a edição inglesa do manga está fora de impressão porque os direitos acabaram...
SM está praticamente morto por causa da decisão da Naoko que cancelar a licença, portanto não estou a ver ninguém a pegar naquilo...
Além de que eu aposto que o DB Kai é maioritariamente por causa do live que saiu agr... Para mostrar que DB não é aquele filme, é este anime...

MarianaNeptuno escreveu:Tenho uma dúvida: No manga a Bunny tem duas filhas , a Kousagui depois é a nova navegante da lua , e as suas companeiras são as filhas da Rei, da Ami, da Makoto e da Minako, então a Michiro, a Haruka e a Setsuna também vão ter filhas?
A Kousagi não é filha da Usagi oficialmente, ela é só duma dimensão paralela, até porque as rainhas da Lua só têm uma filha, portanto nada indica que mais alguém na série tenha filhas ou filhos... Apesar de eu achar isso um bocadinho complicado para a Michiru e a Haruka Matreiro

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Não quero ofender ninguem nem magoar nem nada disso, o que vou dizer é so a minha opinião:

Prefiro o anime do que o manga porque lá todas fazem disparates XD e a Rita e a Bunny sempre a brigarem e muitas coisas mais.

Vi algumas coisas do manga mas prefiro o anime sinceramente...

É só a minha opinião...
No mangá elas também "brigam". Não há diferença entre uma e outra. É só porque o mangá tem menos monstros e o anime mais. Quanto a isto, é para dizer o que se acha do fim do mangá e não para dizer o que é melhor, o anime ou o mangá. Para isso tens este tópico - https://sm-portugal.forumeiros.com/t777-manga-vs-anime-vs-live-action

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

o dragon ball kai nao é uma serie nova mais fiel ao manga, e uma serie exactamente igual ao dragon ball so que cortaram a maior parte dos fillers, tanto que a animação ainda é a mesma, apenas usam animação nova por exemplo quando eles estao nus ou quando querem alterar uma acção.

Desculpem o off topic. Eu só li o final em frances e nao percebi grande coisa, sinceramente nao fiz grande esforço para perceber, apenas vou ler quando sair o ultimo vol da nova edição do manga que está a ser lançada. Uma coisa que nunca percebi é se chegam a explicar como é que o mundo de repente se torna no silver millenium.

Não sei se estou a colocar esta pergunta no tópico certo tho

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano