Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O final do Manga

usagi_necax escreveu:lol! eu ainda so vi a haruka cm uniforme de rapaz...às vezes é que ela aparece de vestidinho e tal...

A sério! Shocked
Então deve ser na Stars porque vi imagens dela com uniforme de rapariga!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
lol! tenho d ver isso...
no maga parece me é que ela gosta da sailor moon...enquanto que no anime ela gosta da michiru...scratch

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
Ela contínua a gostar da Michiru, mas tem uma atracção especial pela Usagi Wink
aahh...ja tou a entender...lol!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
No anime ela também mostrava um carinho especial pela Usagi! Mas pelos vistos no manga consegue ser ainda mais forte!

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
no anime parece carinho especial,mas no manga nao...lol!
pelo menos é o que me parece...

A haruka no manga sabe desd eo 1º momento em k a vê k a bunny é a sua princesa... Como tal tem logo uma grande estima e sentido protector.. e dps como dá para o lado das meninas acaba por tb s sentir atraida, mas + derivada da grande estima.. n é k s apaixone ou algo semelhante é mesmo mais pelo carinho e estima e consideração k lh tem... ~spoleir~mesmo quando lhe dá um ou 2 beijos na boca~fim spoiler~ não me parece k seja tanto por uma atracção fisica, mas apenas pelo k dixe... Mas é claro k deve de haver um minimo de atracção fisica para xegar ao dito cujo ponto ^-^

MAs amor mesmo é para a mariana (michiru), isso sem duvida, tanto na anime como no manga.. =)
Adoro o manga.. as histórias e relações são tão mais intensas, + verdadeiras até... é mesmo lindo... =)

Mas afinal, perceberam a minha xplicação de à bocado sobre a haruka: rapaz ou rapriga? Basicamente, é corpo de rapariga, personalidade intermédia, o que inclui nos gostos e sentimentos + po lado dos rapazes ^-^

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sammu escreveu:Não, eles não se esquecem de tudo! scratch

Não??? A mim dava sensação de que todas as lutas que elas tinham tido, todas as fases resumiam-se no sonho dela. Quando eles tavam na cama, ele pergunta o que ela tinha e ela disse que tinha sido só um sonho... se calhar memorizei mal... ou li em algum sítio que tinha escrito mal... gomenasai a todos :(moon2):

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
pois...eu ja vi mais um bokado do manga,andei a saltar partes e tal e afinal mais para a frente a haruka aparece com um uniforme...lol!

Bom dia à todos! :-plutao-:

Também gostei do fim do manga, mesmo se prefiro a versão animada (a Naoko Takeuchi tem um estilo de desenho muito fino e não agrade à toda a gente!) Com isso, o fim do manga é muito complicado porque esta feita com varios codigos e referencias.

Um exemplo: sabiam que a pequena senhora no manga ( numéro 18 ) a "protetora do cosmos" era na verdade o ESPIRITO DA REINHA SERENITY (MAE DA USAGI!!!). Num momento do manga ela diz que uma luz nasceu no seu corpo, era na verdade Usagi bébé!

http://www.answers.com/topic/m-guardiancosmos-gif

http://www.answers.com/topic/queenserenity6-jpg

Outra pequena divulgação: sabiam que a Naoko Takeuchi ficou horrorizada quando viu o fim de Sailor Stars? Eles (Toei Animation) não respeitaram o fim do manga e ela fez um escândalo porque não aceitou isso!

:meditation:
WowShocked Shocked Shocked eu num sabia nada dissoShocked Shocked Shocked
k fixe!:p lolol
quanto ao final da Stars, compreendo a Naoko takeushi... Os finais manga e anime não têm nada nada nada a ver... E o do Manga é mt + intenso eu acho^-^

Estava agora a olhar para a imagem da sailor cosmos no banner e lembrei-me duma discussão num topico k houve há uns meses sobre quem seria de facto a cosmos (tendo em conta a manga), e lembro-me deu defender que era uma evolução da sailor moon mas num futuro mt futuro... Ou a essencia da sailor moon na sua forma + forte e isso (e lembro-me que havia quem discordasse mas n m lembro dos argumentos usados) E então.. estava eu aqui a admirar o novo banner do forum e a pensar' é claramente a sailor moon.. Quer dizer, ya, tá axim um bocado para o branco lol, mas todo o seu perfil e afins, vê-se que é uma evolução + forte da sailor moon.. Provavelmente então como dito na altura no topico (k n m lembro msm d qual era), de um futuro axim um bocado para o longínquo e por isso presente naquele momento do combate contra o caos apenas em espirito para dar força à Sailor Moon.. Mas penso que seja de facto a propria sailor moon.. =)

Que acham? Ao olharem para a imagem da sailor cosmos não conseguem ver a sailor moon lá?? Mesmo que toda mais po branquinha? ^-^ (eu penso que o branco tb pode ser por ser uma transformação p poderosa e tb talvez ela so evolua nesse futuro longínquo para essa forma qd já tá + velha um bocado ou axim.. não sei, pode haver tantas xplicações ^-^)

Eu penso k não é a Usagi..

Tenhu kase a certeza absoluta k não é a Usagi, tendo em conta a forma dela e o cabelo e ixo td...

No futuro de k a Chibiusa vem, a Usagi ainda tem o cabelo loiro e já à mt k perdeu os poderes de guerreira devido à falta de treino, por isso não estou a ver quando é k ela pode xegar a exa fase...

Eu penso k poderá ser uma forma tomada pela Queen Serenity (a mãe da Usagi), ela pode ter visto a filha a lutar contra o caos e dp ter acontecido ixo td... Além disso, a tradução do manga k tá no site dá a entender k a Sailor Cosmos é a Sailor k guarda o caldeirão e exa sailor guardou parte da Usagi kandu a semente de estrela dela esteve lá...

Ou seja, a minha teoria mais recente é k kandu a Queen Serenity mandou todo o povo da Lua para a Terra para renascerem, tds eles voltaram a fase de sementes de estrelas e regressaram ao caldeirão e kandu foi a altura da Usagi reencarnar, a semente de estrela da Queen Serenity deve ter-se unido a parte da semente da Usagi e fez com k ela tomasse forma e protege-se o caldeirão... Então kandu a Usagi lá xega para lutar contra a Galáxia e se sacrifica, a Queen Serenity resolve voltar atrás no tempo e ir apoiar a filha, k tb é uma pekena parte dela.. Axim td fika direitinhu ;P

Pronto, é só a minha teoria mais recente... Talvez a mais acertada pk é a k fiz dp de ler o manga td.... Não sei.. ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
pois... eu não concordo mt ^-^ A interpretação que fiz também foi depois de ler o manga todo e não me pareceu mesmo ter nada a ver com a mãe da bunny =) E também nunca entendi isso de dizer quem a neo queen serenity não ter poderes por falta de treino... eu li a manga toda e aquilo não diz lá isso em momento algum No ... Mas pronto, deve ter sido algum erro de comunicação entre mim e a scanlation, não sei Matreiro lol

Mas pronto, eu vou manter a minha à mesma.. é a sailor moon :p lol! (raios partam a naoko que nunca chegou a esclarecer ninguém sobre isto Matreiro bahh.. dá vontade de ir ao japão só para lhe bater até ela esclarecer isso da sailor cosmosEmbaracoso)

Não sabia do escândalo que a Naoko fez! Mas, realmente está muito mau não fazerem o final devido do anime! Acho que ficaria muito melhor, segundo ouvi dizer o manga acaba com Cristal Tóquio e acho que teria sido muito mais interessante acabar assim! Mas vejam o lado positivo! Ao menos pode haver outra fase da Sailor Moon! lol!

Eu tenhu ideia de ter lido ixo na altura em k a Chibiusa apareceu ou kandu a Chibiusa teve de treinar...

Tenhu de ler o manga outra vez... Desta vez em inglês, a ver se leio td com mais atenção pa ter a certeza dixo ;P

Mas pa mim a Sailor Cosmos nunca vai ser a Usagi... Aquilo não é o estilo de penteado dela, nem de fato... Ela nunca conseguiria ser digna dakele fato, nem k vivexe milhões de milhões de anos -.-

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:
...Ela nunca conseguiria ser digna dakele fato, nem k vivexe milhões de milhões de anos Mal disposto

Também não é bem assim! Se reparares, a Usagi teve o dobro das transformações que as outras navegantes tiveram! Isso significa algo não! Pode haver possibilidade de ser a Usagi, mas é assim, eu também não posso dizer grande coisa, porque eu nunca li o manga! Laughing

looooool

O facto dela ter o dobro das transformações significa k ela precisa de mais poder k as outras lol!

Mas o que eu keria dizer não é k ela nunca teria poder suficiente para usar o fato, eu keria dizer k ela nunca seria digna de usar um fato tão lindo como exe Brincalhao

Eu axo k há poucas possiblidades de ser a Usagi... Tp, no último epi da Stars aparece aquela sombra, igualzinha à Sailor Cosmos e, x não me engano, a Naoko diz k não é a Usagi... Além dixo... A Sailor Cosmos fala da Usagi na terceira pexoa e diz k ela foi apenas alguém k fikou a observar...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

eu mostrei já na versão inglesa ela a refrir-se à usagui como a ela mesma..
a dizer que visitou a sua versão passada ou axim, quando a usagui encontrou a chibi chibi.. isso até é o meu arugmento mais forte.. =) Mas pronto, tem tudo a ver com interpretações.. é o que acontece quando as autores não escrevem as coisas de forma inequivocavel Matreiro

E eu acho que o fato tem tudo a ver com a usagi! Very Happy lol! mas são mesmo interpretações de facto.. té pode nenhum de nos ter razão sei lá Embaracoso

Eu axo k o fato é lindo.
Kem ñ tiver lido o final pk a minha opinião é baseada no k acontece no final.
A Cosmos na minha opinião ñ é a Usagi até pk elas são diferentes... a Cosmos perdeu a esperança e o amor (sendo o amor as pessoas k ela amava) voltou para trás para fazer com k a Usagi elimina-se o Caos de vez no entanto a Usagi na mma situação lutou e percebeu k é preciso haver Caos pra haver "Luz", axo. A Cosmos parece ser a Selene, a deusa da Lua... ou seja teve uma existência triste, e é mt bela, o cabelo branco associo à Lua tb e está arranjado em corações e meus caros Watsons no cabelo está a diferença! A Usagi ñ é a Deusa da Lua, a USAGI ñ é COSMOS. Usagi só há uma e essa é sempre preguiçosa e incapaz de Lutar para matar.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano