O final do Manga
Não sei..
Supostamente, a Usagi é a reencarnação da deusa da lua... Por ixo é k o nome de princesa é Serenity (Selenity) e a deusa Selene teve uma paixão pelo Endymion, k segundo certas lendas era um rei e ela fugia para a Terra para o ver, mas dp aconteceu kk coisa de k eu nunca me lembro xDDDD
Eu concordo k a Usagi não é a Sailor Cosmos, só k considero mais a deusa Selene como a vida anterior da Usagi..
Mas axo k ixo vai ser sempre um assunto com várias opiniões e por mt k x discuta, por causa da falta de informação k a Naoko dá, tds as pexoas vão pensar sempre k a teoria delas é a certa ;P
Supostamente, a Usagi é a reencarnação da deusa da lua... Por ixo é k o nome de princesa é Serenity (Selenity) e a deusa Selene teve uma paixão pelo Endymion, k segundo certas lendas era um rei e ela fugia para a Terra para o ver, mas dp aconteceu kk coisa de k eu nunca me lembro xDDDD
Eu concordo k a Usagi não é a Sailor Cosmos, só k considero mais a deusa Selene como a vida anterior da Usagi..
Mas axo k ixo vai ser sempre um assunto com várias opiniões e por mt k x discuta, por causa da falta de informação k a Naoko dá, tds as pexoas vão pensar sempre k a teoria delas é a certa ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Pronto talvés concorde ctg sobre a parte dela ñ ser a Deusa da Lua... só tava a dar uma ideia. Mas tb ñ penso k a Usagi seja a reeincarnação da Selene...pra dizer a verdade axo k puxei a Selene pro debate sem razão... A Usagi/Serenidade ñ é bem a reincaranção da Deusa da Lua a história dela é baseada, uma das coisas k gosto neste anime é k é mt mt mt baseado em lendas ou todos os nomes histórias e mts gostos têm alguma lenda ou significado por trás. Axo k se a deusa da Lua entra é k todas as descendentes têm de alguma maneira parte espirito da Selene dentro delas (olhos com estrelinhas bem a jeito de anime) tão todas destinadas a amar e passar por provações para serem felizes... axo k a Cosmos mmo k ñ seja a descendente directa tem essa parte em comum, essa relação com a Usagi, k faz com k ela ñ seja a Usagi mas k tenha um laço come ela
_ divagando _Talvés a Selene usasse tótós simples?
_ divagando _Talvés a Selene usasse tótós simples?
Hmm eu li a tua opinião _*Star*_ mas não concordei mesmo ^-^Mas pronto.. lá está.. bem eu inda não me desconvenci da minha versão de interpretação sobre 'quem é na realidade a saior cosmos?' lol Mas pronto.. lá está.. A Naoko não nos esclareceu.. logo por mt que falemos nunca vmaos chegar a um consenso final...
Mas eu lancei a questão de novo aqui memso de proposito para isso porque acho interessante ler as outras opiniões e quem sabe mudar a minha ou adaptá-la ou ver outras pessoas a mudar a opinião delas ou adaptá-las.. =)
(por enquanto isso a mim não me aconteceu xD lol mas quem sabe não vai aparecer aí algum argumento que deite de facto abaixo a minha crença actual?:p lol)
Mas eu lancei a questão de novo aqui memso de proposito para isso porque acho interessante ler as outras opiniões e quem sabe mudar a minha ou adaptá-la ou ver outras pessoas a mudar a opinião delas ou adaptá-las.. =)
(por enquanto isso a mim não me aconteceu xD lol mas quem sabe não vai aparecer aí algum argumento que deite de facto abaixo a minha crença actual?:p lol)
Celebi14 escreveu:Eu nunca tinha lido manga...so que tipo...ser em brasileiro chateia me!!ela dix lá ke vai nascer uma semente de estrela nova (ou lá kie) ou seja a ela soube ke tava gravida a partir dai
Acho mt boa a ideia de termos isto no site!! Mas a língua é k...
dei uma olhada no final, e n vejo a Bunny grávida!
Eu tmb adorei os mangas, eu andava a komprar um de cada vez pk nem smp tinha dinheiro, entao era assim eu komprava um de manha, lia-o um poko smp k podia, e depois a noite ja tava mortinha pa ir komprar o volume seguinte 

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Podias ter abrido um tópico novo pa ixo Sailor S ^-^
Eu prefiro mil vezes o anime *.* [únika coisa de jeito k a Toei fez]
Prefiro akele beijo com a lua atrás a uma cena super eskisita de casamento xDDDDD
Eu prefiro mil vezes o anime *.* [únika coisa de jeito k a Toei fez]
Prefiro akele beijo com a lua atrás a uma cena super eskisita de casamento xDDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ora bem depois de uma maratona de 3 horas seguidas a ler a versão da manga, venho dizer que ADOREI!!!LoL..sim sim ja sei que é um pouco tarde..já devia ter lido á mais tempo..mas desconhecia totalmente a versão da manga!
Realmente podiam ter posto o msm final no anime, seria LINDO, MARAVILHOSO, DE ARRASAR!! a Naoko podia fazer agora a ultima cena do manga no anime..Isso é que era..

Realmente podiam ter posto o msm final no anime, seria LINDO, MARAVILHOSO, DE ARRASAR!! a Naoko podia fazer agora a ultima cena do manga no anime..Isso é que era..

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
Quem fez a versão anime não foi a Naoko, foi a Toei 
Mesmo a Naoko não tendo gostado do que eles fizeram penso que a única coisa que ela podia fazer era protestar

Mesmo a Naoko não tendo gostado do que eles fizeram penso que a única coisa que ela podia fazer era protestar

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
True, mas não custa sonhar, aquele final no anime seia BRUTAL!
Ups,pois foi trokei os nomes..ontem aquela hora isto ja não funca mt bem

Ups,pois foi trokei os nomes..ontem aquela hora isto ja não funca mt bem

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
Lumi-chan escreveu:Quem fez a versão anime não foi a Naoko, foi a Toei
ooh.. a sério? eu pensava k o autor do manga, tb fazia o anime e o liveaction e tudo o mais.. pensava k era a mesma pessoa que fazia as várias historias, mesmo de proposito

Enah tou sempre a aprender.. Não gosto da toei então!
viva a naoko (pk foi ela k fez a historia do manga k é a k + venero :p lolol)Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.