O final do Manga
Tenho todos. Estranho que não consigas. Vamos ver. Carregas no episódio e ele encaminha-te para o sendspace. Se ele disser que está ocupado, continua a insistir até que apareça um link. Para mim foi o mesmo. Tem de se tar constantemente a actualizar a página, mas funcionará no fim. Diz depois como foi.

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Só achei pena é o final da manga... esqueceram-se de tudo e a Bunny, pensava que tudo aquilo era um sonho...
mas, acho que no anime tambem devia haver uma cena em que o Gonçalo a pedisse em casamento... não com a mesma do manga, claro 
mas, acho que no anime tambem devia haver uma cena em que o Gonçalo a pedisse em casamento... não com a mesma do manga, claro 

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Sammu escreveu:Não, eles não se esquecem de tudo!
aahh!!! bem keu estava a estranahr não ter reparado num pormenore tão importante!:p lol
ForeverOblivion provavelmente pensaste isso porque as cenas evoluem dps mt rapidamente.. num momento ainda estamos a ver a cosmos a falar e pouco depois já a Sailor Moon destruiu o caos e já está o gonçalo a pedi-la em casamento e já estão a casar... O final é mesmo bué rapido na sequencia de imagens.. se calhar pode ter confundido-te um bocado isso;)
olhem eu tenho uma duvida sobre o manga..
eu so agora é que o tou a ler,mas ja tou na parte em que a sailor moon se transforma em super...
mas...é assim no anime a Haruka é sem duvida mulher,mas no manga...ela afinal é o que?
é homem ou é mulher?
é que ainda nao percebi!
eu so agora é que o tou a ler,mas ja tou na parte em que a sailor moon se transforma em super...
mas...é assim no anime a Haruka é sem duvida mulher,mas no manga...ela afinal é o que?
é homem ou é mulher?
é que ainda nao percebi!

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
usagi_necax escreveu:olhem eu tenho uma duvida sobre o manga..
mas...é assim no anime a Haruka é sem duvida mulher,mas no manga...ela afinal é o que?![]()
é homem ou é mulher?![]()
é que ainda nao percebi!
Segundo as imagens do manga eu sempre pensei que davam mais feminismo à Haruka porque no anime ela usa o uniforme de rapaz e no manga usa o uniforme de rapariga, mas como não li o manga não posso-te dar a resposta!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Bem eu li em inglês mas acho que me entendi +- nessa aprte.. Tão é assim.. Pelo k a mariana explica à bunny, a haruka devia ser rapaz.. mas como ela é uma sailor nasceu rapariga.. e a sua natureza é + de rapaz... Então conclusão.. Ela em termos d corpo e sensualidade é toda para o feminismo mas no que toca a sentimentos e gostos é po masculino.. Por assim dizer e mesmo pelo k percebi que a mariana tb disse à bunny ela é tipo... hm.. nem uma coisa nem outra, tem corpo de rapariga mas dps em termos de personalidade não é carne nem é peixe ^-^ou é uma coisa para determinadas situações e outra noutros contextos.. enfim.. uma coisa assim, nem elas sabem xplicar mt bem...
Consegui responder-t à pergunta?
é uma questão complicada esta.. lol
Consegui responder-t à pergunta?
é uma questão complicada esta.. lolTens de entrar para responderes neste tópico.
..eheh..

lol
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.