Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O final do Manga

tens os episodios da Sailor Moon S..?..é que nao estou a conseguir transferir..Pensativo
principalmente o episodio 110..é o meu favorito Embarassed
Tenho todos. Estranho que não consigas. Vamos ver. Carregas no episódio e ele encaminha-te para o sendspace. Se ele disser que está ocupado, continua a insistir até que apareça um link. Para mim foi o mesmo. Tem de se tar constantemente a actualizar a página, mas funcionará no fim. Diz depois como foi.

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
bem ja consegui fazer a transferencia..mas aquilo nao da =/..que programa e que preciso pa ver os videos?
Pessoal tamos a falar de manga e não de videos!
Tratem disso por mensagens privadas e deixem os off-topics!

Sammu, és fixe!
desculpa, Sammu. Desviámo-nos um pouco :(moon2):

eu ja li o manga todo! Embaracoso
so me falta o 11 ke é o com a capa da sailor moon e da luna em humana ke ta a ser projecto do site Embaracoso
ficou tao fixiii Embaracoso
eu tou agora a ler o manga!
e tou a reparar que ha la cenas que sao parecidas com as que se passam no live da sailor moon!!Shocked

desculpa sammu o off topic...lol!
pois. .qt ao live ao não sei mas é diferente do anime em vários aspectos.. A série Stars é sem duvida cerca de 90% (se não for mais) diferente da anime lol =) Espero um dia poder comprar mesmo a manga completa, cá em portugal, em português...

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ya, para além de não haver o arco Makaiju Wink

Este só foi feito, enquanto a Naoko não acabava a Família da Lua Negra, porque lhe foi pedido para continuar depois da Classic.
Sinceramente no que eu notei mais diferenças foi no da Super S (apesar de na stars tmb tá diferente).
Se tivessem feito a Super S fiel ao manga tinha tido muito mais sucesso!

Sammu, és fixe!
Sim, também está bem diferença essa, mas acho que na stars é k não tem mesmo quase nada a ver^-^ Na superS acho que ainda vou encontrando similaridades:p lol Tnh que ler outra vez tudo xD

Só achei pena é o final da manga... esqueceram-se de tudo e a Bunny, pensava que tudo aquilo era um sonho... bounce mas, acho que no anime tambem devia haver uma cena em que o Gonçalo a pedisse em casamento... não com a mesma do manga, claro Embarassed

?? Eles xkecem-se de tudo?? Eu não reparei nissoShocked tudo bem k li em inglês,mas axu k m aperceberia bem disso.. devia de estar bastante distraída quando li o final Navegante de Saturno lol

Não, eles não se esquecem de tudo! scratch

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Não, eles não se esquecem de tudo! scratch

aahh!!! bem keu estava a estranahr não ter reparado num pormenore tão importante!:p lol

ForeverOblivion provavelmente pensaste isso porque as cenas evoluem dps mt rapidamente.. num momento ainda estamos a ver a cosmos a falar e pouco depois já a Sailor Moon destruiu o caos e já está o gonçalo a pedi-la em casamento e já estão a casar... O final é mesmo bué rapido na sequencia de imagens.. se calhar pode ter confundido-te um bocado isso;)

olhem eu tenho uma duvida sobre o manga..
eu so agora é que o tou a ler,mas ja tou na parte em que a sailor moon se transforma em super...
mas...é assim no anime a Haruka é sem duvida mulher,mas no manga...ela afinal é o que?confused
é homem ou é mulher?scratch

é que ainda nao percebi!confused

I will always love,and i'll think of you...because i'm your lady and you are my man!
usagi_necax escreveu:olhem eu tenho uma duvida sobre o manga..
eu so agora é que o tou a ler,mas ja tou na parte em que a sailor moon se transforma em super...
mas...é assim no anime a Haruka é sem duvida mulher,mas no manga...ela afinal é o que?confused
é homem ou é mulher?scratch

é que ainda nao percebi!confused

Segundo as imagens do manga eu sempre pensei que davam mais feminismo à Haruka porque no anime ela usa o uniforme de rapaz e no manga usa o uniforme de rapariga, mas como não li o manga não posso-te dar a resposta!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Bem eu li em inglês mas acho que me entendi +- nessa aprte.. Tão é assim.. Pelo k a mariana explica à bunny, a haruka devia ser rapaz.. mas como ela é uma sailor nasceu rapariga.. e a sua natureza é + de rapaz... Então conclusão.. Ela em termos d corpo e sensualidade é toda para o feminismo mas no que toca a sentimentos e gostos é po masculino.. Por assim dizer e mesmo pelo k percebi que a mariana tb disse à bunny ela é tipo... hm.. nem uma coisa nem outra, tem corpo de rapariga mas dps em termos de personalidade não é carne nem é peixe ^-^ou é uma coisa para determinadas situações e outra noutros contextos.. enfim.. uma coisa assim, nem elas sabem xplicar mt bem...

Consegui responder-t à pergunta?Rolling Eyes é uma questão complicada esta.. lol

Tens de entrar para responderes neste tópico.