Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O final do Manga

gosto muito do final do manga, surpreendeu-me. muito melhor do que no anime, fica-se mesmo com aquela sensação "tão é so assim que acaba, mais nada?" Shocked
Eu adorei o Manga da Sailor Moon e mto melhor
que o Anime e o final é espectacular

icone2.gif :eterna:
eu vi primeiro o anime e so agora li (acabei o manga) o manga adorei o final mas nao sei se e por ter visto o anime primeiro k apesar de tudo o anime para mim e muito melhor e mais especial... nao e k nao tenha os seus defeitos porque tem e e claro k ha coisas no manga k eu poria no anime mas para mim o anime e ESPECIAL :g1:
Concordo interamente contigo alexandra silva, o manga realmente é muito mais maduro e "adulto" que o anime, mas existe uma coisa no anime de especial!
Mas se fixesem o anime à imagem do manga (pelo menos o final) o anime seria ainda melhor!

Será qe alguem me podia tirar uma duvida no final do Manga?
Eu acabei de o ler agora mas eu não percebi o que aconteceu à sailor moon eternal e à sailor cosmos |:
Alguem me ajudar sff? Matreiro
Eu nao tenho muita pachorra pra ler mas fiz um esforço pra ler o 1º acto e não fiquei assim muito contente, li o segundo, li o terceiro e opah não consigo parar de ler aquilo!!! É tão giro Surprised.o:

Só li até o 14 acto que prefiro ficar a espera e ler em portugues de portugal ou secalhar se me der na cabeça quando arranjar um tempinho saco do brasil.

adorei a parte da princesa Serenidade se ter suicidado pelo Endymion

Já vi a ultima parte e axo que era mais giro se aparecesse a bunny grávida porque eu quando vi fiquei um bocado desiludida com essa cena, já que diziam tanto que o final do maga era melhor porque aparecia a bunny grávida

Tambem concordo com a alexandra silva o manga pode ser melhor mas o anime é aquele que fez parte da minha infancia e simplesmente é especial

lua4

Obrigada amigo secreto de Janeiro *-*
Bem, acabei de ler o manga hoje ! Estava a ver o anime, mas parei na série S, episódio 98... a partir de terça feira tambem já estou mais livre para continuar a ver Embaracoso Tive mesmo pena de não estar todo traduzido em português Sad porque a qualidade é inigualável! MESMO!
Relativamente à relação do Mamoru e da Usagi, é MUIIITO mais linda no manga, ele demonstra mesmo o amor dele tal como ela e nao é tão frio como já aqui foi dito Smile
Mas em relação ao fim do manga, achei-o um bocado repentino de facto Desiludido tal como toda a parte das sailor stars, mas o fim está lá no caldeirao e de repente ja esta a casar :'x oh ! E o que nao entendi muito bem é o seguinte: eu concordo com a Sailor S quando diz que a Chibi chibi, sailor cosmos é a sailor moon. Dá a entender que é ela num "fututo muito futuro" (xp) mas que está sozinha oO Aquilo que me questiono, é se todas as outras sailors morrem e ela está sozinha, como não é capaz de lutar, vem para o passado pedir à sailor moon para destruir o caldeirão e o Chaos para que no futuro já nao a ataquem e destruam a Terra mas depois já nao quer que ela o destrua (?!) é isto que me confunde --'
Alguém me pode explicar *_*
ainda n percebi... mas o manga no site da sailor moon portugal ainda está a decorrer. como é q o posso ler?
confused lua2
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
Sammu escreveu:

Devo dizer que até hoje ainda imagino se a Toei tivesse feito o anime mais fiel ao manga... Iria ter muito mais sucesso do que teve... Aiai...

Não sei se alguem sabe, mas no japao começou a ser feito novamente o anime de Dragon Ball Z, intitulado Dragon Ball Kai, que vai ser fiel ao manga. Vai ter 100 episodios em vez de 200 como o DBZ, e está a ser feito em HD.
A semana passada saiu o 1º episodio.

Com isto... tive uma ideia. :xd2:
Visto que o anime da Sailor Moon nao foi fiel ao manga... será que se começasse alguem com petiçoes a pedir para voltar a fazer o anime, mas seguindo o manga, teriamos hipotese de voltar a ter o anime de novo ?

Nao sei se da para perceber...

Basicamente era pedir a Toei animation se era possivel fazer o anime, reproduzindo fielmente o mangá.

Eu até delirava se isso acontecesse. Se fizeram para Dragon Ball, porque não fazer para Sailor Moon ? A Naoko disse que sailor moon estava finalizado, mas isto de nova serie a seguir o manga nao é para criar nova historia, visto que ela ja esta feita. Surprised.o:
por acaso vanessaAndreia17 concordo cntg!
se fizeram do dragon ball pork n fazer da sailor moon.... ?concordo memo cntg!

bjs

Some Kind Of Miracle.... Esperancoso
Adorovos Esperancoso!

Amei AS!!!
<3
À que ver que o dragon ball foi o anime com mais sucesso, e estão a fazer esse "upgrade", devido ao dragon ball fazer 20 anos (acho), mas fica a ideia.
Quem sabe e não fazem mesmo com mais qualidade e tudo (grande sonho)!

farias13 escreveu:À que ver que o dragon ball foi o anime com mais sucesso, e estão a fazer esse "upgrade", devido ao dragon ball fazer 20 anos (acho), mas fica a ideia.
Quem sabe e não fazem mesmo com mais qualidade e tudo (grande sonho)!

eu sei que o DBZ faz 20 anos, mas se formos a ver, sailor moon tem 17 anos Esperancoso

Tambem tá quase lá Surprised.o:
era mm muito bom que fizesse o mesmo com a sailor moon que realmente ha muita coisa no anime que podia ser mais serio e nao tao infantil...pode ser que tenhamos sorte:P
wow vanessa :O isso seria fantástico simplesmente !
não nos custa mesmo nada tentar, por isso ;p o ideal era que a petição fosse a um nível mais abrangente que Portugal claro, para marcar a diferença ...
Tenho uma dúvida: No manga a Bunny tem duas filhas , a Kousagui depois é a nova navegante da lua , e as suas companeiras são as filhas da Rei, da Ami, da Makoto e da Minako, então a Michiro, a Haruka e a Setsuna também vão ter filhas?
Onde é que eu posso ler manga
Makayla podes fazer o download no site sailor moon portugal http://www.sailormoon-portugal.pt.vu/ (lado esquerdo: manga -> download). A tradução para o nosso português ainda está a decorrer mas pds ler até ao acto 14 em pt-pt e o restante em pt-br (que terás de ler da direita para a esquerda).

Beijinhos =)
~*Atalanta V*~

Gandas malucos!! XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano