O Cantinho de Recados da Célimoon!
Ora pois claro! Acho que o Uranos, e especialmente uraninhos, estão já no banho! Tapados por uma tempestade de sal não dá para ver nada lá dentro e então o uraninhos aproxima-se... e pronto! Já estão despassarados! Por isso se não quer passar traumas ou desgostos ou sei lá que coisas, saia do banho imediatamente!
ana claudia escreveu:O.O tempestade de sal da banheira axo ke hj ñ tas mt boa das ideias ele é o meu tio preferido (é o único ke tenho xD)
Mais uma razão para o incesto minha querida! Então foi você que andou a falar sobre tempestades de sal na banheira, eu só respondo ás suas perguntas, 1 hora por dia!
_The_Punk_Rocker_ escreveu:Star Uranus escreveu:
E de que maneira... Mas não há nada como um bom banho de sal grosso... Resolve o problema em três tempos!
Com a sodona Céli dentro da banheira claro! Só de a ver já deixa de doer tudo e mais alguma coisa! Pois é, pois é...
"Star Uranus! Tira o uraninhos daí por favor!"
Ai me Deus, tive que ler esta parte várias vezes para entender... xD Agora acho que já percebi... Só espero que a Sodona Célia não perceba... xD
Ai me Deus, isto deve de ter sido do que eu ri esta manhã... Vejam só:
Eu estou a tentar deixar de fumar, e já está a começar a ser dificil, em Dezembro era 1 maço, 1e meio ou 2por dia, dependia dos dias... Agora um maço dá para 3dias +-... Só que já está a começar a ser dificil...
Hoje de manhã tive que ir ao centro de saude (finalmente decidi-me a ir tirar a carta e lá fui pedir o atestado) e aproveitei para falar à médica sobre o tabaco...
A senhora, que com certeza só quer o bem dos doentes, falou-me de um medicamento novo que a gente toma e já não sente o sabor do tabaco... Tipo, fumas mas não sabe a nada é como se só respirasses normalmente... Isto porque eu disse-lhe que não queria substitutos de nicotina nem coisas muito esquisitas como autocolantes colados no meio da testa...
Perguntei o preço à senhora doutora e ela disse "não é lá muito barato porque não tem comparticipação"... Pronto, até aí tudo bem, porque não imaginei se quer o preço horroroso que é...
O medicamento é composto por três doses, compardas em separado... A médica só me receitou a primeira e a terceira, diz que a segunda não vale a pena...
Cheguei à farmácia e quando perguntei o preço dos maravilhosos medicamentos milagrosos, a rapariga perguntou se podia escrever na receita a lápiz, deve de ter ficado com vergonha de dizer o preço:
1.ª dose: €44,35
3.ª dose: €99,34
Bem, desatei a rir à gargalhada na cara da pobre rapariga quando vi os preços... Lá tive que lhe pedir desculpa, mas não me consegui conter...
Resumindo, o tratamento devia de ficar à volta de 40 contos, se fossem as doses todas...
Devo de ter cara de rico, para a médica me ter dado uma coisa daquelas...
Desculpem o testamento, mas tinha que contar isto... xD
Sodona Célia, o que acha?

Olha eu sei o que ela iria dizer: Olha suicide-se!
Ainda bem que finalmente percebeu Uranus, senão já sabia! Linha Caliente!
Ana claudia: Ah não querida então não eram de sal! Eram aquelas "tempestades"! Em que o calor aumenta, e o uraninhos fica cada vez mais próximo! Nesses momentos só há uma coisa a fazer, pegar na faca e cortar o mal pela raiz!
Ainda bem que finalmente percebeu Uranus, senão já sabia! Linha Caliente!
Ana claudia: Ah não querida então não eram de sal! Eram aquelas "tempestades"! Em que o calor aumenta, e o uraninhos fica cada vez mais próximo! Nesses momentos só há uma coisa a fazer, pegar na faca e cortar o mal pela raiz!
_The_Punk_Rocker_ escreveu:Olha eu sei o que ela iria dizer: Olha suicide-se!

Pois é, acho que a Sodona está a perder qualidades...
É que no principio, era toda muito dedicada às pessoas aflitas e desesperadas que a contactavam e agora dá respostas dessas...
Ela pode estar com algum problema!

Ya ana claudia... Comparticipação de medicamentos para quem precisa é uma chatisse, mas para estádios de futebol! Ah, venham eles! Toca a construir! :
:
Star Uranus escreveu:tens razão lol tanto dinheiro para uma coisa ke devia ser comparticipada tal como o teu outro tratamento ke se hade fzr ou se é rico e se tem dinheiro para tratar das doenças e vicios ou se ta feito_The_Punk_Rocker_ escreveu:Olha eu sei o que ela iria dizer: Olha suicide-se!
Pois é, acho que a Sodona está a perder qualidades...![]()
É que no principio, era toda muito dedicada às pessoas aflitas e desesperadas que a contactavam e agora dá respostas dessas...
Ela pode estar com algum problema!![]()
Ya ana claudia... Comparticipação de medicamentos para quem precisa é uma chatisse, mas para estádios de futebol! Ah, venham eles! Toca a construir! ::

ana claudia escreveu:Star Uranus escreveu:tens razão lol tanto dinheiro para uma coisa ke devia ser comparticipada tal como o teu outro tratamento ke se hade fzr ou se é rico e se tem dinheiro para tratar das doenças e vicios ou se ta feito_The_Punk_Rocker_ escreveu:Olha eu sei o que ela iria dizer: Olha suicide-se!
Pois é, acho que a Sodona está a perder qualidades...![]()
Ela pode estar com algum problema!![]()
Ya ana claudia... Comparticipação de medicamentos para quem precisa é uma chatisse, mas para estádios de futebol! Ah, venham eles! Toca a construir! ::
Tipo, acho bem que não comparticipem medicamentos para desabituação tabégica... Os contribuintes não têm que estar a pagar para os fumadores deixarem de o ser... Só que não sei onde a médica tinha a cabeça para me receitar uma coisa daquele preço...
Mas os medicamentos para alergias e isso são ou não são comparticipados, ou a comparticipação é uma miséria que nem dá para mandar cantar o ceguinho... Enfim...

conselho..troca os cigarros por pastilhas trident ou chiclets sem açucar =D
acredita...na minha escola agora é só gente a fumar ><''' até me faz impressão!!!é alunos e professores!!e funcionarias tb.eu pessoalmente não gosto do tabaco...nunca experiemtnei...mas convivi muito tempo com pessoas que fumavam e ainda fumam...e não aguento o cheio daquilo por nada >.<''
axo que fazes bem em deixar de fumar
e quanto a medica...ela deve ter alguma associação ou assim com o laboratório dos medicamentos para deixar de fumar...só pode O.O'''
exprimenta o niquitin. (axo que é assim que se escreve) se puderes experimenta comprar nas areas de saude do continente ou assim...normalmente vendem os medicamentos mais baratos =D
acredita...na minha escola agora é só gente a fumar ><''' até me faz impressão!!!é alunos e professores!!e funcionarias tb.eu pessoalmente não gosto do tabaco...nunca experiemtnei...mas convivi muito tempo com pessoas que fumavam e ainda fumam...e não aguento o cheio daquilo por nada >.<''

e quanto a medica...ela deve ter alguma associação ou assim com o laboratório dos medicamentos para deixar de fumar...só pode O.O'''
exprimenta o niquitin. (axo que é assim que se escreve) se puderes experimenta comprar nas areas de saude do continente ou assim...normalmente vendem os medicamentos mais baratos =D
Dianuxka escreveu:conselho..troca os cigarros por pastilhas trident ou chiclets sem açucar =D
Arigato pelo conselho
Mas não quero nada de quimicos e a médica tinha-me assegurado que o tal produto não era um quimico, coisa que depois a farmaceutica disse logo o contrário... xDHei-de deixar de fumar e sem ajuda de coisa nenhuma. Está tudo na cabeça... O problema são as insónias que já me começam a fartar e foi por isso que falei com a médica.
Mas depois do susto de hoje, nem pensar! Se não quero gastar dinheiro em tabaco, quanto mais em produtos daqueles e àquele preço... Deus me livre! A Nossa Senhora Anti-Cigarettes há-de me ajudar!

Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.