Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Cantinho de Recados da Célimoon!

Tens alguma mensagem que queiras dizer à Célimoon? Queres reclamar por ela nunca mais aparecer? Queres perguntar-lhe alguma coisa muiiiitooo pessoal?! Posta aqui que ela responde! xD

(Este tópico faz parte da fic A Última Estrela)

Sammu, és fixe!
É para qualquer coisa Uranos! Estamos na sala da maluquice!

Sammu, és fixe!
Posso perguntar de q cor é da langerie dela ? =o
Ok, foi um desabafo... esquece isto.. (parvoeira das 0:06) xD
Querida Célimoon,
tenho uma maninha que tem ar de angelical, mas é uma grande perversa. Já não sei o que lhe fazer, ela é muito novinha e só quer saber do namorado e é uma grande desgraça. Já a internei num colégio mas ela atirou-se ao jardineiro, por isso tive de a tirar de lá. Já disse que a deserdava mas nem isso resulta... Estou desesperado, já não sei o que fazer...
Queria saber se faz desmancha-amores, porque já que nada resulta, acho que só mesmo a magia negra podia resolver tamanha desgraça que se abateu sobre a nossa família. De preferência uma magia bem poderosa!
Ajude-me dona Célimoon.

Célia responde a Apoluh:

Apoluh, apesar de não ser própriamente uma rapariga promíscua gosto da minha langerie rendada e pretinha! Mas sou uma rapariga de respeito hã!

Célia responde a Star Uranus:

Bem Uranus, que situação complicada! Eu também tenho a minha cota-parte de manas toninhas. Aconselho-te vivamente um cinto de castidade com corrente electrica. Ora bem, este cinto é como que umas cuequinhas de ferro com uma fechadura bem forte. Sempre que ela ficar com as hormonos aos saltos pegas no controlo remoto e das-lhe um choque. Uns 10 choquezinhos mais tarde a tua irmã até poderá ser beatificada de tão abstémia que vai ficar!

E Star Uranus eu estou bem servida não preciso dos teus contactos! Quanto mais tu quererias o meu!

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Célia diz:
Apoluh, apesar de não ser própriamente uma rapariga promíscua gosto da minha langerie rendada e pretinha! Mas sou uma rapariga de respeito hã!

D. Célia, se quizer tornar-se um pouco mais promíscua, faça favor de contactar os meus serviços, estou disponível 24 horas por dia.

Muito agradecido sra. D. Célia.
Onde posso arranjar um cinto desses? Será que na candonga vendem? É que a vida está dificil...

O sítio mais perto onde este tipo de items é vendido é na cave da casa uma pessoa chamada "Patrakas" que vive em Lisboa. Procura por "Acessórios de Tortura Medieval Patraquim & LDA".
P.S- Claro que apenas ouvi dizer que essa senhora vende essa mercadoria visto que eu nunca me interessei por este tipo de peversões.

Sammu, és fixe!
Mas sra. D. Célimoon, não acha que uma macumba daquelas bem fortes, com pregos de caixão e terra de cemitério não seria mais eficaz?
É que a minha mana tem cara de anjinha mas é uma diabinha, se é que me entende. Não há dia em que não se tenha de comprar móveis novos para o quarto dela, tal é a ajutação da diabrete durante a noite...

Célia responde a Star Uranus (mais uma vez):

Garanto-lhe que o cinto funciona a 100%. Caso contrário contacte-me pois conheço um métedo extremo, que envolve aprisioná-la com o poder de um Cristal que aqui tenho. O único inconviniente é que ela ficaria selada numa dimensão paralela eternamente, o que pode causar algum incómodo.

Sammu, és fixe!
Muito obrigado sra. D. Célimoon, vou entrar em contacto com essa empresa e tentar arranjar o cinto. Quanto lhe devo?

consultario sentimental 24 horas (por noite e por dia como referiu lili caneças)XD

Ora caro Uranus, pode não saber mas eu sou bastante abastada... Dinheiro para mim não é problema! As consultas são 100% grátis.

Sammu, és fixe!
Muito obrigado sra. D. Célimoon. Quando precisar novamente dos seus serviços não exitarei em contactá-la.
Que Deus Vosso Senhor a acompanhe.

tas lixado, uraninho!

Dona celimoon, komo e ke se trata das hormonas de um gajo ke nao se acalma?

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo

Tens de entrar para responderes neste tópico.