O Cantinho de Recados da Célimoon!
Querida Célimoon,
tenho uma maninha que tem ar de angelical, mas é uma grande perversa. Já não sei o que lhe fazer, ela é muito novinha e só quer saber do namorado e é uma grande desgraça. Já a internei num colégio mas ela atirou-se ao jardineiro, por isso tive de a tirar de lá. Já disse que a deserdava mas nem isso resulta... Estou desesperado, já não sei o que fazer...
Queria saber se faz desmancha-amores, porque já que nada resulta, acho que só mesmo a magia negra podia resolver tamanha desgraça que se abateu sobre a nossa família. De preferência uma magia bem poderosa!
Ajude-me dona Célimoon.
AHHHH o que o meu mano anda a fazer nas minhas costas!!! BLASFEMIA!!! XDD
Bem Uranus, que situação complicada! Eu também tenho a minha cota-parte de manas toninhas. Aconselho-te vivamente um cinto de castidade com corrente electrica. Ora bem, este cinto é como que umas cuequinhas de ferro com uma fechadura bem forte. Sempre que ela ficar com as hormonos aos saltos pegas no controlo remoto e das-lhe um choque. Uns 10 choquezinhos mais tarde a tua irmã até poderá ser beatificada de tão abstémia que vai ficar!o Sammu quer levar no off!!
E Star Uranus eu estou bem servida não preciso dos teus contactos! Quanto mais tu quererias o meu!
Mas sra. D. Célimoon, não acha que uma macumba daquelas bem fortes, com pregos de caixão e terra de cemitério não seria mais eficaz?ai que nao vem para casa hoje
É que a minha mana tem cara de anjinha mas é uma diabinha, se é que me entende. Não há dia em que não se tenha de comprar móveis novos para o quarto dela, tal é a ajutação da diabrete durante a noite...
XDD
Célia responde a ForeverOblivion:
Cara ForeverOblivion, a única maneira de se tratar de um "gajo" com as hormonas aos saltos é remover-lhe os orgãos que produzem essas mesmas hormonas. Infelizmente isso impede que o referido individuo tenha filhos mais tarde.
A solução é portanto a castração ou o assassinato do mesmo, uma escolha não muito fácil.
Cara ForeverOblivion, a única maneira de se tratar de um "gajo" com as hormonas aos saltos é remover-lhe os orgãos que produzem essas mesmas hormonas. Infelizmente isso impede que o referido individuo tenha filhos mais tarde.
A solução é portanto a castração ou o assassinato do mesmo, uma escolha não muito fácil.

Sammu, és fixe!
Digam lá se a minha navegante não versátil? Não só combate o mal como ainda tem tempo de vos ajudar nas perversidades!
Célia comunica a todos:
Caros leitores, a Célia irá retirar-se para os seus aposentos a fim de realizar o seu sono de beleza. A vossa querida e adorada Célia não tem uma pele magnifica à toa não é ahahaha! Um bem haja para todos vós! Vemo-nos amanhã em outro Q&A.
Beijos!
Célia comunica a todos:
Caros leitores, a Célia irá retirar-se para os seus aposentos a fim de realizar o seu sono de beleza. A vossa querida e adorada Célia não tem uma pele magnifica à toa não é ahahaha! Um bem haja para todos vós! Vemo-nos amanhã em outro Q&A.
Beijos!

Sammu, és fixe!
Sammu escreveu:Célia responde a Star Uranus:
O sítio mais perto onde este tipo de items é vendido é na cave da casa uma pessoa chamada "Patrakas" que vive em Lisboa. Procura por "Acessórios de Tortura Medieval Patraquim & LDA".
P.S- Claro que apenas ouvi dizer que essa senhora vende essa mercadoria visto que eu nunca me interessei por este tipo de peversões.
Alguém xamou por mim ou pela minha mercadoria? xD
Atençao k temos de todas as kores e tamanhos, é so dizer akilo k precisam k eu arranjo xD
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
AHAHAHAH este tópico está DEMAIS Sammu xDDDD já me fartei de rir mesmo XDDDDDDD
Também vou escrever :'D
Querida Célimoon:
Tenho uma enorme dúvida sobre o que fazer - conheço uma pessoa que ora age de uma maneira humana ora age de maneira bêbada e estupida - devo supor que se está constantemente a enfiar nos copos ou que é esquizofrénico? (sem ofensa para a pessoa em questão xD) é um bocadinho inconveniente xD o meu stor de tic também parece ter esse tipo de problemas, em que num minuto faz piadas e noutro minuto já tá a dizer que metade da turma chegou 15 minutos atrasada quando ainda nem meio minuto passou do toque de entrada xD em todo o caso, que se deve fazer nestes casos de dupla-personalidade? (seja para não enloquecer, seja para fazer com que a pessoa em questão volte ao que é suposto ser normal xD)
Espero que me consiga ajudar Célimoon-sama!
Ayame
(xDDDDDDDD)
Também vou escrever :'D
Querida Célimoon:
Tenho uma enorme dúvida sobre o que fazer - conheço uma pessoa que ora age de uma maneira humana ora age de maneira bêbada e estupida - devo supor que se está constantemente a enfiar nos copos ou que é esquizofrénico? (sem ofensa para a pessoa em questão xD) é um bocadinho inconveniente xD o meu stor de tic também parece ter esse tipo de problemas, em que num minuto faz piadas e noutro minuto já tá a dizer que metade da turma chegou 15 minutos atrasada quando ainda nem meio minuto passou do toque de entrada xD em todo o caso, que se deve fazer nestes casos de dupla-personalidade? (seja para não enloquecer, seja para fazer com que a pessoa em questão volte ao que é suposto ser normal xD)
Espero que me consiga ajudar Célimoon-sama!
Ayame
(xDDDDDDDD)
XDD grande tópico
Querida celimoon:
Tenho falta de inspiração... (não para perversidade, graças a deus xD) tenho andado a tentar escrever uma coisa cómica, mas ou o stor de EV tem um grande enterranço, ou há uns ditos cujos que nao se calam nos foruns XDD e nada tem a mesma piada, depois de nos rirmos às gargalhadas de outra coisa.
Que sugere? mato o professor de EV ou devo tentar uma carreira diferente? xD
Serena
Querida celimoon:
Tenho falta de inspiração... (não para perversidade, graças a deus xD) tenho andado a tentar escrever uma coisa cómica, mas ou o stor de EV tem um grande enterranço, ou há uns ditos cujos que nao se calam nos foruns XDD e nada tem a mesma piada, depois de nos rirmos às gargalhadas de outra coisa.
Que sugere? mato o professor de EV ou devo tentar uma carreira diferente? xD
Serena
Célia responde a Ayame:
Querida Ayame: esse tipo de pessoas são muito perigosas. Tratam-se de youmas com corpo de humanos controlados pela rainha Beryl. Aconselho-a a afastar-se o mais possível. Caso não possa, tente adquirir um alfinete de transformação e a menina mesmo os mata! Já sabe que se quer um trabalho bem feito faça-o você mesmo. Pode adquirir um alfinete de transformação na "Patraquim & Lda" a mesma empresa que vende os instrumentos de tortura medievais. Espero que a tenha ajudado.
Célia anuncia:
Queridos leitores, obtive agora conhecimento de que as minhas amigas navegantes divulgaram mais um capítulo da sua aventura "A Última Estrela"! Carreguem aqui para verem o que elas andam a tramar!
Beijos da vossa Célia.
Querida Ayame: esse tipo de pessoas são muito perigosas. Tratam-se de youmas com corpo de humanos controlados pela rainha Beryl. Aconselho-a a afastar-se o mais possível. Caso não possa, tente adquirir um alfinete de transformação e a menina mesmo os mata! Já sabe que se quer um trabalho bem feito faça-o você mesmo. Pode adquirir um alfinete de transformação na "Patraquim & Lda" a mesma empresa que vende os instrumentos de tortura medievais. Espero que a tenha ajudado.
Célia anuncia:
Queridos leitores, obtive agora conhecimento de que as minhas amigas navegantes divulgaram mais um capítulo da sua aventura "A Última Estrela"! Carreguem aqui para verem o que elas andam a tramar!
Beijos da vossa Célia.

Sammu, és fixe!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.