Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Cantinho de Recados da Célimoon!

ah tb...mas depois não se queixe se for assaltada por uns misericos 0.05€ :Pensativo:

pitz...axo que vamos mm ter que falar com os terroristas japoneses :/

que bela navegate e defensora da paz , do amor e da justiça nos saiu a nossa queria celimoon ...
Realmente, grande defensora, já não é mais a minha heróina!

Prepara os terroristas Dianuxka, depois de eles resolverem os problemas em Portugal vamos mandá-los à Lua, Inglaterra ou Japão, whatever fazer um servicinho!

Twisted Evil
Célia pergunta:

"Por acaso está a ameaçar-me caro Pitz?? Queira saber que eu não tenho medo de nada, armada com o meu Lendário Cristal Prateado, mesmo que só seja uma metade..."

Sammu, és fixe!
sodona célia...n sei se isso terá grande efeito contra armas de destruição massiça :Embaracoso':

espero que a senhora se esteja a sair bem na sua batalha...e quando ao seu amor, os homens sao como os autocarros (já uma amiga minha me dizia), perde-se uma...apanha-se o próximo Wink
Célia responde a Bane:

"A Bane, sempre tão queria e atenciosa...! Mas olhe... está enganada! Eu encontro-me neste estado porque o amor da minha vida foi... assassinado (bem ao estilo das novelas da TVI).
Se acompanhar o diário trágico da minha vida - A Última Estrela - verá que uma bruxa horrorosa matou o meu amor, e que eu não tive a oportunidade sequer de dizer que o amava! Fui um bocadinho fria com ele, mas eu apenas não queria que o passado se repetisse... e afinal repetiu-se, como os episódios dos Simpsons na FOX.
Quanto ao meu secretário pessoal, ouvi dizer que o desgraçado se apaixonou por uma ruiva pintada lá das capitais, e foi por isso que me deixou aqui sozinha na minha enorme e chique mansão! Ah mas que se dane!
Não quero mais secretários, quero uma pessoa que se interesse e se preocupe comigo- uma secretária!
Que tal Bane aceita a minha proposta?"
quote]

Éh láhh Bane entra no tópico e na chique mansão da nossa heroina e leva o susto da vida dela XD.

Óh sodona Célia imperatriz de toda a beleza e da impulsividade..( quero dizer..coff..coff...) da sinceridade em pessoa.Razz

mas sodona Célia por todos os Santos existentes nunca pensei ser surpreendida desta forma, com um convite seu...ora esta!!!

Sempre pensei que preferisse um secretário Twisted Evil Twisted Evil , jamaís me passou pela cabeça ter uma secretária Rolling Eyes Rolling Eyes .
O que dizer estou em choque....eu não sei se estarei á altura deste cargo ...quero dizer...pois eu já fui secretária particular de um jovem deste fórum Embarassed Embarassed Embarassed e que jovem.....Embarassed Embarassed .
Fui acessora do jovem Poseidon, quando ele era um importantissimo primeiro ministro deste País,mas valha-me Deus o que eu passei e sofri para conseguir desempenhar o meu papel e ser uma profissional competente..veja lá sodona Célia que tive de comprar uns óculos daqueles que fazem distorcer um pouco a visão, não sei se está a ver....para poder trabalhar, porque jesus do Céu olhar para um homem daqueles em pleno poder das suas funções...Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed era impossivel, então comprei uns óculos que viam mesmo muito mal, e um aparelho auditivo que ouvia também muito mal a sua voz Embarassed Embarassed Embarassed Embarassed e só assim pude trabalhar com ele, até ele ter sido dissolvido pelo parlamento, por excesso de zelo, e ter querido ser extremamente radical, teve de ir de férias para outro País, julgo que o Senhorr Zapatero o tem como conselheiro pessoal.
Chorei baba e ranho...Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad a sua perda, e sempre que penso nele abro as torneirinhas com saudades dele.....a única noticia boa..é que livrei-me daqueles óculos horrorosos e do aparelho auditivo que me distorcia a realidade.

Por isso não sei se poderei aceitar o cargo..eu gostaria imenso, se a sodona Célia ver que eu serei a pessoa certa para desempenhar as funções por si exigidas, então eu aceitarei.
(Que todos os santos me ajudem) Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil .

Pitz- Eu lamento desapontar-te mas acho que nem os terroristas japoneses e arredores..conseguem por o nosso Paìs na ordém..a não ser que eles tenham alguma arma escondida ...extremamente potente Razz , mas conta com o meu apoio incondicional......e a ideia de os mandar-mos para a Lua, não é nada má ideia, pois as coisas por lá também não estão nada famosas, *qui ça* eles dão um jeito nisso!

*me amar o Japão e logo tudo o que por lá existe* seja de que tipo for..é bem vindo...de preferência os gajos todos bons* que eu conheço.... :anjo3: .
Querida Célimoon,
Toda a gente goza comigo por gostar de manga, anime, etc...
Sou anormal por gostar desse tipo de coisas, ou os outros é que não compreendem o meu gosto!!!
Com carinho,

Gatinhadomar

Sue! Tu és grande! Tu és a maior!
Bane Tsukino escreveu:

Pitz- Eu lamento desapontar-te mas acho que nem os terroristas japoneses e arredores..conseguem por o nosso Paìs na ordém..a não ser que eles tenham alguma arma escondida ...extremamente potente Razz , mas conta com o meu apoio incondicional......e a ideia de os mandar-mos para a Lua, não é nada má ideia, pois as coisas por lá também não estão nada famosas, *qui ça* eles dão um jeito nisso!

*me amar o Japão e logo tudo o que por lá existe* seja de que tipo for..é bem vindo...de preferência os gajos todos bons* que eu conheço.... :anjo3: .

Bane , a ordem referida tem gajos de muitissima qualidade Cool e quanto a armas potentes...vai desde miseros torpedos a destruição massiva

acha que chjega pa meter ordem nisto tudo?
Querida Célimoon,

Gostaria de saber o que você acha da possibilidade de Ana Malhoa representar Portugal no Festival Eurovisão do próximo ano. O que acha disso?

Ah e mais uma coisa. Como é que lhe está a afectar a crise financeira por ai por essas bandas? Por aqui em Portugal nem estamos a ser muito afectados valha-nos a Nossa Senhora do Etanol e da Tinta de Iodo.

Ah e não sei se sabe mas para o ano haverá o 1º Festival Ásiavisão da Canção no qual o seu querido Japão e o nosso (Portugueses) querido Macau vai participar. É só para lhe deixar informada que é do seu maior interesse permanecer culta.

Sem mais nada a acrescentar.

Atenciosamente,
Pitz
lool

(sim macau devia continuar a ser nosso , quer dizer os chineses dão-nos aquilo e 500 anos depois pedem de volta e ainda exigem obras -.- só nos os tontos dos portugueses pa fazerem o que eles querem)

espero que o japão ganhe *-*

lol essa essa e mm engraçada

dona célimoon , n sei a sua opinião , mas acho que se antes n ganhamos a eurovisão , n será com a ana malhoa que a iremos cantar...mandem pa lá o tony carreira ou o mikael e temos de certeza absoluta!! mais sorte na coisa (:

*retira-se*
Sodona Célimoon,

depois de ler o que o Pitz escreveu, acho por bem levar também a Luciana Abreu e as suas bailarinas Pussy x') ao referido festival.

Encare isto como uma sugestão sábia. x'D

Desejo que se encontre bem

Dizzy (:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Sodona Célia? Não queria importuná-la , mas a senhora tem clientes à sua espera..para responder nas suas consultas sempre tão interessantes e imprevisiveis Matreiro.
Será que podia por favor rever a sua agenda que já agendei muito bem os assuntos a tratar?
Sodona Célia.....Suspect hmmmm está ai? ......
Cara, Célimoon:
Estou a escrever-lhe para perguntar o seguinte:
- Para quando no Renascimento da Sailor Célimoon
- Para quando o cd O Tributo de Célia (não é que a senhora seja a Célia
- Quando é que a sua soundrama continuará?

-Todos os dias olho para o céu e não a vejo. O que aconteceu?
Aguardo uma resposta
Cumprimentos, Pedro Potter
PS: A Célia é o meu ídolo nº 1 (não é que a conheça)

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Querida Célimoon,
Bem, em primeiro lugar a Sra é mais famosa que o Professor Bambo ou o Pensatório do Dumbledore e certamente mais eficaz do que as visões errantes da Alice Cullen, por isso decidi contácta-la para resolver os meus problemas.
Bem, a lista é grande.
Primeiro, já que não levámos a Ana Malhoa, nem a Luciana Abreu e as dançarinas Pussy à Eurovisão, mas sim um rancho de folclore versão Floribella eu gostava de saber que acha da ideia de para o ano fazermos um dueto entre o Tony Carreira e a Rita Guerra, visto ambos se darem às mil maravilhas (as acusações e processos de plágio que fazem um ao outro são meras demonstrações de afecto) para nos representar. Em pensei na Popota, mas ela é gaga (Po-po-po-po-po-po-po-popota).
Depois gostava de saber onde adquirir um daqueles diplomas emitidos ao Domingo, como o do Eng. Sócrates. Sabe a minha agenda é muito apertada e ao domingo dava-me mesmo jeito.
Eu gostava ainda de saber como conseguir um projecto ambiental numa área com árvores protegidas e animaizinhos em vias de extinção. Sabe como é, agora que o Freeport não está in, eu quero aproveitar e fazer FreeCorruption está a ver? Mas a Smith&Pedro já não funciona e a Sócrates& Cª Lda está muito ocupada com desfalques no BPP e no BPN. E a tentar arranjar maneira de dizer que o Rangel roubou nas urnas por isso... Preciso mesmo de ajuda.
Por último e só uma questãozinha rápida. Como é que faço para a ver quando está nublado? É que eu ainda não tenho um daueles Samsung de ecrã táctil e torna-se dificl.
Espero resposta,
Esta sua fã...

DiiLuna

Oh lovely *-*
Querida SrªCélia:
Outro dia passei-me dos carretos e fiz uma party de aniversário à pirralha da minha irmã só para ela se calar. E eu, como toda a gente, convidei as minhas melhores amigas.
Só que chegou a uma altura que uma delas estava a gostar tanto da party que me disse que ia à casa-de-banho.
Pronto, passaram 5, 8, 8 e meio, 9 minutos e nada de ela aparecer.
E comentei com as outras:
Me- Queres ver que a Valéria foi-se entupir no ralo da sanita?
Diana - Eu acho que com o fedor todo dela devia ter sofrido um ataque cardíaco.
E então fui ver o que se passava. Bati à porta e não tive resposta. Abri a porta e lá estava sodona VAVA, em cima da sanita e com uma tira de papel higiénico atado à testa e pôs-se a cantar "Mamma Mia, Tens a ****fria".
Acho que a partir dessa altura fiquei traumatizada com sanitas e casas-de-banho que até tenho de ter um lugar reservado no quintal para fazer as minha necessidades.
Se Vossa Majestade, Srª Célia me pudesse ajudar, estaria a salvar uma pessoa de sofrer de falta de higiene.

Com os melhores cumpimentos,
M.R. (Karen_95)
Oh gente, como é que querem que a Sodona Célia (paz à sua alminha) vos responda, se ela morreu, bateu as botas, finou-se?... :Embaracoso':

Não estão à espera que ela vos responda directamente do Além, pois não? Matreiro

é o que dá esta gente não ler a fic Matreiro
Querida Célimoon..
Tenho uma mãe que só me faz passar figuras tristes em sitios publicos :Embaracoso':

Pode-me dar um conselho para a fazer parar? Matreiro
É que é extremamente mau .Matreiro

Tenho que fingir que ela n é minha mãe ?Matreiro pirralha a rir

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm

Editado pela última vez em

Oh gente? (mas será que é preciso a coitada da moça fazer uma conferência de impresa espiritual? a moça bateu as botas, está a viver na quinta das tabletas oo'' acreditem que dai é mt dificil ela conseguir ajudar-vos Embaracoso''' (digo eu, eu acho que é dificil)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Sammu
  • 1 online: Sammu