O Cantinho de Recados da Célimoon!
Jujumoon escreveu:Sôdona Célia (porque não me apetece pormenores),
Ando aqui com um problema muito mau! Há um rapaz, assim giro, amigo das suas amigas navegantes, com um rabo-de-cavalo com muita polémica, e eu gosto dele, o problema é que não sou a única!
Há uma outra que gosta dele, uma tal 'Gelo Lua', que também gosta dele e andamos sempre... sempre... à bulha, desculpe-me a expressão, mas foi a mais adequada que arranjei!
Pode ajudar-me com este problema?
Beijos,
Jujumoon
OMG, quem será essa "Gelo Lua" ??? O.o (xD)
Dona Célia, essa tal de "Juju Lua" (juju é nome de rebuçado) gosta de todos! Mas principalmente do Seiya e de um Nagisa*

Portanto, eu é que devia ficar com o seu amigo porque "quéri-o" mais

Qualquer tipo de resposta que Juju Lua diga, não ligue. São meras babuseiras.
Agradeço uma reposta decente, não do tipo, suicide-se ou vá dar uma volta.
*Nagisa não tem nada a ver aqui com Sailor Moon

Sôdona Célia,
Não ligue a essa rapariga! Ela é a tal Gelo Lua. A ela não ligue!
A minha pessoa não gosta de todos, imagine-me a gostar do tolinho (sem ofensa para quem gosta) do Inuyasha*!
Eu gosto do Seiya, eu é que deveria ficar com ele! Em todas as histórias que escrevo ele aparece! Eu devo ficar com ele!
Agradeço resposta rápida.
*O Inuyasha não tem nada a ver com Sailor Moon e não é o utilizador do fórum.
Jujumoon fala:
Eu vou matar a Ermelinda, ai vou vou
Não ligue a essa rapariga! Ela é a tal Gelo Lua. A ela não ligue!
A minha pessoa não gosta de todos, imagine-me a gostar do tolinho (sem ofensa para quem gosta) do Inuyasha*!
Eu gosto do Seiya, eu é que deveria ficar com ele! Em todas as histórias que escrevo ele aparece! Eu devo ficar com ele!
Agradeço resposta rápida.
*O Inuyasha não tem nada a ver com Sailor Moon e não é o utilizador do fórum.
Jujumoon fala:
Eu vou matar a Ermelinda, ai vou vou

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
TÓPICO BLOQUEADO --> MOTIVO --> VOU ACABAR COM ESTA HISTORIAZINHA DA "DONA CÉLIA"
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
LOOOL sammu
pa recordação?

pa recordação?

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Bem..*Bane tenta entrar neste tópico, mas coffffff....coffff que poeirada Santo Deus!
Sòdona Celia vocemecê está ai? coff..coff....
(aqui para nós que ninguém nos ouve....eu acho que a sodona Célia se isolou em casa....com o desgosto de ter perdido o seu secretário particular...e desde ai nunca mais saíu à rua) tadinha da sodona Célia
.
Pronto Bane encontra sodona Célia caída num cantinho e toda esfarrapada tadinha, lavada em lágrimas, e com a sua alma quase a despancar do corpo...Bane abraça a sodona Céia, e limpa as suas lágrimas com a sua caixa de lenços (que traz sempre consigo como bens de necessidade), após isto levanta com alguma dificuldade a pobre coitada do chão, nem parece a mesma mulher, intransigente (por vezes) e sempre objectiva nos seus conselhos.
Uranus também ...podias ter vindo pelo menos te despedir da tua patroazinha
, olha só o estado em que a pobrezinha ficou: que máuuu!
Pronto falei o nome dele e a torneira abriu de novo...XD.
*Pronto sodona Célia, agora vamos lá limpar essas lágrimas e dar um jeito nessa vida, assistentes não háo-de faltar.
Bem..quanto ao cargo de assistente pessoal..eu acho que tenho uma boa noticia...e que tal abrir candidaturas para a vaga de assistente particular? Existem aqui no fórum uns rapazes bem jeitosos e formosos...para as funções que a sodona Célia deseja.
O que lhe parece? Não é uma boa ideia? Bane encarrega-se de apresentar os formulários...
Pronto..consegui que desse um sorriso....
nada como ir direitinho ao assunto para esta depressão ir embora.
Então jovens deste fórum faxam favor de apresentar aqui os seus nomes para assistente pessoal da sodona Célia.
O ordenado é consideravelmente aceitável e as condições e regalias também e mais não digo XD!
Espero que os jovens rapazes adiram, porque esta é uma oportunidade única para inicio de uma carreira brilhante!
Agora que já resolvemos este problema, vamos lá ver quem vai limpar esta casa toda, Jesus Nossa Senhora quando se começar a encontrar os seus objectos pessoáis bastante *calientes* que a senhora tem..vai ser o bonito, até o tópico ferve
.
Pronto agora vou deixá-la, mas antes com uma sugestão..tome um banhinho, vista umas roupitas aceitáveis...e coma qualquer coisita..se ainda houver, mas eu penso que o seu antigo secretário não airia deixar sem cmidaXD....e espere para receber os candidaturas ao emprego! Não exagere nos adereços pelo amor da santa Rita
:anjo2:.
Pronto Bane volta mais tarde....para ver como vai tudo
apesar da Senhora ser assim um pouco rezinza, a Bane da-lhe um bisou na bochecha (assim um pouco desfalecida).
Sòdona Celia vocemecê está ai? coff..coff....
(aqui para nós que ninguém nos ouve....eu acho que a sodona Célia se isolou em casa....com o desgosto de ter perdido o seu secretário particular...e desde ai nunca mais saíu à rua) tadinha da sodona Célia
.Pronto Bane encontra sodona Célia caída num cantinho e toda esfarrapada tadinha, lavada em lágrimas, e com a sua alma quase a despancar do corpo...Bane abraça a sodona Céia, e limpa as suas lágrimas com a sua caixa de lenços (que traz sempre consigo como bens de necessidade), após isto levanta com alguma dificuldade a pobre coitada do chão, nem parece a mesma mulher, intransigente (por vezes) e sempre objectiva nos seus conselhos.
Uranus também ...podias ter vindo pelo menos te despedir da tua patroazinha
, olha só o estado em que a pobrezinha ficou: que máuuu!Pronto falei o nome dele e a torneira abriu de novo...XD.
*Pronto sodona Célia, agora vamos lá limpar essas lágrimas e dar um jeito nessa vida, assistentes não háo-de faltar.
Bem..quanto ao cargo de assistente pessoal..eu acho que tenho uma boa noticia...e que tal abrir candidaturas para a vaga de assistente particular? Existem aqui no fórum uns rapazes bem jeitosos e formosos...para as funções que a sodona Célia deseja.
O que lhe parece? Não é uma boa ideia? Bane encarrega-se de apresentar os formulários...
Pronto..consegui que desse um sorriso....
nada como ir direitinho ao assunto para esta depressão ir embora.Então jovens deste fórum faxam favor de apresentar aqui os seus nomes para assistente pessoal da sodona Célia.
O ordenado é consideravelmente aceitável e as condições e regalias também e mais não digo XD!
Espero que os jovens rapazes adiram, porque esta é uma oportunidade única para inicio de uma carreira brilhante!
Agora que já resolvemos este problema, vamos lá ver quem vai limpar esta casa toda, Jesus Nossa Senhora quando se começar a encontrar os seus objectos pessoáis bastante *calientes* que a senhora tem..vai ser o bonito, até o tópico ferve
.Pronto agora vou deixá-la, mas antes com uma sugestão..tome um banhinho, vista umas roupitas aceitáveis...e coma qualquer coisita..se ainda houver, mas eu penso que o seu antigo secretário não airia deixar sem cmidaXD....e espere para receber os candidaturas ao emprego! Não exagere nos adereços pelo amor da santa Rita
:anjo2:.Pronto Bane volta mais tarde....para ver como vai tudo
apesar da Senhora ser assim um pouco rezinza, a Bane da-lhe um bisou na bochecha (assim um pouco desfalecida).
Célia responde a Bane:
"A Bane, sempre tão queria e atenciosa...! Mas olhe... está enganada! Eu encontro-me neste estado porque o amor da minha vida foi... assassinado (bem ao estilo das novelas da TVI).
Se acompanhar o diário trágico da minha vida - A Última Estrela - verá que uma bruxa horrorosa matou o meu amor, e que eu não tive a oportunidade sequer de dizer que o amava! Fui um bocadinho fria com ele, mas eu apenas não queria que o passado se repetisse... e afinal repetiu-se, como os episódios dos Simpsons na FOX.
Quanto ao meu secretário pessoal, ouvi dizer que o desgraçado se apaixonou por uma ruiva pintada lá das capitais, e foi por isso que me deixou aqui sozinha na minha enorme e chique mansão! Ah mas que se dane!
Não quero mais secretários, quero uma pessoa que se interesse e se preocupe comigo- uma secretária!
Que tal Bane aceita a minha proposta?"
Célia responde a Jujumoon:
"Juju querida, se acompanhar o relato da minha vida n'A Ultima Estrela, poderá ver que neste momento estou na lua a lutar contra um inimigo desconhecido!
Vai ver que eu andei por Berlim na Alemanha, fui a Tóquio, fui à Lua e caí dentro de um vulcão! Fiquei bem morena hã!!
Beijoka!"
"A Bane, sempre tão queria e atenciosa...! Mas olhe... está enganada! Eu encontro-me neste estado porque o amor da minha vida foi... assassinado (bem ao estilo das novelas da TVI).
Se acompanhar o diário trágico da minha vida - A Última Estrela - verá que uma bruxa horrorosa matou o meu amor, e que eu não tive a oportunidade sequer de dizer que o amava! Fui um bocadinho fria com ele, mas eu apenas não queria que o passado se repetisse... e afinal repetiu-se, como os episódios dos Simpsons na FOX.
Quanto ao meu secretário pessoal, ouvi dizer que o desgraçado se apaixonou por uma ruiva pintada lá das capitais, e foi por isso que me deixou aqui sozinha na minha enorme e chique mansão! Ah mas que se dane!
Não quero mais secretários, quero uma pessoa que se interesse e se preocupe comigo- uma secretária!
Que tal Bane aceita a minha proposta?"
Célia responde a Jujumoon:
"Juju querida, se acompanhar o relato da minha vida n'A Ultima Estrela, poderá ver que neste momento estou na lua a lutar contra um inimigo desconhecido!
Vai ver que eu andei por Berlim na Alemanha, fui a Tóquio, fui à Lua e caí dentro de um vulcão! Fiquei bem morena hã!!
Beijoka!"
Sammu, és fixe! Sôdona Célia,
Como todos sabemos, neste mês de Agosto a criminalidade abateu-se sobre este pequenino país que não se vê desde a Lua!
Você interrempeu as suas férias para combater pela justiça em Portugal? É que já não bastava o Défice, agora também temos furasteiros a assaltar venhinhas por 10€!
Como todos sabemos, neste mês de Agosto a criminalidade abateu-se sobre este pequenino país que não se vê desde a Lua!

Você interrempeu as suas férias para combater pela justiça em Portugal? É que já não bastava o Défice, agora também temos furasteiros a assaltar venhinhas por 10€!
Pitz20 escreveu:Sôdona Célia,
concordo plenamente...mas se a senhora estiver interessada em tal coisa aconselho-a a começar pelo primeiro-ministro e pelos ignorantes dos partidários que votaram nestas leis idiotas :
: espero que a senhora esteja a sair-se bem na luta contra o mal na lua ^-^
(pitz...se a dona célia disser que n...eu tenho contactos entre terroristas japoneses que são aliados da justiça...mais conhecidos pela ordem dos cavaleiros negros)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.