O Cantinho de Recados da Célimoon!
Óh Miss Celimon!!
Muito obrigado pela sua atençâo,mas eu acho k foi muito dura com o meu filho Star Uranus,pois ele embora eu saiba que gosta de ser perseguido,arrastado pelas mulheres vive um autêntico inferno nas mãos daquelas Depravadas.........Quanto á Di,DIANA como prefere chamar-lhe.....
Vou experimentar já os seus concelhos todos......Deus a oiça Miss Celimon!!!!!!!
Pode ser k resultem!!!!!!
Quanto á misatu não sei........uhmmmmmmmmmmmmmmm vou averigoar muito bem isso!!!!!!
Miss Celimoon não tenho como lhe agradecer........
Logo mais dou-lhe noticias!!!!
Muito obrigado pela sua atençâo,mas eu acho k foi muito dura com o meu filho Star Uranus,pois ele embora eu saiba que gosta de ser perseguido,arrastado pelas mulheres vive um autêntico inferno nas mãos daquelas Depravadas.........Quanto á Di,DIANA como prefere chamar-lhe.....
Vou experimentar já os seus concelhos todos......Deus a oiça Miss Celimon!!!!!!!
Pode ser k resultem!!!!!!
Quanto á misatu não sei........uhmmmmmmmmmmmmmmm vou averigoar muito bem isso!!!!!!
Miss Celimoon não tenho como lhe agradecer........
Logo mais dou-lhe noticias!!!!
Querida Celimoon,
Uranus é um lindo planeta do sistema solar, que fica entre o planeta Neptuno, onde vive uma demónia muito feia, velha e gorda que nem um batoque e o planeta-anão Plutão. Por isso é um excelente nome e eu estou muito grato aos meus pais que assim me baptizaram.
Saiba que, é claro, que eu gosto de ser perceguido pelas minhas fãs, afinal, elas são a minha razão de existir. No entanto, a "fama" não me sobe à cabeça. E é com muito gosto que autográfo as mamas (nome técnico) das minhas fãs e que recebo os peluches com cuequinhas na cabeça. Sra. D. Celimoon, muito obrigado pela atenção despendida por V. Exa. Espero poder contar com os seus serviços de macumbas poderosas em breve, pois ao contactar a tal empresa lisboeta para comprar o cinto de castidade, foi-me comunicado que a lista de espera era de 5anos...
Um grande bem-haja madamme Célimoon.
Uranus é um lindo planeta do sistema solar, que fica entre o planeta Neptuno, onde vive uma demónia muito feia, velha e gorda que nem um batoque e o planeta-anão Plutão. Por isso é um excelente nome e eu estou muito grato aos meus pais que assim me baptizaram.
Saiba que, é claro, que eu gosto de ser perceguido pelas minhas fãs, afinal, elas são a minha razão de existir. No entanto, a "fama" não me sobe à cabeça. E é com muito gosto que autográfo as mamas (nome técnico) das minhas fãs e que recebo os peluches com cuequinhas na cabeça. Sra. D. Celimoon, muito obrigado pela atenção despendida por V. Exa. Espero poder contar com os seus serviços de macumbas poderosas em breve, pois ao contactar a tal empresa lisboeta para comprar o cinto de castidade, foi-me comunicado que a lista de espera era de 5anos...
Um grande bem-haja madamme Célimoon.

Sammu escreveu:
Quanto à sua filha perfeita Misatu não se deixe enganar: ela é a PIOR de todas. Então repare, todos os seus filhos sairam problemáticos e esta aqui é santa? Algo não bate bem! Creio que ela se trata da reencarnação da Nehelénia, finge-se de criancinha muito simpática mas vamos a ver e é uma velha horrorosa prestes a roubar a energia das pessoas! Salve-se enquanto tem tempo! Mande-a trabalhar para uma fábrica da Motorola na Tailândia e verá como se vai sentir melhor, porque vejamos, quanto menos crias para aturar melhor
EU VOU ME A ELA SEGUREM-ME QUE EU VOU-ME A ELA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:mariaenfim:

LOOOOL omg! xD esta mulher tem solução pra tudo, e bastante radical, até fico com pena da menina Diana xD
Um dia destes venho cá buscar uma solução
Um dia destes venho cá buscar uma solução

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
looool!
Este tópico está demais!!! Eu não sou cá de intrigas, mas cá para mim a sô dona célia tem uma parceria com a fábrica da motorola da tailândia e com a tal empresa lisboeta
(mas eu não sou cá de intrigas!!!). Poor Di(ldilizeta), tás feita! 
Este tópico está demais!!! Eu não sou cá de intrigas, mas cá para mim a sô dona célia tem uma parceria com a fábrica da motorola da tailândia e com a tal empresa lisboeta
(mas eu não sou cá de intrigas!!!). Poor Di(ldilizeta), tás feita! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Sammu escreveu:Célia responde a Patrakas:
Querida Patrakas: compreendo o seu problema perfeitamente. Tenho um querido amigo que conhece uma pessoa em Lisboa que também o pica e atanaza! Mas querida, acho que a menina não tem razão. Essa tal pessoa que vive em "Espinho" provavelmente é um amor de pessoa e a menina provavelmente não deve compreender bem as coisas. Talvez devesse reflectir nos seus actos e pensar se realmente tem razão. Não se esqueça que da última vez que teve razão Portugal ainda pertencia a Castela!
Beijão
Minha cara, antes de mais, venho por este meio comunicar-lhe que irá deixar de receber o nosso catálogo de "taras e manias sexuais vindas de lisboa" e que todas as suas enkomendas serão de imediato canceladas devido a falhas no pagamento.
Kuanto à sua resposta, garanto-lhe k o rapazinho é um diabrete, klk dia deixa-me no Julio de Matos ou no Magalhães Lemos de tao maluka k me mete. Kuanto a portugal pertencer a castela, esteja deskansada pk a kada dia k passa estamos mais perto disso akontecer outra vez (ai k lol xD)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Querida Célia
estou com um grave problema...é que ninguem se convence que eu sou perversa!!!
os meus argumentos:
1º so prima gemeaa da Di, e portanto tenho os genes semelhantes (tambem com tanto nhocanço na familia XD)
2º aprendi com a mesma menina tudo de perverso
3º as pessoas assustam-se por eu levar tudo para a perversão
4º testemunho comprovado do Mamoru a dizer que eu sou muito muito perversa
ja tentei de tudo, mas sou uma génia incompreendida... que hei de fazer??
Agradecimentos
Serena
estou com um grave problema...é que ninguem se convence que eu sou perversa!!!
os meus argumentos:
1º so prima gemeaa da Di, e portanto tenho os genes semelhantes (tambem com tanto nhocanço na familia XD)
2º aprendi com a mesma menina tudo de perverso
3º as pessoas assustam-se por eu levar tudo para a perversão
4º testemunho comprovado do Mamoru a dizer que eu sou muito muito perversa
ja tentei de tudo, mas sou uma génia incompreendida... que hei de fazer??
Agradecimentos
Serena
Misatu mas k coisa não confundas as pessoas!!!!
A Dona ou Miss Celimoon não se chama Sammu!!!!mas k coisa!!! Ela é apenas familiar dele (Pobre Sammu)
(Mas todas as familias tem uma ovelha negra na familia)
Bem continuando:
Cá pra mim esta dona Celimoon está um bocado taralhoca então acha que o nome do meu filho não é nome de gente!!!!
mas é um nome ráro assim como ele!!!!!!!
Quando ele nasceu eu olhei para ele e vi logo que era uma bebé ESPECIAL!!! Tinha carinha de anjinho,mas ao mesmo tempo tinha um poder enorme,brilhava tanto como uma estrela.... soube logo que só podia ser uma grande estrela em tudo o k iria fazer!!! O maior orgulho da familia
Quanto ao nome escolhi este por ser o mais encantador de todos!
Digam lá se não é tão kawai.......
E quanto á Sra. Dona celimoon mais tarde falamos, vai ter k me explicar umas coisinhas...........
Ai vai vai!!!
A Dona ou Miss Celimoon não se chama Sammu!!!!mas k coisa!!! Ela é apenas familiar dele (Pobre Sammu)
(Mas todas as familias tem uma ovelha negra na familia)
Bem continuando:
Cá pra mim esta dona Celimoon está um bocado taralhoca então acha que o nome do meu filho não é nome de gente!!!!
mas é um nome ráro assim como ele!!!!!!!
Quando ele nasceu eu olhei para ele e vi logo que era uma bebé ESPECIAL!!! Tinha carinha de anjinho,mas ao mesmo tempo tinha um poder enorme,brilhava tanto como uma estrela.... soube logo que só podia ser uma grande estrela em tudo o k iria fazer!!! O maior orgulho da familia
Quanto ao nome escolhi este por ser o mais encantador de todos!
Digam lá se não é tão kawai.......
E quanto á Sra. Dona celimoon mais tarde falamos, vai ter k me explicar umas coisinhas...........
Ai vai vai!!!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.