Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Cantinho de Recados da Célimoon!

Star Uranus escreveu:
_The_Punk_Rocker_ escreveu:"A inveja dói não dói?"

E de que maneira... Mas não há nada como um bom banho de sal grosso... Resolve o problema em três tempos! Embaracoso
O meu mano ensina coisas tan belas :'D
Star Uranus escreveu:
E de que maneira... Mas não há nada como um bom banho de sal grosso... Resolve o problema em três tempos! Embaracoso

Com a sodona Céli dentro da banheira claro! Só de a ver já deixa de doer tudo e mais alguma coisa! Pois é, pois é...

"Star Uranus! Tira o uraninhos daí por favor!"
Sailor_Di escreveu:
Star Uranus escreveu:
_The_Punk_Rocker_ escreveu:"A inveja dói não dói?"

O meu mano ensina coisas tan belas :'D

Já aprendeste qualquer coisinha hoje Embaracoso
Olhe que não é todos os dias que ensino as artes mágicas milenares, maninha... Embaracoso

_The_Punk_Rocker_ escreveu:
Star Uranus escreveu:E de que maneira... Mas não há nada como um bom banho de sal grosso... Resolve o problema em três tempos! Embaracoso
Com a sodona Céli dentro da banheira claro! Só de a ver já deixa de doer tudo e mais alguma coisa! Pois é, pois é...

A Sodona Célia toma banho de água e sal grosso todos os dias, depois do seu banho de lama do pantano, que é o seu segredo para tamanha beleza! E à noite, coloca sempre dois bifes nos olhos, diz que faz bem à circulação ocular, seja lá o que isso for... Matreiro

_The_Punk_Rocker_ escreveu:"Star Uranus! Tira o uraninhos daí por favor!"

Não entendi esta parte... scratch Razz

Star Uranus escreveu:Já aprendeste qualquer coisinha hoje Embaracoso
Olhe que não é todos os dias que ensino as artes mágicas milenares, maninha... Embaracoso
É uma das belas lições que se aprende nos tópicos mais remotos : O

Estou ansiosa por aprender mais! *-*
Star Uranus escreveu:

O uraninhos! O teu mascote! :Embaracoso':
obrigado pelo concelho do sal tio uranus (vou ver se a nodoa negra gigante ke tenho na minha perna em forma de cara de gato sai com isso) xD
ana claudia escreveu:obrigado pelo concelho do sal tio uranus (vou ver se a nodoa negra gigante ke tenho na minha perna em forma de cara de gato sai com isso) Matreiro

Aconselho-te a tomar banho de sal durante alguns dias. Depois pegas no gato e esfregas na nódoa negra, tomas banho de sal, lavas o gato no sal, esfregas o gato outra vez, atiras o gato pela janela fora, depois ficas no banho de sal á espera do Star Uranus vir e mostrar o seu mascote, chamado uraninhos... Ele tira tudo, o novo Blanca! Eu acho que ele tem uma predilecção por banhos de sal. Ora pois é a única maneira de assediar a sodona Céli!

Mas melhor não dizer mais nada, o caso fala por si próprio! study
_The_Punk_Rocker_ escreveu:
Star Uranus escreveu:

O uraninhos! O teu mascote! :Embaracoso':

Matreiro Mas eu não tenho mascote... Ou estás a falar da sinalética abençoada anti tony de la carreira? isso sim é a minha mascote Embaracoso Matreiro

Não, estou a falar do uraninhos! Sabes quando... *CENSURADO*

Célia censura:

Ai menina que você anda com hormonas saltitantes...!
lol despenso o tio do banho o.O ñ kero ficar traumatizada xD mas se for outra pessoa da minha confiança talvez
_The_Punk_Rocker_ escreveu:Não, estou a falar do uraninhos! Sabes quando *CENSURADO*

Célia censura:

Oh melher não estou a entender nada... xD

_The_Punk_Rocker_ escreveu:Não, estou a falar do uraninhos! Sabes quando *CENSURADO*

Célia censura:

OMG Shocked
se o tio me premitir ela esta a falar de um uraninhos um tento bi polar ou seja tão depressa ta triste e em baixo como feliz em pé e xeio de vitalidade xD ( definição criada por mim o ano passado numa conversa entre raparigas sobre coisas interessantes) lol
Pois claro! Isso chama-se de ingenuidade meu querido Uranus! Aconselho-o a ligar a linha "Caliente", aberta 24 horas por dia! Vai ver! Logo que acabar, até percebe tudo e mais alguma coisa! cheers
é por isso ke eu ñ keria o banho ke ela me tava apropor nada de incestos nem trumatismos na familia xD (só fora)
ana claudia escreveu:é por isso ke eu ñ keria o banho ke ela me tava apropor nada de incestos nem trumatismos na familia xD (só fora)

Mas ora! Incestos são muito bons pelo que já vi! Dão aquele toque especial na hora da tempestade! *invejosa*
Garanto-vos que se há alguém inocente, esse alguém não é o mano Uranus xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco