O Cantinho de Recados da Célimoon!
Sailor_Di escreveu:Star Uranus escreveu:O meu mano ensina coisas tan belas :'D_The_Punk_Rocker_ escreveu:"A inveja dói não dói?"
E de que maneira... Mas não há nada como um bom banho de sal grosso... Resolve o problema em três tempos!
Já aprendeste qualquer coisinha hoje

Olhe que não é todos os dias que ensino as artes mágicas milenares, maninha...

_The_Punk_Rocker_ escreveu:Star Uranus escreveu:E de que maneira... Mas não há nada como um bom banho de sal grosso... Resolve o problema em três tempos!Com a sodona Céli dentro da banheira claro! Só de a ver já deixa de doer tudo e mais alguma coisa! Pois é, pois é...
A Sodona Célia toma banho de água e sal grosso todos os dias, depois do seu banho de lama do pantano, que é o seu segredo para tamanha beleza! E à noite, coloca sempre dois bifes nos olhos, diz que faz bem à circulação ocular, seja lá o que isso for...

_The_Punk_Rocker_ escreveu:"Star Uranus! Tira o uraninhos daí por favor!"
Não entendi esta parte...

ana claudia escreveu:obrigado pelo concelho do sal tio uranus (vou ver se a nodoa negra gigante ke tenho na minha perna em forma de cara de gato sai com isso)
Aconselho-te a tomar banho de sal durante alguns dias. Depois pegas no gato e esfregas na nódoa negra, tomas banho de sal, lavas o gato no sal, esfregas o gato outra vez, atiras o gato pela janela fora, depois ficas no banho de sal á espera do Star Uranus vir e mostrar o seu mascote, chamado uraninhos... Ele tira tudo, o novo Blanca! Eu acho que ele tem uma predilecção por banhos de sal. Ora pois é a única maneira de assediar a sodona Céli!
Mas melhor não dizer mais nada, o caso fala por si próprio!

_The_Punk_Rocker_ escreveu:Star Uranus escreveu:_The_Punk_Rocker_ escreveu:"Star Uranus! Tira o uraninhos daí por favor!"
Não entendi esta parte...![]()
O uraninhos! O teu mascote! :':
Mas eu não tenho mascote... Ou estás a falar da sinalética abençoada anti tony de la carreira? isso sim é a minha mascote

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.