Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

O Cantinho de Recados da Célimoon!

Oh querida Ice Moon você registou-se quatro meses tarde demais! Imagine o dito cujo três vezes pior que agora se é que é possível! E agora imagine o alivio de 25 dias sem o dito-cujo-e-tal!
Sammu, és fixe!
Huahuahua!!!
N é o q faz, é mais o q vai fazendo... É tipo tortura chinesa... XD

bem ke linguagem interessante xD mesmo assim tenho pena do sun (eu ñ consigo ser má, kase nunca consigo) é por isso ke ate tenho pena dos anormais ke gozam comigo
Sammu escreveu:Oh querida Ice Moon você registou-se quatro meses tarde demais! Imagine o dito cujo três vezes pior que agora se é que é possível! E agora imagine o alivio de 25 dias sem o dito-cujo-e-tal!

Meu Deus! O.o

Ainda bem que me registei tarde demais Embaracoso

Realmente, se o comportamento era três vezes pior... penso que ninguém merece! Tortura chinesa mesmo, como disse a Kasei Embaracoso
Célia repara:

ana claudia não seja tão pessimista, ninguém goza consigo! Ou será essa auto-flagelação toda por compaixão amorosa pelo digo-cujo?? Olhe que os meus dotes (de casamenteira) são bastante grandes!
Sammu, és fixe!
Olha só a sodona célina a empurrar o dito-cujo para cima da ana claudia....

Sailor Andromeda diz:

Boa táctica! *canta em louvor a sodona celinhamoon*

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Sammu escreveu:Célia repara:

ana claudia não seja tão pessimista, ninguém goza consigo! Ou será essa auto-flagelação toda por compaixão amorosa pelo digo-cujo?? Olhe que os meus dotes (de casamenteira) são bastante grandes!

só os meus colegas é ke gozam comigo Matreiro, mas o Sondona célia o sun é casado e eu sou só amiga dele Embarassed ñ diga essas coisas ke eu fico vermelha a frente do pc Matreiro
Sammu escreveu:
sailor sun escreveu:bem visto
é que, bem ha.....
é melhor deixar fora do forum
a ultima vez que abri a boca sobre a minha vida bri demais e fui banido por 25 dias xD

Célia sorri:

Já me tinham dito que o fórum teve 25 gloriosos dias, afinal é verdade! =D

mas tu sabias -.-'''
-.-''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

está bem está bem

a sorte dela foi que não me conhecia, sem mim voçes n~~ao tinham de quem falar mal, corrigir, etc xDDDDDDDDDDDDDDDDD
sailor sun escreveu:Mal disposto''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''

está bem está bem

a sorte dela foi que não me conhecia, sem mim voçes n~~ao tinham de quem falar mal, corrigir, etc xDDDDDDDDDDDDDDDDD

Oh deixa, a sodona Céli está apenas chateada com o penico partido (e as mamas de silicone arrebentadas como tal a mnc disse)
Quando encherem as mam... quero dizer colarem o penico, ela fica bem e já está ali atrás de ti a corrigir-te tenho a certeza. Já agora eu acho que a sodona Céli gosta muito de tu sun, pois o amor começa sempre com arrufos! Very Happy
Claro! Mas a sodona Célia é muito envergonhada por isso ela não diz nada! Por isso ela tá-te a engatar a sua maneira, por arrogância e violência. O melhor é começares também a engatá-la, vais ver que ela se declara! Não tarda nada!

Não me surpreendia se ela se atirasse a ti e papava-te todo, mas isso é outra história!
Aconselho a não tentar tal atrocidade perante a Sodona minha patroa. Olhe que ela é muito boazinha, mas quando se vira do avesso... Crescem-lhe os cabelos, as unhas e fica pior que a Beryl... Por isso não a queiram ver chateada... Olhe que não é de bom-tom fazer com que uma jovem e bela rapariga como a Sodona minha patroa fique aborrecida...

Mas sun, não te esqueças de usar *CENSURADO*

Célia censura:

Ai menina que você anda com hormonas saltitantes...!

(....)e ninguém quer um míudo tão feio!What a Face

edit/// Pois claro star uranus, tu sabes como a fazer feliz, ora não é verdade?
"A inveja dói não dói?"
Ora pois, com os genes da sodona Céli, o puto que sai do forno, faz qualquer velha caquética morrer de ataque cardilico em menos de 5 segundos!
_The_Punk_Rocker_ escreveu:Pois claro star uranus, tu sabes como a fazer feliz, ora não é verdade?

Pois claro, ou então ela não me teria contratado para assistente Embaracoso

_The_Punk_Rocker_ escreveu:"A inveja dói não dói?"

E de que maneira... Mas não há nada como um bom banho de sal grosso... Resolve o problema em três tempos! Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco