mas não parece...tás sempre a arrastar a aza para cima da coitada da sodona '''''''
ela é gira mas sou fiel e temos pelo menos uma coisa em comum ser Sailor xD
e?? os star lights tb era sailor e não era por isso que andavam sempre em cima das navegantes(ok o seya andava em cima da sailor moon...mas não era tão chato como o senhor sun :: )
lol e são poderosos e defendem a justiça (mais dois pontos em comun)
P.s. cuidado boss ke a minha amiga ñ pode ser devolvida eu ñ aceito devoluções xD
ai não que não era Oo ok sou mais um bocadinho xD
eu só não te chamo melga porque isso era ofender os bichinhos xD (sun...eu estou a brincar...não leves isto a peito..por amor de deus '''''''''''''''''''''')
xD estou a rir-me não ofendido xD agora percebo porque é que a seli tem tantos bichos em casa, teem o meu nome, por isso é que gosta deles xD
o sun ñ é melga tadinho dele ele apenas é mt dedicado com as amizades só isso xD
bem visto é que, bem ha..... é melhor deixar fora do forum a ultima vez que abri a boca sobre a minha vida bri demais e fui banido por 25 dias xD
tadinho de ti amigo sun (eu foi 3 meses de outro mas injuntamente)
sailor sun escreveu:bem visto é que, bem ha..... é melhor deixar fora do forum a ultima vez que abri a boca sobre a minha vida bri demais e fui banido por 25 dias xD
Célia sorri:
Já me tinham dito que o fórum teve 25 gloriosos dias, afinal é verdade! =D
Sammu, és fixe!
ahaha tas a ver sun...andas a arrastar tanto a azinha aqui a sodona que a coitada até se diverte com os teus infurtunios!tens de te controlar um pouco =P e ser fiel a barbie!!!
tadinho dele sammu xD (ate pode ter sido justo) mas vcs são mt mauzinhos para ele
P.s. aproposito já recebes te a minha amiga ??? xD
*continua a entoar cânticos em honra de sodona célia e das suas palavras grandiosas e gloriosas*
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
é boa pessoa mas mazinha as vezes xD
mas tem piada....
I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
eu as vezes axo piada mas esta ñ axei xD tadinho do rapaz axo ke foi cruel demais
Célia comenta:
Deixe lá, a menina também só se registou após os 25 dias de glória por isso não sabe o alivio! =D
Sammu, és fixe!
LOOL xD
Mas Sodona Célia, o que foi que o menino sun fez para vocemessê ter 25 dias de alívio?
Deve ter sido algo grave O.o
ñ sei porke o sun é um kerido xD e antes disso nem sabia ke isto existia (axo ke nem gostava tanto da silor moon) veja como mudam as coisas xD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.